Drama Total: Manual Da Floresta escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 25
Regra n 25: Ache uma saída. Parte I


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoal, beleza? Bom, este capítulo terá 3 partes diferentes, essa é a parte 1! Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257857/chapter/25

Capítulo 25 – Regra nº 25: Ache a sua saída. Parte I

Chris – No ultimo episódio de Drama Total: Manual da Floresta... Todos tiveram que procurar uma chave em uma enchente, para poderem finalmente se salvar. Bridgette ficou imunizada, com a ajuda de Geoff, e na cerimônia de eliminação, Juniper foi a eliminada. E hoje, teremos mais um desafio, mas... Estamos chegando ao fim? É isso mesmo, está certo isso, em produção? Ainda bem, preciso de férias, está sendo muito divertido para mim, mas, é a vida... Quem será eliminado hoje? Qual será o desafio? Não percam esse novo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

*Floresta*

Chris – Fala pessoal! Prontos para um dos ultimos desafio da temporada?

Heather – Como um dos ultimos se ainda restam 7 pessoas?

Chris – Irei explicar. O desafio de hoje será dividido em três partes e a cada parte, teremos um eliminado.

Heather – Como assim?

John – Será tipo um mata-mata então? Os mais inúteis serão eliminados?

Chris – Exato!

Chris confessionário – Cara, eu gosto da frieza do John! Esse sim é alguém que merece vencer!

Chris – Bom, vamos lá... As 3 etapas do desafio serão para sair desta floresta e chegar mais próximo do fim o reality. Irei explicar parte por parte após uma parte. A primeira parte não é tão difícil... Na primeira parte, vocês terão que procurar uma bomba que está na floresta, todas as bombas estão em um mesmo lugar, então será mais fácil e o ultimo a achar irá perder e será o primeiro eliminado de hoje. Essas bombas serão úteis, mas apenas mais para frente, certo? Bom, aqui está...

*Chris joga um aparelho para cada*

Chris – Isso irá ajudar vocês a acharem as bombas, aí tem sensores falsos e reais, descubram quais são os falsos e qual é o real! Boa sorte, irei esperar vocês lá no local, até!

*Uma grande fumaça aparece e Chris some*

Trent – Cara, odeio quando ele faz isso!

Geoff – Então somos dois...

Bridgette – Geoff, é melhor começarmos logo o desafio, temos que vencer o John para ver se ele é eliminado!

Geoff – Sim!

Geoff confessionário – Não quero ser negativo, mas o John nunca perderia um desafio desses, a Bridgette ficou iludida por causa da eliminação da Juniper, desse jeito ela que irá sair...

*Alguns se separaram em duplas para fazer o desafio, outros não*

*Trent e John*

John – O que você está fazendo aqui?

Trent – Somos os únicos sozinhos, então eu pensei que poderíamos fazer uma dupla, estou errado?

John – Sim, eu pensei que você era um idiota... Estava certo.

Trent confessionário – Eu sou legal com esse cara e ele faz isso comigo?! E eu achando que poderia mudar a minha opinião sobre ele, eu desisto de ser bom com ele!

Trent – Tá legal, fica sozinho então!

John – É o que eu mais quero...

*Trent ficou em silêncio por alguns minutos*

Trent – Tá bom, então fica sozinho, mas sem isso!

*Trent pega o aparelho da mão de John e joga para longe*

John – Seu idiota! Mas não preciso disso para te vencer, agora fique sozinho...

*John começa a rir*

Trent confessionário – Não foi a minha intenção fazer aquilo! Mas até que eu gostei... *Trent ri*

*Geoff e Bridgette*

Geoff – Ei Bridgette, neste aparelho tem vários pontinhos!

Bridgette – É mesmo, o que será que é?

Geoff – Parece campo minado.

*Geoff começa a rir*

Bridgette – É, é...

*Bridgette passa a mão na cabeça de Geoff e continua andando, séria*

Geoff confessionário – Qual é? Nem a minha própria namorada me respeita agora?!

Bridgette confessionário – O Geoff não tem limites? Temos que vencer o desafio e ele quer fazer graça? Isso é hora de fazer graça? Se não agirmos logo, John irá vencer de novo...

*Lindsay e Heather*

Heather – Droga... Este desafio será tão fácil para a Izzy, por que ela não quis que fossemos juntos?

*Lindsay brincava de enrolar o cabelo*

Heather – Lindsay, está me ouvindo?

Lindsay – Sim, por quê?

Heather – Vamos sabotar o desafio da Izzy!

Lindsay – Não é melhor tentarmos vencer em vez disso?

Heather – Mas daí a Izzy vai continuar!

Lindsay – Ah, mas eu quero vencer...

Heather – E você acha que eu não? Afinal, mereço muito mais que você!

Lindsay – Mas...

Heather – Vamos logo e para de falar!

*Heather sai andando e Lindsay vai atrás dela*

Lindsay confessionário – A Heather acha que estou fazendo o que ela manda, mas estou manipulando ela, e como ela não é tão esperta como eu, ela ainda não percebeu! Agora tenho que ir, não quero que a Heather me elimine!

*Izzy*

Izzy – Essa canção Izzy vai cantar, pois sou uma aventureira.

*Izzy olhava no aparelho*

Izzy – Essa canção Izzy vai terminar, pois esse desafio não é brincadeira!

*Izzy começa a correr*

Izzy confessionário – Treinei a noite toda versos para cantar! E aí, como estou? Acho que se eu voltasse para o Total Drama World Tour, eu venceria, sem dúvidas, estou até pensando: Será que eu faço teatro? Eu acho que eu já poderia ser profissional, porque tenho a arte do teatro de geração da minha família, muito legal não é? Pois é, podem me chamar de Izzy, The Best cantor! Acho que é assim cantora em inglês...

*Geoff e Bridgette*

Geoff – Ei Bridgette... Chegamos!

*Geoff aponta para o aparelho, estavam um pouco atrás de um ponto azul*

Bridgette – Isso!

*Eles correm até um pouco mais a frente e vêem uma lama*

Geoff – Não era aqui?

Bridgette – Sabia que eu não devia confiar em você...

Geoff – Sorte que foi só isso!

*Geoff vai até perto da lama e pisa em um piso falso, caindo na lama*

Geoff – Ah cara!

Bridgette – Ninguém mandou ir aí!

Geoff – Não vai me ajudar?

Bridgette – Ah Geoff, bem que você poderia levar o desafio mais a sério às vezes!

Geoff confessionário – Como assim? Isso é o começo de uma briga?! Aí, se ela pensa que pode ficar brava comigo por eu tentar ajudar, ela está enganada!

Geoff – Eu queria te ajudar!

Bridgette – Aham, estou vendo, nos atrasando aqui?

Geoff – Ei, o John saindo ou não, NÓS temos que continuar e não se preocupar com ele! Se vai querer só ganhar dele, se vira, eu não vou te ajudar mais, eu posso me virar!

*Geoff sai da poça de lama e sai daquele lugar, deixando Bridgette sozinha*

Bridgette (gritando) – Então é isso? Certo!

*Izzy*

Izzy – É aqui!

*Izzy vê várias bombas*

Izzy – Eu consegui!

Chris – Parabéns Izzy, você conseguiu e continua para o próximo desafio!

Izzy – Isso!

*Trent*

*Trent corria procurando a bomba, olhava no aparelho e percebia que estava próximo das bombas, pois só faltava um lugar para ele olhar, quando ele tromba com Geoff, que ainda estava com lama*

Trent – Credo Geoff, o que aconteceu? Cadê a Bridgette?

Geoff – Ela brigou comigo...

Trent – Ah, entendo... Eu já sei onde a bomba está, venha comigo.

Geoff – Certo, valeu cara...

*Geoff e Trent começam a andar*

*John*

John – Maldito Trent... Onde fica a saída daqui?

*John estava perdido*

John – Droga...

*Bridgette*

*Bridgette estava encostada em um tronco*

Bridgette – Mas não vou parar por causa de apenas um desafio, vamos lá!

*Bridgette se levanta*

Bridgette – Mas sem o Geoff não é a mesma coisa... É melhor eu pedir desculpas para ele depois, ele é meio lerdo, mas é a pessoa em que eu amo...

*Lindsay e Heather*

Heather – Lindsay, estamos perto?

Lindsay – Não sei, sou boa em tudo, menos em ciência!

Heather confessionário – Essa não... *Heather coloca a mão na cabeça*

Lindsay – Ei, aquela não é a Izzy?

*Lindsay aponta para Izzy*

Heather – É ela! E lá tem várias bombas!

*Heather e Lindsay correm até Izzy, em seguida, Chris aparece*

Chris – E parabéns Heather e Lindsay, vocês também passaram!

Heather – Isso!

Lindsay confessionário – Dessa vez eu venço, estou cada vez melhor nos desafios, essa sou eu!

*Geoff e Trent*

Geoff – Ei, estamos perto, tenho certeza!

Trent – Sério mesmo?

Geoff – Sim. Cara, você não se incomoda? Tô fedendo mais que burro...

Trent – Ah, deixa, somos amigos.

*Trent sorri*

Trent confessionário – Estou com medo de o John querer me eliminar caso ele continue, é sempre bom ter alguém para me ajudar...

*Geoff e Trent chegam até um lugar onde estava cheio de bombas e lá estavam Heather, Lindsay e Izzy*

Chris – Geoff e Trent, vocês também passaram! E agora restam: Bridgette e John! Quem será o eliminado?

Geoff – A Bridgette?!

Trent – O John?! Ele tem que sair!

Geoff – Por quê?

Trent – Porque tem. Quem gosta dele?

Geoff – Ele é legal até, só tem problema para se relacionar com as outras pessoas...

Trent – Ah, é...

Trent confessionário – ESSA NÃO! O QUE EU FIZ?! COMO SOU ALGUÉM MAU!

*John*

John – O fim do caminho deve estar por aqui, sabia que eu não precisaria daquele aparelho idiota...

*John começa a rir*

John – Amadores, achando que podem me tirar de uma competição tão fácil...

*Bridgette*

Bridgette – Essa não, eu acho que estou perdida...

*Bridgette vivia várias árvores*

Bridgette confessionário – Eu ainda não perdi muito bem aquele medo de ficar sozinha em uma floresta, ainda mais quando você só está andando no mesmo lugar...

*Bridgette começa a sentir um cheiro ruim*

Bridgette – Esse cheiro é de... Lama?

*Geoff aparece com um sorriso no rosto, ainda um pouco sujo de lama*

Geoff – Vamos Bridgette, eu sei o caminho, vim para te buscar, vamos vencer juntos!

Bridgette – Geoff... Obrigada...

Bridgette confessionário – O Geoff sabe ser fofo quando quer.

Geoff – Vamos logo, que estou com uma coceira na... *corta a cena*

*John*

John – E agora que o desafio acaba!

*John vê Geoff e Bridgette andando, ambos estavam conversando e então distraídos, ele começa a segui-los*

Geoff – É logo a frente!

Bridgette – Ah, certo...

*John aparece e começa a rir*

John – Bridgette, agora você está eliminada! Já posso ver as bombas...

*John corre na frente para chegar a tempo*

Bridgette – Não! Vou ser eliminada!

Geoff – Eu o alcanço!

*Geoff começa a correr atrás de John, mas era tarde demais. John tinha completado o desafio*

John – Isso!

Trent – Essa não...

Chris – John, você continua! Mas... Onde está o seu aparelho?

John – Eu não tenho, nem precisei!

*John começa a rir*

Chris – Então você está eliminado, quem perdesse o aparelho estava fora automaticamente...

John – O que?

Trent confessionário – Isso!

*Geoff e Bridgette chegam correndo em seguida*

Geoff – Ah, me desculpe Bridgette...

Bridgette – Não, tudo bem…

Chris – Claro que está tudo bem, já que infelizmente o eliminado foi John!

John – Argh, não acredito nisso... Ser eliminado no lugar onde me sentia vivo...

Chris – Iremos te ajudar a ir John!

John – Não é preciso...

*John sai andando*

John confessionário – Me descontrolei um pouco, por isso saí, como fui desprezível...

Chris – Certo!  Hora da segunda parte do desafio, iremos brincar de ‘’ destruidores ‘’, mas isso apenas no próximo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

--

No próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta...

Chris – Eu quero ver fogo!

Explosões...

Izzy – Boom! Boom! HAHAHAHA, acho que Boom Boom está de volta!

Outro eliminado...

Bridgette – Você vai ficar bem?

Não perca o próximo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Pobre John ;/
Gostou do capítulo ou não? Digam nos comentários. Digam o que tem que continuar, o que deve melhorar, etc. Até o próximo capítulo!