Drama Total: Manual Da Floresta escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 16
Regra n 16: Na floresta também se usa a sorte.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo gente. Já está no capítulo 16 O.o
Enfim, boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257857/chapter/16

Capítulo 16 – Regra nº 16: Na floresta também se usa a sorte.

Chris – No ultimo episódio de Drama Total: Manual da Floresta... O desafio era nadar até o final, quem se afogasse ou parasse de nadar, cairia em uma rede e ficaria fora do desafio! O ultimo a continuar nadando vencia para a equipe! Pouco a pouco, todos iam saindo, até sobrarem: Duncan, Bridgette e Izzy. Izzy desistiu e Duncan acabou se afogando, fazendo Bridgette vencer e também vencer para os Caçadores Diversificados, que venceram três vezes seguidas! Duncan e Cody conseguiram o voto de Felipe, mas não adiantou muito. Na cerimônia de eliminação, tudo ficou entre Izzy e Noah, mas Noah foi o eliminado, fazendo Izzy continuar. E hoje teremos um novo desafio, mas é de recompensa e de sorte! E duas surpresas! Quais serão as surpresas? E o desafio? Quem vencerá o desafio? Não perca tudo isso e muito mais neste episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

*Floresta*

Chris – Bom dia para todos!

Felipe – Mais desafios...

Chris – Hoje o desafio não será nada perigoso!

Todos – Ufa...

Chris – Mas é um perigo confiar em mim, então daria na mesma...

Heather confessionário – Já falei que odeio o Chris?

Chris confessionário – Estou fazendo um filme de quantas vezes a Heather diz que me odeia e quantas vezes eu falo que me adoro, já tenho cinco horas de vídeo, já da dois filmes, então vamos para o terceiro, vamos lá... Eu me adoro!

*Todos estavam se levantando*

Chris – Antes, tenho duas surpresas para vocês!

Owen (falando baixo) – Comida, por favor! Comida, por favor! Comida, por favor! Comida, por favor!

*Todos olham para Owen*

Owen – O que foi? Posso sonhar né?

Chris – A primeira é que as equipes acabaram!

Duncan confessionário – Ótimo! Agora podemos crescer com nossa aliança contra a Izzy. Cody, Felipe e eu, com mais algumas pessoas podemos eliminar a Izzy finalmente. *Duncan começa a rir* Gwen, vou vingar sua eliminação!

Chris – E segundo que, temos um novo participante em jogo! Pode entrar!

*Um menino com cabelo preto um pouco bagunçado sai de trás de uma árvore. Ele tinha olhos vermelhos, usava uma camiseta preta, uma jaqueta cinza, na qual ele estava com as mãos no bolso, uma calça azul que não chamava tanta atenção e tênis preto*

Chris – Galera, esse é John!

Duncan – Eaí John, bem vindo! Vai precisar de ajuda!

Duncan confessionário – Novato é igual a aliança para mim!

John – Sai fora!

Duncan – Olha aqui, iria até te ajudar, mas agora, é melhor tomar cuidado!

John – Não quero sua ajuda!

Duncan – O que você disse?!

John – Eu não sou de confiar em nenhum imbecil como você!

Duncan confessionário – Ele só sabe falar!

Courtney confessionário – Ele parece ser alguém legal...

Chris – Hoje o desafio será de pura sorte, então o com mais sorte que irá vencer!

Geoff – E quem ganhar? Vai ganhar o que?

Chris – Um dia inteiro grátis de comida BOA e de tratamento INCRÍVEL!

Owen confessionário – Alguém disse comida boa? *Owen da um sorriso* Isso! O Owen vai vencer esse desafio, quero comer!

Duncan confessionário – Se eu for eliminar a Izzy, vou precisar relaxar para isso, por isso vou tentar vencer este desafio!

Chris – Certo, agora é hora de explicar o desafio!

Geoff – Se vai ser de sorte, não deve ser tão difícil assim...

Chris – Não, a maioria da parte de sorte, é ter sorte para viver também!

Geoff – Eu disse...

*Geoff fica quieto por um minuto*

Geoff – O QUE?!

Chris – Tá bom, eu estou brincando!

Geoff – Ufa!

Chris confessionário – Mentira, por que eu mentiria sobre algo tão divertido? *Chris começa a rir*

Chris – O desafio de hoje vai se chamar: O que tem dentro da caixa? Primeiramente, cada participante escolherá uma caixa, cada caixa tem seu número e terá uma carta escrita. A pessoa lerá em voz alta, pode estar escrito, por exemplo: Escolha um participante para fazer tal desafio! A pessoa, escolhe se ela não fizer, ela está fora do desafio, se a pessoa completar o desafio, ela abre a caixa, mas não pode devolver para o adversário. Se a pessoa não completar, a pessoa em que desafiou escolhe outra pessoa para abrir a caixa. E o ultimo a sobreviver ganha a noite sonhada com comidas e tratamentos, podendo levar mais quatro pessoas!

Duncan confessionário – Quatro pessoas? Cinco pessoas em uma aliança, é o suficiente!

Chris – Entenderam?

Todos – Sim.

Chris – Sigam-me!

*Chris leva todos até uma parte da floresta onde se tinha quinze caixas*

Chris – Cada um escolha uma caixa!

*Todos escolhem as caixas*

Chris – Vamos começar pela caixa número 9!

*Era Lindsay a número 9*

Lindsay – Poxa gente, andem logo, seja lá quem é o número 9!

Chris – Lindsay, é você!

Lindsay – Claro que sou eu, não se lembrava que eu estava nessa temporada? Nossa Chris, você está meio lerdinho hoje.

*Lindsay começa a rir*

Chris – Ah, pelo amor de Deus!

*Chris abre a caixa para Lindsay*

Chris – Leia logo!

*Lindsay fica parada olhando para Chris com a carta na mão. Chris toma a carta da mão dela*

Chris – Escolha uma pessoa para lutar contra um jacaré no mar!

Lindsay – Heather!

Heather – O que?!

Chris – Heather, é você...

Heather – Argh! Eu aceito esse desafio nojento, tudo para ganhar a recompensa!

*Desafio da Heather*

Heather – Jacaré, vem cá...

*Heather chegava perto de um jacaré que a encarava*

Heather – Argh, isso é ridículo!

*Heather vai até o jacaré e chuta o olho dele, que se defende indo para o mar*

Heather – Eu venci?

Chris – Certo, você venceu...

*Chris olha para Chef*

Chris – Falei para pegar os jacarés mais selvagens!

Chef – Desculpa.

*De volta ao desafio*

Chris – É a sua vez Heather!

*Heather abre a caixa*

Heather – Escolha um participante para comer vinte amoras de uma só vez! Que desafio ridículo, por que só eu levo os desafios mais difíceis? Escolho a Courtney!

Courtney – O que? Nunca comeria tudo isso de uma vez só!

Chris – Então temos a primeira eliminada do desafio: Courtney!

Courtney confessionário – Isso foi totalmente injusto!

Chris – Heather, quem você escolhe agora?

Heather – Cody!

Chris – Cody, abra a caixa!

*Cody abre a caixa e lê a carta*

Cody – Você está automaticamente fora. O que é isso?!

Chris – Não avisei das cartas de auto-eliminação do desafio? Esqueci...

Cody – Ah, que droga!

Chris – Já estão fora: Cody e Courtney!

Heather – E agora?

Chris – Você escolhe outra pessoa!

Heather – Juniper!

*Juniper abre a caixa e pega a carta*

Juniper – Escolha um adversário para procurar um Chris de Ouro dentro de uma casa de castores... Ah, eu não queria escolher uma pessoa! Mas vou escolher o Felipe!

Felipe – Certo, vamos lá...

*Desafio do Felipe*

Chris – Ande logo Felipe, antes que os castores te achem!

Felipe – Eu sei!

*Felipe entra na casa de castores e se depara com uma ratoeira, que machuca sua mão*

Felipe – Que tipo de castores usam ratoeiras?

Chris – Os castores da Ásia!

Felipe – Mas que droga é essa?!

Chris – Felipe, você está fora do desafio!

*De volta ao desafio*

Chris – E estão fora: Courtney, Cody e Felipe! Juniper, escolha outra pessoa!

Juniper – Bridgette!

*Bridgette abre a caixa e pega a carta*

Bridgette – Automaticamente eliminada!

Juniper – Ah Bridgette, desculpa...

Bridgette – Tá tudo bem, eu já iria sair mesmo!

Chris – E estão fora: Bridgette, Cody, Courtney e Felipe!

Juniper – Agora eu escolho outra pessoa?

Chris – Isso mesmo!

Juniper – O DJ!

Chris – DJ, leia sua carta!

*DJ abre a caixa e lê a carta*

DJ – Escolha um participante e o elimine automaticamente. Esse desafio está só assim?

Chris – Falei que era de sorte!

Chris confessionário – Droga, meus estagiários confundiram, cadê a tortura?!

DJ – Escolho a Heather então, porque ela é muito má.

Heather – Argh, DJ, você me paga!

DJ confessionário – Eu tinha que tirar alguém e tirei a pessoa que é má com todos... Eu fiz algo de errado? Será que a Heather vai querer me eliminar? É só um desafio de recompensa!

Chris – DJ, escolha outra pessoa e que venha tortura, por favor!

DJ – Escolho o Duncan!

*Duncan abre a caixa e pega a carta*

Duncan – ‘’ Escolha um participante e faça-o comer um galho de árvore! ‘’ Gostei do desafio e vou escolher... John!

Chris – John, vai aceitar?

John – É fácil e se for para calar a boca desse idiota, pode ser...

*Desafio do John*

Chris – John, coma esse pedaço de galho de árvore!

*Chris joga um pedaço e um galho de árvore para John*

John – Depois disso, todas as meninas vão me odiar, mas isso não importa mesmo, já que jogo sozinho.

*John come o pedaço do galho*

Courtney confessionário – O John é tão corajoso e faz tudo como se fosse tão fácil...

John confessionário – É... *John estava com as mãos no bolso da jaqueta, como sempre* Acho que não tenho nada para falar aqui, só que tudo é muito fácil.

*De volta ao desafio*

Chris – John, escolha outra pessoa!

John – Pode ser o Owen!

Owen – Legal!

*Owen abre a caixa e lê a carta*

Owen – Desafie um participante a comer frango assado sem arrotar?! Eu me desafio!

Chris – Certo, er...

*Desafio do Owen*

Owen – Vou começar!

*Owen começa a comer o frango assado, mas logo arrota*

Owen – Ah, valeu a pena! Eu levo o frango!

Chris – Er, certo...

*De volta ao desafio*

Chris – E Owen conseguiu se auto-eliminar... Estão fora do desafio: Bridgette, Cody, Courtney, Felipe, Heather e Owen! Vou escolher outra pessoa aleatoriamente, vai você Trent!

*Trent abre a caixa e lê a carta*

Trent – Eliminação automática...

Chris – E Trent também está fora! Quem você escolhe Trent?

Trent – Vou escolher a Sierra!

Chris – Sierra... É a sua vez!

*Sierra abre a caixa e lê a carta*

Sierra – ‘’ Escolha um participante para ter que nadar em uma poça de lama. ‘’ Ah, escolho... O Geoff!

Geoff – Ah cara, na primeira temporada eu já fedi demais por causa do desafio em que caí na pilha de meias, agora na poça de lama? Não aceito o desafio.

Chris – Certo, então já estão fora: Bridgette, Cody, Courtney, Felipe, Geoff, Heather, Owen e Trent! Escolha outra pessoa Sierra!

Sierra – A Izzy, já que ela ainda não foi!

Chris – Certo. Izzy, abra sua caixa!

*Izzy abre a caixa e começa a ler a carta*

Izzy – Elimine duas pessoas do desafio!

Chris – Quem você escolhe?

Izzy – Acho que a Lindsay e o DJ.

Chris – Certo, Lindsay e DJ estão fora também!

DJ confessionário – Eu estava indo tão bem nesse desafio, pena que perdi... Mas está tudo bem, não sou alguém de guardar rancor!

Chris – Izzy, escolha outra pessoa!

Izzy – Duncan!

Duncan – Não tem mais caixas para mim...

Chris – Por isso vamos começar a segunda etapa do desafio!

*Chef trás mais caixas, uma para cada*

Chris – Duncan, pode abrir a sua caixa!

Duncan – Tá.

*Duncan abre a caixa e começa a ler a carta*

Duncan – ‘’ Desafie um participante para comer carne de urso ‘’ Isso existe?

Chris – Agora existe! Vamos, escolha uma pessoa!

Duncan – Sierra!

Duncan confessionário – Pena que não podia ser a Izzy porque ela já tinha me escolhido...

Chris – Vai aceitar o desafio Sierra?

Sierra – Sim.

*Desafio da Sierra*

*Chef trás a carne crua*

Sierra – É crua?!

Chris – Claro, se não seria muito fácil!

Sierra – Ah, então não vou querer! Que nojo!

Chris – Certo...

*De volta ao desafio*

Chris - Bridgette, Cody, Courtney, DJ, Felipe, Geoff, Heather, Lindsay, Owen, Sierra e Trent já estão fora! E agora, sobraram: Duncan, John, Juniper e Izzy!

Duncan – Tenho que escolher alguém, né?

Chris – É!

Duncan – Juniper!

Juniper – Certo, vamos lá.

*Juniper abre a caixa e pega a carta*

Juniper – Elimine uma pessoa. Ah, tá tão difícil... O Duncan eu não vou tirar, mesmo se eu pudesse. E entre John e Izzy, acho que vou tirar o John, já que ele é novo.

John – Certo...

Chris – E então sobram: Juniper, Izzy e Duncan! Juniper, escolha outra pessoa!

Juniper – Eu só posso escolher a Izzy, né?

Chris – É!

Juniper – Então claro que a escolho...

Chris – Certo, Izzy, abra a sua caixa!

*Izzy abre a caixa e pega a carta, ela começa a ler a carta*

Izzy – Eliminação automática...

Duncan confessionário – Se ferrou Izzy! *Duncan começa a rir* Esse desafio tá no papo!

Chris – Izzy, escolha alguém!

Izzy – Só posso escolher o Duncan, então é ele...

*Duncan abre a caixa e lê a carta*

Duncan – Eliminação automática! Mas que droga!

Chris – E temos uma vencedora... Juniper!

*Chris levanta o braço de Juniper para cima*

Juniper – Isso!

Chris – Juniper, quem serão as quatro pessoas em que você vai querer levar com você?

Juniper – Ah, a Bridgette, o Geoff, o Duncan e o DJ!

Bridgette, Geoff, Duncan e DJ – Isso!

Duncan confessionário – Eu perdi o desafio, mas pelo menos vou poder viajar também para ter comida e tratamento bom!

Chris – Duncan, Bridgette, Geoff, DJ e Juniper, sigam Chef, um avião os espera, até daqui a uma semana! Quando voltarem, falem como foi para fazerem todos morrerem de inveja.

*Chef leva os cinco para fora daquela floresta, um pouco depois, fora da floresta, um avião estava parado lá*

Chef – Subam logo para vocês poderem aproveitar essa semana inteira!

Todos – Certo!

*Bridgette, Geoff e Juniper sentaram juntos, enquanto DJ sentou perto de Duncan*

Duncan – Ei DJ, me diz uma coisa?

DJ – O que?

Duncan – Você gosta da Izzy?

DJ – Ah, ela é alguém legal, mas as vezes me da muito medo.

Duncan – Então o que acha de uma aliança? Na minha aliança, já temos três pessoas para eliminarmos a Izzy e vingarmos a saída da Gwen, que é alguém muito boa e que se importa com a natureza, lembra disso?

DJ – Sim...

Duncan – Aceita? Na nossa aliança, já somos Cody, Felipe e eu. Com você junto, seriamos imbatíveis!

DJ – Certo, eu aceito.

Duncan – É assim que se fala!

DJ confessionário – Essa não, estou em outra aliança... Eu aceitei porque o Duncan é meu amigo e a Gwen é muito boa! Sendo que a Izzy só quer explodir tudo, fazendo mal para todos, mas... A saída da Gwen está deixando o Duncan louco dessa vez!

--

Chris – Pois é, hoje tivemos um desafio de recompensa! Um novo participante chamado John está aqui, ele já virou inimigo de Duncan! Duncan conseguiu DJ na sua aliança, Bridgette, Geoff, Juniper, DJ e Duncan estão aproveitando agora uma semana de férias em que eles não merecem, mas ganharam! Na próxima semana, um novo desafio, e agora sim uma eliminação, vai ter a primeira eliminação sem as equipes, como será? A aliança de Duncan irá mesmo dar certo? Ou será que não e que Izzy sairá vencendo? Não perca tudo isso e muito mais no próximo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

--

No próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta...

Chris – Como foram de viagem?

Tente não ser caçado.

Owen – Eu não sou um animal!

Um caçador profissional agirá nesse desafio.

Bridgette – Geoff!

Teremos outro eliminado...

Chris – É a sua vez...

E muito, muito mais drama!

Courtney – Seus idiotas!

Não perca o próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Acho que esse capítulo foi o piorzinho até agora, por ter sido de recompensa e não sou bom com desafios de recompensas KK. Se vocês gostaram ou não gostaram, digam pelos reviews, falem o que deve melhorar, o que deve continuar, etc. Até o próximo capítulo!