Drama Total: Manual Da Floresta escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 17
Regra n 17: Não haja como um animal.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo, espero que gostem! Por favor, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257857/chapter/17

Capítulo 17 – Regra nº 17: Não haja como um animal.

Chris – No ultimo episódio de Drama Total: Manual da Floresta... Tivemos um novo participante, John! Que chegou arrumando encrenca com Duncan e conquistando meninas como Courtney! No desafio de recompensa, cada um teria que ver a sua própria sorte em um jogo de pura sorte ou de entregar seu amigo ou inimigo! No final, Juniper foi a vencedora e ela levou Geoff, Bridgette, DJ e Duncan para o avião, para todos poderem ir até o tão desejado lugar com comida e tratamento grátis e bom! Duncan fez uma aliança com DJ, aumentando ainda mais a aliança contra Izzy! Hoje, um novo desafio, uma nova eliminação, e agora sim o primeiro desafio de eliminação sem equipes! O que aguardará todos hoje? Não perca esse novo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

*Floresta*

Chris (cantando) – O céu começa a brilhar, mas alguém vocês terão que eliminaaaaar!

Duncan – Ah não, se o desafio for para cantar, já vou esmurrar alguém!

*Duncan olha para Chris*

Chris – Ah, acalme-se Chris, é só uma musiquinha para animar...

Duncan – Você quer me ver animar tudo aqui?

*Duncan ameaça socar Chris*

Chris – Chef...

*Chef segura Duncan e o joga no chão*

Chris – Ah qual é, Chef! Vai me dizer que você não quer bater no Chris?

Chef confessionário – Claro que quero!

Chris confessionário – Chef, não sei se você sabe, mas o reality é meu e eu monitoro cada pessoa que entra e sai no confessionário!

Chef confessionário – É... Eu estava brincando!

Chris – Hoje o desafio será muito estranho, há um tempo atrás, entrou um caçador aqui...

Duncan – Protejam o Owen!

Heather – Duncan, deixa de ser idiota! Caçadores só querem algo que tenha valor, não uma baleia entupida!

Owen confessionário – Magoou!

Chris – É sério gente, Drama Total não chamou esse cara, o desafio de vocês vai ser achá-lo, antes que eles o achem!

Courtney – Resumindo...

John – Vai ser como um jogo de sobrevivência, como se tivéssemos que matar para não morrermos!

Chris – Exato!

Courtney confessionário – O John é esperto, tipo de pessoa para eu fazer inveja no Duncan! Espera, eu não quis dizer isso!

Chris – É melhor tomarem cuidado! Esse caçador está atrapalhando o desafio, peguem ele! Quem conseguir pegá-lo, fica imunizado e poderá imunizar mais três pessoas!

Duncan confessionário – Eu, Cody, Felipe e DJ seremos os imunizados! *Duncan começa a rir* Desista Izzy!

Chris – É, o caçador deve estar por aqui, vocês terão que se virar para a melhor armadilha e cuidado para não serem caçados,esse caçador também é canibal!

Lindsay – Nossa, que sorte!

*Todos olham para Lindsay*

Lindsay – O que foi?

Lindsay confessionário – Eles nunca vão entender o meu nível de inteligência, ás vezes acho que sou a única esperta daqui!

Chris – Mas sério, é hora do desafio! Se separem, em grupos se preferirem!

*Todos se separam em alguns grupos*

*Bridgette, Geoff e Juniper*

Juniper – Será que nesse desafio não será o Chef atrás de nós?

Geoff – Deve ser! Eles ainda pensam que vão nos enganar!

*É ouvido um tiro*

Geoff (gritando) – AÍ CHRIS! BELOS EFEITOS SONOROS! QUER ENGANAR QUEM?

*Um homem de cabelo ruivo, alto e magro aparece segurando uma arma, com cara de sério*

Geoff – Boa arma de mentira em! Você é um novo estagiário?

*Geoff vai até o homem, segura a arma dele e atira para cima, ele vê que a arma é de verdade*

Geoff – A-A-AH... CORRAM!

*Geoff, Bridgette e Juniper começam a correr*

Bridgette confessionário – Tá legal, o Geoff é meu namorado, mas... Como ele pode ser tão ‘’ lerdo ‘‘? Ele pelo menos deixou a arma para trás, podia ter machucado alguém, mas agora corríamos risco do caçador nos pegar!

Juniper confessionário – O Geoff é meu amigo, mas... Como assim desafiar o caçador?! Agora estamos perdidos de vez!

*DJ, Duncan, Cody e Felipe*

Duncan – É o seguinte pessoal! Estamos aqui para eliminar a Izzy, vamos vencer esse desafio, quem vencer de nós quatro, da a imunidade para os outros três! Tá entendido?

DJ, Cody e Felipe – Sim!

Cody confessionário – Cara, com o Duncan como nosso líder, vamos vencer! Duncan é muito forte e podemos nos dar bem até, indo nós quatro para a final de quatro! Mas claro que daí seria cada um por si...

Felipe confessionário – Certo, temos o DJ como músculos, Duncan como líder e força, Cody com apoio e sempre disposto a ajudar e eu para... Espera! O que eu faço? Essa não, eu acabo descobrir que estou sendo um inútil!

Duncan – Acho melhor nos separarmos em duplas para procurar esse caçador, o que acham?

DJ – É, mas como vai ser as duplas?

Duncan – Eu e Cody e você e Felipe! Pode ser?

DJ – Pode ser, desde que eu não fique sozinho, por mim tudo bem...

Cody confessionário – Cara, eu e o Duncan?! Agora se eu fizer algo de errado, ele vai bater só em mim, já que só eu estou lá!

Duncan – Cada um vai para o lado, eu e Cody vamos para a direita!

*Duncan e Cody saem andando em direção ao caminho da direita*

Felipe – Vamos DJ!

DJ – Sim!

*DJ e Felipe saem andando em direção ao caminho da esquerda*

*Lindsay*

Lindsay (Gritando) – Socorro! Eu estou perdida! Alguém?

*Geoff, Juniper e Bridgette passam correndo e gritando*

Lindsay – Puxa! Eu estou tão feia assim?

*O caçador aparece e captura Lindsay*

Caçador – Esses campistas estão me atrapalhando a caçar na minha própria floresta... Vão sofrer por isso!

*Izzy, Owen e Sierra*

Sierra – Eu não estou atrapalhando nada entre vocês mesmo?

Owen – Claro que não, somos só amigos!

Sierra – É que o Cody anda andando com o DJ, o Duncan e o Felipe, eu estou com medo de que algo tenha acontecido...

Owen – Ah... Mas o Duncan é legal, o Cody tá seguro com eles!

*Owen sorri*

Izzy – Ei, o que acha de se acharmos o caçador, explodimos ele em mil pedaços? Boom!

Owen – Isso me parece... Um pouquinho violento...

Izzy – Ah, verdade. Só em dez pedaços, mas eu quero é ver explosão! Boom!

Owen – Se a Izzy quiser, tudo bem...

Owen confessionário – Tudo bem nada! Eu já estou com medo dela! Calma Owen, relaxa... Apenas pense em comer um prato cheio de panquecas! Panquecas, panquecas, panquecaaaas! Ufa.

Sierra – Eu prometo nunca mais atrapalhar vocês em nenhum desafio!

Owen – Tá tudo bem, somos só amigos!

*John*

John – Meu segundo desafio solo, estou indo bem... Aqui não é tão difícil! E eu que procurava desafios, vim parar em um lugar chato e entediante como esse...

*John suspira, até ele encontrar Courtney*

Courtney – Ah, oi! Você também está sozinho?

John – Sim.

Courtney – Ah, eu também...

John – Interessante, agora vou continuar.

*John sai andando, mas Courtney segura o braço dele por trás*

Courtney – Espera! Eu... Não posso ir com você?

John – Não!

Courtney – Por favor...

John – Vai parar de me irritar?

Courtney – Só se você me deixar ir com você!

John – Tá bom, tá bom...

Courtney – Obrigada!

*Courtney sorri e ambos continuam andando*

John confessionário – Menina chata, ela vai ter o meu voto se continuar me irritando desse jeito!

Courtney confessionário – Ele já não está resistindo ao meu charme, eu sabia...

*Trent*

Trent – Cara, sozinho nesse desafio... Devia ter aceitado andar com o Geoff, com a Juniper e com a Bridgette!

*Trent dá um leve suspiro*

Trent – Só eu e a Heather devemos estar sozinhos nessa e...

*Trent começa a ouvir passos*

Trent – Tem alguém vindo!

*Trent se esconde e vê o caçador passando por ali*

Caçador – Eu sei que tem alguém aqui! Se não aparecer, não vou soltá-la...

*O caçador mostra um saco, ele abre ele e Lindsay sai dele*

Lindsay – Moço, você é um mentiroso! Aqui não tem shopping nenhum!

Caçador – Tem sim!

Lindsay – Não tem!

Caçador – Olha de novo!

Lindsay – Tá bom!

*Lindsay entra no saco de novo e o caçador o amarra, deixando Lindsay presa*

Caçador – Apareça logo!

*Trent sai de trás de uma árvore*

Trent – Você venceu!

*Heather estava escondida, atrás de uma árvore também*

Heather pensando – Não vou sair daqui, ele não pode ter me visto, nem o Trent me viu e olha que cheguei aqui bem antes dele...

*O caçador vai em direção a Trent, mas Izzy pula no caçador*

Owen – Izzy, você está bem?

*Owen e Sierra aparecem correndo*

Izzy – Sim!

*Izzy da um golpe de karatê no caçador, que desmaia*

Chris – E Izzy vence!

*Chris aparece*

Chris – Esse caçador não vai mais nos atrapalhar...

*Trent solta Lindsay do saco*

Trent – Como você acredita que tem um shopping em um saco Lindsay?

Lindsay – Mas é verdade! Minha mãe já deixou eu ir para Nárnia pelo meu guarda-roupa.

Trent confessionário – Pelo amor de Deus, por favor, vocês que assistem Total Drama e suas séries, doem sua inteligência para Lindsay, ela precisa, para ser alguém melhor no futuro!

Chris – Izzy, você está imunizada, poderá escolher mais três pessoas para imunizar!

Izzy – Ah, o Owen, a Sierra e a Lindsay, acho que só para ser justa.

*Izzy começa a rir*

Chris – Certo, irei buscar os outros e avisar que o desafio acabou e que vocês estão imunizadas, vejo vocês na Cerimônia de eliminação!

*Cerimônia de eliminação*

Chris – É isso aí, todos vocês votaram e quem não receber a lanterna, vai embora! Izzy, Owen, Sierra e Lindsay, já estão salvos!

*Owen, Sierra, Izzy e Lindsay recebem a lanterna*

Chris – DJ e Cody, vocês também estão salvos!

*DJ e Cody recebem a lanterna*

Chris – Felipe e Trent, vocês também estão salvos!

*Felipe e Trent recebem a lanterna*

Chris – Juniper e Bridgette, vocês também estão salvas!

*Juniper e Bridgette recebem a lanterna*

Chris – John e Geoff, vocês também estão salvos!

*John e Geoff recebem a lanterna*

Chris – E sobraram... Duncan, Courtney e Heather! Vocês três receberam votos! Quem não receber a lanterna, está fora e não voltará mais! Heather, uma dessas duas lanternas é sua!

*Heather recebe a lanterna*

Chris – Duncan... Courtney... Um dos dois vai sair hoje.

DUNCAN – Você é forte nos desafios e só pensa em vencer e ganhar o 1 milhão de dólares.

COURTNEY – Você desde a ultima temporada em que participou perdeu o seu próprio foco.

Chris – Quem sai hoje, é você... Courtney!

*Duncan recebe a lanterna*

Duncan – Isso!

Courtney – O que?! Seus idiotas!

*Chef segura Courtney e a leva embora*

Chris – É... Courtney foi eliminada e sem muitas despedidas para ela! Agora restam catorze pessoas, quem será o próximo a sair? Qual será o próximo desafio? Tudo isso e muito mais no próximo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

--

VOTOS:

Duncan – Voto na Courtney! Já que Izzy está imunizada, cada um vai votar do seu jeito dessa vez.

DJ – Voto na Heather, ela é de dar medo...

Cody – Courtney!

Felipe – Vou votar na Courtney, óbvio!

Izzy – Voto no Duncan!

Sierra – Vou votar na Heather, sei que ela continua má!

Trent – Voto no Duncan, ainda odeio ele...

Owen – Voto na Courtney!

John – Vou votar no Duncan, ele é irritante...

Geoff – Voto na Courtney dessa vez, ela é legal, mas...

Bridgette – Vou votar na Heather...

Juniper – Voto na Courtney, não tenho tantas opções assim...

Heather – Voto no Duncan, punk ridículo...

Lindsay – Eu adoro sorvete! É tão saboroso, as pessoas me acham estranha por nunca congelar meu cérebro...

Courtney – Hoje eu voto no Duncan!

CONTAGEM DE VOTOS:

COURTNEY – 6 votos.

DUNCAN – 5 votos.

HEATHER – 3 votos.

O RESTO – Nenhum voto.

--

No próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta…

Chris – Quão grande pode ser o conhecimento de vocês sobre as florestas?

Perguntas...

Duncan – Com lixo!

Drama...

Cody – Agora vai!

Eliminação!

Chris – A ultima lanterna vai para...

Não perca o próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta!

--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Se gostou ou não gostou, diga, fala o que deve melhorar, o que deve continuar, etc.
E agora, o recado importante...
Eu vou ficar 2 meses sem entrar no Nyah, então sem fanfics até lá...
Mentira o/
É que vou começar 1 nova fanfic interativa (de fichas) e já vou estar pedindo adiantado para vocês se inscreverem se quiser, a fanfic não vai ter tantas fichas, mas já estou avisando aqui e vocês terão uma grande surpresa, não sei se posso falar ela, mas só vou falar que não vou escrever ela sozinho, vou escrever junto de 1 autor que faz sucesso com fanfics de Total Drama aqui também, a fic interativa vai ser de 1 jogo RPG de cartas (estilo yu-gi-oh), espero que vocês participem da fanfic! É só isso gente, quando sair essa fanfic, vou estar avisando para vocês, e é isso! Até o próximo capítulo.