Your Forever Is All That I Need escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Não to bem esses dias, então eu acho que não vou mais postar, vai ser só a Vic. Quando eu tiver bem eu volto aqui nem que seja só pra ver as reviews ou sei lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258071/chapter/7

Niall POV on

Monique me ligou enquanto eu estava na Starbucks com Alice, como tinha deixado o celular na casa de Harry – onde passei a noite – ele atendeu e disse que me daria o recado. Quando cheguei ele disse que ela precisava conversar comigo e que viria aqui as 16.00 h, não tinha como fugir, agora ela já sabia que eu estava lá, confesso que a curiosidade não me deixou fugir para lugar nenhum então aguardei o tal horário ansioso para saber o que a louca tinha para me dizer. Ela chegou as 16.00 em ponto e já chegou se jogando para cima de mim, tem coisas que não mudam mesmo.

Monique: Oi papai! – puxou a minha mão passando- a em sua barriga quase inexistente, então puxei minha mão e disse.

Niall: Oi Monique, queria mesmo conversar contigo, entra. – como se eu precisasse convidar ela para entrar, a essa altura já estava no meio do lindo sofá de Victória, que por sinal era uma excelente designer de interiores.

Monique: Deixa eu adivinhar, vai querer ver os ultrassons pra ver se eu to gravida de verdade e depois vai pedir o exame de DNA – disse ela me jogando o ultrassom de um mês atrás, ela realmente estava grávida, mas eu tinha certeza de que o filho não era meu. Eu olhava atenciosamente os papeis quando ela perguntou.

Monique: Não é lindo nosso filho? – riu cínica

Niall: Você sabe tanto quanto eu que eu não sou o pai dessa criança, e para falar a verdade só dá para ver uma mancha nesse exame, ainda não tem como dizer se é feio ou bonito. – ela me olhou revirou os olhos e disse

Monique: Grosso!

Niall: Quando vai poder fazer o exame de DNA?

Monique: Em 15 dias.

Niall: Me dê o telefone do seu médico, vamos ligar logo para marcar.

Monique: Aqui esta - disse ela me entregando um pedaço de papel.

Ligação on

Atendente: Consultório do doutor John Wilkerson, em que posso ajuda-lo?

Niall: Eu queria marcar um exame de DNA para uma paciente dele para daqui a 15 dias.

Atendente: O nome da paciente por gentileza.

Niall: Monique Ribeiro – dei uma risadinha lembrando de Alice “Ribeiro do chiqueiro”.

Ligação off

Desliguei o telefone com o exame já marcado para daqui a exatos 15 dias. Praticamente expulsei Monique quando lhe entreguei sua bolsa e os papeis e disse.

Niall: Pronto, o exame já tá marcado agora você já pode ir embora, vou tá na clinica te esperando. – ela saiu sem dizer nada com tal segurança que se eu não tivesse certeza de que o filho não era meu, até eu desconfiaria, liguei para Alice e ela disse que só veria Monique de novo no dia em que saísse o resultado do exame.

Niall POV off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram do capítulo ??? Deixe reviews que a Vic lê e responde, e qualquer coisa pode falar com a gente pelo twitter. @smallparawhore - vic @frenchfriesdoni - eu (maah).... Beijos amores, fiquem bem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Forever Is All That I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.