Drama Total: Manual Da Floresta escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 19
Regra n 19: Sempre carregue um mapa.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo gente! Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257857/chapter/19

Capítulo 19 – Regra nº 19: Sempre carregue um mapa.

Chris – No ultimo episódio de Drama Total: Manual da Floresta... Os nossos participantes tiveram um desafio de perguntas e respostas, onde quem acertasse mais, ganharia a imunidade! No desafio, tudo ficou entre Sierra e DJ, acabou que DJ foi quem se deu bem e ganhou a imunidade, sem poder imunizar ninguém porque eu sou injusto e mau, haha! Na Cerimônia de Eliminação, Sierra ou Cody teriam que sair e para sorte de Cody, Sierra votou nela mesma e ela foi a eliminada! Cara, todos daqui gostam de votar em si mesmo? Mas eu não ligo, porque não sou eu, haha! Hoje teremos um novo desafio, uma nova regra da floresta, uma pessoa a menos, mais brigas, mais drama, mais comédia! ... Para mim, é claro... Não percam esse novo e incrível episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

*Floresta*

Chris – Bom dia para todos!

*Todos se levantavam pouco a pouco*

Duncan – Aí, é impressão minha ou estamos em outra parte da floresta?

Chris – Correto Duncan!

Duncan – Ganho imunidade por ter acertado?

Chris – Ganha!

Duncan – Isso!

Chris – Ganha nada, é folgado mesmo, isso é o óbvio do óbvio...

*Chris começa a rir*

Duncan confessionário – Um dia ainda te mato Chris Mclean...

Chris – Estamos em outra parte da floresta porque o desafio vai ser vocês voltarem para a antiga parte!

John – E como vamos saber o lugar?

Chris – Eu estarei lá!

John – Certo...

Chris – É melhor se separarem em duplas, trios, grupos, se quiserem se dar bem! O primeiro grupo, trio, dupla ou pessoa sozinha a chegar lá, ganha a imunidade!

Todos – Tá...

John confessionário – Olha aqui! Duplas, trios, grupos, são para FRACASSADOS que não sabem fazer nada sozinhos, minha vida sozinha deixa tudo mais fácil para vencer, sem ninguém para me atrapalhar, nenhum desses fracassados daqui... Eles podem ser legais e gentis, mas eu não sou, eu sou sincero e não ligo se eles quiserem me eliminar, só não quero ter que passar um desafio com a ajuda de alguém!

Chris – Bom, é melhor terem sorte... Vejo vocês no antigo local!

*Um helicóptero passa por cima de Chris, era Chef. Ele joga uma escada para Chris, que sobe e vai embora para o antigo local*

Cody – Vamos seguir o som do helicóptero!

DJ, Duncan e Felipe – Vamos!

*DJ, Duncan, Felipe e Cody saem correndo atrás do helicóptero. Em seguida, todos se separam*

*Trent, Izzy e Owen*

Izzy – Vamos vencer o desafio!

*Izzy começa a rir*

Owen – Isso mesmo!

Trent – É!

Owen – Mas... Estou preocupado...

Trent – Com o que Owen?

Owen – Eles nos prendem em uma floresta quando nem bacon tem aqui!

Trent – Er... Calma cara, fica calmo e o bacon chegará!

Trent confessionário – BACON?! Owen é legal, mas logo agora... BACON?!

Owen – Certo... Vou fingir que no antigo local tem bacon para chegarmos lá!

Trent – É assim que se fala!

Izzy – Mas como vamos achar o antigo local?

Owen – Já sei, pelo cheiro de bacon!

Trent – Owen, mas lá não tem bacon, só na sua imaginação...

Owen – NÃÃÃÃO, EU ME ESQUECI DISSO!

*Owen se ajoelha no chão*

Owen – Por que santo Deus da Pizza de Calabresa? Por que logo comigo?!

Trent – Calma Owen, se levanta e vamos continuar...

*Trent estende a mão para Owen*

Owen – C-Certo...

*Owen se levanta*

*Bridgette, Geoff e Juniper*

Juniper – Nossa, estamos sempre fazendo os desafios juntos.

*Juniper começa a rir*

Geoff – Claro e vamos continuar assim, pelo menos um de nós terá que vencer!

Bridgette – Espero que cheguemos na final de 3 juntos, nós vamos conseguir vencer esse desafio, ganhar a imunidade e ficarmos cada vez mais perto da final de 3!

*Os três começam a rir, enquanto continuam andando*

*John*

John – Estou sozinho de novo, ainda bem. Nunca chegarei perto de ninguém...

*John andava tranquilamente*

John – É por aqui a floresta, lembro muito bem disso.

*John tira a mão do bolso de sua jaqueta para coçar o cabelo, em seguida colocava a mão no bolso de novo*

John – Ficar aqui é tão entediante...

*Felipe, DJ, Duncan e Cody*

*Os quatro estavam suados*

Felipe – Nossa, corremos tanto e perdemos de vista o helicóptero...

Duncan – É... Mas estamos em vantagem e mais na frente!

Cody – É mesmo e isso valeu a pena!

DJ – É!

*Os quatro começam a rir, todos cansados e descansando um pouco*

*Heather e Lindsay*

Heather – Lindsay, obrigada de novo por me dar essa oportunidade.

Lindsay – Ah, não é nada demais.

*Lindsay começa a rir*

Heather confessionário – Burra, enganei ela de novo...

Lindsay confessionário – Até parece que não sei o plano da Heather! Ela quer me levar para a final, se eu me eliminar o plano dela falha e eu ganho! Palmas para Lindsay, EEEE! *Lindsay começa a bater palmas*

*Chris*

Chris – Estarei esperando todos chegarem bem aqui pessoal! E parece que vão demorar ainda, porque eles são lerdos pra caramba!

*Chris começa a rir*

Chris – Eu amo a minha vida...

*Bridgette, Geoff e Juniper*

Juniper – Olhem!

*Juniper aponta para um ninho de pássaros*

Bridgette – Juniper, é aquele ninho que encontramos perto da floresta no outro dia! Estamos bem perto!

Juniper – É mesmo!

Geoff – Nossa, vocês tem boa memória... Não me lembro nem da ultima festa que eu fui... E olha que eu sempre me lembro! Essa floresta está me afetando!

Bridgette – Vem Geoff!

*Bridgette leva Geoff em direção para frente, enquanto Juniper estava mais na frente já*

*Owen, Izzy e Trent*

Trent – Não achamos nada até agora... Nenhuma pista, nem nada...

Owen – Vamos procurar mais e vamos achar!

Izzy – É isso mesmo.

*Izzy fazia malabarismo com duas bombas na mão*

Trent – Izzy, não é perigoso malabarismo com bombas?

Izzy – Não, só se cair no chão.

*Owen tropeça, cai em cima de Izzy e as bombas caem, explodindo tudo em volta deles*

Trent confessionário – A Izzy voltou com essa história de bombas... Essa não!

Izzy confessionário – Ah, que pena que minhas bombas explodiram... Mas é como diz o ditado: ‘’ A vida é uma bomba, uma hora explode ‘’ *Izzy começa a rir*

*Duncan, Cody, Felipe e DJ*

Duncan – Estamos andando faz um tempo, mas ainda não achamos aquela droga de floresta!

Cody – É! Ela devia estar por aqui!

DJ – Talvez tenhamos errado o caminho quando o helicóptero sumiu...

Duncan – Não! Não! Não pode ser! Estou tentando faz tempo eliminar a Izzy e ainda não consegui!

*Duncan se senta em uma pedra*

Felipe – Ei Duncan, você não gosta de mim, mas vamos conseguir!

Duncan – Cala a boca!

Felipe confessionário – Esse é o verdadeiro Duncan, o Duncan que eu conheço.

*Chris*

Chris – E parece que tem alguém vindo!

*Eram Juniper, Geoff e Bridgette*

Chris – E temos três imunizados! Juniper, Geoff e Bridgette!

Juniper, Geoff e Bridgette – Isso!

Chris – Bom, Chef...

*Chef aparece*

Chris – Fale...

Chris – Vá atrás dos perdedores e fale que o desafio acabou!

*Chris começa a rir*

Chef – Certo...

*Cerimônia de eliminação*

Chris – Pessoal... Vocês já deram os seus votos! Hoje, quem não receber a lanterna, será eliminado e nunca mais irá voltar! Nunca mais mesmo! As primeiras lanternas vão para os imunes: Geoff, Bridgette e Juniper!

*Geoff, Bridgette e Juniper recebem a lanterna*

Chris – Mais lanternas que vão para... Duncan e DJ...

*Duncan e DJ recebem a lanterna*

Chris – Cody e Lindsay...

*Cody e Lindsay recebem a lanterna*

Chris – John e Trent!

*John e Trent recebem a lanterna*

Chris – E sobraram Heather, Felipe, Izzy e Owen...

HEATHER – Você sempre foi malvada e está demonstrando isso de novo...

FELIPE – Você é uma pessoa estranha e novata que veio parar aqui...

IZZY – Você está sempre aqui, mas nunca sai...

OWEN – Você só pensa em comer, o que não deixa você pensar no desafio...

Chris – Tenho só mais três lanternas e uma delas vai para... Felipe!

*Felipe recebe a lanterna*

Chris – Outra lanterna vai para... Heather!

*Heather recebe a lanterna*

Chris – E agora está tudo entre Izzy e Owen, mas quem sai hoje é você...

*Momento de tensão, Izzy e Owen se entreolhavam com as mãos dadas*

Chris – É a sua vez de sair... Owen.

*Izzy recebe a lanterna*

Duncan – O QUE?! COMO O OWEN?!

*Duncan segura Chris pela gola da camiseta*

Owen – Eu votei em mim mesmo, eu ouvi você, o DJ, o Cody e o Felipe falando que iriam eliminar a Izzy! Eu era amigo de vocês e vocês queriam eliminar a Izzy...

*Todos ficam surpresos*

Duncan confessionário – ESSA NÃO!

Geoff – Isso é verdade?!

Bridgette – Mas a Izzy é tão legal...

Duncan – Por culpa dela a Gwen não está aqui e ela vai sair!

Owen – Adeus pessoal...

*Owen vai embora*

Chris – Ual! Owen desvendou a aliança de Duncan, mas foi eliminado. Agora todos sabem dessa aliança contra a Izzy, o que acontecerá a partir de agora? Novas surpresas estão por vir, muitas surpresas mesmo, que nem você espera! Como será o próximo desafio? E a próxima regra? Quem será o próximo eliminado? A aliança de Duncan vai continuar? Não perca tudo isso e muito mais no próximo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

--

VOTOS:

Duncan – Óbvio que voto na Izzy!

Cody – Na Izzy, é claro...

Felipe – Dessa vez eu vou estar votando na Izzy de novo, mas isso já está virando muita perseguição...

DJ – Voto na Izzy! Desculpa Izzy...

Izzy – Vou votar no Felipe!

Owen – Vou votar em mim mesmo, não vou deixar que eliminem a Izzy!

Lindsay – A Heather falou pra eu falar isso aqui no confessionário hoje: ‘’ Eu voto no Owen! ‘’ Pra que será que isso serve? Vou ganhar esmalte eu acho e ela não quer me contar para uma surpresa! *Lindsay começa a rir* De repente um lado gentil da Heather que eu não conheço...

Heather – Voto no Owen!

John – Meu voto vai ir no Owen, a animação dele acaba comigo...

Geoff – Acho que voto no Felipe hoje, ele é animado, mas... Sei lá...

Juniper – Voto no Owen! Ele é legal, mas estou sem tantas opções como sempre...

Bridgette – Voto no Felipe dessa vez!

Trent – Meu voto vai ir pro Felipe, estou sem tantas opções...

CONTAGEM DE VOTOS:

OWEN – 5 votos.

FELIPE – 4 votos.

IZZY – 4 votos.

O RESTO – Nenhum voto.

--

No próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta...

Chris – Quero ver quem vai ganhar a imunidade agora!

Procure uma planta certa...

Cody – Não é aquela?

Para ganhar a imunidade!

Duncan – Essa não...

E não seja eliminado...

Juniper – Ei, posso falar com vocês?

Não perca o próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? A cada capítulo 1 pessoa acaba saindo, digam para quem estão torcendo pelos reviews, o que querem que melhore, o que querem que continue, etc. Até o próximo capítulo!