My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 4
More than deserved!


Notas iniciais do capítulo

hey amoreess! Olha como eu amo vocês heim ! Fiz esse cap na escola hahaha! é que eu to meio de castigo entao nao posso ficar muito no pc
=(
Mas sempre escreverei e darei um jeito de postar até meu castigo terminar
Seguindo a opiniao da fofa da Nian Delena Profile II que queria q o Damon risse muito da Kath... e bom voces veram e queria agradecer a linda da Feeh Campbell Salvatore por entrar na minha vida
*-*
a fic dela é otima da uma passadinha la nao se arrependera!
https://fanfiction.com.br/historia/256716/What_The_Hell/
Boa Leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/4

Pov Elena

O tempo estava passando rápido hoje, e Katherine não ficou com piadinhas apos o " mais que merecido fora" Acho que ela meio que se sentiu ameaçada pela "rainha do Nilo".Car nao parava de falar que Damon, Sebatian e Stefan os meninos mais cobiçados e mais"deliciosos" da escola não tiravam os olhos de mim, e Katherine ficava cada vez mais tensa a cada olhar que Damon lançava a mim. " OH DEUS ELE ME COBIÇA!" SIM ele me cobiça e pelo jeito, cobiça até demais, praticamente me come com os olhos. Car sussurrava a todo instante "Lena eles estão babando por você!" e dava aqueles sorrisos maliciosos.

Pela graça de Deus o sinal bateu e eu me livrei dos olhares mortais de Katherine, mas foi uma droga porque eu nao pude mais ter a atenção de Damon para mim e digamos que " minhas curvas" certo acho que estou me achando demais. Peguei Car e transsei meus braços nos seus e fomos ao refeitorio. Hoje o dia estava otimo, até aquelas ridiculas das amiguinhas de Katherine chegar e me barrar, logo o "cão chupando limão" chega e se junta a elas, barrando a mim e a Car. Meu Deus sera que ela nao se cansa? Se ela quer briga ela terá, já me cansei de seus "Comentarios ridiculos a meu respeito".

—Hora Hora se não temos a bonequinha de porcelana.- Katherine esbravejou e as amiguinhas riram.

—Hora hora... estou louca ou ouço latidos de sua boca? Se bem que você é uma cadela não sei porque me surpreendo...Kathzinha-Eu disse debochada e puxei Car que estava morrendo de rir. Entramos na fila do refeitorio e logo avisto Damon com Katherine... e espera eles estavam brigando ?

—Katherine, pare de a tratar assim, não vejo o porque de trata-la assim ela nunca te fez nada!- Ele dizia irritado.

OH . MINHA. NOSSAAAAAA!" sera que ele falava de mim ? " OH. MINHA. NOSSA. NÃO. PODE. SER.

tenho que falar devagar para ver se meu cerebro entende.

—Como você pode defender ela ? A Elena... ela nao pode ser melhor do que eu!- Ela dizia frustrada e Damon dava um sorriso ironico para ela e entao a resposta dele me choca mais ainda.

—Realmente ela é muito melhor do que você, agora percebo isso- Ele deu as costas para ela e a deixou falando S-O-Z-I-N-HA.

Uau.—Foi oque consegui dizer depois desse fato. Meu coração parecia que iria sair pela minha boca a qualquer instante.

Katherine estava vindo em minha direção,com seus olhos cheios de furia, seus olhos demonstravam uma furia enorme que eu nunca tinha visto em toda minha vida, quando ela pegou a minha bandeja que estava cheia de comida e estava prestes a virar em minha cabeça.Nesse momento a adrenalina que passava pelo meu corpo era tao grande que tudo estava passando em camera lenta, eu via todos os olhares direcionados a mim e Katherine, e Damon estava observando tudo de boca aberta pelo que Katherine estava prestes a fazer, ela iria virar toda aquela comida em minha cabeça OH MEU DEUS. Mas nao ela nao fara isso comigo. Nesse momento eu tomei a bandeja das mãos dela e sem pensar duas vezes virei tudo, tudinho, ate não sobrar um grão de comida.

OH MEU DEUS! EU VIREI TUDO NA CABEÇA DELA ! OH MEU DEUS! Bem feito isso é o que ganha por me infernizar a maior parte de minha vida, sua troxa! Neste momento todos me olhavam"olhavam é pouco me engoliam com os olhos" e do nada todos começaram a gargalhar da cara de Katherine, tambem ela estava uma "comida ambulante".

Katherine estava de boca aberta pela minha reação, ela nunca esperava que eu reagisse, mas eu nao sou mais aquela marionete que satisfaz o desejo dela de "brincar com as pessoas e humilha-las" Eu tenho vida e nao nasci para ser humilhada perante todos, eu nasci para ser feliz, e para ter a minha vida! Ela que va contar carneiros para satisfazer a malignidade da vida dela horas!

Damon gargalhava tanto de "Katherine a comida ambulante" que até chorava, sabe eu achei que ele iria me xingar por ter humilhado a namoradinha perversa dele, mas não ele ria e muito.Ele não era o unico, Car se contorcia de dor porque estava gargalhando demais e no refeitorio inteiro só se ouvia risos, menos das "energuminas " das Ogras das amiguinhas pervertidas de Katherine, April, Lexi, Sarah, Vick, Rebekah, bom Rebekah se segurava ao extremo para nao rir, afinal ela era a menos má de la, sempre que Katherine me humilhava ela era a unica que não ria de suas gracinhas.Ela estava até vermelha de tanto que segurava a risada.

—Oh MEU DEUS SUA LOUCA! PORQUE FEZ ISSO COMIGO ?- Katherine berrava chamando ainda mais a atenção para si oque aumentava ainda mais os risos.

Oh Deus certamente mais tarde eu iria parar na diretoria pela primeira vez, mas quer saber que se dane, eu é que nao vou mais aturar as humilhaçoes de Katherine, realmente não.

—Eu só fiz o que você faria " comigo" e isso é oque você faria comigo não é queridinha... entao contenha-sse com o maravilhoso gosto da vingança!- Eu ri debochada e dei as costas a ela, eu nao pude deixar de notar Damon chorando de tanto rir, hahaha toma isso sua otaria, ele esta rindo de você!

Puxei Car comigo para sairmos do refeitorio,e pelo caminho eu recebia olhares de meninas que temiam Katherine, olhares de admiração afinal Katherine era uma OGRA, ela infernizava a todos mas a mim, ela fazia questao de infernizar ainda mais. Katherine nos seguia, ela me agarrou pelos braços e impediu que eu saisse do refeitorio.

—Me solta sua comida ambulante!- Eu berrei e aumentei as gargalhadas, Katherine ficou vermelha de raiva, oras ela merecia tudo isso.

Ela agarrou meus cabelos e me jogou no chão, mas eu me virei e fiquei por cima dela, dando umas boas bofetadas em seu rosto,logo Stefan e Damon apareceram e separaram a briga, o melhor foi que Stefan agarrou quem estava mais perto ou seja , agarrou Katherine e Damon me apertou , impedindo que eu voa-sse em cima de Katherine, Deus eu podia sentir sua respiração ofegante em meu pescoço, Deus ele estava ofegante ?Oh Minha Nossa!

—Mas que droga , até na briga voce prefere essa ai ?- Katherine berrou para Damon e apontava para mim.Como assim essa ai ?Eu tenho nome querida sou Elena Gilbert com muito orgulho... HA! Damon ficou vermelho, oh my God ele estava com vergonha? Porque ?Ele preferia a mim ? oh my God !

Damon sibilou palavras sem sentido , e pegou Katherine pelos braços e a arrastou para fora do refeitorio. Stefan veio em minha direção, tentando me acalmar afinal era a primeira vez que eu enfrentava a mais temida.

—Não sabia que você brigava.-Ele deu um sorriso lindo, mas nao mais lindo que de Damon.

—Ela merecia, me inferniza por anos e agora teve o troco- Eu dei um sorriso sincero.

—Bom... você sempre foi linda, uma das garotas mais lindas da escola,ela certamente se sentia ameaçada- Pera uma das mais lindas ? Como eu nao sabia disso ?Eu era apenas uma nerd que só chamava a atenção por ter o pai mais rico da escola, só isso.- Mas agora mais do que nunca esta mais linda ainda!- Ele disse dando um beijo em minha mão.Oh MY GOD ! Porque voce não é Damon ?

—Ah obrigada! mas é melhor eu ir, certamente terei problemas...- Falei procurando Car que ja me esperava rindo na porta da saida do refeitorio.- Até mais.

—Espere! Voce poderia me dar seu numero ?- Oh Claro, mas que fiquei claro eu quero Damon e nos seremos amigos.

—Claro, mas que fiquei claro seremos amigos ok?- Eu sou sincera, nao vou iludilo.-Na aula eu te passo. Tchau.- Fui em direção a Car.

Deus Stefan poderia ser o Damon não ? Nossa por lembrar em Damon, nossa que abraço foi aquele, bem nao foi um abraço mas oque importa é que pude sentir seu perfume maravilhoso! E Deus que respiração ofegante era aquela ?Sera que eu Elena Gilbert consigo balançar o coração de Damon Salvatore, o maior "pegador" de toda a escola ?Oh My God Leninha.

Continua...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado haha!
nao esqueçam das Reviews e sigam no meu TT la sempre aviso quando sai cap novo
haha
xoxo.