Drama Total: Manual Da Floresta escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 26
Regra n 26: Ache uma saída. Parte II


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo eu tinha pronto fazia 1 tempo, só faltava a prévia e aqui está... Quando acabar essa temporada, levarei 1 tempo para fazer a segunda, para não fazerem vocês esperar tanto como está sendo atualmente. Enfim, espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257857/chapter/26

Capítulo 26 – Regra nº 25: Ache uma saída. Parte II

Chris – No ultimo episódio de Drama Total: Manual da Floresta... Os participantes teriam que achar sua saída por aparelhos, para saírem da floresta, alguns se deram bem, mas outros não, certo John? Trent acabou com as chances de vitória de John e pela primeira vez, foi útil!


Trent – Ei Chris, estou do seu lado!


Chris – John acabou sendo eliminado e agora restam apenas seis pessoas! Bridgette, Lindsay, Izzy, Heather, Trent e Geoff! Para quem vai a sua torcida? Quem você acha que sai? Como será o desafio de bombas de hoje?! Não perca tudo isso e muito mais, neste novo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!


*Local no meio da floresta, onde as bombas estavam*


Chris – Bom, como todos já estão acordados, não irei encher o saco acordando vocês dessa vez, vamos direto ao assunto! Vocês estão aqui por um motivo! E com essas bombas, por outro motivo!


Izzy – Explodir!


*Izzy faz uma risada maligna, todos olham para ela com medo*


Chris – Isso mesmo Izzy! Você acertou!


Izzy – Eu acertei?! Eba, explodir!


Heather confessionário – Fala sério, o desafio vai mesmo ser explodir tudo? Ninguém merece, que desafio mais ridículo...


Chris – No desafio de hoje, vocês irão explodir a floresta!


Bridgette – Mas... E o meio ambiente? Isso será horrível!


Chris – Puxa, é mesmo...


*Chris fica pensativo*


Chris – A Bridgette está certa... Mas quem liga para isso?


*Chris começa a rir*


Bridgette confessionário – Eu odeio quando o Chris faz isso, aqui vivem muitos animais bonitos, não deixarei com que ele os machuque, esse monstro! Credo, até estou parecendo a Dawn...


Chris – No desafio de hoje, vocês serão divididos em duplas e cada dupla terá um terreno, cada dupla deve explodir o terreno da outra, até só sobrar uma!


Geoff – É... E o que isso tem haver com a floresta?


Chris – Vocês estarão explodindo a floresta e uma lição muito importante: Nunca exploda uma floresta.


Geoff – E por que vamos explodir então?


Chris – Porque se não me engano, EU sou o apresentador daqui, por isso EU que decido quais serão os desafios!


Geoff – Tá bom, calma cara...


Geoff confessionário – Cara, o Chris está muito nervoso, sorte que aqui posso desabafar já que ele não vai me ouvir! Ei, espera... Ele é o apresentador, ele tem acesso ao confessionário... Droga, esqueci! Digo, Chris? Ele é um ótimo cara, meu melhor amigo!


Chris – Bom, vamos começar com o desafio...


*Chris pega uma urna preta, que não dava para ver nada por dentro*


Chris – Tirem um número e vamos ver quais serão as duplas!


*Heather vai primeiro*


Heather – Eu primeiro...


*Heather tira o número 1*


Heather confessionário – Número 1, espero não sair com nenhum idiota!


Geoff – Agora sou eu.


*Geoff vai até a urna e também tira o número 1*


Geoff – Número 1! Vou fazer dupla com a Heather?


Heather confessionário – Quando falo nenhum idiota, os imbecis também contam...


*Bridgette vai em seguida, ela tira o número 3*


Bridgette – Número 3!


*Lindsay vai em seguida*


Lindsay – Número 9!


Chris – 9?


Lindsay – Sim, olha!


*Lindsay entrega o papel para Chris*


Chris – Lindsay, isso é o número 2...


Lindsay – Ah, desculpa, é que eu li de ponta cabeça!


Chris – Mas 9 de ponta cabeça da 6...


Lindsay – Ah, deixa a matemática de lado, não é importante mesmo.


Chris confessionário – Até hoje me pergunto se por fazer esses adolescentes sofrerem, como pagamento recebo a burrice da Lindsay ou se é só um presente...


Chris – E agora restam Izzy e Trent, podem sortear!


*Izzy vai até a urna e tira o número 3*


Chris – Número 3!


*Trent vai até a urna e tira o número 2, já que era o único que tinha restado*


Chris – Certo, então as duplas serão:


Heather e Geoff

Lindsay e Trent

Bridgette e Izzy


Trent confessionário – Estou perdido…


Izzy confessionário – Explodir, explodir, é tão divertido!


Chris – Agora, vamos explicar o desafio: Cada um de vocês terá um terreno e cada dupla terá que destruir a do outro, a ultima dupla a ficar de pé ganha e as outras duas duplas vão para a cerimônia de eliminação e todos irão votar, é bem fácil. Simples o objetivo do jogo, vamos lá, cada dupla será representado por uma cor, dupla 1, cor rosa, dupla 2, cor verde e dupla 3, cor azul.


Geoff – Ei! Por que cor rosa?


*Chris da um riso de leve*


Chris – Os terrenos das duplas estão marcados, basta procurar e levem algumas bombas!


*Bridgette vê que Izzy tinha sumido*


Bridgette – Izzy! Cadê você?


*Izzy aparece dando um pulo da montanha de bombas*


Izzy – Ei Bridgette, já estou pronta, sua vez!


Bridgette – Não, não irei fazer nada que prejudique a natureza...


Izzy – Tá bom, mas ainda iremos vencer!


*Depois que todos tinham pegado as bombas, cada um procura o seu terreno*


Chris (megafone) – Uma equipe não pode invadir o terreno de outra, apenas derrubem o terreno adversário! Que comecem os jogos!


Chris confessionário – Eu sempre quis dizer isso!


*Terreno rosa*


Heather – Geoff, venha logo!


*Geoff carregava todas as bombas*


Geoff – Por que não me ajuda?


Heather – Porque estou ocupada te desprezando!


Geoff confessionário – Ninguém merece! Que vontade de jogar essa bomba na cabeça dela! *Geoff aponta para uma bomba*


*Terreno verde*


Trent – Lindsay, sabe como vai funcionar este desafio... Certo?


Lindsay – Claro, pegamos a bomba...


*Lindsay pega uma bomba*


Lindsay – E jogamos!


*Lindsay joga contra o terreno azul, mas ela joga muito fraca e cai no próprio terreno verde*


Trent – Lindsay, corre!


*Trent empurra Lindsay no chão e uma explosão é ouvida, o terreno verde havia sido destruído*


Trent – Droga, já perdemos...


Lindsay – Ah Trent... Desculpe, mas foi só para te mostrar...


Trent – Certo, certo!


Trent confessionário – Que droga, a Lindsay já tem o meu voto!


*Terreno azul*


Izzy – Izzy vai explodir tudo!


Bridgette – Izzy, é melhor não mexer com a natureza...


Izzy – Certo... Essa não, um golfinho fora do mar!


*Bridgette olha para trás*


Bridgette – Onde?!


*Izzy joga várias bombas contra os outros terrenos*


Bridgette confessionário – Como pude cair nisso?! Um golfinho fora do mar?! E logo na floresta?! Nisso tenho que admitir, fui lerda...


Bridgette – Izzy! Por quê?


Izzy – Porque temos que vencer, me desculpe... Mas... EU AMO EXPLODIR!


*Izzy volta com sua risada maligna, ela percebe que apenas o terreno rosa ainda está de pé*


Izzy – Só falta a Heather e o Geoff...


Bridgette – Não!


*Bridgette segura Izzy*


Bridgette – Vai por eles em perigo!


Izzy – Me solta Bridgette!


Bridgette – Não!


*Terreno rosa*


Heather – É a nossa chance!


*Heather via Bridgette segurando Izzy*


Geoff – Não mesmo Heather, eu vou te deter!


*Heather fica em silêncio, depois de alguns segundos ela começa a rir*


Heather – Você?


*Heather da um chute no ponto fraco de todo homem*


Geoff – Ai!


Heather – Ainda vai me deter?


Geoff – Se for possível... Sim...


Heather – Tarde demais!


*Heather joga todas as bombas direto no terreno azul, que desaba também*


Izzy – Droga! Perdemos por sua culpa Bridgette! O meu voto é seu!


Bridgette confessionário – Eu só queria proteger a natureza...


Chris – Heather e Geoff, vocês estão imunizados! Bridgette, Izzy, Lindsay e Trent, um de vocês irão sair, hora de votarem, vejo todos na Cerimônia de eliminação!


*Cerimônia de eliminação*


Chris – Todos vocês já votaram e quem não receber a lanterna, está fora! Os imunizados: Geoff e Heather, já estão salvos.


*Heather e Geoff recebem a lanterna*


Chris – A próxima lanterna vai para... Izzy!


*Izzy recebe a lanterna*


Chris – E agora, temos mais três pessoas... Trent, Lindsay e Bridgette!


TRENT – Seu terreno foi o primeiro a ser derrubado.

LINDSAY – Seu terreno também foi o primeiro a ser derrubado, mas com a sua ajuda.

BRIDGETTE – Você atrapalhou a sua dupla, Izzy, e agora, corre riscos de ser eliminada.

Chris – Vamos ver agora, quem está eliminado... Não é você Trent!


*Trent recebe a lanterna*


Trent – Isso!


Chris – É hora de saber a eliminada... Quem sairá? Bridgette? Lindsay? A eliminada de hoje será você... Lindsay!


*Bridgette recebe a lanterna*


Lindsay – Ah, mas por quê?


Trent – Porque você me atrapalhou neste desafio e eu podia ter sido eliminado!


Lindsay – E devia mesmo, você está muito cruel! Tudo isso para vencer!


Heather – Lindsay, vá...


Lindsay – Heather, você também votou em mim?


Heather – Eu? Não...


Heather confessionário – Claro que sim!


Lindsay – Ufa, pelo menos uma pessoa sincera comigo.


Chris – Lindsay, o Chefe te levará para casa, se preferir, não seja igual o John.


Lindsay – Certo.


*Chefe leva Lindsay embora*


Chris – E Lindsay foi eliminada! Agora restam apenas cinco pessoas e no próximo episódio, teremos a ultima parte deste grande desafio, qual será? Quem irá sair? Quem irá para a final? Não perca tudo isso e muito mais no próximo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!


–-


VOTOS:

Heather – Meu voto vai para a Lindsay, ela não vai mais me ajudar como sempre, já está muito inútil, então é melhor eu tirá-la antes que não dê mais tempo.

Lindsay – Voto na Bridgette, a Heather me disse para votar nela e mesmo ela sendo legal, a Heather que está me ajudando, por mais que eu ainda esteja manipulando ela...

Geoff – Voto no Trent, o cara anda muito estranho, isso não parece vir dele.


Trent – Voto na Lindsay, ela acha que pode me fazer perder?! Eu perdi a paciência!

Bridgette – Vou votar na Lindsay, estou sem opções, mas eu não queria...

Izzy – Voto na Bridgette, ela me atrapalhou, eu ia explodir tudo!

CONTAGEM DE VOTOS:

LINDSAY - 3 votos.

BRIDGETTE - 2 votos.

TRENT - 1 voto.

O RESTO - Nenhum voto.

–-


No próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta...

Chris – A grande final de 5! HAHAHAHAHA!


Afinal... O que aconteceu?

Chris – Então é isso...


Morte?

Geoff – A comida dele era de vomitar, mas... Ele era um cara gentil...


O que está acontecendo na floresta não é normal.

Chris – Quem será o eliminado?


Não perca o próximo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Gostaram ou não gostaram? Digam pelos comentários, digam também o que deve melhorar, o que deve continuar, etc. Até o próximo capítulo!