Coração Dividido escrita por Hana chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence infelizmente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2581/chapter/2

  Sonolenta,Sakura lentamente abre os olhos.Nossa,que cansaço!Parece ate que tinha treinado por uma semana inteira,sem parar!Que vontade de continuar deitada em sua cama....MAS HEIM?EM SUA CAMA?Mas ela não tinha adormecido lá,na beira do tal lago

-O lago...

  As lembranças de sua noite com Naruto reviraram seus pensamentos.Teria sido um sonho?Ao mesmo tempo em que a achara inesquecível(e certamente seria),se sentia muito culpada por ter beijado seu amigo,ao invés da pessoa que amava.Mas,será que ela o amava mesmo?Cada vez que tentava pensar em Sasuke,seu vulto se confundia com o de Naruto.Naruto ou Sasuke?Sasuke ou Naruto?Ai, que confusão!Achou que uma volta ia ajudá-la a espairecer as idéias,mas...o que?A primeira coisa que viu,ao sair de casa,foram os dois ''amigos''.Juntos.Treinando ao ar livre.Mas,seria impressão,ou existia um brilho a mais seus olhares?Sei lá,um que de ódio...

-Hi,Sakura-san!

-Aaaaii,Hinata,não me assuste dessa forma!

-G-gomem!Vendo o treino dos garotos?Não é estranho eles estarem treinando hoje,um dia de folga?

-É...muito estranho,mesmo... 

Sakura fez uma cara pensativa,que intrigou um pouco Hinata:
-Em quê você está pensando?Posso saber?

-Ahh,n-nada não,bobagens.Até mais,Hinata-chan! 

-Onde vai?

-Vou dar uma volta,preciso refrescar as idéias!

-Ahh,então,está  bem!Volta logo!

  Ela não ouviu o que disse a amiga.Saiu andando sem rumo,ignorando todos que a cumprimentavam,e só parou quando teve a certeza de que estava sozinha.Uma lágrima caiu.

-O-o  quê você ta fazendo,sua tonta?Chorando por nada?Que idiota,controle-se!

 Mas ela naum conseguia,era mais forte que ela.Logo,as lágrimas encharcaram seu vestido vermelho(cara,ela não tem outra roupa,não?).Como pudera se deixar dominar dessa forma por suas próprias emoções?Estava tudo errado!


 Lá longe,imóvel,concentrado,o mesmo vulto da noite anterior a observava novamente.Um vulto que atendia pelo nome de Sasuke.A observava sofrendo,mas não se aproximava,pois não sabia qual poderia ser a reação da mesma.Mas sabia o que ela estava sentido,pois sentia a mesma coisa,um enorme aperto no coração.Quando a viu beijando Naruto,quase não se conteve.Precisou respirar bem fundo pra poder controlar a própria raiva.Ao mesmo tempo em que se enfurecia,achava que eles tinham feito a coisa certa.Com Naruto,Sakura poderia esquecer dele,e,estando longe dele,não correria mais tanto perigo,mesmo sendo uma shinobi.Quando fosse atrás de seu irmão,ela poderia tentar seguí-lo,e isso é o que ele não queria!Retirou-se do local,pois corria o risco de não aguentar vê-la nesse estado,e acabar se derretendo,como já ocorreram outras vezes...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.