A Day To Remember escrita por cenoura do Lou


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Heeey tava meio sumida né?Meio?Muito sumida,mas,ai esta mais umn capitulo bjs.Até as notas finais :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257974/chapter/12

Sai do quarto correndo para minha "fuga"

Tudo esta dando certo,eu correndo e chorando e ele correndo atrás de mim,afinal,tudo estava dando certo até uma enfermeira me parar e falar:

-Ei,onde esta mocinha pensa que vai?

Me deu uma vontade enorme de falar "Não é da sua conta sua puta velha infeliz filha da puta,"mas,como eu sou educada eu falei:

-Meu pai morreu e eu to muito abalada me de licensa!

Falei empurrando ela e mentindo né.

-E esse quem é?-Disse ela toda interesseira

-É MEU namorado.-Dei enfase em MEU.

Depois disso sai andando pois alguem poderia me parar de novo.

NIALL'S POV

Tudo estava indo bem até que uma hora uma enfermeira parou ela.

-Ei mocinha,onde pensa que está indo?

Vi os olhos dela vermelhos de novo.

-Meu pai morreu e eu to muito abalada.

Meu deus ela mentia muito bem,ela podia ser atriz.

-E ele,quem é?

Falou a enfermeira apontando para mim,ai vem merda.

-Ele é MEU namorado!

Ela deu enfase em meu e eu fiquei de queixo caido,ok,aquilo não deu merda.

Saimos andando dessa vez pois alguem poderia nos parar de novo.

Finalmente chegamos no hotel e resolvi falar com ela.

-Porque me chamou de namorado?

-Porque...Porque se não ela ia tentar "pegar" você.

Ela saiu andando e quando parou na porta do hotel virou,deu seu sorriso encantador,e abanou as mãos em sinal de um tchau.

-Espero que voce não se esqueça do que eu falei.-Gritei para que ela pudesse ouvir,mas era tarde demais ela já havia entrado no hotel.

DEMI'S POV

Saimos do hospital e fomos a pé mesmo para o hotel,ficamos em um silencio mortal até o hotel,quando chegamos na calçada do loft ele me perguntou.

-Porque me chamou de namorado?

Agora ferrou,o que eu falo?

-Porque se não aquela enfermeira ia te "pegar".-Fiz aspas no ar,porque uma mulher com aquela idade não podia pegar ninguem,era contra as leis do universo.

Virei e fui caminhando e quando e virei dei um sorriso e abanei as mãos em sinal de tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS??? :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Day To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.