Never Forget You escrita por KaahEvans


Capítulo 9
Injusto


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Como estão?
Bem, bem, hoje vim trazer mais um capítulo para vocês e aproveito para agradecer a todas que comentaram e as duas lindas que recomendaram a fic:
Supsii Pattinson e Eva Clearwater ... muito obrigado lindas *-*
Também quero agradecer as fantasmas que se revelaram no capítulo anterior e espero que as leitoras fantasma que estão no abismo saiam e venham aqui deixar um review se não eu não vou postar capítulo nenhum!
Curtam o capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257969/chapter/9

Edward POV

Eu via pela sua expressão que Rosalie estava furiosa, mas isso não me abalou. Ela estava sendo irracional. Ela não poderia dizer a Bella que era sua mãe assim do nada. Isso iria assustá-la, eu sabia disso.

– Ela é sua companheira? – Rosalie falou calmamente. Seu tom de voz era completamente diferente do tom de seus pensamentos. Em sua mente ela gritava diversos xingamentos para mim. A ignorei e continuei a falar.

– É importante para todos que Bella não saiba que Rosalie é mãe dela! – falei para todos, mas mantendo meu olhar em Carlisle. Ele entenderia meus motivos.

– E VOCÊ ACHA QUE EU VOU OBEDECER A ORDENS SUAS? – Rosalie esbravejou se levantando tão rápido que a cadeira voou caindo logo atrás dela.

– Rosalie. – Carlisle interferiu sem se mexer em seu lugar. – Queremos ouvir o que Edward tem a dizer. Prossiga filho.

Levantei-me da cadeira e olhei para todos os membros da família avaliando suas expressões e principalmente seus pensamentos.

Eu estava mais interessado nos pensamentos de Alice e Rosalie. Alice estava quieta desde que Bella foi embora, eu sabia que ela queria ter passado mais tempo com ela. Como a própria Alice disse, eu não podia privá-la de passar tempo com sua futura nova melhor amiga. Já os pensamentos de Rosalie me deixaram preocupado. Ela queria de qualquer maneira contar a Bella que ela era sua mãe, mas eu não permitiria isso.

Olhei diretamente para Rosalie e comecei a falar.

– A Bella não deve saber que você é mãe dela. – ela estreitou os olhos e um fraco rugido saiu de sua garganta.

– Você não pode me impedir! – ela me olhou ameaçadoramente e inclinou a cabeça me desafiando.

– Eu concordo com Edward. – Carlisle se levantou e pôs a mão no meu ombro. – Devemos esperar um pouco. Não seremos precipitados, sim?

– Precipitados Carlisle? – Rosalie rugiu exaltada. – Eu esperei mais de 70 anos para encontrar minha filha e você acha que contar a ela é precipitado? – gritou ironicamente.

Carlisle sempre foi uma pessoa calma, mas ele não estava com paciência para mais um chilique de Rosalie. Ele a olhava seriamente e media suas palavras em seus pensamentos.

– Rosalie, eu acho melhor se sentar e ficar calada enquanto Edward termina de falar ou você está convidada e se retirar da sala. – Carlisle falou em um tom calmo, mas duro.

Rosalie pegou sua cadeira que estava jogada no chão e sentou-se bufando. Sorri internamente com isso.

– Obrigado Carlisle. – ele assentiu e pediu que eu continuasse. – Bella não se lembra muito de sua vida humana, ela me disse isso. Mas parece que ela se lembra que Rosalie a tratava de forma hostil, e não será nada bom para ela contar que a mãe que a odiava voltou e que quer “fazer as pazes”. – fiz aspas no ar com os dedos para dar ênfase a minhas palavras.

Alice olhou para Rosalie, pela mente de Alice vi que Rosalie me fuzilava com os olhos, mas não me dei ao trabalho de olhar para ela. Carlisle disse em seus pensamentos que concordava comigo, Esme faria qualquer coisa para ter Bella na família, mesmo que Rosalie ficasse infeliz por um tempo. Esme tinha certeza que as coisas ficariam bem para todos, principalmente para mim. Jasper tentava acalmar Rosalie que não dizia nada, só me olhava como se quisesse me matar. Eu não duvidava que ela o fizesse se tivesse a oportunidade. E bem, Emmett só ficou sentado lá e pensando em uma forma de ajudar Rosalie. Seus pensamentos estavam tão sérios que fiquei até surpreso.

– Eu concordo totalmente com Edward. – Carlisle foi o primeiro a quebrar o silêncio, sorri com suas palavras. Eu sabia que ele ficaria do meu lado.

– Isso é um absurdo! – Rosalie falou com raiva, mas seu tom de voz estava controlado. – Ela tem todo o direito de saber. É a vida dela também.

Eu estava literalmente cansado. Nunca fui conhecido por ter muita paciência e não forçaria meus limites agora. Rosalie gostava de me irritar, mas eu não daria esse gostinho para ela hoje, então acenei para Carlisle continuar a falar e fiquei sentado esperando Carlisle convencê-la de que estava errada.

– Rosalie, por favor, me escute. Bella não pode saber que você é mãe dela agora, imagine como a menina ficaria se você se apresentasse como a mãe dela. Ela provavelmente fugiria de nós. Lembre-se antes de qualquer coisa que você a tratava de forma horrível e graças a isso ela não tem lembranças boas de você. Ela pensava que você a odiava, o que não deixava de ser verdade, então, deixe-nos cuidar disso. – eu nunca tive tanta vontade de aplaudir como tinha agora.

– Isso é injusto! - ela disse com falsa calma.

– Não é injusto Rosalie. E você sabe disso! – Emmett falou pela primeira vez deixando todos surpresos. Ninguém podia imaginar que Emmett discordaria da Rosalie. Ele passou a vida inteira concordando com ela, mesmo sem querer.

– Emmett! – Rosalie suspirou surpresa. – Você está contra mim agora?

Todos estavam observando os dois. Vimos quando Emmett se levantou e olhou diretamente para Rosalie. Vi em sua mente que ele não queria magoá-la, mas ele precisava dizer aquilo.

– Você a magoou muito Rosalie. Ela não vai te perdoar assim de cara, então é melhor esperarmos ela criar laços com nossa família, talvez assim seja mais fácil. – ele suspirou cansado. – E eu não estou do lado de ninguém!

– Perfeito! – Rosalie exclamou sarcasticamente. – Então vocês vão me impedir de ficar perto dela?

Foi minha vez de suspirar agora. Eu não queria isso. Não queria que minha família discutisse, nem que criassem lados, mas parecia inevitável nessa situação. Eu não queria que Rosalie sofresse, mas se fosse diferente quem sofreria seria a Bella. E isso eu não permitiria.

Mas Rosalie estava errada de certa forma. Eu não queria que ela contasse a verdade a Bella, mas se aproximar dela era uma coisa completamente diferente.

– É exatamente o contrário! – falei chamando a atenção dela. Rosalie arqueou uma sobrancelha esperando que eu continuasse. – Quero que você se aproxime dela. Trate-a do jeito que você deveria ter feito décadas atrás. E não faça nenhuma besteira novamente! – meu tom era rude e isso a irritou mais do que já estava.

Eu não estava prestando atenção aos pensamentos de ninguém da minha família e esse foi meu primeiro erro. Antes que eu pudesse piscar Rosalie avançou em mim me prensando contra a parede. Um rosnado gutural saiu de seu peito enquanto ela me mostrava os dentes ameaçadoramente.

“COMO VOCÊ OUSA? Eu sei que o que eu fiz foi errado e me arrependo disso... por que continua a jogar na minha cara que eu fui uma mãe ruim?”

Uma nuvem de calma girou ao redor da sala, mas pareceu não afetar a Rosalie.

Eu poderia me soltar de seu aperto se quisesse, mas senti que Rosalie precisava fazer isso. Ela nunca tinha admitido para ninguém que estava errada, é claro que eu sabia o que ela pensava, mas agora com seus pensamentos sendo totalmente direcionados para mim foi completamente diferente.

– Rosalie, pare! – Emmett disse em um tom cansado e tocou o ombro de sua esposa para chamar sua atenção.

Ninguém na família estava feliz com esse clima tenso que se formou desde que Bella – inconscientemente – nos confirmou que era filha de Rosalie, mas Emmett estava pior com tudo isso. Rosalie estava sofrendo e ele não podia fazer nada para ajudar. Emmett não é o tipo de pessoa que sabe a hora de ficar sério, então, deixar suas piadas de lado era um pouco desconfortável para ele.

Notei quando Rosalie trancou o maxilar e eu sabia que era para conter os soluços que ameaçavam sair de sua garganta.

Aos poucos sua mão saiu de minha garganta e ela correu para longe da casa o mais rápido que podia, ela não tinha a intenção de voltar tão cedo, eu entendia isso.

– Deixe. – falei quando Emmett ameaçou segui-la. – Ela precisa ficar sozinha.

Ele suspirou pesadamente e saiu da sala a passos largos.

– Acha mesmo que isso vai funcionar?

Virei minha cabeça rapidamente para olhar Alice. Ela ficou calada o tempo todo o que era incomum vindo da anãzinha.

– Eu ia te fazer a mesma pergunta! – fiz uma careta.

Alice estava tentando ver no que tudo isso ia dar. Inutilmente, é claro. Suas visões não estavam muito concretas, as poucas que ela teve não mostravam Rosalie e Bella juntas, mas isso não significava que nosso plano daria errado. Bem, nós esperávamos que não.

– Eu poderia sugerir outro plano, mas sei que minha opinião não conta muito aqui!

Revirei os olhos. Jasper era tão dramático às vezes.

– Oh, não diga isso Jazz. – Alice virou-se e se jogou nos braços de Jasper. – Sua opinião significa muito para mim.

– É claro. – falei me aproximando dos dois. – Sem sua opinião Alice jamais conseguiria escolher o melhor sapato. – Jasper tentou conter um sorriso e Alice simplesmente me mostrou a língua.

Revirei os olhos novamente e sai da sala sendo acompanhado por Carlisle. Esme saiu pelos fundos, indo em direção ao seu jardim. Carlisle pôs a mão no meu ombro e antes que ele pudesse falar o que ele estava pensando dizer eu comecei a falar.

– Não se preocupe com isso Carlisle. – o interrompi assim que ele abriu a boca para falar. – Dará tudo certo. Alice não está tendo visões concretas, mas se Rosalie colaborar e não fizer nenhuma besteira... Eu creio que tudo ficará bem.

Carlisle assentiu com a cabeça e apertou ombro. Ele confiava em mim, mas mesmo assim ainda estava preocupado.

– Eu temo por Rosalie. – falou após alguns segundos em silêncio. Ele suspirou. – Sei que ela está colhendo o que plantou, mas eu acredito no seu arrependimento. – assenti concordando com ele. – Eu não quero que ela sofra mais!

– Nenhum de nós quer! – Esme apareceu por detrás de Carlisle e o abraçou pela cintura.

Vê-los desse jeito me fez lembrar instantaneamente de Bella. Já havia se passado algumas horas desde que nos vimos e eu já estava morrendo de saudades. Eu precisava vê-la, mas teria que esperar até a escola.

–-

O tempo parecia se arrastar quando eu estava ansioso, mas hoje estava sendo bem pior. Eu queria quase desesperadamente encontrar Bella de novo, e não tinha a menor duvida de que o tempo queria tirar uma com a minha cara.

Rosalie havia chegado alguns minutos atrás e estava se arrumando com Alice no quarto. Ela parecia estar melhor do que quando saiu e as coisas pareciam estar bem entre nós – considerando que ela ainda não tinha me fuzilado com o olhar nem dito algo ofensivo a mim desde que chegou.

“Eu me aproximo dela? Como farei isso? E se ela não gostar de mim? Ela com certeza vai preferir a Alice! Eu devo fazer ela e Alice se afastarem?” – Rosalie pensou.

– Nem nos seus sonhos isso vai acontecer querida! – ouvi Alice falar irritada para Rosalie.

Rosalie bufou e ignorou o que Alice disse. Depois disso, seus pensamentos voltaram para que roupa usar hoje na escola, então tratei de ficar fora da mente delas.

Já eram 6:40, entrávamos na escola as 7:00, e com a minha condução chegaríamos lá em 5 minutos, mas eu estava com muita pressa. Eu queria, não, eu precisava ir agora. Minha ansiedade para ver minha Bella já estava quase me matando. Metaforicamente, é claro!

Então uma idéia se passou pela minha cabeça. Rapidamente peguei as chaves do meu volvo, meus óculos escuros e corri para a garagem.

Emmett estava lá encostado no seu jipe, então falei:

– Estou indo na frente. Vocês podem dirigir não é?

Ele bufou e fez um gesto com a mão sinalizando que eu não precisava me preocupar. Entrei no volvo e dirigi rumo à casa de Bella.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Deixem suas opiniões!
Espero que as leitoras fantasma apareçam por que se não tiver um número considerável de reviews eu NÃO vou postar... sério gnt, o que custa deixar um review? É rapidinho e a mão não cai, né?
Booooom, até o próximo capítulo (POV da Bella?? o que acham?)..
Beijos e beijos
[AAAAAA] LEIAM MINHA NOVA FIC:
http://fanfiction.com.br/historia/280561/What_The_Hell