A Day To Remember escrita por cenoura do Lou


Capítulo 18
Sustos...


Notas iniciais do capítulo

Heey,to sumida né,eu sei,mas como eu já disse eu nunca vou abandonar a fic,e hoje,pela demora eu vou postar 2 ou 3 capitulos beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257974/chapter/18

SELENA’S POV

Acordei e vi Demi ainda dormindo,ela estava com os olhos inchados de tanto chorar de madrugada,eu vou matar aquele filho da puta.

Levantei tomando cuidado para não acordá-la,tomei meu banho,fiz minha higiene matinal,botei uma roupa simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62170204&.locale=pt-br)

E sai para ir no Starbucks.

DEMI’S POV

Acordei e fui apalpando a cama para ver se achava Selena mas nada dela,tomei coragem e levantei da cama,tomei mu banho,fiz minhas higienes matinais e troquei de roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64038154&.locale=pt-br)

Fui até a mini sala de jantar do hotel e não encontrei Selena em nenhum lugar,onde será que aquela criatura de Deus tinha se metido?Fui até a bancada da cozinha e achei um bilhete escrito

Fui no Starbucks,me liga se quiser alguma coisa e não quiser sair de casa.XX Selena”

Ok,agora eu sabia onde Selena estava mas não decidi ligar para ela e sair mesmo assim,tinha que resolver “alguns probleminhas”

NIALL’S POV

Acordei com uma puta dor de cabeça e uma puta do meu lado,lembro vagarosamente da noite de ontem,só lembro de ter ido para uma balada,ter voltado para casa com uma puta qualquer e depois ter encontrado Demi chorando,essa cena foi de me partir o coração,mas eu não podia fazer nada.

Bom,estou com dor de cabeça e estou indo para o Starbucks porque,nada que uma boa xicara de café não resolva.

DEMI’S POV

Cheguei no meu quarto(*nosso) e os lençois da cama todos bagunçados,provavelmente tinha acontecido alguma coisa ai...

Arrumei minha mala,eu ia embora do Brasil naquele mesmo dia,finalmente ia parar de ver o Niall.Sai de lá e fui direto para um Starbucks mais perto,cheguei lá e quem estava lá?Justamente o Niall,só o NIALL,não podiam estar os meninos com ele não?

Ok,peguei um croissant e um café,Niall estava com um óculos escuro em um ambiente fechado,ele provavelmente está com ressaca,bem feito pra ele.

Terminei meu café e o croissant,paguei e quando eu ia sair alguem pegou no meu braço,e quando eu virei era...A Selena.

-Me deu um susto hein muié.-Falei botando a mão no meu coração que batia feito louco.

-Hahhahhaha,só queria te avisar que o nosso voo sai ás 17:30.-Disse Selena morrendo de rir,admito,foi um pouco engraçado.

-Ok,vou para o meu quarto e depois vamos ver um filme.-Disse quase saindo do Starbucks.

-Ta bom,eu pego o filme e voce a comida.-Gritou Selena que já estava do outro lado da rua,apenas fiz um sinal de “positivo” com a cabeça.

Antes de ir pro hotel eu passei em um mercado e depois de meia hora naquela espelunca tentando comprar as coisas eu finalmente fui para o meu quarto.

Quando cheguei no meu quarto,a porta do banheiro estava aberta e provavelmente alguém estava ou tinha acabado de sair de lá.Eu estava procurando essa tal “pessoa” que PROVALVEMENTE estava no banheiro,olhei pelo boxe,atrás da porta,até olhei na gaveta(não sei o porque)e não tinha ninguém,pelo menos não tinha ninguem no banheiro.

Fui olhar no quarto e quando virei para trás,vi a visão do paraíso,Niall,sem camisa,só com uma toalha amarrada na cintura,provavelmente ele devia estar tomando banho.

-Bu!Se assustou né?-Disse ele,meu deus,todo mundo resolveu me dar susto hoje?

-Ai caralho,tem algum problema?Primeiro a Selena agora voce,puta que pariu,todo mundo resolveu me dar susto hoje?-Disse eu levando minha mão ao peito,meu coração estava acelerado(de novo)mas dessa vez não era por causa do susto...

-Eta,ta devendo hein hahaha.-Disse ele bagunçando meu cabelo.

-Não é porque voce é maior que eu que voce pode bagunçar meu cabelo ok?-Eu disse arrumando meu cabelo e dando tapas em seu braço.

-É sim ta,baixinha hahhhaha.-Disse ele bagunçando de novo,aff to perdendo a paciencia com ele.

-Bom,eu tenho coisas melhores para fazer,então me dá licensa.-Falei o empurrando,mas ele é mais forte e me empurrou contra a parede.-Eu vou gritar.-Eu disse o  ameaçando

-Voce não teria coragem.-Disse ele levantando uma sombrancelha num modo desafiador.

-Um.-Dei uma pausa.-Dois.-Dei outra pausa e ficamos nos encarando.-Tre...-Ele me beijou,que puto,me pressionou na parede e ainda me beijou.

Eu tentava me soltar e não corresponder ao beijo,mas,era inevitavel,o beijo dele era tipo,viciante.Mas,eu tinha que voltar a realidade,então,eu dei um pequeno(le-se grande)chute no “amiguinho” dele que esta ficando “animadinho”

-Ai ai ai ai ai.-Gemia ela de dor.

-NUNCA mais me de um beijo a força ouviu Nini?-Eu disse dando um sorriso sinico e saindo daquele apartamento.

SELENA’S POV

Eu estava começando a ficar procupada com a Demi,eu já tinha ligado pra ela umas 92384203493808 vezes e a puta não me atendia,ok,eu estava MUITO procupada com a Demetria,eu estava andando de um lado para o outro quando eu ouço alguem abrindo a porta.Sim era ela.

-ONDE VOCE ESTAVA,EU TE LIGUEI 398409284092 VEZES E TE MANDEI UMA PORRADA DE MENSAGENS,ONDE TU TAVA?-Eu disse,já alterada,e ela estava toda sorrindo,concerteza tinha contecido alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Day To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.