Drama Total: Manual Da Floresta escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 20
Regra n 20: Conheça o Mundo das plantas.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo gente, restam 12 pessoas! Espero que gostem do capítulo, até o próximo! Quero avisar que nem sexta e nem sabado vou estar escrevendo fanfic porque vou em 1 evento de anime e 1 dia antes meu amigo vai vir aqui pra gente ver anime a noite toda, mas até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257857/chapter/20

Capítulo 20 – Regra nº 20: Conheça o Mundo das plantas.

Chris – No ultimo episódio de Drama Total: Manual da Floresta... Eu joguei todos no meio da floresta sem eles conhecerem nada e eles teriam que voltar sozinhos para onde sempre ficamos! Naquele desafio, quase ninguém foi bem, mas Geoff, Bridgette e Juniper conseguiram vencer! Na hora da cerimônia de eliminação, Owen foi eliminado quando descobriu a aliança de Cody, DJ, Duncan e Felipe contra Izzy, mas todos descobriram e agora os quatro correm risco de serem eliminados, a eliminação de Owen realmente valeu a pena! E hoje, teremos um novo desafio, uma nova eliminação, restam apenas 12 pessoas! Quem irá sair hoje? Qual será o desafio? Qual será a nova regra? Quem irá vencer? Quem irá sobreviver? Quem irá desistir? Tudo isso e muito mais nesse mesmo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

*Floresta*

Chris – E estamos aqui em mais um dia...

*Chris ria*

Chris – Pena que só sobram 12 pessoas para torturar, por mim eu fazia todos voltarem apenas para torturar todos de novo!

*Chris volta a rir, era por volta de 12h, de manhã. O desafio não havia sido logo cedo*

Trent confessionário – Finalmente o desafio não foi logo de manhã! Agora estou bem mais acordado para esse desafio! *Trent se espreguiçava* Cara, eu sabia que o Duncan não prestava, mas a ponto de fazer aliança com Cody, DJ e Felipe apenas para eliminar a Izzy que machucou a Gwen? Espera... Isso é verdade... A Izzy tem que sair! Eu irei ajudar eles, sem que eles saibam, a partir de agora, a Izzy sempre terá o meu voto! Porque todos sabem que eu ainda amo muito a Gwen, mesmo achando o Duncan um babaca, vou ajudar ele dessa vez! *Trent suspira* Gwen, isso tudo é por você, espero que um dia entenda que eu ainda te amo.

Chris – Pessoal, como podem ver, é 12h, quando o Sol está mais forte... Hora perfeita para um desafio de procurar algo pela floresta, ainda mais agora, que vocês já sabem como voltar para cá!

Heather confessionário – Essa não, um desafio de andar pela floresta, eu não agüento mais essa temporada, mas vale a pena pelo 1 milhão de dólares, Heather vencendo pela segunda vez em quatro temporadas que ela participa, como seria perfeito...

Chris – Irei fazer vocês procurarem uma planta pela floresta que eu e Chef tivemos o prazer de plantar! Vocês terão que trazer de volta para cá então, mas tomem cuidado.

Geoff – Por quê? Vai ser moleza! É só uma planta!

Chris – Essa planta é um presente da ultima temporada que tivemos e que vocês não participaram.

Todos – Essa não...

Chris – Vocês terão que trazer essa planta para cá, não sei como, mas terão, se vocês se separarem em grupos, o grupo que trouxer para cá primeiro, vence!

Heather – Que tal um grupo de doze pessoas?

Chris – Não foi dessa vez Heather!

Heather confessionário – Seria ótimo para não ter eliminação... Mas daí não poderia eliminar ninguém, foi até bom...

Chris – Vamos lá, é melhor irem procurar, a cada minuto que passa com essa planta enraizada, mais forte ela fica.

Geoff – Com ela em raiz ainda, será ainda mais difícil soltá-la.

Chris – E essa a ideia! Eu não sou genial?!

*Chris começa a rir sozinho*

Chris – Agora vão logo, seus perdedores!

*Chris volta a rir e todos saem correndo, se separando em grupos*

*Geoff, Juniper e Bridgette*

Bridgette – Vamos vencer de novo se formos bem como no ultimo desafio!

Geoff – É, mas vamos precisar de algo para soltar a planta, como, sei lá, uma pá!

*Uma pá cai na cabeça de Geoff*

Geoff – Ai! De onde saiu isso?!

*Geoff olha para o céu e não vê nada*

Geoff – Doeu, mas valeu a pena!

*Duncan, Cody, Felipe e DJ*

Duncan – É o seguinte, estamos ferrados se não vencermos, teremos que vencer dessa vez!

Cody, Felipe e DJ – Certo!

Cody – Eu tenho um plano, se é uma planta radioativa, não sabemos como ela é, cada um faz algo para outro acabar com a planta, por exemplo: Eu e DJ seguramos a planta e Duncan e Felipe arrancam a planta!

Duncan – Vamos usar esse plano mesmo e tentarmos na força bruta!

Todos (gritando) – Aliança contra a Izzy!

Felipe confessionário – Essa ideia desse grito foi minha, a ideia era gritarmos: ‘’ Animes para sempre! ‘’ Mas daí ninguém quis, só o Cody me apoiou, mas mudou de ideia quando o Duncan o ameaçou...*Felipe suspira* O mundo dos otakus não é nada fácil... Mesmo com o Cody não sendo um, claro que se ele fosse um, não iria desistir nem para o Duncan!

*Heather e Lindsay*

Heather – Lindsay, preciso da sua ajuda!

Lindsay – O que foi Heather?

Heather – Pode ir na frente e se encontrar uma planta estranha, me falar?

Lindsay – Claro!

*Lindsay sai andando na frente*

Heather confessionário – Beth, como se sente sabendo que roubei sua melhor amiga e que em breve, ela vai ser eliminada? *Heather começa a rir* Essa é a vingança por tudo que vocês duas me fizeram passar!

*John*

John – Plantas radioativas, que ideia ridícula... Mas vai ser fácil, deve estar por aqui, enquanto eu andar sozinho, posso muito bem vencer...

*John segurava uma enxada*

John – Nunca se sabe como essa planta é, para todo o caso...

*John tira do bolso várias bombinhas*

John – Vou fazer ela receber bastante alimento, sabia que trazer bombinhas para floresta seria muito útil!

*John suspira*

John – Eu que vou vencer dessa vez!

*Izzy*

Izzy – Já que estou sozinha e tem uma aliança contra mim, vou ter que me vencer e me concentrar ao máximo! Izzy, você consegue, você é uma pessoa esforçada e...

*Izzy vê um macaco*

Izzy – Oi amiguinho, tudo bem?

*Izzy vê o macaco comendo uma banana, ela toma a banana dele e sai correndo*

Izzy – UHUUUUUUUUUUUUL! Eu sou a Izzy!

*O macaco corria atrás de Izzy*

*Trent*

Trent – Ficar sozinho nos desafios é horrível, mas vou vencer!

*Trent andava tranquilamente*

Trent – Eu acho que sou um dos únicos que não tem uma pessoa certa para me ajudar! É melhor eu começar a andar com o Geoff se eu quiser eliminar a Izzy e depois o Duncan porque nunca vou gostar dele, aquele idiota, tirou a Gwen de mim...

*Bridgette, Juniper e Geoff*

Juniper – Nunca vamos achar essa planta, a floresta é enorme!

Geoff – Mas essa planta também deve ser...

*Geoff aponta para uma planta que estava agindo estranha para uma planta*

Geoff – AGORA!

*Geoff pula na planta, mas cai no chão, junto com a planta. Era apenas uma planta normal*

Geoff – Ah, consegui!

Bridgette – Geoff, isso é apenas uma planta normal!

Geoff – Sério mesmo?!

*Geoff olha para a planta*

Geoff – Agora é uma planta amassada, hehe.

*Ninguém ri*

Geoff confessionário – Eu só queria melhorar o humor de todas!

Juniper confessionário – Que piada foi essa?! Era uma planta!

Bridgette confessionário – Sem comentários para essa piada do Geoff...

*Izzy*

Izzy – Isso! Eu vou conseguir!

*Izzy ainda corria do macaco, até trombar com uma planta enorme*

Izzy – Ei sua planta, cuidado por onde anda!

*A planta morde Izzy no braço*

Izzy – Gostei de você, vou te levar comigo!

*Izzy arranca a planta com força*

Izzy – Vamos, vou te chamar de Izzy II!

*Izzy começa a arrastar a planta radioativa, até que ela encontra Chris*

Chris – E Izzy vence o desafio, ganhando a imunidade! Izzy, solta essa planta!

Izzy – Por quê?

Chris – Ela tem veneno!

Izzy – Veneno? Onde?

*Izzy desmaia*

Chris – Ela volta ao normal em duas horas... Agora, vou procurar todos e avisar que o desafio acabou e que Izzy venceu!

*Cerimônia de eliminação*

Chris – Pessoal, vocês votaram! Izzy já está de pé e imunizada! A votação foi bem acirrada! Lanterna para... Izzy!

*Izzy recebe uma lanterna*

Chris – Mais lanternas para... Trent, DJ!

*Trent e DJ recebem a lanterna*

Chris – Mais lanternas para... Lindsay e Heather!

*Lindsay e Heather recebem a lanterna*

Chris – E mais lanternas para Cody e Geoff!

*Cody e Geoff recebem a lanterna*

Chris – E também para... Juniper e Bridgette!

*Juniper e Bridgette recebem a lanterna*

Chris – E sobraram... Felipe, Duncan e John! Bom, um dos três terá que sair daqui hoje...

FELIPE – Você tem essas paranóias de falar de animes e tem esse seu namorado, chamado Goku...

Felipe – Goku não é meu namorado! É meu sensei!

Chris – Tá, que seja...

DUNCAN – Você é o motivo de Izzy correr perigo e por isso, muitos querem te eliminar!

JOHN – Você joga sozinho, o que pode te prejudicar muito, fazendo você ser eliminado.

John – Eu não ligo...

Chris – John, você está salvo!

*John recebe a lanterna*

Chris – E agora? Quem vai sair? Felipe? Ou será o Duncan? A ultima lanterna irá para... Duncan!

*Duncan recebe a lanterna*

Chris – Felipe, você está fora!

Duncan – Sai logo, você não ajudou em nada nessa aliança!

Felipe – Eu vou sair, mas vou sair com estilo! NUVEEEEM VOADORA!

*Nada acontece*

Felipe – Eu disse... NUVEM VOADORA!

*Nada acontece novamente*

Felipe – Aff, eu sei voar, deixem comigo...

*Felipe sobe em uma pedra e pula, mas cai no chão*

Felipe – Droga, estou sem KI!

*Chef aparece e o segura*

Felipe – Ei! Eu vou elevar o meu cosmo, me solta agora!

*Felipe é levado embora*

Chris – É isso aí pessoal! Felipe foi eliminado, a aliança contra Izzy diminuiu para três pessoas! E agora, restam apenas mais 11 pessoas! Quem será o próximo eliminado? Qual será o próximo desafio? Qual será a próxima regra? Não perca tudo isso e muito mais no próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta!

*Depois, lugar mais fechado da floresta, longe dos outros participantes*

Duncan – O Felipe foi eliminado, mas não vamos desistir, podemos vencer!

Cody – Quem será o próximo a sair?! Será que vão eliminar um por um de nós três?

Duncan – Precisávamos da ajuda de alguém...

DJ – Mas quem?

*Juniper aparece*

Juniper – Ei... Posso falar com vocês?

Duncan – Juniper? O que você está fazendo aqui?

Juniper – Eu quero ajudar vocês...

Duncan – No que?

Juniper – Em eliminar a Izzy, não gosto muito dela, ela parece meio... Anormal...

Duncan – Sério mesmo?

Juniper – Sim!

Duncan – Nossa, valeu!

*Os dois batem um na mão do outro*

Duncan – Vamos conseguir tirar a Izzy, pelo bem da Gwen!

Juniper – Mas Duncan... Por que você quer tanto eliminar a Izzy?

Duncan – Pela Gwen!

Juniper – E vocês dois?

Cody – Gwen é uma gata!

Duncan – Cuidado com o que fala, se não quiser virar uma das lendas dessa floresta!

*Duncan aponta para o chão, Cody fica quieto*

DJ – A Gwen era muito gentil, claro que iria querer ajudar o Duncan!

Juniper – Ah, entendo... Mas ainda andarei com Geoff e Bridgette, para eles não suspeitarem!

Duncan – Certo!

--

VOTOS:

Felipe – Já que não posso votar na Izzy, acho que meu voto vai ao Duncan, ele foi realmente idiota ao não deixar nosso grito de guerra ser: ‘’ Animes Sempre ’’!

Duncan – Voto no Felipe, ele não está ajudando em nada nessa aliança, tomara que ele saía, esse otário!

Trent – Voto no Duncan, como não posso votar na Izzy...

Cody – Vou votar no             John! Esse cara é muito estranho!

John – Posso odiar o Duncan por se achar, mas voto no Felipe, ele é muito fraco...

Izzy – Voto no Duncan! Sei muito bem a estratégia dele, o Owen me lembrou! Falando no Owen, deu vontade de morder algo!

Juniper – Vou votar no John... Ele não é muito normal...

Geoff – O John não é nada amigável! Voto nele!

Bridgette – Ah, dessa vez meu voto vai ir no John...

Heather – Dessa vez, é o Felipe que vai sair!

Lindsay – Voto no Felipe! Ele tem cabelo, isso é engraçado nele!

DJ – Dessa vez vou votar no Felipe, o cara é legal, mas... Ah, é isso.

CONTAGEM DE VOTOS:

FELIPE – 5 votos.

JOHN – 4 votos.

DUNCAN – 3 votos.

O RESTO – Nenhum voto.

--

No próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta...

Chris – Mais um desafio e restam apenas 11 pessoas!

Os participantes terão que sofrer ainda mais!

Cody – Eu não agüento mais!

E terá outro eliminado!

Chris – Sai logo daqui!

Não perca o próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta!

Lindsay – Ah, eu esqueci o nome...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Se gostaram, digam pelos reviews, falem o que devo melhorar, o que deve continuar, etc. Como disse, não escrevo sexta e sábado, mas domingo já devo começar outro capítulo! Até o próximo capítulo!