Coração Dividido escrita por Hana chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence e o resto todos sabem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2581/chapter/1

A noite estava simplesmente perfeita.Ele não sabia porque  raios ela o chamara pra conversar naquele lugar,mas estava adorando.O luar, a grama molhada,o reflexo no lago,tudo de ideal pra inspirar um casal de namorados.Pena que eles fossem apenas amigos.Só amigos,nada mais que isso.Não que fosse escolha dele,mas não havia nada a se fazer.Não podia forçá-la a nada,ela o odiaria pra sempre.Se esperasse,contudo,ela nunca notaria os sentimentos que ele lhe reservara.Nunca,uma palavra que machuca.Nunca...

-EEEii,Naruto,o que há com você?Faz um tempão que eu estou te chamando,e você não me escuta!Esta se sentindo bem?

-Oh,e-estou bem,sim,só estava pensando...

-Ah,é,e pensando em que?Posso saber?

-Ah,bem,bobagens de garotos,deixa pra lá!

-Tá bem - e sorriu.Ah,ele adorava quando ela sorria daquela forma.O único porém é que,nessas ocasiões,ele costumava ficar um pouco vermelho,e dava muito na vista...

 Já Sakura estava mergulhada em seus próprios pensamentos.Obviamente,eles O incluíam.Sim,a pessoa que ela amava,mas que fingia não notar que ela existia.Aquele a quem ela dedicara muito tempo de seus sentimentos,e ainda dedicava.Aquele que não a correspondia,e,sem perceber,Sakura deixa cair uma lágrima.A mesma lágrima que não passa despercebida a Naruto.

-Ei,ei,o que houve,Sakura-chan,cê ta chorando?

-Ah,o que?N-não é nada,esquece,b-besteira minha.

  Naruto se aproxima lentamente da ''amiga'' e,passando descaradamente o braço por cima de seu ombro,diz:

-Vai,desabafa comigo,você vai se sentir melhor.

-...

-É por causa do Sasuke,não é?

 Pra sua surpresa,Sakura,tomada de um instinto incontrolável,pula em sua direção e, abraçando-o e chorando em seu ombro,desabafa tudo o que guardou durante muito tempo...

-Naruto,ele não gosta de mim,ele não liga pra mim,o que há de errado comigo?

 Sakura de repente se tornara irreconhecível.Para onde fora aquela garota forte e determinado?Tinha sumido pra dar lugar àquela garotinha triste e sensível? Naruto,ainda surpreso,faz a única coisa que podia naquele momento:abraça a garota,procurando reconfortá-la.

-Acredite em mim quando digo:não há nada de errado com você!

-Então,porque ele não liga pra mim?

-Se há alguém errado aqui,é o Sasuke,porque não percebe como você é linda,especial,encantadora,bacana...(ps:não estranhem o Naruto,please.Gente apaixonada muda)

-O quê,Naruto?Desde quando você se tornou tão doce assim?
-Desde que não paro de pensar em você!

-Não tô entendendo...

-E será que isso,você vai entender?

  E,tomado por forças que não conseguiu controlar,Naruto se impulsiona sobre Sakura,e a beija.Um momento que,pra ele,nunca iria chegar,nas que estava acontecendo naquele momento.O que mais o espantava era o fato de Sakura naum estar resistindo...

 Já Sakura estava muito confusa.Não entendia porque Naruto a beijara,e ainda mais daquela forma,tão quente..Mas,de alguma forma,ela não conseguia resistir a tudo aquilo.Aos poucos,a possibilidade de Naruto a amar de verdade,e não apenas gostar como ela pensava,foi virando uma certeza em sua mente.E como o beijo dele era gostoso!Dava vontade de nunca mais sair dali...

 Finalmente,depois de tempo indeterminado,eles se separaram.Mas Sakura,envergonhada,não ousava olhar nos olhos de Naruto.Tudo o que fez foi recostar a cabeça em seu ombro,e,lentamente,adormecer...

            o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Os dois encontram-se tão tranquilos,apesar do coração acelerado,que não perceberam o vulto que os espionava.Silencioso como viera,ele se afasta,com o cuidado de não ser notado,com um certo pesar no coração...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,como ficou?Comments,plixx!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.