Your Forever Is All That I Need escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Tenso esse ultimo cap né?! :[ então, o que vocês estão achando? Todos torcendo por eles, eles tem que se acertar né gente?!?!?!? Tá aí o próximo cap, babies
xx
nós amamos vocês, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258071/chapter/6

Niall POV on

Fui expulso a vassourada da minha própria casa por causa das invenções daquela louca, mas o que me deixou mais triste foi a minha princesa ter acreditado nas sandices que a cachorra de circo (como ela mesma chama) inventou, mas até da para entender aquela garota e as lembranças que ela traz ainda mexem muito com a Alice, como ela pediu para eu chama-la quando me ligou mais cedo. Só não fiquei mais preocupado com a minha futura esposa e meu filho porque cacaupassou a noite lá com eles, mandei uma sms e fiz ela prometer que cuidaria deles, ahah como se precisasse.

Niall POV off

Cheguei na Starbucks e ele já tinha chegado e sentado na nossa mesa, como chamávamos a mesinha bem perto da porta da cozinha, onde sempre sentávamos.

Eu: Bom dia – disse gélida.

Niall: Oi minha prin..opa Alice.

Botei a mochila na mesa, me sentei e disse.

Alice: O que você tem para me dizer?

Niall: Tudo o que aquela louca falou é mentira, eu nunca seria capaz de te trair, muito menos com alguém que te fez tão mal, minha princesa por favor acredita em mim. – chorou, e mesmo que o ver naquela situação me deixasse triste, fiz me de forte e disse.

Alice: Não sei o que pensar, mas não posso morrer com essa duvida, peça para Monique fazer o exame de dna e depois conversamos.

Niall: Mas ainda falta muito tempo ate que ela possa fazer o exame, precisa ter no mínimo 3 meses de gravidez, vou morrer de saudade de você e de nosso filho.

Alice: Não sou louca, é claro que você vai ver o Eduardo, aliás sobre isso eu também queria falar, a gente não pode deixar tirarem nosso filho, não é justo, o amo como se tivesse nascido de mim – deixei escorrer uma lágrima e ele segurou minha mão, então disse.

Niall: Ninguém vai tirar ele de nos, falei com o advogado ontem a noite, ele disse que é muito difícil já que antes de nos dar a guarda definitiva o juiz procurou os amigos mais próximos da Fabiana e ela não quis. – soltei a mão dele me levantando rapidamente e enxugando as lágrimas.

Alice: Tenho que ir para casa, deixei o Eduardo com a Cacau, quando quiser ver ele avisa para eu sair de casa, não quero ter que ficar te encontrando toda hora – disse e ele assentiu pouco antes de abaixar a cabeça, de um jeito que ficou ate eu sair da cafeteria.

Monique POV on

Depois do escândalo que arrumei na casa da ex gorda , não tão gorda mas sempre feia, procurei Niall para colocar o resto do meu plano em prática, desde que dei fim na enfermeira que minha mãe deixou cuidando de mim tenho pensado em como acabar com a vida de Feialice.

Monique POV off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, nós digam o que estão achando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Forever Is All That I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.