Você Sempre Será A Minha Worldwilde Girl escrita por brubs


Capítulo 13
Ameaças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257880/chapter/13

Pra minha sorte não havia ninguém em casa quando cheguei, não queria explicar o motivo das minhas lagrimas pra ninguém alem de Mel, que já deveria estar a caminho. Sentei-me no sofá e comecei a chorar, lembrei da noite especial que tive com Logan e eu realmente o amava, mas a volta de Diego pode ser uma ameaça, ele é perigoso, louco, não consigo nem pensar na hipótese de que ele possa machucar Logan ou um dos meninos.

A campainha tocou e como já sabia que era Mel atendi aos prantos.

- O que foi Bia? Por que você está assim? Alguma coisa com o Logan? – Ela me abraçou forte.

- Sim e não – Nos afastamos do abraço – É o Diego, ele estava aqui na porta do condomínio.

- Como assim? Isso não é possível, o que ele quer aqui? – Mel estava com uma expressão de medo no rosto.

- Ele estava com o bilhete do Logan, eu não sei como ele conseguiu isso – Eu chorava cada vez mais. – Ele disse que a única pessoa que me ama de verdade é ele.

- Eu tenho nojo desse garoto, como ele pode dizer isso depois de tudo que ele fez? – Mel se levantou e pegou um copo de água pra mim.

Peguei o copo e fui bebendo devagar em pequenos goles.

- O pior é que ele ainda disse que pro bem dos meninos eu não podia falar nada  - Eu soluçava em meio as palavras.

- Como ele teve coragem de ameaçar os meninos assim? Ele é um psicopata, agente precisa fazer alguma coisa – Agora Mel estava tão aflita quanto eu, pois a segurança do James também estava em jogo.

- O que podemos fazer? Ele é perigoso demais pra lidarmos sozinhas, a se chamarmos a policia não vai adiantar, pois ele já cumpriu pena. – Estávamos de mãos atadas.

- Throw it up… Woo Hoo – Pela primeira vez eu não estava gostando de ouvir esse toque.

Meu celular estava dentro da minha bolsa, se fosse o Logan eu não iria conseguir esconder que não estava bem e eu não podia dizer nada sobre isso, e se fosse o Diego? O que eu faria? Então tomei coragem e peguei o celular na bolsa, e para o meu alivio era o Logan.

- Oi princesa, como você está? – Ele estava feliz, sua voz estava calma.

Respirei fundo.

- Oi meu amor, melhor agora ouvindo sua voz – Tentei disfarçar o melhor possível.

- Quer fazer alguma coisa mais tarde? Sei lá, um cinema depois jantar o que acha? - Ouvir sua voz fez com que eu parasse de chorar, e ao mesmo não sabia se deveria aceitar o convite.

- Hoje amor? Mas eu tenho prova amanhã – Estava tentando enrolar sem magoá-lo.

- Agente não volta tarde, eu prometo – Eu nunca ia conseguir dizer não pra ele.

- Mesmo? – Ainda não tinha total certeza se aquilo era certo.

- É mesmo, estou com saudades. – Não consegui resistir.

- Tudo bem então, que horas você me pega? – Mel estava um pouco duvidosa sobre isso.

- Umas sete horas, pra não voltarmos tarde então – Ele riu.

- Estarei pronta, te amo.

- Também te amo princesa, até mais tarde – Desligamos juntos.   

Olhei pro telefone e respirei fundo, eu sabia que aquilo era arriscado demais, mas eu o amava e não queria magoá-lo.

- Você tem certeza que isso é seguro? – Mel segurou minhas mãos.

- Não – Respondi, foi quando uma lagrima voltou a escorrer.

- Vocês se amam e nada nem ninguém vai atrapalhar isso, lembra? – Disse ela secando minha única lagrima com o dedo indicador – Agora vamos comer algo, depois escolher uma roupa e ficar linda pro S-E-U namorado.

Mel sabia como me fazer me sentir melhor, ela pode até ser meio doidinha as vezes, mas era a melhor amiga que eu poderia pedir a deus, ela era a minha irmã.

Eram quase três da tarde e nós resolvemos ir preparar algo pra comer.

- Então foi nesse sofá mesmo... – Mel se sentou e começou a rir.

- Para sua babaca, levanta do meu leito sagrado – Puxei-a pelas pernas até derrubá-la no chão, nós rimos.

Peguei no armário dois pacotes de macarrão instantâneo e Mel foi preparar enquanto eu lavava a pouca louça de ontem a noite.

- Quer revisar alguma coisa pra prova de amanhã? – Perguntou ela.

- É melhor né, estamos no ultimo bimestre e eu quero passar direto – Sequei a louça e guardei.

- O jantar está servido – Gritou Mel em tom de gozação.

- Muito obrigado Chef Melanie – Nos servimos, sentamos no sofá e almoçamos enquanto assistíamos Bob Esponja.

Assim que terminamos fomos revisar a matéria de História, para viajar na turnê precisamos passar de ano, pois eram seis meses na estrada. Olhei pro relógio que marcava seis horas, entrei em desespero pois Logan iria chegar um uma hora e eu não havia tomado banho e nem escolhido look.

- Vai correndo pro banho que eu escolho seu look – Mel jogava literalmente os livros dentro da minha bolsa.

- Não vai escolher vestido curto e salto, agente só vai comer ou ver um filme, coisa simples – Com relação a look, ela era bem estravagante.

- O tempo ta passando Beatriz, vai tomar banho – Ela me empurrava pra dentro do banheiro junto com uma toalha.

Tomei um banho até que rápido pra quem lavou os cabelos, sequei-me e sai. Em cima da cama estavam esticados um short branco desfiado, uma camiseta cor creme de ombro caído e uma sandália branca com prata.

- Perfeito – Fui direto pra a gaveta de roupas intimas.

- Muito obrigada, e usa aquela sua bolsa amarela da Channel.

- Sim, com aquela correntinha básica fica bom né? – Mel era a minha personal stylist por um dia.

- Fica ótimo – Ela concordou.

Faltavam dez minuto para as sete horas, vesti minha roupa e fui para a penteadeira fazer a maquiagem enquanto Mel secava meu cabelo.

- O que você não faria sem mim – Ela debochava.

Minha make era básica, rimel e blush.  Passei meu perfume favorito e coloquei as chaves de casa, carteira, celular e uma camisinha só para garantir. Cabelos secos ás sete e dez da noite.

Tocou a campainha, e eu fui atender.

- Você está lindo amor – Dei um selinho no Logan e pedi que ele entrasse.

Ele estava com uma calça jeans básica, um tênis branco e sua camiseta era dos Rolling Stones, aquela com o desenho de uma boca com a língua pra fora, sem falar no detalhe do boné vermelho pra trás e o seu perfume que era maravilhoso.

- Você é linda Bia, está pronta? – Ele sorriu

Fui pegar minha bolsa enquanto Mel e Logan se cumprimentavam.

- O James está na farra? – Ela riu.

- Ele está se divertindo muito arrumando o quarto do hotel com o Carlos, isso porque a camareira já passou por lá – Nós rimos.

- Coitado do Carlos vivendo naquela bagunça – Fiz sinal negativo com a cabeça.

Saímos da minha casa e Mel seguiu para sua casa, eu e Logan entramos em seu carro. A noite foi maravilhosa, fomos jantar em um restaurante de comidas típicas mas acabamos nos divertindo tanto lá que resolvemos não ir ao cinema, prestar atenção nos filmes não era nosso forte mesmo, conversamos sobre assuntos aleatórios, rimos muito e nos beijamos mais do que rimos. Quando eu estava com ele, esquecia de todos os problemas, ele era o meu porto seguro. Eram onze dai noite quando pedimos a conta. Logan me deixou na porta de casa.

- Boa noite amor – Demos um beijos lento e demorado, provavelmente o mais apaixonado da noite.

- Boa noite, se cuida princesa – Abri a porta e sai.

Fiquei olhando até que ele fosse embora, quando cheguei em casa e minha  mãe estava se preparando para dormir.

- Nossa, lembrou que tem casa – Parou de subir as escadas – Não me liga, não avisa que vai sair...

- Oi mãe, meu celular estava ligado o tempo todo porque não me ligou? – Tirei os sapatos e subi as escadas atrás dela.

- Eu estava com preguiça Bia – Eu agia mais como mãe do que minha própria mãe.

- Ah claro mãe, boa noite – Dei um beijo na minha e fui pro quarto.

Coloquei meu pijama e quando ia deitar recebi um sms, com um sorriso enorme no rosto eu li:

“se divertiu com o namoradinho playboy? Espero que sim, pois foi a ultima vez... Termine com ele amanhã ou ele já era, beijos amor - Di”

Meu sorriso se transformou automaticamente em indignação, como ele pode me ameaçar assim? Terminar com o Logan seria a única saída pra mantê-lo a salvo? Perdi completamente o sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Sempre Será A Minha Worldwilde Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.