A Day To Remember escrita por cenoura do Lou


Capítulo 10
...Aquele rosto angelical...


Notas iniciais do capítulo

Mais uma capitulo eeee :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257974/chapter/10

NARRADORA’S POV

Demetria e Niall sairam correndo e gritando pelo quarto do hotel,pessoas,hospedes que deviam estar escutando isso,provavelmente estavam assustados.Demetria como sempre estabanada,tropeçou em seu proprio pé e caiu em cima de Niall,um ponto a mais para ele e meio ponto para ela.

DEMI’S POV

Sai correndo e eu lerda e estabanada como sempre cai em cima do Niall.

-Merda-Eu disse

-Calma-Ele disse com aquele sorriso encantador-eu gostei.

-Pois eu não.-Disse já raivosa.

Tentei me levantar mais não conseguia,merda tinha torcido meu pé.

-AAAAAAAAAAI-Gritei-Ta doendo meu pé,ai merda eu torci aaaa

-Calma,senta no sofá,que eu vou pegar uma compressa de gelo.

-Se eu conseguisse me levantar né.-Falei meio ironica e meio obvia

-Ahh ok-ele ergueu sua mão me puxando para cima,mas,puxou um tanto quanto mais forte do que eu esperava fazendo com que nossos labios se encontrassem mais uma vez,um beijo calmo,que logo foi separado por mim,eu não podia me deixar levar,nem por aqueles labios perfeitos e nem por aquele rosto angelical.

-Ta to indo.-Disse ele depois que nos separamos do beijo.

NIALL’S POV

Ela caiu em cima de mim e torceu o pé,o menina estabanda,mas,não posso dizer que não gostei,pois quando a puxei para cima puxei um pouco mais forte para que nossos labios se colassem.Ela gostou,só não admitiu,consegui ver isso nos olhos dela.

Fui lá peguei a comprenssa de gelo para seu pé inchado.

Depois de muito tempo dela reclamando que seu pé estava doendo finalmente,o pé dela desinchou e eu finalmente perguntei:

-E ai?Vamos comer ou não?Estou com fome.

-Me responda.Porque preparou esse jantar para mim?

-Claramente não fui eu que preparei...

-Bobo,me responda.

-Olha,nós não podemos ir para a balada de barriga vazia.

-Shiiit,a balada,tinha esquecido,eu não posso ir.

-Porque?

-Olha meu pé.

-Ok,mas vamos jantar,pois já estou aqui M-O-R-R-E-N-D-O  de fome.

Ela riu da minha cara.

Sentamos na mesa e começamos a comer,tranquilamente,sem nenhum problema,até que recebo um sms do Louis:

“Não vem mais não? :(”-Louis

“Não :( minha menina torceu o pé”-Niall

“Ata,melhoras pra ela.”-Louis

“Ok”-Niall

Terminamos de jantar e eu fui lavar a louça pois coitado do pé dela.

DEMI’S POV

Jantamos e eu dei a ideia de vermos um filme,como eu gosto de filmes de terror nós fomos assistir Atividade Paranormal.A cada vez que Kate aparecia eu pulava do sofá e apertava a mão de Niall mais forte.Ate que em uma hora que me assustei pulei em seu colo e quando me dei conta já estava sentindo sua respiração na minha testa,não nos beijamos pois logo me separei dele.

-Porque voce resisti tanto.-Ele perguntou indignado.

-Porque...

Não consegui terminar a frase e desmaiei.

2 semanas depois.

Acordei com uma claridade insuportável e logo fui obrigada a acordar.Achei estranho pois não estava no hotel e sim em um quarto todo branco e sem vida.

XXX:Acho que ela acordou.

Ouvi uma voz conhecida mas mesmo assim não lembrava o nome.

XXX:Va chamar a enfermeira imprestavel.

XXX:Ah claro Nialler,eu que fico comendo o dia inteiro né?

Sim era ele,meu irlandes estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai reviews pleeease :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Day To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.