My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 3
The big day


Notas iniciais do capítulo

Hey amorees! Estou amando as reviews de voces *-*
elas estao me motivando a escrever o dia inteiro e hoje porque voces me deixaram feliz eu postei 2 caps hahaha!
Amo voces e nos vemos la embaixo
Boa Leitura
xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/3

O dia amanheceu e Elena e Caroline ainda dormiam, a mãe de Elena estava contente da filha melhorar seu look e sua vida, ela parecia estar mais feliz, com brilho nos olhos, e ela alem de tudo estava linda, magnifica, parecia até uma daquelas modelos.

Pov Elena

As luzes estavam entrando pela janela de meu quarto e eu fui despertando aos poucos,Car estava na minha cama com suas pernas em cima de mim, Deus ela estava me sufocando!Eu ia acorda ela, porque alem de me sufocar, ja estava quase na hora de levantar, era 6:30 e as 7 tinhamos que levantar.E hoje o dia promete, é hoje que a minha vida ira mudar da pior para a melhor.

—Car! Levanta, voce esta me sufocando!- Eu disse empurrando as pernas de Car, e esfregando meus olhos, Car resmungava, mas logo se levantou.

—Ai Lena, voce poderia dormir mais...- Car e seu sono, ela nao muda- Lena!é hojeeeeeee! HAHAHA A PERVA DA KATHERINE MORRERA AOS SEUS PÉS! - Ela deu uma risada malefica que deu medo até em mim, eu gargalhei.

—Sim hoje literalmente, ela vai me infernizar mais do que tudo mas estou preparada para a guerra!- eu disse sorrindo.- Vamos Car, vem me ajudar escolher uma roupa, e pega uma minha tambem.- Eu a peguei e puxei para o banheiro, para escovar os dentes, arrumar o cabelo, tomar banho e essas coisas.

Eu tomei meu banho, enquanto Car separava meu look e o dela, quando sai o meu estava em cima da cama e meu Deus estava de matar.

Eu amei o look e Car ja tinha se arrumado e descido para tomar café. Eu coloquei minha roupa e espirrei um perfume importado que minha mãe meu deu ontem, fiz uma maquiagem clara, por ser dia, e para finalizar fiz cachos nas pontas do cabelo e desci para tomar café, alias ja eram 7 e 30.

Quando eu estava descendo as escadas minha mãe e Car estavam tomando café e as duas ficaram de boca aberta por longos segundos. Por Deus minha mudança tinha sido radical, e sim eu realmente estava uma deusa... ok Elena menos, menos.Mas eu ainda acho que nunca chegaria aos pés da Katherine Ogra, mas bem eu nao era tao mal assim não ?

—Fechem a boca que se não entra mosquito!- Eu disse sorrindo e pegando uma maçã, eu estava tao anciosa para ir a escola e deixar todos de boca aberta que nem fome eu tinha.

—Lena... Voce esta linda amiga, uma diva! Sempre foi, mas agora esta mais do que nunca!- Car disse sorrindo e ja se levantando da cadeira pois eu ja tinha pego a minha e colocado nas costas.

—É verdade minha filha agora sim voce parece sua mãe , e agora eu nunca mais poderei te irritar te chamando de Patinha feia, porque de feia voce nao tem é nada. Espero que eu nao seja novamente a velha desdentada- minha mãe soltou uma gargalhada. Eu dei um beijo em sua bochecha, eu me despedi, Car fez o mesmo e saimos para o carro.

Já estava mais do que na hora de deixar o motorista de lado, hoje mesmo irei comprar um carro para mim, minha vida ira mudar completamente.

—Car, quero um carro para mim, depois da escola vamos comigo escolher? ja tenho um em mente, que tal uma MBW vermelha?- Eu disse e Car deu um enorme sorriso, obviamente ela iria aceitar.

—Realmente sim Lena... Agora sim você acaba com a chata da Katherine.- Nós gargalhamos.

Logo estavamos em frente a escola e um tremor veio na barriga, afinal nao era sempre que eu era uma deusa na escola né. Mas coragem Elena. Descemos do carro e no momento em que desci todos pararam para me olhar, obviamente eu nao era nada feia porque os meninos estavam me olhando... digamos que me " comendo com os olhos" " Deus do céu Elena acho que tera que chamar o corpo de bombeiros inteiro" Car sussurrou em meu ouvido e nao pude deixar de gargalhar, e logo eu vejo um par de ilhos azuis de encontro ao meu, e Deus como ele consegue ser tao perfeito ?

Ele estava com uma regata branca deixando a mostra seus musculos, ganhos pelo futebol americano, e estava com seus cabelos negros bagunçados o deixando extremamente sexy. " por Deus Salvatore voce quer me matar é ?" Logo notei a insuportavel presença de Katherine me olhando abismada, certamente pois eu estava linda, e acho que até poderia ser comparada com ela na beleza, mas acho que nao chego a tanto. Car agarrou em meus braços e continuamos a andar, e assovios estao me chamando a atenção.

—Lena, voce esta abalando literalmente menina, esses meninos estao ficando excitados só de te ver- Car nao parava de rir e seu comentario me fez ficar extremamente vermelha.

—Car sem exagero... eu apenas ... digamos que estou mostrando meu corpo sensual- fiz parecer uma ironia.

—Sim Lena... voce esta de matar!-Nos duas gargalhamos e entramos para a sala de aula,e minha nossa Damon tinha a mesma aula que eu, e ele estava entrando na sala. Car estava sentada do meu lado esquerdo e meu lado direito estava livre e ele vinha em direção a ela.

OH.MY.GOD!OH.MY.GOD.

RESPIRA ELENA,OH MEU DEUSSSSSSSSSSSS COMO SE RESPIRA MESMO ????? MINHA NOSSA 1,2,3 RESPIRA, 1,2,3, RESPIRAAAA! ELE ESTA SENTANDO, SENTANDO,OH M GOD! ACHO QUE VOU MORRER DO CORAÇÃO!! CALMA, CALMA.

—Oi, Elena não ? - Oh sim sou toda sua baby, prazer.Controle-se Elena.

—Er... isso mesmo Elena do tombo.-Oh meu Deus eu tinha que falar isso mesmo ? Elena do tombo, Car me salveeee!

—Ah sim, o tombo... É voce nem me deixou perguntar se tinha se machucado aquele dia- Oh meu Deus ele queria saber se eu estava bem é isso ? Oh minha nossa vejo uma luz branca no fim do tunel, mas eu nao quero ir, eu ficoooo! sou toda sua Damon, me possuaaa! Elena se aquiete pelo amor de Deus.

— A que isso eu estou otima.-Eu ia puxar mais assunto quando a ridicula da Katherine chegou e me cortou dando um beijo no meu Damon. Mas que droga Elena ele nao é seu Damon, ele é dela, mas se depender de mim não sera.

—Ola queridinha- Katherine disse. como é Queridinha ? Queridinha voce vera no meio da sua fussa sua ogra!- Vejo que a patinha feia trocou o guarda roupa, certamente se inspirou em mim não é ?- Ela gargalhou e Damon a acompanhou, é isso mesmo ele deu risada de mim? EU QUERIA MUITO ESTAPEAR A SUA FUSSA SUA RIDICULA, E ESTAPEAR ESSE ROSTO PERFEITO DAMON POR RIR DE MIM!

—Se eu tivesse me inspirado em voce "Queridinha" certamente meu guarda roupa seria apenas de cachorros para combinar perfeitamente com a cadela que voce é- Eu disse me virando para Car que se matava de rir vendo a cara estatica da Katherine pela minha resposta, obviamente porque eu nunca tinha enfrentado-a mas se era para eu mudar que seja completamente. E agora sim ela iria conhecer a verdadeira Elena.Ela que me aguarde.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha espero que tenham gostadoo desse cap e nao esqueçam de deixar Reviews haahah
amo vcs e Feeh Campbell Salvatore sua linda obrigada por tudo !
xoxo.