A Day To Remember escrita por cenoura do Lou


Capítulo 21
Diall Horato???????


Notas iniciais do capítulo

Fui boazinha hein,postei dois capitulos porque amanha eu tenho coisas para fazer e vou ficar praticamente o dia inteiro fora e não vai dar pra postar ;) Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257974/chapter/21

No dia seguinte eu acordei e Niall não estava mais ao meu lado,eu dormi tão bem essa noite,acho que eu deveria o perdoar e me declarar.

Despertando dos meu pensamentos,levantei da cama com um enorme esforço,fiz minha higiene matinal e PQP que fome,tomei meu longo e delicioso banho e botei essa roupa(http://www.polyvore.com/day_to_remember/set?id=65710851)

Quando eu fui na mini cozinha do apartamento achei um bilhete escrito

“Fui na recepção,tenho uma coisa para lhe mostrar,não saia do quarto.xoxo Niall”

Ao lado do bilhete havia uma rosa,como ele sabia que rosas eram as minhas preferidas?Whatever.Fiquei zapeando os canais de tv e não tinha nada de legal e em ingles para ver,peguei o Nootebook e entrei no twitter,minhas mentions estavam mais lotadas ainda,o assunto era “Diall Horato.”Depois de um ano pensando(sorry sou lerda) descobri que era a junção do meu nome com o do Niall,logo que descobri tweetei.

“Que merda é Diall Horato?Voces só inventam coisas mesmo...”

Fui olhar então as mentions e vi uma pequena foto,então,sabe aquela foto que eu tweetei ontem?Então,era o Niall,só que ele estava de costas,bom,eu não vi que quando eu tirei a foto ele estava virando o rosto,nisso uma FDP de uma Directioner ai da vida,analisou bem e descobriu que era o Niall,bom,agora esta nos mundiais #WeBelieveInDiallHorato e #WeDontBelieveInDiallHorato affs

Bom,eu estava preparada para tacar o computador na parede quando alguém entrou pela porta,eu fui ver e era o anjo do Niall,sei lá,eu estava pronta para perdoar ele.

-Niall,eu preciso te falar uma coisa.-Eu disse chegando perto dele.

-Ta mas eu tambem preciso te falar uma coisa.-Disse ele sorrindo,ah que sorriso era aquele.

-Ok,voce fala primeiro ou eu?-Eu disse já tremendo de nervosimo.

-Falamos juntos.-Apenas acenti com a cabeça

-Eu gosto muito de voce Niall/Demi.-Falamos ao mesmo tempo,ficamos surpresos um pouco,gargalhamos um pouco,mas depois,ele foi chegando mais perto e mais,e mais,mais,tão perto que eu sentia sua respiração na minha testa já que ele é maior do que eu e eu estava de sapatilha,e eu apenas deixei rolar.Deixei rolar um beijo calmo mas feroz,cheio de saudade,saudade de nós dois,depois de uns minutos paramos o beijo com os dois sorrindo.

Ele me falou para sentar no sofá que tinha no “apartamento” não sei lo porque mas ele pegou um violão e começou a tocar...

http://www.youtube.com/watch?v=4FSukHZywTI (finge que ele que compos)

No meio da música eu já estava desabando em lágrimas,no final então...

Quando a música acabou,ele se ajoelhou,pegou uma caixinha no bolso com duas alianças lindas http://www.google.com.br/imgres?q=alian%C3%A7as+de+namoro&hl=pt-BR&sa=X&tbo=d&biw=1092&bih=508&tbm=isch&tbnid=Tui2_5sATS4vOM:&imgrefurl=http://viiklima.blogspot.com/&docid=6VBdab3iJ1ovgM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-CH2Evm-DGc4/TY5JSXzLOrI/AAAAAAAAAFo/mqXmwwWsjdk/s320/Aliancas%25252Bbel%252525C3%252525ADssimas.jpg&w=250&h=230&ei=R6zLUJfzLofG0AHRtICQAw&zoom=1&iact=hc&vpx=4&vpy=153&dur=376&hovh=184&hovw=200&tx=37&ty=107&sig=112228284276864926329&page=3&tbnh=136&tbnw=168&start=32&ndsp=19&ved=1t:429,r:32,s:0,i:238

-Desde o primeiro dia que eu te conheci,eu sabia que voce não iria ser mais uma pessoa na minha vida,voce iria ser A pessoa da minha vida,mas ai voce toda marrentinha,eu sei que eu vacilei um pouco,ok eu vacilei muito,mas eu nunca deixei de te amar,por favor,voce aceita namorar comigo,Demetria Devonne Lovato aceita namorar comigo?-Disse ele se ajoelhando no chão,eu não consiguia dizer nada,apenas murmurei um claro.

Esse concerteza foi o melhor dia da minha vida.

Logo depois dessa choradeira toda,nós fomos no Starbucks,mas tivemos que tirar as alianças pois já causamos suspeitas demais no Twitter.Lá mesmo,Niall ligou para Simon perguntando se ele aprovava nossa relação,mas Simon não só disse sim,como ainda reservou 3 isso mesmo 3 programas de tv para nós irmos na mesma hora,com Vita não foi diferente,ela aprovou e ainda deu pulinhos de alegria,quando saimos do Starbucks,estava cheio de fotografos,eu queria sair correndo,mas Niall parou e começou a falar.

-Atenção atenção.-Ele estava pedindo atenção,mas ninguem calava a boca.

-CALA A BOCA UM POUQUINHO.-Eu dei um pequeno,ok,grande berro para os fotografos/jornalistas que estavam no local,todos pararam de tagarelar e Niall se pronunciou de novo.

-Eu queria dar um grande anuncio.-Todas as cameras se voltaram para nós,eu estava suando frio.-Eu queria anunciar que “Diall Horato” é verdadeiro.

Nessa hora,eu meio que fiquei cega de tanto flash,tivemos que chamar o Paul para nos proteger.Valeu Tio Paul Uhuul,ok,chega das minhas maluquices,eu podia me denominar a mulher mai feliz do planeta.

Chegando no hotel,nós subimos direto para o quarto e sem pensar duas vezes,quando chegamos no quarto eu corri para pegar o notebook e abrir no Twitter,primeiro twittei “Hoje concerteza foi o melhor dia da minha vida xx @NiallOfficial”

Se eu recebi varias dm’s com xingamentos?Sim.Se eu estou ligando?Não.

Logo depois de twittar,sai do twitter e fui tomar meu banho,arrumar minhas malas e ligar para Vita.

NIALL’S POV

Hoje concerteza era o melhor dia da minha vida,eu me declarei com musica e tudo, e a mulher da minha vida aceitou yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.Ela estava tomando banho então eu resolvi postar no meu twitter.

“Agora ela é minha rainha,mas voces Directioners sempre continuaram minhas princesas,por favor,a respeitem xx” https://twitter.com/i/#!/itst4t4/media/slideshow?url=pic.twitter.com%2FhmY1ESIk (só a foto ok)

Eu me sentia a melhor pessoa do mundo,concerteza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Malikisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Day To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.