A Day To Remember escrita por cenoura do Lou


Capítulo 11
Hospital...


Notas iniciais do capítulo

Heeey amores,mais um capitulo eee dançinha feliz,bom,nos vemos nas notas finais bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257974/chapter/11

Niall:Vai logo Louis antes que eu te bata.

Louis:Ahhhh que meda.

Ouvi um copo quebrando e até eu fiquei com medo.

Louis:Ta bom,eu vou.

Niall:Vejo que acordou princesa.

Eu:O que aconteceu,eu lembro que estavamos conversando e depois eu desmaiei.-Eu disse me sentando na cama do hospital.

Niall:É nós estavamos conversando sobre porque voce sempre me rejeita.

Eu:Ahh sobre isso...

Niall:Voce não me respondeu...

Eu:Ahh é que eu...

Nem terminei a frase e um medico chegou lá.

Medico:Vejamos quem acordou,o que esta sentindo?

Eu:Não sei,estou bem,não vejo o motivo pelo qual eu desmaiei.

Medico:Vejamos,voce esta com anemia,parece que não andou comendo direito.

Nessa hora minha expressão de felicidade virou para de surpresa,será que o medico havia descobrido que eu não comia a 5 dias?

Medico:Vai ter que ficar aqui por mais uma noite para vermos como voce reaje acordada com esses medicamentos,mas,daqui pra frente vai comer 5 vezes por dia e beber muito liquido.

Eu:5 VEZES POR DIA? EU VOU MORRER,VOU ENGORDAR.

Niall:Eu como mais e tenho esse tanquinho-Disse Niall tirando metade da blusa e mostrando seu abdomem perfeitamente perfeito.

Medico:Esta resolvido,voce não tem escolha.

Eu:Mas...

Nem consegui terminar de falar e o velho já tinha fechado a porta.

NIALL’S  POV

Nós estavamos conversando e de repente ela tinha desmaiado,do nada.Duas semanas depois,ela tinha acordado,depois de uma discussão bem longa entre eu e o Louis para quem ia chamar o medico ele foi la e chamou o medico.

Medico:Vejamos quem acordou,o que esta sentindo?

Ela:Não sei,estou bem,não vejo o motivo pelo qual eu desmaiei.

Medico:Vejamos,voce esta com anemia,parece que não andou comendo direito.

Nessa hora a expressão de felicidade dela virou para de surpresa,não faço a minima ideia porque.

Medico:Vai passar mais uma noite aqui para vermos como ira reagir a todos esses medicamentos acordada,vai ter que comer 5 vezes por dia e beber muito liquido.

Ela:5 VEZES POR DIA? EU VOU MORRER,VOU ENGORDAR.

Eu:Eu como mais e tenho esse tanquinho.

Medico:Esta resolvido,voce não tem escolha.

Ela:Mas...

Ela nem terminou a frase e o medico bateu a porta.

-Vamos não quero ficar mais nenhum minuto por aqui.-Disse ela.

Eu:Mas como?Tem CENTENAS de enfermeiras e medicos aqui amore.

Ela:Foda-se,vem logo.Mas primeiro vou me trocar essa roupa de doente deixa as areas baixas aparecendo.

Eu:Por mim não tem problema.-Ri malicioso.

Ela:Safado,sai daqui logo.

Ela falou me empurrando para fora do quarto e fechando a porta na minha cara.

DEMI’S POV

Poxa,5 vezes por dia,eu vou morrer,mas,eu não vou comer já estou decidida,dane-se aquele medico.

-Vamos não quero ficar mais nenhum minuto por aqui.-Eu disse

Ele:Mas como?Tem CENTENAS de enfermeiras e medicos aqui amore.

Eu:Foda-se,vem logo.Mas primeiro vou me trocar essa roupa de doente deixa as areas baixas aparecendo.

Ele:Por mim não tem problema.-Riu malicioso.

Eu:Safado,sai daqui logo.

Eu falei empurrando ele para fora do quarto e fechando a porta na cara dele.

Me troquei,vesti isso http://www.polyvore.com/day_to_remember/set?id=57957853

E sai do quarto para minha “fuga”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS????? Bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Day To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.