Drama Total: Manual Da Floresta escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 27
Regra n 27: Ache uma saída. Parte III


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, peço desculpas pela grande demora de cada capítulo, este é o antepenúltimo capítulo e assim que terminar essa fanfic, irá demorar para ter a segunda temporada, mas terá, até penso em me afastar um pouco das fanfics, mas irei continuar mais 1 pouco até mesmo no Nyah. Desculpem pela demora, por esse capítulo que ficou meio sem sentido e obrigado por quem me acompanha ainda, boa leitura e espero que gostem, até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257857/chapter/27

Capítulo 27 – Regra nº 27: Ache uma saída. Parte III

Chris – No ultimo episódio de Drama Total: Manual da Floresta... Os seis participantes que sobraram foram separados em duplas por um sorteio, onde cada dupla tinha que explodir o terreno da outra dupla! Alguns negaram, como Bridgette, alguns se atrapalharam como Lindsay e alguns não conseguiram fazer nada, como Geoff. Na Cerimônia de eliminação, Trent se vingou por ter perdido, eliminando Lindsay. E agora que restam cinco pessoas, estamos nas retas finais! Qual será o desafio de hoje? O que está acontecendo com Trent? Quem será o eliminado? Não perca tudo isso e muito mais nesse novo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta! AHAHAHAHAHA!

*Madrugada, todos dormiam*

*Chef andava marcando tudo na floresta, para o desafio, ele viu uma das câmeras de Chris*

Chef – Esse idiota, deixa as câmeras ligado até de noite, para que isso?

*Chef ia em direção da câmera para desligar, quando ele cai no chão, por trás, se vê um homem de capuz, com uma faca que estava enfiada nas costas de Chef, o homem correu e o vídeo foi pausado*

Chris – Foi isso...

*Chris olhava com um olhar triste*

Geoff – A comida dele era de vomitar, mas... Ele era um cara gentil.

Chris – A floresta não é mais um lugar seguro! Estamos acabando com o reality!

Heather – O que?! Logo agora no final?!

Chris – É...

Trent – Nós vamos achar esse cara que fez isso e os prenderemos! O que acha?

Geoff – Cara, você é idiota? Ele é um assassino, podemos morrer...

Chris – Certo, estarei esperando no meu jatinho particular.

*Chris entra em um jatinho e sai voando dali*

Heather – Muito obrigada Trent...

Trent – É, mas... Se morrermos, Chris será processado, ele não seria tão louco a ponto de fazer isso, seria?

Heather – Estamos falando do Chris. Mas isso deve ser apenas mais um desafio idiota.

Izzy – Ei, já sei! Somos 5, o que acham de sermos tipo a Mistério S.A? Temos dois homens, Trent e Geoff e três meninas, Bridgette, Heather e eu. E em vez de cachorro, pode ser cadela, certo Heather?

*Todos começam a rir, menos Heather e Izzy*

Heather confessionário – É sério que ela levou aquilo a sério? Argh, ela vai se ver comigo!

Bridgette – O melhor que podemos fazer é sair daqui...

Trent – Temos que descobrir como, mas é melhor estarmos preparados para tudo.

*Já estava ficando de manhã*

Trent – Não podemos nem dormir agora, já que é de manhã.

Heather – Que assassino ataca alguém pela manhã?

Trent – De manhã, todos estão cansados, todos viram vítimas mais fáceis de serem pegas.

Geoff – Faz sentido.

Geoff confessionário – Tá legal, na ultima vez eu votei no Trent, mas os homens têm que se aliar para continuarmos até o final!

Izzy – Olha gente, não podemos nos separar, certo?

Todos – Certo!

Izzy – Agora eu já volto, vou ir comer algo!

Todos (menos Izzy) – Ok.

*Izzy sai andando*

Todos – O QUE?!

Geoff confessionário – Cara, pode parecer estranho, mas eu juro: Eu não percebi!

Bridgette confessionário – Eu achei que ela estava brincando!

Heather confessionário – Por mim já foi tarde, isso é só um desafio mesmo...

Trent confessionário – É sério mesmo que a Izzy foi? O que ela tem na cabeça? Nada?!

*Izzy*

Izzy (narrando em voz baixa) – Izzy está a procura de comida até que...

*Uma pedra acerta a cabeça de Izzy*

Izzy – Essa não, Izzy leva um Headshot e agora ela tem que recuar!

*Izzy tropeça e cai*

Izzy – Droga, eu perdi...

*Um homem segura Izzy e a leva dali*

*Voltando a parte da floresta onde estava os outros quatro*

Trent – Ei gente... A Izzy está demorando.

Heather – Não deve ter sido nada!

*De repente, o barulho de uma arma é ouvida*

Heather – O que foi isso?

Geoff – Essa não, uma bala perdida!

Bridgette – Bala perdida?!

Geoff – Sim, eu perdi a minha.

*Geoff da uma leve risada, todos olham para ele com cara séria*

Geoff confessionário – Eu só queria descontrair um pouco...

*De repente, um barulho é ouvido, de um corpo caído, todos vão até o local de onde o som veio e eles vêem o corpo de Izzy no chão*

Bridgette – Não pode ser...

Trent e Geoff – Izzy...

Heather – Tá na cara que é falso!

*Heather anda de volta para onde eles estavam, mas ela tropeça em uma corda que não estava ali antes e uma corrente se prende na mão dela assim que ela cai, a levantando no ar*

Heather – Gente! Alguém aí pode me ajudar?

*Heather estava calma*

Geoff – Não é tudo apenas um desafio?

*Geoff começa a rir*

Heather – Gente, isso é sério!

Geoff – Estamos levando a sério, não é Brid...

*Geoff olha para trás e não vê Bridgette*

Geoff – Bridgette? Trent, cadê a Bridgette?

Trent – Que estranho, ela estava bem aqui logo agora!

Geoff – Essa não, o que será que aconteceu?

Trent – Isso está ficando estranho, parece até aquilo de toda hora alguém some.

Geoff – Claro que não, temos nós três aqui ainda, não é Heather?

*Geoff olha para trás e não vê Heather*

Geoff – Droga! Até a Heather foi levada!

Trent – Não é possível! Só um burro iria levar a Heather!

Geoff – É, por esse lado é verdade, podemos estar salvos então por enquanto...

Trent e Geoff – Ufa.

Trent confessionário – Com aquilo, deu para perceber logo que era apenas mais um desafio.

Geoff confessionário – Por um momento me achei burro... Era de manhã e perdemos duas pessoas em menos de 5 minutos!

Trent – Geoff, é hora de pensarmos juntos!

Geoff – Certo! É melhor nos separarmos e procurar pistas!

Trent – Tá brincando? Daí o perigo aumenta, temos que andar juntos e criar uma armadilha para derrotar o mascarado por trás disso tudo!

Geoff confessionário – Onde foi que eu já ouvi tudo isso?

*Depois*

Trent – Certo, então é isso...

Geoff – Será que vai dar certo? E se ele tiver ouvido tudo isso?

Trent – Não vai ter ouvido... Bom, até mais!

Geoff – Como assim?! E o assassino?!

Trent – Eu não quero nem saber!

*Trent faz uma cara brava e pisca com o olho direito pro Geoff, mostrando que ele estava blefando, Geoff faz um sorriso idiota e solta um riso, depois faz uma cara brava*

Geoff – Certo, então tomara que você morra!

Trent – O mesmo para você!

*Trent sai andando*

Geoff confessionário – Somos os melhores! Agora ele tem que pegar o Trent e eu o capturo!

*Trent*

Trent – Ei, mas... E se o assassino tiver percebido tudo e for atrás do Geoff? Não posso arriscar!

*Trent começa a correr atrás de Geoff*

Trent – Geoff!

*Trent vê o chapéu de Geoff jogado no chão*

Trent – Essa não...

*Trent pega o chapéu e vê um bilhete*

Trent (lendo o bilhete) – Se quiser seu amigo de volta, me ache onde a brilhante Izzy sempre fica!

*Trent amassa o papel*

Trent – Izzy... É você então!

*Trent corre até uma caverna, ele vê todos felizes, Chef cozinhando e Chris rindo, Izzy estava fantasiada de assassino*

Chris – E parece que Trent venceu esse desafio!

Trent – O que?! Isso é sério mesmo?!

Chris – Sim! Izzy, Heather, Bridgette e Geoff, um de vocês irão sair hoje! Podem ir votar e vejo vocês na Cerimônia de eliminação!

*Cerimônia de eliminação*

Chris – Bom, todos vocês votaram e quem não receber a lanterna, está eliminado e ficará em quinto lugar! Trent, o imunizado e o enganado, você está salvo!

*Chris começa a rir e joga a lanterna para Trent, que pega, irritado*

Trent – Haha, muito engraçado!

Chris – Bridgette, você também está salva!

*Bridgette recebe a lanterna*

Chris – E sobraram... Izzy, Geoff e Heather!

IZZY – Você foi a assassina escolhida por nós e parece que alguns se irritaram com a ‘’ nossa brincadeira... ‘’

GEOFF – Você deixou Trent na mão e perdeu o desafio, sem falar que é o mais idiota daqui.

HEATHER – Você é má, usou a Lindsay pela segunda vez e agora corre o risco de ser eliminada!

Chris – Izzy, você está salva!

*Izzy recebe a lanterna*

Chris – E sobraram Heather e Geoff... Só temos mais uma lanterna, mas quem continua é você... Geoff!

*Geoff recebe a lanterna*

Chris – Heather, você está eliminada!

Heather – O que?! Como assim?! Não pode ser, eu estava tão perto de ganhar pela segunda vez!

*Chef aparece e leva Heather*

Heather – Isso não vai acabar assim!

Chris – Ah, mas vai sim!

*Chris vai até os quatro finalistas*

Chris – Heather foi eliminada, restam apenas mais quatro pessoas! Quem vocês acham que vai vencer? Trent? Geoff? Bridgette? Izzy? Nos vemos novamente no próximo episódio, onde saberemos os três finalistas, o desafio e o eliminado! Não perca o próximo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

--

VOTOS:

Trent – Voto na Izzy! Ela agiu tão naturalmente, qual foi o motivo daquilo? Argh, ela realmente me irritou dessa vez, que ela seja eliminada!

Geoff – Voto na Heather, os homens tem que continuar e as mulheres têm que sair e a Heather ainda é má, ela merece sair, já que ela já venceu uma vez, mas perdeu todo o dinheiro, mas só uma vez já está bom, voto nela!

Bridgette – Voto na Heather. Sem motivos tão grandes, mas não vou votar no Geoff ou na Izzy e Trent está imunizado, então é por falta de opção.

Izzy – Voto na Heather, já que não posso votar no Trent. Poxa, era o desafio, o que importa é que todos se divertiram! Bom, pelo menos eu me diverti. *Izzy começa a rir*

Heather – Voto na Izzy! Ela é bem forte e com ela sendo a causadora desse desafio, acho que ela pode acabar sendo eliminada, então, meu voto vai nela!

CONTAGEM DE VOTOS:

HEATHER – 3 votos.

IZZY – 2 votos.

O RESTO – Nenhum voto.

--

No próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta...

Chris – Restam apenas quatro pessoas!

Neste desafio de duplas, um integrante testará a confiança no outro da mesma dupla.

Trent – Você vai ajudar ou não?

Afinal... Eles não estão mais na floresta.

Geoff – Arrumarei dinheiro!

Eles precisam depender do pouco ‘’ talento ‘’ que eles têm.

Chris – Boa sorte, vão precisar!

Não perca o penúltimo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Bom, pretendo terminar a fanfic pelo menos até o final desse mês, vamos ver se eu consigo, certo? Digam se gostaram ou não gostaram, irei responder! Até!