Drama Total: Manual Da Floresta escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 18
Regra n 18: Conheça o lugar que você está.


Notas iniciais do capítulo

É, depois de uma imensa demora pra postar, postei! Esse capítulo ficou bem parado, não sei se vocês vão gostar, mas espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257857/chapter/18

Capítulo 18 – Regra nº 18: Conheça o lugar que você está.

Chris – No ultimo episódio de Drama Total: Manual da Floresta... Os participantes tiveram que encarar um caçador estranho que andava nos atrapalhando nos desafios! Foi difícil para a inteligência de alguns, como Lindsay, mas outras pessoas como Izzy, se deram bem! Izzy imunizou Owen, Sierra e Lindsay, deixando a aliança de Duncan, sem opções de votos! Cada um votou por si e entre Courtney e Duncan, Courtney foi a eliminada! Hoje, teremos um novo desafio, mais uma eliminação, mais drama, mais comédia, muito mais diversão! Para mim, é claro... Não perca esse grande episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

*Floresta*

Chris – Bom dia pessoal!

*Todos estavam acordando, Chris saía de uma cabana em que ele sempre ficava*

Cody – Quando teremos uma própria cabana?

Chris – Quando vocês serem ricos, lindos e geniais como eu!

Sierra confessionário – O Chris é tudo isso mesmo!

Chris – Hoje o desafio será fácil, será aqui mesmo!

Duncan – Qual é o desafio?

Duncan confessionário – Hoje acordei vendo que eu vou ganhar!

Chris – Será um jogo de perguntas e respostas sobre a floresta!

DJ – Nisso eu sei que vou ir bem!

Chris – Irei perguntar e quem souber terá que apertar o botão vermelho das seguintes cabines...

*Chris aponta para um lado da floresta, cheio de cabines fechadas com um botão vermelho*

Chris – Cada um vai para uma cabine!

*Cada um vai para uma cabine*

Chris – Eu vou perguntar, quem saber aperta o botão vermelho, se acertar, ganha um ponto e se errar, outro pode tentar, até alguém acertar! Serão dez perguntas, quem tiver mais pontos no final, vence e não imuniza mais ninguém! Entenderam?

Todos – Sim.

Chris – Certo... Vamos começar! Primeira pergunta: Qual a maior floresta do Mundo?

Duncan – Essa é fácil! Floresta Amazônia!

Chris – Errado! A Floresta Amazônia é a maior floresta TROPICAL do Mundo.

Lindsay – Acampamento Wawanakwa?

Chris – Não vou nem comentar...

Sierra – A maior floresta do Mundo se situa no norte da Rússia, é a floresta Taiga Siberiana!

Chris – Correto! 1 ponto para a Sierra!

Sierra – Isso!

Chris – E agora, é hora da segunda pergunta: Qual é a planta mais venenosa do Mundo?

DJ – Essa eu sei! O oleandro ou espirradeira, é considerada a planta mais venenosa do Mundo por conter veneno em todas as partes das suas plantas! O veneno da oleandro é tão forte que pode matar uma pessoa que apenas comeu o mel produzido por abelhas que ingeriram o néctar desta planta

Chris – Correto DJ! 1 ponto para DJ!

DJ confessionário – Como eu entendo tanto da floresta? Amo estudar sobre as florestas, é tão incrível e curioso a natureza dela!

Chris – E agora, vamos para a terceira pergunta... O que se deve fazer quando é picado por uma cobra?

Lindsay – Isso nunca aconteceria, não deixaria a Heather me picar!

*Chris começa a rir*

Chris – Lindsay, vou te dar ponto por essa resposta!

Lindsay – Oba!

*Todos começam a rir, menos Lindsay que estava feliz e Heather*

Heather confessionário – Como ela pode falar isso tão inocentemente? Eu vou eliminar a Lindsay, garanto isso por aqui!

Lindsay confessionário – Me sinto tão esperta depois de acertar uma pergunta! Mas eu acho que a Heather está brava comigo... Por que será? Eu não disse nada de errado... Mas deixa, lembro que ela não queria que eu namorasse o Tyler na Ilha dos Desafios e agora posso namorar o Tyler a vontade! Só falta eu achar ele... *Lindsay faz uma cara de confusa*

Chris – A pontuação está: 1 ponto para DJ, 1 ponto para Lindsay e 1 ponto para Sierra! Quarta pergunta: Qual é o animal mais rápido do Mundo?

Owen – O macaco!

Chris – Macaco?!

Owen confessionário – Foi quase, macaco é bem rápido também!

Sierra – É o guepardo, que pode correr até 110 km por hora!

 Chris – E ponto para a Sierra, que está na frente agora! Quinta pergunta: Como se preserva a natureza?

Duncan – Jogando lixo nela? É o que eu sempre faço!

DJ confessionário – Eu não acredito que o Duncan faz isso! Tá, ele é um punk, mas... Por que ele tem que fazer isso? A natureza não tem culpa de nada, a natureza é amiga de todos! Mas ainda estou na mesma aliança que ele para eliminar a Izzy, já que a Gwen sempre preservou a natureza... Depois disso, não vou mais ajudar o Duncan!

DJ – Preservando ela, sem jogar lixos nela, não poluindo o meio-ambiente, etc.

Chris – Certo DJ! E dois pontos para o DJ!

DJ – Isso!

DJ confessionário – Nesse desafio, eu garanto que posso vencer! Minhas habilidades sobre a floresta me garantem para ganhar a imunidade! Ah, essa temporada está tão tranqüila e calma...

Chris – Quinta pergunta: Como saber se uma cobra é venenosa ou não?

DJ – Essa é fácil! Uma cobra venenosa tem a cabeça triangular e obviamente a cobra não-venenosa não possui o canal que injeta o veneno!

Chris – E correto de novo! 3 pontos para DJ!

DJ confessionário – Eu sempre tenho que me prevenir contra cobras!

Bridgette confessionário – Eu entendo tudo sobre o mar, mas sobre a floresta...

Juniper confessionário – O DJ está respondendo tudo muito rápido!

Chris – Sexta pergunta: Qual seria o melhor jeito de achar comida em uma floresta, quando ela não tem rios e mares?

Sierra – Não teria jeito de viver, já que não teria água... Mas o melhor jeito seria caçando animais ou pegando frutas de várias árvores!

Chris – E ponto para a Sierra!

Sierra – Isso!

Chris – 2 pontos para a Sierra e 3 pontos para DJ, os dois estão na frente e Lindsay logo atrás com 1 ponto! Sétima pergunta: Quanto tempo leva mais ou menos para acender uma fogueira? Essa vocês terão que saber!

Sierra – É... Eu lembro! Não tem tempo certo, depende da pessoa e da habilidade dela, aprendemos isso em um dos desafios quando Alejandro venceu Harold!

Chris – E está certo de novo! Sierra empata com DJ, cada um tem três pontos!

DJ confessionário – E naquela hora eu percebi que precisava vencer, para orgulhar a minha aliança contra a Izzy e ela poder sair, a aliança acaba e eu posso voltar ao normal, sem trapacear jogando em grupos...

Chris – E agora, hora da oitava pergunta... Quantos dias um ser humano agüenta sem comer e sem beber?

Owen – Eu não agüento nem uma hora!

Chris – Eu falei dos seres HUMANOS!

Owen confessionário – O que o Chris quis dizer com aquilo? Acho que me senti um pouco ofendido, mas... Ah, o que importa? Eu amo comer mesmo!

Sierra – Um ser humano pode agüentar até 40 dias sem comer, mas sem beber, apenas 5 dias!

Chris – E Sierra acerta de novo, quatro pontos para Sierra!

Duncan – Vai DJ, você tem que acertar essa!

DJ – Ah... Tá... Tá bom!

DJ confessionário – Eu vou acertar! Eu vou acertar! Eu vou acertar! Eu vou acertar! Eu vou acertar! Eu vou acertar! Eu vou acertar! Eu vou acertar!

Chris – E a nona pergunta é... Qual a maior cachoeira do Mundo?

DJ – É a Salto Angel e fica no Sul da Venezuela! Mas... No que isso vai ajudar?

Chris – Cachoeiras têm haver com florestas!

DJ – Não tem não...

Chris – Quem é o apresentador aqui? Temos quatro pontos para Sierra e quatro pontos para DJ! Hora da ultima pergunta que só vale para os dois... Quem é o apresentador mais lindo de todos os realitys na floresta?

*Chris da um sorriso*

Duncan confessionário – Isso é sério mesmo? *Duncan começa a rir*

DJ – É... Chris Mclean?

Chris – E DJ foi o primeiro a responder! E DJ ganha a imunidade!

Sierra confessionário – Como assim eu perdi para o DJ em uma pergunta dessas?! Em uma pergunta dessas?!

Chris – DJ, você está imunizado, e todos podem ir votar!

*Antes de votar*

Duncan – É, nosso número é menor, se votarmos na Izzy, nós que vamos sair...

Cody – Por que acha isso?

Duncan – Tem muita gente contra nós! Pensa bem: Geoff, Bridgette e Juniper, eles são legais, mas votariam em um de nós numa boa... Trent, votaria também. Izzy votaria e Owen faria o que ela mandasse, já que ele a ama. Nossa única chance é votar na Sierra...

Cody – Concordo!

Felipe – Eu também!

Duncan – E você DJ?

DJ – Ah, pode ser! Mas... Quando a Izzy sair, eu vou sair da aliança!

Duncan – Tá tranqüilo DJ.

*Cerimônia de eliminação*

Chris – Pessoal, vocês votaram... E quem não receber a sua lanterna, será eliminado e não voltará mais, como vocês já sabem e não poderá ganhar o 1 milhão de dólares! A primeira lanterna vai para o imunizado DJ...

*DJ recebe a lanterna*

Chris – Mais lanternas para... Geoff e Lindsay!

*Geoff e Lindsay recebem a lanterna*

Chris – Duncan e Bridgette!

*Duncan e Bridgette recebem a lanterna*

Chris – John e Owen!

*John e Owen recebem a lanterna*

Chris – Izzy e Juniper!

*Izzy e Juniper recebem a lanterna*

Chris – Felipe e Heather!

*Felipe e Heather recebem a lanterna*

Chris – Trent!

*Trent recebe a lanterna*

Chris – E sobraram... Cody e Sierra!

*Sierra olha desesperadamente para Cody*

Chris – É...

CODY – Agora você só anda junto de Duncan, Felipe e DJ, o que é estranho...

SIERRA – Você está muito boa nos desafios, uma grande ameaça.

Chris – A ultima lanterna vai para... Cody!

*Cody recebe a lanterna*

Cody – Isso!

Sierra – Eu sabia disso, por isso votei em mim...

Cody – Sierra?

Sierra – Adeus Cody, boa sorte!

*Sierra acena para Cody, ela começa a chorar e Chef a leva embora*

Cody – Ah...

Chris – Sierra foi eliminada! Restam apenas mais 13 pessoas! Quem será o próximo a sair? Qual será o próximo desafio? Essa temporada ainda aguarda muito mais drama, por isso não percam o próximo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

--

VOTOS:

Cody – Meu voto vai ir na Sierra, foi o que a aliança combinou...

Duncan – Sierra, é o seu fim! *Duncan faz um sinal de perdedor*

DJ – Voto na Sierra, foi o que a gente decidiu... Por mais duro que seja porque a Sierra é alguém legal...

Felipe – Vamos votar na Sierra para continuarmos cada vez mais fortes e irmos para a final de 4 pessoas juntos!

Izzy – Voto no Cody!

Owen – O Cody é alguém legal, mas... A Izzy pediu pra eu votar nele e eu vou votar.

Trent – Vou votar no Cody dessa vez, na primeira temporada ele me ajudou muito, mas acho que ele tem uma aliança com o Duncan e odeio o Duncan, argh!

Juniper – Ah, tá tão difícil votar... Mas vou ter que votar no Cody, ele não tá aproveitando o máximo que pode aqui!

John – Voto na Sierra, fiquei sabendo que a aliança do Duncan quer eliminá-la e vou ajudar! E como eu soube? Eu tenho minhas fontes, eles são uns idiotas...

Geoff – Acho que hoje vou votar na Sierra, a Bridgette pediu pra eu votar no Cody, mas acho que ela não vai descobrir, o Cody é meu amigo...

Heather – Sierra! Que ela saia logo, por pouco ela não venceu esse desafio!

Lindsay – Hoje meu voto vai no Ezekiel, ele anda muito estranho, nem parece estar aqui!

Sierra – Dessa vez vou votar em mim mesma, todos querem votar no Cody, sei que ele me odeia, por isso, acho que se eu salvá-lo, ele pode começar a gostar de mim... Não é? *Sierra sorri*

Bridgette – Voto no Cody, ele já foi bem mais legal do que é agora e acho que amizade importa muito aqui...

CONTAGEM DE VOTOS:

SIERRA – 8 votos.

CODY – 5 votos.

EZEKIEL – 1 voto. (Já foi eliminado)

O RESTO – Nenhum voto.

--

No próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta...

Chris – Isso sim é que é desafio bom!

Caminhos... Qual seguir?

Felipe – Vamos por aqui!

Todos estão perdidos, quem vai se libertar primeiro?

Duncan – Droga!

Mais drama e outro eliminado.

Owen – Ah, entendo...

Não perca o próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Gostou do capítulo? Não gostou? Digam nos comentários, falem o que devo melhorar, o que deve continuar, etc.
E minha nova fanfic que avisei no ultimo capítulo já está no Nyah, caso alguém ainda não tenha se inscrito, estou chamando agora por aqui!
Até o próximo capítulo gente!