Você Sempre Será A Minha Worldwilde Girl escrita por brubs


Capítulo 12
A Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257880/chapter/12

No dia seguinte acordei um pouco confusa, o toque da campainha me despertou. Percebi que Logan não estava lá, porem havia me deixado um bilhete, então o guardei dentro do sutiã pois poderia ser a minha mãe na porta.

- Porque você ainda está assim? Temos prova final de matemática hoje Beatriz! – Disse Mel entrando na minha casa.

- Ai meu deus, eu esqueci completamente disso – Corri pra meu quarto.

Troquei-me o mais rápido possível, coloquei minha calça jeans clara, a camiseta do uniforme e meu all star branco, corri pro banheiro para escovar os dentes e desci colocando o bilhete do Logan no bolso.

- Vamos logo, preciso te contar tudo sobre ontem – Puxei Mel pelo braço e corremos pra aula.

No caminho contei pra ela o que havia acontecido na noite passada.

- Já não era sem tempo Bia, achei que ia fazer só depois do casamento! – ela riu.

-  Foi perfeito, aliás a palavra “perfeito” não é perfeita o suficiente para descrever o quanto foi perfeito! – Eu não podia estar mais feliz, meu sorriso ia de orelha a orelha.

- Deu pra perceber, seus olhos estão brilhando  - ela sorriu.

- Mas ele não acordou do meu lado, ele deixou um bilhete que eu ainda não li. – Peguei o papel do bolso traseiro da calça e Mel se aproximou, pois também queria ler o conteúdo do bilhete, que dizia o seguinte:

“Eu tive a melhor noite da minha vida com você princesa, achei melhor não dormir ai pois sua mãe poderia chegar e não seria bom né?! Te ligo a tarde, te amo”

- Ai que fofo, ele se preocupou com isso também – Mel estava muito feliz por mim.

- Eu amo ele tanto, e ele me ama também. Isso é inexplicável – Guardei o bilhete no bolso da mochila já que na calça ele poderia cair e eu queria guardar aquele bilhete.

- Mas, você e o Maslow como estão? – Estava curiosa pra saber sobre Jelanie.

- Ah, ele é fofo, engraçado, romântico, quando estou perto dele é como se não houvesse problemas na vida, eu estou apaixonada amiga! – Nós rimos.

Chegamos à escola, estávamos um pouco atrasadas, mas conseguimos entrar a tempo para a prova final de matemática, que inclusive tive que rezar para um milagre acontecer, pois eu não havia estudado nada. Sentei no fundo e Mel na minha frente como de costume, pude notar um comportamento estranho de Julia, pois ela não parava de me encarar, achei estranho, mas ignorei.

- Boa Sorte! – Disse o professor ironicamente, porque professores são assim.

- Vou precisar – Sussurrei ao olhar para a prova.

Tentei ao maximo prestar atenção na prova, mas não me saia da cabeça a noite passada. Fui a ultima da sala a terminar a prova, isso me deixou um pouco aflita. As outras aula se passaram normalmente, e Julia continuara me encarando.

- Percebeu que a Julia não para de olhar pra cá? – Comentou Mel se virando para trás.

- Desde o momento em que pisamos aqui.

Nunca tive nada contra ela, nós nunca fomos amigas e nem conversávamos, mas ele sempre demonstrou não gostar de mim o que eu nunca entendi muito bem. O sinal do intervalo tocou, nós descemos até a cantina para comprar algo já que eu acordei atrasada e não tomei café da manhã. Não gostava dos lanches da cantina por serem gordurosos, então comprei um simples pão de queijo, fomos para o pátio e nos sentamos à mesa. 

- Bia, o James me falou que o Carlos e a Julia voltaram a alguns dias atrás e agora ela está se afastando de novo – Ela me afirmou meio triste – Eu acho que ela está usando o ele para ir pra turnê.

- Qual é a dessa garota? Quem ela pensa que ela é pra usar o Carlos assim? Eu não vou deixar desse jeito, mas não vou mesmo – Eu estava determinada, então me levantei da mesa.

- O que vai fazer Bia? – Ignorei-a e fui em direção a mesa onde Julia estava sentada.

Eu não tinha muita certeza do que falar quando chegasse lá, só não podia continuar vendo aquilo e deixar como estava, afinal de contas o Carlos é muito especial pra mim e eu disse que ele poderia contar comigo pra tudo.

- Julia, posso falar com você um minuto? – Não queria falar nada perto dos outros que estavam na mesa. Ela se levantou e nos afastamos pouca coisa da mesa.

- Pode falar – Parecia não dar a mínima para o que eu ia dizer.

- Nunca tive nenhum motivo pra te odiar, mas se você continuar usando Carlos desse jeito, vai me dar vários motivo – Fui direta.

- Não entendi querida... – Sua cara de deboche estava começando a me enfurecer.

- Não me chame de querida – Olhei-a nos olhos - Você não percebe que está magoando ele? Tudo isso para ir pra turnê, ou você pensa que eu sou idiota? Da próxima vez que eu ver o Carlos, é melhor ele estar sorrindo.

Não sei qual foi a reação dela, apenas me virei pra a mesa onde estava Mel, e não dei oportunidade para Julia falar.

- O que você falou pra ela? Ela ainda está parada ali – Mel começou a rir.

- Nada de mais, falei que dá próxima vez que ver o Carlos era melhor ele estar sorrindo – Fiquei com sensação de dever comprido.

Subimos de volta para a sala de aula. Eu não tirava os olhos da tela do meu celular, estava esperando um sms ou uma ligação, seria ótimo ouvir sua voz.

A aula acabou então eu e Mel fomos pra casa, resolvemos passar na sorveteria na rua de trás do meu condomínio pois estava calor.

- Vou querer de morango e você Mel?

- Flocos – Ela olhava os outros doces da sorveteria.

Pagamos os sorvetes e seguimos, mas como fizemos um caminho diferente paramos primeiro na casa de Mel, nos despedimos e eu segui. Estava perto de entrar na portaria quando vejo uma pessoa que não esperava ver, alias não queria ver, estava tudo indo tão bem, mas infelizmente agora eu sei que é verdade, o Diego voltou pra São Paulo.

Ele veio se aproximando com um sorriso no rosto, eu não fiquei com medo dele, eu só não sei por qual motivo ele voltou.

- Não chega perto de mim! – Disse enquanto ele se aproximava

- Eu só quero conversar Bia, só isso – Ele estava sorrindo, e eu não sabia o por que.

- O que você veio fazer aqui? Porque você voltou? Deixe-me em paz, já não me fez sofrer o bastante? Eu só queria te ajudar e você tentou me matar – Eu não conseguia raciocinar direito, aqui estava realmente acontecendo.

- Você sabe que eu não era eu naquele momento, me desculpe – Ele deu um passo para frente e eu um para trás.

- Você só pode estar brincando comigo, eu não gosto nem de te olhar quanto mais te perdoar – Eu não podia estar ouvindo aquilo – Me responde Diego, o que você está fazendo aqui?

- Eu to aqui por isso – Ele tirou do bolso o bilhete que Logan havia me deixado de manhã – Reconhece?

- Como você pegou isso? Me devolva isso agora Diego – Quando me aproximei para pegar bilhete ele esquivou o braço.

- Eu conheço esse seu namoradinho playboy, você só é mais um brinquedinho pra ele, ou você acha mesmo que ele te ama? – Ele riu – A única pessoa que te ama aqui sou Bia, você sabe.

- Diego me devolve esse bilhete e sai da minha frente, agora – Eu estava com raiva.

Ele esticou a mão com bilhete e eu peguei, fui andando em direção a minha casa, mas ele se posicionou na minha frente.

- Pro bem do seu namoradinho, é melhor não contar nada disso pra ele ou para as outras menininhas da banda – Ele sorriu – Agente volta a conversa amor.

- Eu não sou seu amor, eu tenho nojo de você – Deu um empurrão nele e segui pra o meu condomínio.

Mandei imediatamente um sms para Mel:

“preciso de vc, vem pra minha casa”

Enquanto eu subia, lagrimas de medo escorreram pelo meu rosto, mas não era medo por mim, eu sabia que ele teria coragem de machucar o Logan ou um dos meninos, se isso acontecesse a culpa seria toda minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Sempre Será A Minha Worldwilde Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.