My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 2
The big change


Notas iniciais do capítulo

Oi amooreees aqui estou novamente haha!
Espero que voces estejam gostando da Fic e amooooo sugestões viu!
Bom eu fiz esse cap com muito amor e carinho e espero que voces realmente gostem!
Nos vemos nas notas finais
Boa leitura.
xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/2

Pov Elena

O caminho para minha casa foi sinistro, porque eu a todo instante me lembrava so "pequeno rola" que eu tomei e ainda por cima, fiz voar livros na cabeça do meu amado." eu quase o matei" minha nossa, eu acho que ele deve pensar que eu sou uma ridicula, nerd, e ainda por cima " destranbelhada"... Elena Elena, você tem que mudar... Bom nada ira mudar o fato de eu ser um " desastre ambulante" mas eu acho que posso melhorar um pouquinho o meu visual porque como diz minha mãe " dinheiro é que não falta". Ela quer que eu mude ? Ok Elena, hoje nós iremos as compras, e eu vou descartar LITERALMENTE esse meu lado Nerd e, eu iriei superar Katherine Pierce, e ela vai ser a minha "sudita" e eu serei a sua " grande rainha do Nilo" Ok pensamentos grandes vindo a cabeça... O que importa é que eu vou mostrar para minha mãe, para todos da escola e principalmente para a Katherine Pierce... e finalmente eu acho que terei a atenção do Damon. Isso é oque eu espero.

Cheguei em casa, deixei a mochila em meu quarto e fui falar com minha mãe, já que ela me queria linda e ela tem otimo gosto a levaria junto para me ajudar, e obviamente Caroline não poderia faltar.

Caroline era lider de torcida, mas ela só andava comigo nem ligava para aquelas metidas das amiguinhas de Katherine e tambem não dava a minima para "Katherine a cobra pervertida". Caroline era amiga de Damon também, e muitas vezes ela me passava informações de com quem ele estava e essas coisas né. Nao sei como ela nao namora aquele deus grego em carne e osso.

—Mamãe!Mamãe!- Chamei minha mãe de meu quarto,ela indo as compras comigo iria melhorar a situação em casa.

—Que foi filha?! Vai dar mais uma crise e me chamar de velha desdentada é ?- Ela me perguntou com uma certa ironia.Certo esse clima já esta me deixando frustada, mas minha mãe que procura, na face da Terra inteirinha a unica mãe que eu vi falando "você é ridicula... é a patinha feia da turma... " é a minha mãe, mas ela só faz isso no stres eu acho... melhor que seja assim porque é frustante sua mãe, a unica pessoa do mundo que voce acha que realmente te acha linda. Bom Carol sempre me diz que eu sou linda, só é falta de me arrumar mais e me livrar desses oculos que nao necessito, Carol realmente parecia mais uma mãezinha para mim, ela era a irmã que eu nunca tive.

—Mamãe, eu... eu quero mudar meu guarda roupa e ficar linda, quero realmente a sua ajuda para me transformar ok ?- Eu disse em um tom sério, mas ao mesmo tempo um tanto suplicante, eu realmente necessitava da ajuda de minha mãe.

—Isso é serio filinha ?! Você quer minha ajuda ?- Ela disse bem alegre e com brilho nos olhos, eu era do tipo "fechadona" entao para minha mãe eu ser normal com ela era um tipo de milagre.

—Sim , e por favor leve o nosso cartão de credito ilimitado ok? A Carol vem conosco- Eu disse saltitante, eu realmente estava feliz em ficar "bonita".

Peguei meu iphod e liguei para Carol.

Hello Leninha!- Car disse entusiasmada.-Qual o motivo de sua ligação? aconteceu alguma coisa ?— Bom eu diria logo porque sei que os gritinhos e os avisos "já estava mais que na hora " viriam então.

Vamos as compras, finalmente vou mudar meu visual e vou debulhar Katherine com minha beleza que reina em meu ser - Eu disse meio que brincando,mas sim era bom eu me achar uma deusa, claro que sou uma, mas no estado que estou agora não valorizo nadinha nadinha do meu corpo, da minha beleza, e da minha diva que existe tanto por dentro como por fora.

—OH MY GOOOOOOOOOOODDDDD!!!!!! EU NAO ACREDITO ! NAO ACREDITO! AAA LENAA!! ATÉ QUE EMFIM MULHER!- Meu Deus do ceu como CAr conseguia dar gritos tao agudos ? Ela queria me deixar surda ?

Certo Car passo na sua casa jaja ok ? Te amo vou desligar.-Nao queria ficar surda antes da idade e se tratando de minha adoravel amiga que berra e deixa qualquer um surdo, eu nao iria arriscar não é ?

Não desligue Sr Elena Gilbert se não...- Desculpe CAr mas eu nao quero ficar surda, com seus surtos por compras,beijos beijos.

Bom vamos lá peguei um vestido rosa tomara que caia rosa, peguei uma jaqueta preta de couro que minha mãe separou, porque eu nunca usava essas roupas e minha nossa eu estava realmente uma perfeita diva. Qualquer um desejaria meu corpo nu e ... nu.

Ótima escolha da minha mãe, arrumei meu cabelo e peguei uma bolsinha que combinava com o meu novo look. Desci as escadas e minha mãe me olhou de boca aberta. " eu sei mãe eu estou uma deusa".

—Minha filha... você esta linda!- Ela disse sorrindo e pegando sua bolsa. Me despedi da Rosa, a empregada de nossa casa que nao parava de me elogiar e dizer como eu estava linda e fomos para nosso carro.

Passei na casa de CAr e fomos as compras. No caminho do shoppingh Car nao parava de falar como eu estava diva naquele look que minha mãe preparou, e disse que finalmente Katherine teria com quem desputar, como se CAr nao fosse linda, ela parecia uma boneca de porcelana, e sabe Car me deu uma ideia, me inscrever para as lideres de torcida e sabe que não é uma má ideia ?

Katherine Pierce me infernizou a vida toda, nada mais justo que eu infernizala durante esses ultimos anos. Ela sentira o pequeno gostinho de maldade vinda de minha humilde pessoa. Ela que aguarde porque hoje esta nascendo uma nova Elena, uma Elena completamente diva, e doce com quem merece, obviamente nao me tornaria a ogra de Katherine, eu seria linda, diva e uma pessoa que qualquer um quer a sua volta. Simples assim.

(...)

Aquele dia foi cansativo, eu mudei completamente meu guarda roupa , e minhas antigas roupas, eu doei para o orfanato de Malibu. Além de trocar meu guarda roupa, minha mãe deu uma virada total em meu quarto e eu gostei, ela deixou tudo rosa e branco eu amei ficou a minha cara.

Eu estava exausta e Car iria dormir em minha casa, nós iriamos ter uma noite de pijama mas nós estavamos tao cansada que quando chegamos, apenas arrumamos meu guarda roupa , meu quarto e pegamos no sono.

Bom amanha nos fariamos uma noite do pijama, porque eu iria fazer novas amizades, e nada melhor do que uma festinha para comemorar. Amanha na escola todos veriam a nova Elena, a Elena diva e deusa.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amoreeeess espero que voces gostem e deixem reviews hahaha
=)
bjkas até mais e sigam no meu twitter lá sempre direi quando lançar mais um cap.
beijokas Lêeh.
xoxo.