A Day To Remember escrita por cenoura do Lou


Capítulo 19
FINI


Notas iniciais do capítulo

Heeey voltei sumida eu?Magina que isso,mas relembrando eu NUNCA vou abandonar a fic ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257974/chapter/19

DEMI’S POV

Eu estava meio feliz e meio triste,pow eu tinha beijado o Niall,e eu NÃO podia ter beijado o Niall,ele acha que tem poder sobre mim affs(mas tem mesmo)

Quando eu cheguei no quarto a Selena,ainda me fez uma pergunta,mas eu estava tão concentrada lembrando do Niall,e como o beijo dele era viciante que nem estava ligando para ela ali.

—Alo,Terra chamando Demetria,psiu.-Disse Selena >tentando<  me acordar de meus pensamentos,mas como eu disse tentando.Eu ainda fiquei pensando um pouco,mas a vagaranha da Selly me deu um grande tapa(grande mesmo) no braço.

—Ai sua vagaranha,ta doendo pra caralho ta.-Disse eu fazendo biquinho e pegando o telefone para pedir uma bolsa de gelo.

—Sorry,mas,eu tinha que fazer alguma coisa para voce acordar de seus pensamentos,deixa que eu pago a bolsa de gelo ok?-Disse Selly se desculpando.-Mas me conta,que cara de felicidade era aquela hein?-Disse ela fazendo cara de malicia

—HA HA HA.-Ri pausadamente como ironia.-Não aconteceu nada,nós só nos beijamos,mas ELE me forçou,ai eu dei um chute na HoranConda

—VOCE O QUE?-Disse Selena meio alterada.-VOCE  SEMPRE FOI APAIXONADA POR ELE,E QUANDO ELE TE BEIJA,AINDA POR CIMA SÓ DE TOALHA,VOCE DA UM TAPA NA HORANCONDA?-Ok ela estava BEEEEEEM alterada

—É...Mas eu não quero que meus beijos com Niall sejam a força,quero que sejam apaixonados,pelos dois.-Eu disse já com os olhos brilhando,sério,aquele garoto ta me tirando do sério.

—Awn que gay,ok trouxe as comidas?-Selena disse e eu apenas acenti com a cabeça.

Ela começou a revirar as sacolas e me olhou com uma cara de bicho raivoso,ai vem.

—CADE MEU FINI GAROTA,CADE,VAI COMPRAR AGORA OU ALGUEM VAI MORRER NESSE APARTAMENTO.-Disse ela bem alterada,ok,eu estava dando oi para minha morte.

—Calma só vou tomar banho e vou,tchau.

Nem deixei ela terminar de falar e corri para o banheiro,tenho certeza que ela não ia deixar eu tomar banho,TPM da Selena é forte.

Me despi e entrei na agua,ah aquela agua quentinha em um dia frio em São Paulo,nada melhor,aliás,a unica coisa ruim de ir tomar banho era ver minhas cicatrizes,umas abertas e outras quase curadas,aquele filho da puta estava bagunçando meus sentimentos.

Tive que voltar para a realidade,deliguei o chuveiro e quando sai do banheiro Selena estava deitada brincando com um cubo magico e xingando todos os palavrões possiveis,é ela não conseguia montar um cubo magico.Sai correndo para o quarto,felizmente não cai porque do jeito que eu sou desastrada...Bom,fui procurando roupas minhas e só achei um conjunto,um pouco chique pra ir na padaria mas era o unico que eu tinha então ok.(o conjunto era esse http://www.polyvore.com/day_to_remember/set?id=65412158)

               Sai correndo para fora do apartamento e apenas acenei em sinal de tchau.Entrei no elevador e por incrivel que pareça quem estava lá?Se voce disse Niall,parabéns voce acertou,caralho,acho que todas as correntes do orkut que eu não repassei me trouxeram esse azar.

—Hey,ta indo pra onde?-Disse ele cheio de chamego pra mim affs

—Pra puta que pariu,mas pera,me da a chave ai da sua casa senão eu não consigo entrar lá.-Eu disse me segurando para não matar aquele vagabundo.

—Ih ta irritadinha,vem pro nosso apartamento que eu te faço uma massagem.-Ele ia me beijar quando a porta do elevador se abriu,graças ao santo Deus pai amado senhor,ele ficou com cara de bunda e eu sai correndo,acho que vou virar maratonista haha.

Comprei 30 saquinhos de FINI para a Selena não reclamar,ainda comprei um livrinho com a receita de brigadeirow e seus ingredientes.Paguei tudo,tirei foto com algumas fãs e quando entrei no elevador ele tava lá de novo.

—Puta que pariu deu pra me seguir agora?-Ele disse se virando pra mim.

—Affs voce que ta me seguindo ok?-Eu já estava perdendo a cabeça com esse garoto.

—Ok,mas voce ainda esta me seguindo U.U-Disse ele se achando,não pude deixar de rir

—Ok hahahaha.

Nós estavamos num silencio mortal quando a luz do elevador acabou e a merda parou.

—Ahhhhhhhhhh,NIALL EU TENHO MEDO DO ESCURO ME AJUDA POR FAVOR PUTA QUE PARIU EU VOU MORREEEEER.

—Calma calma eu estou aqui,o “Super-Niall” esta aqui para lhe ajudar.-Disse ele com uma voz estranha de desenho animado,ok,aquilo foi estranho.

Depois de um tempo eu me cansei e resolvi sentar,Niall sentou tambem e em um pequeno momento eu já havia adormecido em seu colo.

NIALL’S POV

Mesmo presos em um elevador,esse foi meu melhor momento do dia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Kisses
Desculpa não estar postando,mas eu entrei de férias então postarei mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Day To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.