Your Forever Is All That I Need escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Aqui pra vocês, babies, espero que gostem, deixem reviews
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258071/chapter/8

Pouco depois que cheguei em casa Cacau foi embora, ela ia sair com o carinha que ela conheceu na sorveteria que fica perto da casa dela. Eu estava brincando com meu anjinho na sala tentando tirar a noite de ontem e a ex vaca de cabelo rosa, agora loira da minha cabeça, mas parece que o universo conspirava contra mim e Niall me ligou para falar que o exame de dna já tinha sido marcado, fui tão fria quanto o iceberg que afundou o Titanic, mas ele pareceu não se importar, pediu para falar com Eduardo e eu entreguei o telefone para nosso pequenino. Eles conversaram por algum tempo e no fim do telefonema Eduardo nem perguntou o porquê do pai dele não estar em casa, certamente já estava acostumado com as viagens para shows. Os dias se passaram, mas nenhum deles sem que Niall deixasse de ligar para NOSSO filho (falava nosso com intensidade, tentando me convencer de que essa era uma verdade absoluta e de que nada mudaria isso).

O dia do exame chegou, e apesar de Niall ter insistido muito para que eu fosse com ele, eu preferi uma tarde com a Letícia, além de ser mais divertido também me pouparia algumas lágrimas depois de chegar em casa, mesmo tendo passado tanto tempo aquela mulher ainda me trazia lembranças horrorosa, que infelizmente não consigo esquecer.

Monique POV on

Não pensei que Niall fosse levar até o fim essa história de exame, pensei que depois da feialice ter expulsado ele de casa, seria muito mais conveniente pra ele ficar comigo, assumir nosso filho e esquecer essa merda de exame. Mas como não tenho nada a temer já que este filho é dele mesmo, acabo de chegar na clinica e o espero para que façamos o exame. Quando enfim ele chegou sentou-se do outro lado da sala e não me disse sequer uma palavra, a mocinha da recepção não demorou a chamar nossos nomes, entramos na pequena sala em silêncio, o material foi retirado da bochecha de Niall como auxilio de um cotonete, então ele saiu da sala para que o DNA do bebe fosse recolhido, é um exame invasivo, pois o matéria tem que ser retirado de dentro da placenta, e mesmo assim não demorou muito, quando sai da sala Niall já não estava mais lá, deve ter ido para casa do Harry continuar chorando por causa das vassouradas de gordalice.

Monique POV off

Os dias se passaram rápido até a entrega do exame, a audiência sobre a guarda do Eduardo esta marcada para uma semana depois do dia que sai o resultado, não tenho como negar, a minha ansiedade é aparente, já quase não tenho unhas e estou acabando o estoque de sorvete da conveniência da esquina, tenho comido um pote e meio por dia, mais ou menos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Forever Is All That I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.