Drama Total: Manual Da Floresta escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 22
Regra n 22: Se acostume com comidas nojentas.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo gente, me desculpem pela demora estava terminando de ver o anime Itazura na Kiss, que virou meu segundo shoujo favorito, seguido de Zero no Tsukaima. Enfim, não estou aqui para falar de animes, se não vocês não iriam mais sair daqui e sim para postar o capítulo 22! Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257857/chapter/22

Capítulo 22 – Regra nº 22: Se acostume com comidas nojentas.

Chris – No ultimo episódio de Drama Total: Manual da Floresta... Todos os participantes teriam que procurar um baú e quem achasse, ganharia algo que poderia ser qualquer coisa! No final, John se deu bem no desafio, mostrando que pode muito bem se virar sozinho e ele ficou imune, já que ganhou a imunidade! Na Cerimônia de eliminação, ficou tudo entre Izzy e Cody, mas Cody acabou saindo, desmoronando ainda mais a aliança de Duncan! Hoje, teremos um novo desafio, teremos outro eliminado, muito mais drama e suspense! Restam apenas 10 pessoas! Quem irá ganhar? Não perca esse novo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!


*Floresta*


Chris – Vamos lá pessoal! Hora de mais um desafio!


*Todos já estavam acordados*


Geoff – Por que dormimos até mais tarde?


Chris – Porque hoje o desafio será neste local mesmo!


Todos – Graças!


Chris – E com a ajuda do nosso grande amigo... Chef!


*Todos caem no chão*


Trent – Essa não, já posso até imaginar...


Trent confessionário – Eu tenho um estômago muito frágil, espero que não seja o que eu estou pensando!


Chris – Desafio de comidas nojentas!


Trent confessionário – Essa não! Só de pensar na primeira temporada eu... *Trent vomita*


Duncan confessionário – Isso! Um desafio que sei que posso ir bem pelo menos um pouco!


Chris – Sentem-se no chão mesmo para ser ainda pior a comida e Chef estará trazendo a comida já para vocês! Sintam-se a vontade!


Bridgette confessionário – Espero que não tenha comida de algum animal como da ultima vez que tinha um golfinho, ainda sinto dó dele... Coitadinho! *Bridgette coloca a mão na cabeça de preocupada* Será que ele está descansando em paz agora?! *Bridgette suspira* Bridgette, se acalme! Você pode vencer esse desafio, é só não ter nenhum animal!


*Chef chega ali com o primeiro prato*


Chris – O ultimo a continuar comendo vai ganhar o desafio e ganha a imunidade!


*Chef entrega um prato para cada um*


Chris – O primeiro prato... Espetinho de barata!


Bridgette confessionário – Barata? Essa não, todas as comidas devem envolver animais, vou tentar me segurar!


Chris – Bom apetite!


*Todos começam a comer com nojo, John, Duncan, Izzy e Juniper são os primeiros a terminarem*


Duncan – Isso era para ser nojento?


*Duncan começa a rir*


John – Deixa de se achar tanto assim...


*John faz uma cara de ‘’ Que patético. ‘’*


Duncan confessionário – Argh, esse cara me deixa irritado pra caramba, um otário!


*Geoff termina, seguido de Heather e Bridgette*


Duncan – Vai logo DJ, você consegue!


*DJ termina também e Lindsay em seguida*


Chris – E Trent é o primeiro a perder o desafio!


*Duncan começa a rir*


Duncan – Fresco...


Trent confessionário – O Duncan nem imagina que eu sou o que mais está o ajudando! Quero ver quando eu parar de ajudá-lo!


Chris – E está na hora do segundo prato!


*Chef aparece ali com outro prato nojento*


Chris – Gambá assado! Bom apetite!


Bridgette confessionário – Gambá?! Isso já é demais!


Chris – Comecem!


*Todos começam a comer, alguns vomitavam*


Chris – A partir de agora, quem vomitar também estará fora!


*Trent vomita*


Chris – Trent, você já está fora!


Trent – Mas isso é nojento...


Chris – Pelo amor de Deus, que fresco!


*Heather é a primeira a terminar*


Heather confessionário – Tá, eu sei que não vou ser eliminada, mas ainda estou me esforçando!


*Lindsay vomita*


Lindsay – Esse cheiro é fedido! Até parece um gambá!


Chris confessionário – Essa não... Por que existe gente tão burra desse jeito? *Chris começa a rir* Mas isso é hilário!


*Bridgette vomita*


Bridgette confessionário – Ainda lembro quando fiquei fedida por esse animal na ilha... E o cheiro dele está pior ainda!


*Todos terminavam pouco a pouco, apenas faltavam DJ e Geoff, que comiam com calma*


Geoff – Eu não agüento mais!


Chris – É só o segundo prato, ainda vai piorar muito mais...


*DJ e Geoff caem na mesa que havia sido montada ali, como uma mesa de piquenique*


DJ – Não pode ser!


*Geoff termina*


Geoff – Boa batalha DJ!


Duncan confessionário – É... Vou ter que ganhar!


Chris – E já estão fora: DJ, Bridgette, Lindsay e Trent! Restam 6 pessoas! John, Duncan, Izzy, Juniper, Geoff e Heather! Quem será que vai vencer?


Duncan confessionário – Claro que será eu!


*Chef aparece com outro prato de comida, o prato parecia uma sopa, mas era vermelha*


Chef – Sangue de vaca com algumas misturas que achei na privada!


Geoff confessionário – Cara, isso é nojento! *Geoff segura o vômito*


Chris – Bom apetite!


Geoff – Não vou agüentar mais...


Heather confessionário – Nem eu estava agüentando, mas era uma sopa, era só eu tomar tudo de uma só vez...


Chris – Vamos lá, ninguém vai tentar?


*John vira toda a sopa de uma vez só*


John – Não é tão ruim...


*Heather toma tudo e cospe em John*


Heather – COMO NÃO É RUIM?!


Chris – Heather, isso foi considerado um vômito, então você está fora!


Heather – Ah, não pode ser...


*Duncan termina, seguido de Juniper e Izzy*


Duncan – Bando de frescos...


Chris – Heather e Geoff saíram nessa rodada! E sobraram apenas: Duncan, John, Juniper e Izzy! Quem irá vencer?


*Chef chega com um suco que parecia normal*


Chris – Bom apetite, isso é para tirar o mal gosto!


John – Isso parece água...


Izzy – Mas não vou cair nessa armadilha, quero ver quem vai beber primeiro!


*Todos bebem juntos, menos Izzy*


Duncan – Era água!


*Duncan começa a rir*


Izzy – O QUE?!


Chris – Izzy, você está fora! E sobraram apenas John, Duncan e Juniper!


Izzy confessionário – Foi um pequeno erro, mas ainda vou virar o jogo! Não vou ser eliminada, tenho Lindsay e Heather do meu lado e mais o Geoff e a Bridgette! Já são 5! Não é? *Izzy começa a contar no dedo* Um, dois, três, quatro, cinco! É, acho que é!


*Chef chega com outro prato, parecia ser almôndegas*


Duncan – Ah! O que é isso?


Chef – Vão mesmo querer saber?


*Chef ri*


Chris – Digamos que não existem bodes com o Chef!


Duncan confessionário – Ah! Isso é as... Do bode?! QUE NOJO! Mas Duncan, você consegue, se acalma!


*Duncan é o primeiro a terminar, ele quase vomita. Em seguida, John termina*


Chris – E Juniper está fora! Restam apenas John e Duncan!


John confessionário – Agora eu venço novamente, duas imunidades seguidas, perfeito!


Chris – O ultimo prato...


*Chef chega com o ultimo prato, estava vazio, desta vez era um prato de papel*


John – Não é nada?


Chris – É o prato!


John e Duncan – O QUE?!


*Chef corta o prato de papel ao meio*


Chris – Quando não se tem o que comer, se come até pratos ou papeis! Bom apetite!


*Ambos começam a comer o prato*


Duncan – Que cena mais estranha...


John – E muito...


*Duncan engole o prato inteiro*


Chris – E Duncan vence!


*Duncan desmaia*


Chef – Essa não... Eu chamo a ambulância...


Chris – Lição de hoje: Nunca comam pratos de papeis ou outros animais estranhos, pode te fazer mal!


*Todos olham bravos para Chris, menos Duncan que ainda estava desmaiado*


Chris – Depois, vejo todos na cerimônia de eliminação!


*Cerimônia de eliminação*


Chris – Agora que Duncan já está de volta e teve o prato retirado do estomago...


Duncan – Ninguém merece...


Chris – Você ganha uma lanterna Duncan!


*Duncan recebe a lanterna*


Chris – E vocês também... John e Heather!


*John e Heather recebem a lanterna*


Chris – E vocês também... Geoff e Bridgette!


*Geoff e Bridgette recebem a lanterna*


Chris – Você também... Juniper... E você também, Lindsay!


*Juniper e Lindsay recebem a lanterna*


Chris – E sobraram... DJ, Izzy e Trent! Trent, você está salvo!


*Trent recebe a lanterna*


Chris – E sobraram apenas DJ e Izzy!


DJ – Você é o bonzinho da história, mas está quase virando um dos vilões, sem falar que você é ‘’ enganado ’’ por qualquer um, digamos assim...

IZZY – Você está sendo perseguida há muito tempo e isso está até enjoando a todos!

*Duncan sorria para DJ, confiante*


Chris – A ultima lanterna vai para...


*Izzy sorri confiante*


Chris – DJ!


*DJ recebe a lanterna*


Chris - Izzy, você está fora!


Izzy – Não pode ser!


DJ – Não mesmo! Ela não merece sair, eu desisto!


Duncan – Como assim DJ?! Depois de tudo que fizemos juntos para vingar a saída da Gwen?!


DJ – Eu estou sendo muito malvado, eu desisto!


Chef – Que seja!


*Chef leva DJ embora da floresta*


Duncan – Droga!


Chris – E DJ desistiu, que surpreendente! Só restam mais 9 pessoas, isso finalmente está acabando! Quem será que irá sair daqui vitorioso? Quem sairá daqui como um perdedor? Qual será o próximo desafio? E a próxima regra desse manual da floresta? Não perca tudo isso e muito mais no próximo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!


–-


VOTOS:

Heather – Vou mudar meu voto completamente, voto no John!

Lindsay – Meu voto vai no John, ele tem um nome engraçado, nem eu que sou bilingual sei falar direito!

Izzy – Voto no DJ!

DJ – Voto na Izzy...

Juniper – Izzy, ela tem que sair agora!

Duncan – Meu voto vai para a Izzy, claro!

Geoff – Não sei em quem votar, acho que na Lindsay...

Bridgette – Vou votar na Lindsay, mas só porque eu sei que ela não vai sair!

Trent – Izzy! Ela já perdeu, não tem como ela continuar, eu fiz as contas! Gwen,e u vinguei a sua saída!

John – Não sei em quem votar, só têm idiotas e fracos aqui, vai pro DJ mesmo!

CONTAGEM DE VOTOS:

IZZY – 4 votos.

DJ – 2 votos.

LINDSAY – 2 votos.

JOHN – 2 votos.

O RESTO – Nenhum voto.

–-


No próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta...

Duncan – Não fui com a cara deste desafio...


Cobras!

Izzy – Oi amiguinha!


Venenosas ou não?

Chris – Cuidado!


Mais uma eliminação...

Juniper – Certo!


Não perca o próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Se gostaram ou não gostaram, digam nos reviews, senti esse episódio meio chatinho igual o da China em TDWT que não gostei, mas peço desculpas, voltarei logo a postar sempre, só tenho 2 fics atualmente, mas tenho mais 5 ideias, então me aguentem mais KKK. Tenho mts animes para ver (+/- 20 na lista) então tô bem ocupado, mas vou ser o mais rápido possível já que a fanfic já está acabando!
Digam o que deve melhorar, o que deve continuar, etc. Até o próximo capítulo!