Drama Total: Manual Da Floresta escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 21
Regra n 21: O maior tesouro da floresta.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo gente, me desculpem pela extrema demora, ando muito sem ideia e esse capítulo acabou saindo curto, mas espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257857/chapter/21

Capítulo 21 – Regra nº 21: O maior tesouro da floresta.

Chris – No ultimo episódio de Drama Total: Manual da Floresta... Todos tinham que procurar uma planta que estava escondida pela floresta, e essa planta era radioativa, isso sim é que é diversão! Izzy acabou vencendo e ganhou a imunidade, Felipe foi eliminado, perdendo sua chance de vencer! E uma surpresa para todos: Juniper na aliança do Duncan! Hoje, um novo desafio, mais surpresas, mais drama, mais desafios, mais um eliminado e menos uma pessoa! Não perca esse novo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!


*Floresta*


Chris – É... Restam 11 pessoas... E VOCÊS QUEREM APROVEITAR ISSO DORMINDO?!


*Todos estavam deitados*


Todos – Sim...


Chris – Vocês estão aqui porque sempre acordam cedo, não vai mudar isso agora!


*Chef aparece dirigindo um caminhão cheio de água, ele aperta um botão dentro do caminhão e toda a água cai em todos, os molhando*


Heather – Isso é um jeito de acordar alguém?!


Chris – Claro!


Lindsay – Eu acho que estragou o meu cabelo!


Chris – Sério? Eu lamento... Mas não é meu, então nem lamento, mas se fosse meu, eu também iria reclamar!


*Chris sorri*


Lindsay confessionário – Eu jurava que um SPA era mais cuidadoso! Se bem que até agora não recebi nenhum tratamento bom... Será que me enganaram?! Essa não! Sorte que percebi antes de eu ser eliminada!


Chris – No desafio de hoje, teremos uma caça ao tesouro, coisa que sempre tem por acampamentos!


John – Mas não estamos em um acampamento...


Chris – I daí?! Floresta é ainda maior e mais divertido, até para por armadilhas pelo caminho!


John confessionário – Eu odeio isso...


Chris – Eu escondi um baú em algum lugar desta floresta! Vocês terão que achar e ver o que tem dentro! Se tiver algo bom, como imunidade, parabéns. Mas pode ter algo ruim, como eliminado, ou algo do tipo...


*Todos ficam com medo*


Chris – Esse baú do tesouro pode estar em QUALQUER lugar da floresta! O jeito é procurar... Boa sorte, estão dispensados! Mas antes... O desafio será individual!


John – Ótimo.


Chris – Então é cada um por si, se eu ver alguém andando junto, estão automaticamente eliminados!


Bridgette confessionário – Isso é horrível!


Duncan confessionário – Acho que pode ser até melhor para mim, do que DJ com medo para atrapalhar ou Cody para dar ideias que sempre falham... E Felipe? Ele não está mais aqui por não me ajudar, fazer o que? Quem sabe em uma próxima vez ele pense em ajudar mais? *Duncan começa a rir* Eu vou vencer, só eu mereço vencer já que a Gwen não está mais aqui!


*DJ*


DJ – Nossa... Eu já estou ficando com medo... O Chris nem deu dicas para ninguém!


*DJ continua andando, olhando para todos os lados*


DJ – É só olhar para todos os lados...


*DJ ouve um barulho de um esquilo andando entre galhos*


DJ – Não tem jeito, é melhor eu correr e gritar!


*DJ começa a correr enquanto gritava para todos os lados, que nem um louco*


DJ – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!


*Cody*


Cody – Esse desafio vai ser fácil e fácil... O Cody nunca falha quando tem alguma intuição tão boa quanto essa!


*Cody andava tranquilamente*


*Heather*


Heather – Vou vencer, vai valer a pena! Por 1 milhão de dólares, o que eu não faço?


*Heather ria*


Heather confessionário – Eu não sabia o que poderia ter naquela floresta!


*Heather andava, até cair em um buraco*


Heather – Ótimo! Isso pode piorar?


*Heather vê Duncan passando correndo*


Heather – DUNCAN!


*Duncan para e olha no buraco, ele vê Heather*


Duncan – Olha aí Heather! Ficou presa?


*Duncan começa a rir*


Heather – Me ajuda, por favor...


Duncan – Não!


Heather – Olha... Eu sempre gostei de você!


Heather confessionário – Argh, quis vomitar na hora que falei aquilo!


Duncan – Sério?


Heather – Sim... Me tire daqui e vamos lutar juntos!


Duncan – Claro que não, acha que sou idiota?


*Duncan ignora e continua andando*


Heather – Argh... IDIOTA! IDIOTA! IDIOTA!


*Duncan sai andando sem nem ligar*


*Juniper*


Juniper – Sei que este baú está por aqui, mas será que é algo bom? E se for eliminação instantânea? Estou com medo, mas não vou desistir do desafio, não sou fraca!


*Juniper continua andando*


*Bridgette*


Bridgette – Ah, queria tanto que o desafio pudesse ser pelo menos em dupla... Será que o Geoff está indo bem neste desafio? Tomara que esteja...


*Bridgette avista algo*


Bridgette – Ei! O que será que tem lá na frente?


*Bridgette vê uma luz*


Bridgette – Deve ser o baú!


*Bridgette corre em direção a luz, mas de repente uma gaiola cai em cima dela*


Bridgette – Essa não, uma armadilha...


*Bridgette suspira*


*Geoff*


Geoff – Eu tenho que achar o baú, para caso seja eliminação, a Bridgette não vai sair pelo menos, caso ela ache o baú...


*Lindsay*


Lindsay – Nossa, seria tão bom ter aqueles cavalos coloridos agora, estou tão cansada...


*Lindsay se senta em uma parte da floresta*


*Izzy*


Izzy – Eu sou uma amendoboba YEAH! Você é uma amendoboba YEAH! Somos amendobobas YEAH! Boboamendobobo YEAH!


*Izzy cantava com um esquilo, que depois sai correndo com medo de Izzy*


Izzy – Amiguinha ‘’ esquila ‘’, vem cá, vem com a titia Izzy!


*Izzy procurava o esquilo*


*John*


John – Esse desafio é o mais difícil até agora!


*John se soltava de uma ratoeira em que ele tinha se machucado, sem ter visto*


John – Mas só armadilhas ridículas...


*John continua andando, até pisar em uma linha e vários peixes mortos e podres caem em cima dele*


John – Ótimo! Dedo machucado e agora estou fedendo que nem um Owen! Se eu não ganhar a imunidade, provavelmente vão me eliminar por esse meu cheiro...


*John suspira, se levanta e continua andando, tentando se limpar*


John – Mas não é hora de frescura!


*John continuava andando, olhando para os lados, para o chão e para o alto*


John – Ali!


*John vê um baú, ele corre em direção ao baú e vê que está um cadeado. Ele chuta o cadeado e o cadeado abre*


John – Que fácil...


*John pega um bilhete de dentro*


John – Parabéns participante, você está imunizado.


*Chris aparece*


Chris – E John está imune! Agora hora de todos irem votar, irei buscar os que se perderam ou que caíram em armadilhas!


*Cerimônia de eliminação*


Chris – É... Seres humanos, vocês deram os seus votos! E quem não receber uma lanterna, está eliminado, não voltará mais e perderá a chance de ganhar 1 milhão de dólares! Quem será? Quem será a pessoa que irá sair e será uma desgraça para a humanidade?


Heather – O que deu em você?


Chris – Só quero piorar para o lado de vocês! A primeira lanterna vai para o imune... John!


*John recebe a lanterna*


John pensando – Finalmente ganhei a imunidade! Isso mostra que trabalhar sozinho sempre vence e compensa em tudo! Eu irei vencer e ganharei o 1 milhão de dólares, sairei daqui como vencedor e humilharei todos os perdedores!


Chris – Quem também recebe uma lanterna... É Duncan!


*Duncan recebe a lanterna*


Chris – Mais lanternas para... Geoff e Bridgette!


*Geoff e Bridgette recebem a lanterna*


Geoff – Isso!


Chris – E ainda temos mais lanternas que vão para... DJ e Juniper!


*DJ e Juniper recebem a lanterna*


Chris – E restam apenas 5 pessoas e tenho 4 lanternas! Heather, Cody, Izzy, Trent ou Lindsay, um de vocês vai embora agora! E não será você... Trent!


*Trent recebe a lanterna*


Trent – Ufa!


Chris – Também não será você... Lindsay!


*Lindsay recebe a lanterna*


Chris – E sobraram: Heather, Cody e Izzy... Um dos três vai embora já que só temos mais duas lanternas! Quem será?!


HEATHER – Você sempre fez alianças para vencer, usou outras pessoas e está querendo voltar com seu antigo plano, será?!

CODY – Você é uma das pessoas contra a Izzy, o que te da 60% de chances de sair.

IZZY – Você é... Você é você! E isso já te da 70% de sair!

Cody - Mas daí já vai dar 130%...


Chris – Alguém perguntou?


*Heather recebe a lanterna*


Chris – Heather, você também está salva! E sobraram apenas Cody e Izzy! Cody, nem sempre é bom confiar em pessoas que nunca gostaram de você e nem ao menos chegaram a te ajudar, mesmo que essa pessoa seja alguém próximo a alguém que você ama... Izzy, nem sempre é bom machucar outras pessoas, mesmo sendo por acidentes. Todos vocês estão provando o que é querer eliminar um ao outro e gosto disso, pena que um de vocês vai ter que sair hoje e será você... Cody!


*Izzy recebe a lanterna*


Cody – EU?!


Chris – Sim, você!


Duncan – Não pode ser!


Chris – Claro que pode!


*Chef aparece e leva Cody embora*


Duncan confessionário – Gwen... Me desculpe estar te decepcionando! *Duncan coloca a mão na cabeça* Eu prometo... Irei eliminar a maldita da Izzy!


Chris – É... Cody foi eliminado, Duncan continua com o seu desejo de vingança! Será que Izzy continuará mesmo se dando bem? Restam apenas mais 10 pessoas e isso está ficando cada vez mais emocionante e mais dramático! Mais surpresas, mais drama, mais desafios, mais eliminação, no próximo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!


–-


VOTOS:

Duncan – Óbvio que voto na Izzy!

Cody – Meu voto vai na Izzy!

Juniper – Ah, vou ter que votar na Izzy... Mas, nada contra ela exatamente...

John – Voto no Cody!

Izzy – A Heather disse que se eu quiser ficar, tenho que votar no Cody, então voto nele.

Heather – Vou votar no Cody! Eliminar a aliança do Duncan vai dar certo!

Lindsay – Vou votar no Cody, a Heather que me disse. Espera um pouco, a Heather disse para eu votar no Cody, o que é estranho, até parece uma ajuda... Como sou legal, estou ajudando a Heather!

Geoff – Voto no Cody, o cara é legal, mas...

Bridgette – Meu voto dessa vez vai no Cody, não importa quem esteja nessa aliança ridícula, vai ter o meu voto, a Izzy é legal! Mas as vezes fica maluca...

DJ – Izzy! Ela vai sair dessa vez!

Trent – Vou votar na Izzy, já falei o motivo nas ultimas vezes!

CONTAGEM DE VOTOS:

CODY – 6 votos.

IZZY – 5 votos.

O RESTO – Nenhum voto.

–-


No próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta...

Duncan – Vai DJ!


O que se deve comer na floresta?

Chris – Comidas nojentas da floresta! Eu amo ver vocês sofrendo!


Outro eliminado...

Chris – Hora de saber quem vai embora hoje!


Não perca o próximo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Ideia do desafio: Lord Camaleão
Se gostou do capítulo ou se não gostou, digam nos reviews, fale o que deve melhorar e o que deve continuar porque ajuda muito! Até o próximo capítulo gente!