Você Sempre Será A Minha Worldwilde Girl escrita por brubs


Capítulo 14
Um susto pode destruir um romance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257880/chapter/14

Fiquei a noite toda acordada, me revirando na cama, vez ou outra escorriam lagrimas. Não sabia o que fazer, eu era a pessoa mais feliz do mundo antes desse imbecil voltar, como vou acabar com isso de repente sem magoar Logan? É a segurança dele que está em jogo, ninguém mais do que eu sei o quão psicopata Diego pode ser, estava temendo pela segurança dos meninos, mas não vou abrir mão de tudo assim.

O despertador tocou e não tinha fechado os olho nem um segundo se quer, eu tinha uma prova importante e não podia faltar.

- O que eu faço agora? Eu não sei o que fazer – falei pra mim mesma enquanto desligava o despertador.

Tomei coragem e me levantei da cama secando novamente as legrimas que insistiam em escorrer dos meus olhos, fui até o banheiro para lavar o rosto e respirei fundo – Bia você é forte e vai conseguir passar por tudo isso, você já fez isso antes – Pensei enquanto me olhava no espelho.

Meu celular vibra em cima da escrivaninha, era um sms da Mel:

“Bia, me liga quando acordar é urgente, dps te explico”

Não entendi muito bem, fiquei preocupada e resolvi ligar pra ela.

- Recebi seu sms, o que houve? – Falei com uma voz preocupada

- Eh, bem... Você não gostar nada disso – Mel estava me deixando cada vez mais aflita.

- Fala o que houve, pelo amor de deus, você está me assustando – Me senti na cama esperando uma noticia impactante.

- É o Kendall... ele não esta bem.

- Como assim, me explica isso direito Melanie – gritei ao falar o nome dela.

- Ele está no hospital, sofreu um acidente de moto.

- O QUE? Como ele está? Em que hospital é? Eu preciso velo agora!

- Bia, não sei se é uma boa você vir aqui...

- Porque? Você está ai? Melanie você está me enlouquecendo! – Eu estava ficando irritada.

- Eu acho que isso tem a ver com o Diego – o silencio permaneceu durante longos segundo que mais pareciam horas – Disseram que cortaram o freio da moto.

Eu não estava acreditando no que estava ouvindo, ele não podia ter feito isso. Aquele filho da puta!

- Me passa o endereço desse hospital agora Melanie! Eu preciso ver o Kendall... – As lagrimas começaram a cair de novo, eu já não tinha mais água no corpo de tanto eu havia chorando da noite passada até agora.

- Ele está melhor, não cem por cento, mas melhor – Mel estava tentando me acalmar.

- Eu não quero ouvir nada, eu só quero velo – não estava adiantando – Eu não acredito no que vou dizer agora, mas... Eu vou terminar com o Logan.

- Eu sei que está sendo horrível, Bia eu estou aqui pra qualquer coisa você sabe... Vou desligar, James está vindo, se cuida – Ela desligou.

Em seguida me mandou um sms com o endereço do hospital.

Eu me troquei o mais rápido que eu pude, desci as escadas correndo quando dou de cara com a minha mãe.

- Filha, que cara de choro é essa? – Minha mãe parou imendiatamente o que estava fazendo e veio até mim.

- Mãe, eu não posso te explicar agora me desculpa – Sai correndo e deixei minha mãe falando sozinha.

Peguei um taxi até o endereço que constava no sms, eu não acredito que esse desgraçado estava conseguindo arruinar minha vida mais uma vez, ele estava se metendo com as pessoas mais importante pra mim e eu não podia fazer nada, apenas obedecer pois isso iria garantir a saúde de quem amo.

Chegando lá, avistei uma pequena aglomeração na rua do hospital, pelo que pude perceber eram fãs querendo saber sobre Kendall.

Passei pela segurança e entrei, na recepção pude ver de longe James, Mel, Carlos e Dustin.

- Gente como ele está? – cheguei aflita e preocupada.

- Ele teve umas lesões graves, mas já está sendo tratado... Daqui a alguns dias deve ter alta – Carlos disse enquanto me abraçava, um abraço que me deixou mais calma.

- Que bom que você veio, Logan está precisando muito de você agora – Cada palavra dessa frase dita por James me doeu como uma facada, pois eu iria terminar meu namoro antes que mais alguém pudesse se machucar, o pior é que eu iria magoar a pessoa que eu mais amo no mundo.

Não consegui esconder a dor que aquelas palavras me causaram, Mel percebeu e me deu um abraço apertando. Dustin me cumprimento porem estava no telefone com Kevin, irmão de Kendall. Não demorou muito para que Logan saísse do. Corri em sua direção e nós nos abraçamos, eu estava precisando daquele abraço mais do que qualquer outra coisa, pois aquele poderia ser o ultimo.

- Vai ficar tudo bem – ele sussurrou no meu ouvido

Seguimos para o quarto e Kendall estava dormindo, os medicamentos eram um pouco fortes, cheguei perto da cama e passei a mão em seu cabelo, a maioria das pessoas ficam pálidas e sem vida mas ele continuava lindo, então beijei sua testa e sai. Logan estava a minha espera no corredor.

- Eu te amo muito, independente do que eu vou falar agora, promete que nunca vai esquecer isso? – Falei olhando em seus olhos

- Bia, ta me assustando – Me olhou confuso

- Promete? – Insisti

- Eu prometo, eu te amo também mas o que foi? – Eu estava deixando-o cada vez mais confuso, então pensei que se falasse de um vez seria menos doloroso.

- Eu... quero terminar o namoro – Foi o momento mais difícil da minha vida.

- O que? Por quê? O que eu fiz? Bia, você acabou de dizer que me ama... – Ele estava surpreso.

- Você não fez nada, é que eu não posso, eu te...

- Me ama? Então me explica porque esta terminando? – A expressão de tristeza em seu rosto estava me matando.

- Eu não posso te explicar, me desculpa – Lagrimas escorreram dos meu olhos e eu não consegui segurar.

- Achei que você fosse diferente Beatriz, eu realmente te amo, mas pelo visto é só mais uma que quis ficar com o “Logan Henderson” do Big Time Rush.

- Por favor, não fala isso... – Minha voz estava falha – Eu não sou mais uma, eu te amo e você prometeu que não ia esquecer.

- Eu não vou esquecer, mas não é porque eu não quero... é porque eu não vou conseguir – ele colocou a mão no bolso da calça e tirou uma pequena caixinha e abriu – Esta vendo essa aliança? Eu ia ter dar ela hoje.

Eu não sei expressar a dor que senti quando vi aquela aliança, eu estava magoando a pessoa que eu mais amo e não podia nem explicar que era pra sua própria segurança.

- Me desculpe, eu....

Ele me ignorou e entrou no quarto do Kendall e fechou a porta, eu respirei fundo e segui até a recepção e percebi que Mari, a outra garota que vai pra turnê, já havia chegado. Não tive coragem de me aproximar deles e Mel veio até mim.

- Não me diga que você... – fiz que sim com a cabeça e ela me abraçou forte – Quer conversar?

- Eu quero morrer Melanie, morrer – Chorava tanto que comecei a soluçar.

Fomos para um canto um pouco afastado para que os outros não pudessem ouvir a nossa conversa.

- Porque isso está acontecendo comigo Mel, eu atirei pedra na cruz foi? – minha voz estava falha – Ele está muito magoado, disse que eu sou como as outras e só queria pegar ele.

- Eu também não posso continuar com o James... Pode ser perigoso também

- Não, o problema do Diego é comigo, você não tem nada a ver - ela se sentou ao meu lado no banco de espera – O pior você não sabe... ele ia me dar uma aliança hoje.

- Uma aliança? Hoje? – Ela respirou fundo e acomodou minha cabeça em seu ombro.

- O Diego sabia que eu terminaria com o Logan se ele provasse o quanto é perigoso, foi o que ele fez com o Kendall. – dei um gole na água que Mel havia trazido – Isso não tem como piorar.

- Quem é Diego e o que ele tem a ver com o acidente do Kendall? – Mel e eu nos viramos e notamos que Carlos ouviu a conversa.

Ótimo, acabei de me convencer de que tem sim como piorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Sempre Será A Minha Worldwilde Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.