Drama Total: Manual Da Floresta escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 23
Regra n 23: Saiba o que é venenoso e o que não é.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo gente, novamente pedindo desculpas, quando eu estiver de férias apenas voltarei a postar sempre, enquanto isso é só 1 por semana... Mas o próximo sairá logo! Boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257857/chapter/23

Capítulo 23 – Regra nº 23: Saiba o que é venenoso e o que não é?

Chris – No ultimo episódio de Drama Total: Manual da Floresta... Desafio com várias comidas nojentas! E foi um banho de vômitos, realmente incrível! Todos foram bem e no final, ficou tudo entre John e Duncan, mas Duncan venceu e quase morreu como prêmio! Ele ganhou a imunidade e na cerimônia de eliminação, Izzy foi eliminada, mas DJ que foi quem foi embora! Isso mesmo, o grandão desistiu! E hoje, teremos mais um desafio, restando apenas 8 pessoas, a tensão está ficando grande! Não perca esse novo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

*Floresta*

Chris – Fala pessoal! Vocês são os 8 que sobraram, parabéns!

Juniper confessionário – Nossa, o Felipe saiu, depois o Cody e depois o DJ... Será que hoje pode ser a minha vez ou a do Duncan?! Isso está ficando muito perigoso, eu devo sair da aliança do Duncan? Acho que não, ele é legal e meu amigo, não posso deixá-lo em um momento como esse!

Chris – Hoje o desafio será perfeito! O que é venenoso e rastejante?

Duncan – A Heather?

*Duncan começa a rir*

Heather – Muito engraçado, idiota!

Chris – O desafio será com... Cobras!

Juniper confessionário – O que?! Cobras?! Eu tenho medo de cobras, essa não!

Chris – Venham, sigam-me!

*Chris sai andando, todos o seguem*

*Eles chegam até um tipo de ninho*

Chris – O desafio será aqui!

Juniper – Cadê as... Cobras?

Bridgette confessionário – Essa não, a Juniper tem medo de cobras! Será que ela vai perder e acabar sendo eliminada? Não posso deixar isso acontecer, a Juniper tem que ir mais longe, afinal, ela é minha amiga!

Geoff confessionário – Desafio que envolva cobras é moleza para mim, afinal, eu estou acostumado com coisas que envolvem perigo, não é só a Juniper que ama esportes radicais, uma vez, em uma festa, eu pulei em uma piscina sendo que estava sem água, fiquei com a perna engessada por 3 meses! Foi sinistro demais!

Chris – No desafio de hoje, vocês terão que procurar por um ovo de cobra que está por aqui!

Heather – Ovo de cobra?

Chris – Sim...

Heather confessionário – Cada desafio inútil...

Chris – Vocês terão que procurar e achando esse ovo, trarão para mim! Temos 20 ovos aqui, mas apenas um é o certo, que abrindo vai ter uma cabeça da estrela da TV mais bonita de todas!

Lindsay – Quem?

Chris – Eu!

Lindsay – E a mais bonita?

*Todos começam a rir, menos Chris e Lindsay que não entende*

Chris – E as que tiverem cobras dentro, eu vou saber com a ajuda de uma máquina!

*Chris mostra uma máquina para todos*

Chris – Mas tomem cuidado que aí tem muitas cobras!

Juniper pensando – Essa não...

Chris – Comecem a procurar pelo ovo, irei esperar vocês aqui, então... Que comece o desafio!

*Todos entram no ninho, Bridgette e Geoff estavam com Juniper para protegê-la das cobras, que podiam ser venenosas ou não*

Bridgette – Juniper, é só ficar atrás da gente!

Geoff – É! Mas é claro que uma cobra pode aparecer por trás de você, te sufocar até a morte e a gente nem perceber! Mas é seguro, fica tranquila e caso algo aconteça, aposto que outra cobra vai aparecer querendo matar você também e...

*Bridgette empurra Geoff*

Bridgette – Ignora ele Juniper, é o Geoff

Juniper – Tá bom...

Bridgette confessionário – Na próxima temporada, vou trazer super Bonder pra colar na boca do Geoff! Nada contra, mas ele tem que ser mais esperto! Ele só botou mais medo na Juniper, mas ainda o amo!

Geoff confessionário – Eu não sei o que aconteceu...

*Heather e Lindsay*

Heather – Lindsay, todos os ovos que você achar, você da para mim! E eu levo para o Chris, entendeu?

Lindsay – Claro!

*Lindsay cantarolava*

Heather – Lindsay, vamos fazer um jogo?

Lindsay – Qual?

Heather – Quem falar primeiro perde!

Lindsay – Tá bom!

Heather – Começando!

Lindsay – Eu não vou falar nada! Ah não, eu falei! E agora Heather?

Heather – Agora você fica descansando aqui enquanto eu procuro os ovos!

Lindsay – Tá bom!

Lindsay confessionário – O que tinha mesmo naquele ninho?

*Duncan*

Duncan – Vamos lá Duncan, agora você está vazio, mas você pode ganhar!

*De repente uma cobra vê Duncan*

Duncan – Essa não!

*A cobra vai em direção a Duncan, que começa a correr*

Duncan – Como que se sabe se ela é venenosa mesmo? Argh, só tem um jeito de saber...

*Duncan pega uma faca do bolso e mira na cobra, ele atira, a cobra é esmagada*

Duncan – Sendo venenosa ou não, ela morreu!

*Duncan começa a rir*

*John*

John – É... Nunca vi desafio mais fácil...

*John carregava 5 ovos na mão*

John – Agora é só ir até Chris para ver se algum deles tem a cabeça dele para eu ficar imune novamente.

*Trent*

Trent – Cara, esse desafio não vai ser nada fácil pelo jeito, a maioria dos ovos estão bem escondidos e esse ninho é enorme!

*O ninho era mais ou menos do tamanho de uma casa mediana, era um ninho enorme, feito apenas para aquele desafio*

Trent – Nossa, será que os outros estão indo bem?

*Trent vê um ovo*

Trent – Isso! Agora já tenho um ovo!

*Trent corre em direção ao ovo*

Trent – Consegui!

*Trent pega o ovo, logo uma cobra aparece na frente dele*

Trent – Essa não! Acalme-se cobra, calma... Vamos ser amigos!

*Trent pega uma pedra*

Trent – Ei, se afasta!

*Trent atira a pedra e a cobra aparece atrás dele*

Trent – AAAAH!

*Trent sai correndo, ele olha para a cobra*

Trent – Essa cobra não é venenosa... Mas... É melhor eu correr, chego mais rápido lá!

*Bridgette, Geoff e Juniper*

Bridgette – Já achamos 2 ovos!

Geoff – Sim, mas é de vocês duas, não quero ganhar a imunidade e só um de nós vai ganhar caso achemos o ovo certo!

Bridgette e Juniper – É verdade...

*Chris*

Chris – John!

*John segurava seis ovos, ele havia conseguido mais um*

Chris – É um desses? Vamos descobrir agora!

*John entrega todos os ovos para Chris, ele analisa*

Chris – Nenhum, volte a procurar!

John – Só isso?

Chris – Sim!

John – Droga, que ridículo...

*Izzy*

Izzy – Oi amiguinha!

*Izzy conversava com uma cobra, que parecia compreender o que ela falava*

Izzy – Pois é, hoje está um calor horrível!

*Heather passava por ali*

Heather – Essa não...

*Heather vê um ovo dourado*

Heather – Um ovo dourado!

*Heather pega um ovo*

Heather – Deve ser esse, vou levar para o Chris!

*Heather começa a correr, ela avista Chris e chega até ele*

Heather – Aqui Chris!

Chris – E é esse mesmo, como sou um gênio, o ovo até é dourado!

Heather confessionário – É... Que idiota...

Chris – Heather, você está imune! Chef irá buscar todos que ainda estão no ninho, mas o importante é que você continua por mais uma semana, mais uma semana de tortura confirmada!

Heather – Muito engraçado...

*Cerimônia de eliminação*

Chris – Pessoal, vocês votaram! Quem não receber uma lanterna, será eliminado e não terá chances para voltar! Lanternas para... A imunizada Heather e também para a Lindsay!

*Lindsay e Heather recebem a lanterna*

Chris – E temos mais lanternas para... Bridgette e Geoff!

*Bridgette e Geoff recebem a lanterna*

Chris – E mais lanternas para... John e Juniper!

*John e Juniper recebem a lanterna*

Chris – E sobraram... Trent, Duncan e Izzy!

TRENT – Você não está se destacando em nada nos desafios, sei falar que é o único que não fica muito perto dos outros, tirando o John.

DUNCAN – Você é o começo de uma grande guerra de votos que teve aqui.

IZZY – Você é maluca e parece ser muito odiada atualmente.

Chris – Trent, você está salvo!

*Trent recebe a lanterna*

Chris – E quem sai hoje vai ser você... Duncan!

*Izzy recebe a lanterna*

Duncan – É...

*Duncan se levanta*

Duncan – Eu já esperava por isso, mas Izzy, você será eliminada e eu terei me vingado!

*Chef leva Duncan embora*

Chris – Ual... E parece que Duncan foi o eliminado finalmente! Agora só restam mais 8 pessoas e este reality já está chegando ao fim! Para quem você está torcendo? E quem você quer que saia? Qual será o próximo desafio? E o próximo eliminado? Izzy terá paz agora? Não perca tudo isso e muito mais no próximo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

--

VOTOS:

Heather – Voto no Duncan! Um idiota querendo se achar e ainda parecendo o vilão da temporada, que ridículo...

Lindsay – Meu voto vai para o Nacnud, a Heather falou pra mim e até anotou em 1 papel para eu não esquecer!

Duncan – Voto na Izzy! Izzy, hoje vai ser o seu fim, você não tem mais chances de continuar!

Juniper – Eu acho que o Duncan vai sair, mas vou votar na Izzy, não vou desistir de ajudá-lo, afinal ele é meu amigo!

            Bridgette – Olha, dessa vez o meu voto vai no Duncan. Ele é legal, mas ele ficou maluco querendo eliminar a Izzy!

Trent – Vou votar na Izzy, ela não tem motivos para ficar aqui igual não tinha motivos para machucar a Gwen!

John – Voto no Duncan, não vejo motivos para ele continuar aqui.

Geoff – Ah, eu não sei em quem votar... Acho que voto na Heather! (Heather estava imunizada)

Izzy – Voto no Duncan, eu sei que eu mereço ficar, não sei nem porque querem me eliminar!

CONTAGEM DE VOTOS:

DUNCAN – 4 votos.

IZZY – 3 votos.

(OBS: Geoff e Lindsay votaram errados, Lindsay queria falar Duncan, mas leu o papel ao contrário, formando Nacnud.)

--

No próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta...

Geoff – Isso é mesmo verdade?

Mais um desafio...

Chris – Boa sorte, vocês vão precisar!

Mais um eliminado...

Lindsay – Então é isso?!

Perigos...

Chris – Isso mesmo!

Não perca o próximo episódio de: Drama Total: Manual da Floresta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Se gostaram, digam nos reviews, falem o que devo melhorar, o que deve melhorar, etc. E finalmente acabou a perseguição pela Izzy, até o próximo capítulo!