Coração Dividido escrita por Hana chan


Capítulo 11
Último capítulo


Notas iniciais do capítulo

T.T Esse é o último capítulo da fic ''Coração dividido''.Tô até ficando triste,afinal,foram meses escrevendo esses capítulos,algumas vezes pensei que nunca fosse terminar,ora por que ficava sem idéoas,ora por que o nyah ficava off...aliás,vamos ajudar o nyah a sobreviver,gente,esse site q dá tanta alegria a nós,autores e leitores de fic...
Emfim,voltando á fic,essa é a conclusão da saga de naruto,sakura e sasuke,a escolha do coração de cada um,e um epílogo especial no final só pra dar um gostinho de quero mais nos leitores.E,a todos vocês,obrigado pela paciência e pelos reviews.Arigatou ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2581/chapter/11

 

o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0

Naruto se deteve diante da porta do quarto de Sakura.Droga,ele estava novamente hesitando sobre o que deveria fazer.Entrar lá,conversar com Sakura e saber o que ela iria decidir,ou esperar que ela viesse até ele por conta própria?Suas pernas tremiam;suam mão se detinha imóvel sobre a maçaneta,esperando apenas um único comando para se mover e abrir a porta.Ah,quer saber?Sempre havia sido um garoto impaciente,e não ia ser justo agora que ele ia mudar,não é mesmo?Antes que voltasse atrás,Naruto apertou os olhos,abriu rapidamente a porta ,entrou no quarto e fechou a porta novamente,para que pudesse,então,reabrir os olhos na direção da cama de Sakura.

—Mas,o que...o que ele..SASUKE?

Naruto estava surpreso,pois não esperava nem um pouco encontrar Sasuke,confortavelmente sentado numa cadeira ao lado da cama de Sakura.Esta estava sentada,e,ao que tudo indicava,Naruto interrompera uma importante conversa entre os dois.

Naruto,embora surpreso,não hesitou ao caminhar lentamente até a cama de Sakura,onde,olhando diretamente nos olhos dela,ignorou (em parte) a presença de Sasuke,e se dirigiu somente a ela.

—Sakura,tenho algo muito importante para conversar com você.Não me importo que o Sasuke escute o que vou dizer agora,já que esse assunto também se refere diretamente a ele.

—Mas,Naruto...

—Por favor,não me interrompa até eu terminar de falar.Eu sei o que se passa em seu coração;eu sei qual de nós você escolheu,e também sei que não sou eu. – Sakura ruborizou.-Por favor,não fique assim,todos nós já sabíamos disso há muito tempo - não é,Sasuke?

 Sasuke desviou o olhar,e não respondeu.Nem precisou.

—Por isso –Naruto pegou uma das mãos de Sakura,uma de Sasuke,e juntou as duas – não se preocupe comigo.Não pense mais nem mim,pense apenas em você e no Sasuke.Vocês  merecem ficar juntos,foram feitos um para o outro.E você – se dirige a Sasuke – nem pense em fazê-la sofrer novamente,ou eu despejo toda a fúria das nove caudas sobre você,e não tem sharingan que vá salvá-lo de mim!

Naruto disse isso sorrindo,o que aliviou um pouco o coração de Sakura.Ela sabia o quão  dolorido era pra ele fazer aquilo...Já Sasuke,como sempre,não demonstrou nenhuma emoção,o que decepcionou um pouco Sakura,mas,quando Naruto terminou de falar,ele apertou sua mão com um pouco mais de força,e lhe direcionou um pequeno sorriso,o que fez seu rosto corar,e seu coração inundar de felicidade.

—Sasuke-kun...

Naruto já estava saindo do quarto,quando repentinamente voltou pra perto de Sakura.

—Esqueci de uma coisa...

Ele aproximou-se lentamente do rosto dela,deixando-a um pouco desnorteada;Naruto afastou os cabelos que caíam sobre seu rosto, e beijou delicadamente o alto de sua cabeça.

—Amigos?

Sakura sorriu,e balançou a cabeça afirmativamente.

—Ah,antes que eu me esqueça,Sasuke;tem dois grupos de mulheres lhe procurando aí fora.Um é um grupo de fãs suas,loucas pra saber ‘como está o galã do time 7’-debochou Naruto,e Sasuke sentiu uma estranha dorzinha na mão,como se alguma garota ciumenta estivesse apertando-a com todas as forças que possuía...

—O outro é de enfermeiras do hospital,atrás do ‘garoto ninja que desapareceu misteriosamente do seu quarto,onde estava se recuperando de vários ferimentos após uma estranha luta...’.Não entendi muito bem o que elas quiseram dizer,mas acho que estão atrás de você,não é?

—Sasuke?Como pôde sair assim do seu quarto,sem permissão dos médicos?Você ainda está se recuperando,precisa de repouso e blá blá blá...

—Valeu mesmo,garoto-raposa.Quando eu sair daqui você vai se ver comigo...

 Naruto saiu rindo do hospital.Por mais estranho que fosse,essa conversa toda tinha-lhe doído muito menos do que ele esperara...por que será?

 

O0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0oo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0oo00o0o00o000o0

 

Epílogo:Um novo recomeço.

 Naruto andava distraidamente por Konoha.Não tinha muito o que fazer,enquanto Sasuke e Sakura estivessem no hospital.Claro,tinha alguns treinamentos com Kakashi,pra que ele não ficasse tanto tempo sem treino,mas nada que ocupasse muito seu tempo. Além do mais,Sasuke e Sakura eram seus únicos amigos.Até mesmo da frieza de Sasuke e do mau humor de Sakura,ele sentia falta.Sem eles,não tinha outra pessoa com quem conversar,rir,passar o tempo...tava determinado!Precisava fazer novos amigos!E logo!Mas...quem poderia ser?Tenten?Não..não tinham muito em comum...Quem sabe o Lee...não,fala sério,nada a ver!

Distraído,Naruto dobra uma esquina apressadamente,e,sem querer,esbarra em alguém,caindo no chão e fazendo com que a outra pessoa também caísse.De olhos fechados(N/A:Não sei porque,mas tem hora que Naruto aperta tanto os olhos eu parece que eles estão fechados -  e essa era uma dessas horas.),Naruto rapidamente se levanta e estende  a mão para a tal pessoa na qual ele tinha esbarrado:

—Foi mal,eu tava meio distraído,não vi por onde andava...- Abre os olhos –Hinata!

—N-n-n-naruto-kun?

 Naruto estende a mão,na tentativa de ajudar Hinata a se levantar,mas ela tá tão envergonhada por ter esbarrado justamente em Naruto que fica completamente paralisada.Naruto,coitado,fica com a mão estendida,sem saber por que ela não se mexia...

 

*Corvo Aho sobrevoa o local...*

 

 Shino e Kiba,que estavam junto com Hinata,apenas observam.Kiba tava morrendo de vontade de rir,e Shino,solidário,dá um chute de leve em Hinata,apenas para fazê-la despertar do mundo dos sonhos.

—Ah,eh...desculpa Naruto –kun a culpa não foi sua fui eu que fui desastrada e não vi por onde andava a culpa foi toda minha...-pausa pra respirar,e levantar do chão também né?

—Hehehe...

—Do-do que está rindo,Kiba-kun?

—Como se você não soubesse...

 Hinata corou violentamente,e abaixou a cabeça,envergonhada.Naruto,mesmo sem querer (N/A:ele faz alguma coisa por querer?),acabou agravando a situação:

—Nunca tinha percebido como você fica kawai assim coradinha,Hinata ^^

 Pronto.Hinata só não desmaiou porque Shino,discretamente,apoiou suas costas.

—Vem do hospital,dobe?

—Tava visitando a Sakura-chan e o Sasuke...Queria saber quando iam ser liberados,mas não me deixaram entrar...

—É lógico!Nunca ouviu dizer que é proibida a entrada de animais em hospitais?

—Sabe disso por experiência própria,não é,cachorrinho?

—Ora,seu... – Shino segura a camisa de Kiba,e sussurra – (você que começou...) 

Naruto (recuperando o controle )-Mas e vocês,tão vindo de onde?

—Estávamos treinando com Kurenai sensei desde bem cedo...a gente nem teve tempo de tomar café...-reclama Kiba,com o estômago roncando alto.

—Au au-concorda Akamaru

—Mas já são duas da tarde!Não me digam que ficaram a manhã e a tarde toda treinando sem comer?

—Não,imagina,a Kurenai ficou com peninha da gente e parou o treino pra almoçar ¬¬

—Baka!

—Dobe!

—P-parem,vocês dois!

—Só paro porque a Hinata me pediu...-diz Naruto,virando a cara (ainda bem,por que só assim ele não vê que Hinata tinha corado novamente.)

 Shino já tinha esgotado a sua paciência,e pensa:

—Eh...vamos andando,Kiba?Estamos atrasados!

—Atrasados pra quê?O treino já acabou e a gente tá com tempo livr...ei,peraí,pára com isso,não puxa minha orelha!Shino pára,tô falando sério,isso dói!

 Shino e Kiba deixam o local – quer dizer,Shino deixa o local,já que Kiba foi,aham,forçado por forças superiores a sair...Akamaru os acompanha em silêncio,deixando um Naruto atônito e uma Hinata furiosa.

—<>

—Bem,parece que nos deixaram sozinhos...vamos almoçar juntos,Hinata?Também não comi ainda...

—O-oque,almoçar?(Almoçar com o Naruto-kun...aceita,Hinata,aceita!)

—Sim.Você não pode ficar tanto tempo treinando sem comer,não faz bem...sei por experiência própria!

—E não se preocupe que eu pago o almoço.Pena que só posso pagar um lámem,se não se importa...

—Não,claro que não,não estou nem com tanta fome assim...

  ROOOOONCC !!! *Estômago da Hinata*

—< >

—Hahahaha!

—D-do que está rindo,Naruto-kun?

—De nada,não.Você é tão fofa,Hinata-chan!

—O.O *Prestes a desmaiar...*

 Naruto segura Hinata rapidamente,antes que ela caia,e comenta:

—Não disse que é perigoso ficar tanto tempo sem comer?Já ta até ficando tonta...Vamos,vamos comer.Eu te ajudo a andar.

 Hinata nem precisava de ajuda,podia muito bem andar sozinha,mas o contato direto com Naruto a fazia tão feliz que ela nem pensou em dispensar a ‘ajudinha’.

—Sabe,Hinata,eu tava pensando...eu gosto muito da sua companhia,você é uma das poucas pessoas com quem me sinto à vontade pra conversar sobre qualquer coisa.Mas nós nos falamos muito pouco...então,eu pensei,não sei se você vai aceitar,mas...eu queria te perguntar..se podíamos ser amigos... o que você acha?

 Hinata não podia acreditar.Naruto estava pedindo a ela que fosse sua amiga!Era uma grande evolução na relação entre os dois,sem dúvida!Ela respirou fundo e tomou coragem para responder:

—Seria um prazer,Naruto-kun!

 Naruto sorriu.Era muito bom ter ao seu lado uma verdadeira amiga,uma pessoa com quem ele sabia que podia contar...Ainda mais quando essa pessoa era uma garota tão linda,e com um perfume tão doce...epa!Ele tinha mesmo pensado isso?

Naruto olhou na direção de Hinata,fitou bem os delicados traços do seu rosto,e sentiu sua própria face queimando um pouco...Quem sabe?Podia ser que o destino estivesse lhe dando uma nova chance...um caminho para um novo recomeço...e,certamente,seria um recomeço maravilhoso...

—Vamos em frente,não podemos ‘parar’*!!!

Hinata não entendeu o que ele quis dizer,mas sorriu do mesmo jeito,fazendo com que  ambos corassem.Se olharam,e sorriram.Sempre andando em frente,em direção a um novo destino...

*Esse negócio de parar,eu tirei de Onegai teacher.Não tem como explicar,só vendo o anime!

o0o0o0o0o0o0000o0o0ooo0o00o0o0o00o0o00o0o0o0o0o0o0o0o0o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se acharem que a conversa no hospital aconteceu rápido demais,foi o melhor que consegui,escrevi e reescrevi essa parte várias vezes e nunca gostava de como ficava...e me decidi por essa mesmo!Mas,enfim...
Yo!Este é o grande final!Espero que tenham gostado realmente da fic,esse final com a Hinata não tinha sido planejado originalmente,pensei nisso um dia desses,conversando com uma amiga...e gostei do resultado!Agora,deixo o meu adeus,e beijos pra todos que me deixaram reviews !!
Arigatou!E até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.