A Day To Remember escrita por cenoura do Lou


Capítulo 20
Presos no elevador


Notas iniciais do capítulo

Hey,não demorei tanto agora né?Olha,eu vou >tentar< postar todo dia,porque em Janeiro em NENHUM dia eu vou poder postar,eu vou viajar adivinhem para onde?Disneeeey >.< Bom,chega de falar de mim,boa leitura,nos encontramos nas notas finais :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257974/chapter/20

Ficamos ainda mais 2 h e 30 min mais ou menos presos naquele elevador,vei,como a Demi era perfeita até dormindo,eu sei que eu perdi o controle,estrapolei,sei lá,mas eu sei que fiz merda e eu sei que a Demetria tinha que ser minha.Depois de mais ou menos 3 h naquele elevador a energia voltou e eu tive que acordar a Demi,o problema é que ela fala dormindo...

-Niall,não me deixe,não me deixe,fica comigo,deita aqui  fica comigo.-Disse ela dormindo,confesso que fiquei um pouco curioso sobre o que se tratava  o sonho,mas fazer o que,era só um sonho.

DEMI’S POV

Quando a luz do elevador caiu eu peguei no sono,no colo do Niall ainda por cima,meu sonho foi meio estranho mas ok.

                                 ~~~~~~~~~~~~SONHO~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Eu tenho que ir,mil desculpas,mas eu tenho que ir.-Um borrão loiro falava comigo,espera,aquele era o Niall.

Eu estava em uma especie de quarto branco,mas aquilo não era um hospital,eu estava em um manicomio,a enfermeira era uma adolescente ainda,pera,aquela era a Mona ok eu tenho que parar de ver Pretty Little Liars,eu estava em um manicomio,a enfermeira era a Mona,o visitante era o Niall,e eu estava amarrada em uma camisa de força,acho que o meu subconciente esta querendo me falar para eu procurar um médico.

-Não me deixe aqui,não me deixe Niall,ela vai me matar,não me deixe aqui.-Eu gritava implorando para Niall não me deixar com aquela cópia barata de Mona.

-Eu tenho que ir,me desculpa,mas eu tenho que ir,não posso te levar junto,mas eu tenho que ir,eu te amo,não se esqueça dis...-Ele nem terminou de falar e uma cópia barata de Toby o levou para fora,ok,eu preciso parar de assistir Pretty Little Liars.

Eu sei que depois que ele foi embora,tudo ficou escuro e uma pessoa ficou me sacudindo.

-DEMI DEMI ACORDA DEMI DEMETRIA ACORDA.-Niall gritava me chacualhando

-To com sono,deixa eu dormir vai,pode ir embora,eu fico aqui dormindo.-Eu disse tentando fugir dele,porra,eu tava cheia de sono.

-Ta bom então,fica ai dormindo no ELEVADOR.-Ele deu enfase no “elevador” porque ele sabia que eu iria levantar rapidamente,mas ele se enganou,eu não levantei.

--Ta bom,se é assim...

O safado me pegou no colo e me levou para o quarto da Selena.

Quando nós chegamos lá,ele ficou gritando o nome de Selena,por isso eu acordei.

-Da pra fazer menos barulho,eu quero dormir.-Eu disse ainda sonolenta,porra,quando ele ia entender que eu queria dormir?

-Ta bom,só acho que voce deveria saber que sua amiguinha não esta aqui.-Minha boca se abriu em um enorme “O”

Sai xingando todos os palavrões existentes e inexistentes nesse planeta,como aquela vadia teve coragem d eme deixar sozinha DE NOVO  com o Niall,aff considerem a Selena uma pessoa morta U.U

Depois do meu pequeno (le-se grande) ataque Niall me entregou um bilhetinho da vadia da Selly escrito

“Fui embora,já que voce demorou tanto,nos encontramos em Londres xoxo.

OBS:Vita quer falar com voce.              –Selly”

Já tinha até esquecido da existencia dessa minha empresária,na mesma hora toquei no bolso para pegar meu IPhone e adivinhem?Eu deixei no elevador e a essa hora alguem já deve ter pegado.

-NIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL.-Gritei ele da sala

-Oi,o que a madame deseja?-Disse ele voltando da cozinha com um pacote de doritos na mão,o garoto que come hein(não levem para o lado malicioso)

-Me empresta o seu celular que o meu eu deixei no elevador?-Eu disse com os olhinhos do gato de botas

-Claro,ninguem resiste a esses seus olhinhos de chantagista.-Disse ele me entregando o celular

Imediatamente liguei para Vita

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~LIGAÇÃO ON~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Alo?-Eu disse.

-Alo,aqui é a Vita,quem fala?-Ela me respondeu,me deu um alivio tão grande porque eu me lembrava vagamente do numero de celular dela,já que estava gravado na agenda do meu celular.

-Oi,aqui é a Demi,eu to ligando do celular do Niall,a Selena me disse que voce queria falar comigo.-Eu disse.

-Ata,eu só estou te avisando que o seu voo para New York sai amanha .-Ela disse calmamente enquanto eu dei um super grito.-Calma Demetria,a quanto tempo voce não entra na internet?

-Ah sei lá,2 ou 3 dias porque?-Eu disse com medo da resposta

-Ah tempo suficiente,voce foi indicada ao Grammy,ok,agora voce pode gritar.-Nem esperei ela falar o resto quando ela terminou de falar “voce foi indicada ao Grammy” eu tive um pequeno(le-se grande) ataque do coração,deixei o Iphone do Niall cair no chão e começei a correr pela casa gritando,pulando,esperneando e foda-se o mundo.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU FUI INDICADA PRO GRAMMY AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERA AI QUE EU VOU MORRER ALI RAPIDINHO E VOLTO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VEI EU VOU MORRER AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA A AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  NIALL ME AJUDA EU TO TENDO UM ATAQUE CARDIACO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.-Eu disse esperneando de felicidade

-Parabeeens.-Disse Niall me abraçando,ai como era bom ter um “HoranHug”

-Vamos dormir porque o seu voo só sai amanha de de tarde.-Disse Niall,apenas acenti com a cabeça,trancamos o apartamento de Selena e fomos para o nosso.

Chegando lá,eu tomei meu banho,porque sinceramente,eu tava precisando.Demorei uns dez ou vinte minutos lá mas,quem se importa?

Sai do banheiro e quando fui procurar um pijama,por pura ironia,só sobrou o meu menor pijama,um pijama que praticamente dizia “Olá eu sou uma prostituta,me encontre na esquina.”( http://www.polyvore.com/day_to_remember/set?id=65415307)

Quando Niall saiu do banho,ele estava só com uma toalha ,visão digna de uma foto,peguei meu Ipod e tirei uma foto,se eu postei no twitter?Sim ou claro?Postei sim com a legenda “Visão digna dos Deuses xx”Só não mencionei o twitter de Niall para ninguem achar nada,afinal,ele estava de costas quando eu postei.

Quando fui dormir o aquecedor quebrou,afinal,em São Paulo estava muito muito frio,estava tremendo quando alguém pula em meu colchão.

-Estou aqui para te esquentar,calma.-Esse anjo era um anjo mesmo haha,passamos a noite inteira agarradinhos como namorados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeah,assim se foi mais um capitulo dessa fic escrota :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Day To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.