Drama Total: Manual Da Floresta escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 15
Regra n 15: Nade o máximo que puder.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo gente, não vou ter aula na quinta e na sexta, feriado na minha cidade o/
Então aqui está outro capítulo já, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257857/chapter/15

Capítulo 15 – Regra nº 15: Nade o máximo que puder.

Chris – No ultimo episódio de Drama Total: Manual da Floresta... Todos tiveram que caçar aves, cada um de um jeito! Claro, existem idéias boas, como a catapulta dos Caçadores Diversificados, mas também idéias horríveis, como as bombas das Raposas Corredoras! Izzy conseguiu machucar Gwen, fazendo Duncan e Cody ficarem contra ela. Os Caçadores Diversificados conseguiram vencer graças a Juniper! Na cerimônia de eliminação, as Raposas Corredoras deram os seus votos, mas entre Gwen e Izzy, quem saiu foi Gwen! Cody fez uma aliança com Duncan, para vingarem a saída de Gwen e eliminarem Izzy! Será mesmo que essa aliança irá dar certo? O que espera os participantes no desafio de hoje? Qual equipe irá vencer? Os Caçadores Diversificados? Ou as Raposas Corredoras? Quem será o eliminado da vez? Tudo isso e muito mais, em outro episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

*Floresta*

Chris – Acordem pessoal, já é de manhã e hoje o desafio será muito bom!

Noah – Ótimo, mais tortura!

Chris – Hoje o desafio será legal e bem fácil até. Venham comigo, explicarei o desafio depois!

Todos – Tá.

*Todos seguem Chris*

DJ confessionário – Eu já não agüento mais ficar aqui, é tão ruim ficar em uma floresta, cercado pelo perigo! Por que eu aceitei vir para essa temporada? Eu nunca tenho escolha, é isso ou a mamãe briga comigo e eu não queria isso, eu queria poder vencer para deixar a minha mamãe orgulhosa! Mas dessa vez, sei que posso vencer, estou indo com tudo nessa temporada, sem machucar nenhum animal, sem trapacear e até com menos medo! AAH, uma sombra! Ah não, essa é minha, ufa.

*Eles chegam até um mar*

Lindsay – Olha, um mar!

Noah – Não, uma areia movediça!

Lindsay – Areia movediça?

Noah confessionário – Lindsay burra! Burra! Burra! Lindsay consegue ser burra até em ser burra, essa não! *Noah começa a bater a cabeça na parede do confessionário* Por que eu vim parar em um lugar de pessoas tão idiotas?

Chris – Neste mar...

Lindsay – Areia moventiça!

Noah – É areia movediça!

Chris – Não, é um mar!

Noah – EU SEI!

Noah confessionário – Eu não agüento mais isso!

Chris confessionário – Tem algo mais engraçado do que ver o Noah estressado? *Chris começa a rir* Eu sou o cara mesmo, lindo, inteligente, um pacote completo! *Chris para de rir e depois começa a rir de novo*

Chris – Continuando, neste mar vocês terão que nadar o máximo que agüentar, quem não agüentar mais, irá afundar, mas não sairá do mar, mas fiquem tranqüilos, Chef está lá embaixo para proteger vocês, e vocês voltarão para cima! A ultima pessoa a continuar nadando vence para a equipe! Bom, vamos lá, pulem na água!

Felipe – Chris, antes disso, preciso contar uma coisa, tem um minuto?

Chris – Tenho, mas não para ouvir, nem para falar e sim para te jogar no mar!

*Chris empurra Felipe, que cai no mar, todos já estavam no mar, nadando normalmente*

Felipe – EU NÃO SEI NADAAR!

*Felipe se afoga e ele cai em uma rede, que se levanta*

Felipe – O que é isso?

*Chef aparece ao lado de Chris*

Chef – Não queria salvá-los, então deixei uma rede para cada!

Chris – Gostei da idéia Chef!

*Todos nadavam normalmente*

Chris – E até agora, apenas Felipe já perdeu o desafio!

Duncan confessionário – Aquele idiota! Só não eliminei ele ainda, porque tenho que eliminar a Izzy agora!

*Owen acaba parando de nadar com o cansaço e cai na rede, aparecendo ao lado de Felipe*

Owen – Eaí cara!

Felipe – Credo...

Owen – O que foi?

*Owen vê a roupa dele boiando no mar*

Owen – Essa não! Ah, deixa pra lá, tá calor mesmo.

Felipe confessionário – Eu tive a pior visão da minha vida!

Chris – E até agora, já perderam: Felipe e Owen.

Heather confessionário – Sempre o Owen!

Chris – Vamos logo gente, terei que começar a colocar obstáculos?

Geoff – Ah, vai ser difícil me vencer!

*Chris joga um pneu em Geoff, que afunda e cai ao lado de Felipe e Owen*

Geoff – Ei, isso não vale!

Chris – ‘’ Vai ser difícil me vencer ‘‘? Cara, que fracasso...

*Chris começa a rir*

Chris confessionário – É como eu sempre digo... Eu sou o cara!

*Lindsay acaba se afogando e cai na rede, aparecendo ao lado de todos que já tinham perdido*

Chris – Lindsay perdeu também!

Lindsay confessionário – Eu não sou boa em nadar, lembro que na primeira temporada, fui a primeira a afundar nessa tal de areia movediça, pelo menos dessa vez fui a quinta! Estou indo bem nessa temporada, não estou? É, afinal sou a Lindsay e sempre irei usar meu celebro!

Chris – Vamos, continuem a nadar para poder vencer!

*Noah afoga em seguida*

Noah – Droga!

*Noah cai na rede e aparece ao lado de todos*

Owen – Oi Noah!

Noah – Cara, você ainda está pelado?!

Owen – Estou, por quê?

Noah confessionário – Noah é meu amigo, mas quando vejo ele é pelado, é tão... Constrangedor! E essa foi a primeira vez ainda, credo! Espero que tenha sido a ultima!

*Cody se afoga em seguida, cai na rede e aparece ao lado de todos*

Chris – E agora foi o Cody! Os Caçadores Diversificados estão na frente por uma pessoa!

Duncan confessionário – Nossa equipe é um fracasso, é horrível saber que estou na equipe de um bando de perdedores! Pelo menos quando a Gwen estava aqui, era mais fácil para vencermos, ela era forte! Claro, em alguns desafios ela era fraca, que nem que sou fraco em ser educado perto de nerds, se isso fosse um desafio, eu estava ferrado!

*Heather para de nadar*

Heather – Que desafio ridículo, se virem equipe!

*Heather se afoga, cai na rede e aparece ao lado de todos*

Chris – E Heather está fora, deixando o placar tudo igual, quatro para cada lado!

Heather confessionário – Eu não estou nem aí caso minha equipe perca, o que importa é que eu não seja eliminada e novamente estou na equipe de um bando de manipulados! Querem ser manipuladores, mas são os manipulados... Essa é boa mesmo!

Chris – E só restam oito pessoas! Quem irá vencer no final? Continuem a nadar, porque as vidas de vocês estão correndo perigo!

*DJ se afoga, cai na rede e aparece ao lado de todos*

Chris – E DJ também está fora, deixando as Raposas Corredoras na frente!

DJ – Foi mal pessoal...

DJ confessionário – Eu não agüentava mais, sempre odiei nadar...

Chris – Só mais sete pessoas, é melhor nadarem mais rápido, se não quiserem perder!

*Os sete que continuavam, continuaram nadando, alguns falavam com dificuldade*

Courtney – Temos que vencer equipe, não vamos perder de novo!

Sierra – Não mesmo, eu estou aqui!

Duncan – E eu também, só saio daqui sendo arrastado!

Izzy – E eu quando não agüentar mais nadar!

Courtney – Nossa equipe está mais forte do que a deles agora, vamos vencer!

Bridgette confessionário – Aquele desafio era perfeito para mim, eu vivo no mar! Nadar e surfar, são as duas coisas que sei fazer de melhor na praia, ainda mais quando estou no mar!

Chris – Nossa, vocês estão resistindo bem até...

*Uma hora já tinha se passado, desde o começo do desafio*

Trent – Não dá mais gente! Me desculpem pessoal!

*Trent para de nadar, se afoga, cai na rede e aparece ao lado de todos*

Chris – E agora restam: Juniper e Bridgette VS Sierra, Courtney, Duncan e Izzy!

*Courtney acaba se afogando, cai na rede e aparece ao lado de todos*

Courtney confessionário – Droga, não sei como me afoguei! Parei de nadar por alguns segundos apenas para descansar e me melhorar e perdi o desafio, que decepção...

Chris – Courtney está fora! Juniper e Bridgette VS Sierra, Duncan e Izzy! Qual equipe irá vencer?

Juniper – Bridgette, eu não agüento mais...

Bridgette – Tudo bem!

*Juniper se afoga, cai na rede e aparece ao lado de todos*

Chris – E Juniper está fora!

*Sierra se afoga em seguida, cai na rede e aparece ao lado de todos*

Chris – E Sierra também está fora! Parece que restam apenas Bridgette, Duncan e Izzy! Qual dos três irá vencer esse grande desafio? Não perca depois dos comerciais!

--

Chris – E estamos de volta! Quem irá vencer esse grande desafio? Bridgette, representando os Caçadores Diversificados? Ou Duncan e Izzy, representando as Raposas Corredoras?

Duncan confessionário – Eu não iria parar, iria deixar tudo nas mãos da Izzy de novo? Não, ela iria ferrar com a nossa equipe de novo!

Izzy – Duncan, acho melhor desistirmos!

Duncan – Desista você sozinha, idiota!

Izzy – Você está ficando louco mesmo!

*Izzy para de nadar, se afoga, cai na rede e aparece ao lado de todos*

Izzy – Isso foi tão divertido!

Chris – E Izzy também está fora! E agora restam apenas Duncan e Bridgette! Quem vencerá? Duncan? Ou Bridgette? As Raposas Corredoras? Ou os Caçadores Diversificados?

*Duncan acaba se afogando, ele cai na rede e aparece ao lado de todos*

Duncan – O QUE?! EU PERDI?!

Bridgette – Isso!

*Bridgette para de nadar, ela se afoga, caí na rede e aparece ao lado de todos*

Geoff – Boa Bridgette!

*Geoff beija Bridgette*

Chris – E os Caçadores Diversificados venceram novamente! Raposas Corredoras, vejo vocês na cerimônia de eliminação!

Raposas Corredoras – Tá...

*Felipe, Duncan e Cody*

Duncan – Aí idiota, se não quiser o nosso voto, é melhor votar na Izzy!

Felipe – Certo, eu não gosto dela! Vou votar nela!

Duncan – É bom mesmo!

*Duncan sai andando*

Cody – Desculpa Felipe, por ele ser grosso...

Felipe – Tudo bem, pelo menos ele não insulta os animes!

*Cody sai andando*

*Cerimônia de eliminação*

Chris – Raposas Corredoras, vocês deram os seus votos e quem não receber uma lanterna, será eliminado, sem poder mais voltar para cá, nunca mais! Quem eu falar o nome, está salvo e receberá a sua lanterna!

*Todos se entreolhavam*

Chris – Duncan e Cody...

*Duncan e Cody recebem a lanterna*

Chris – Sierra e Lindsay...

*Sierra e Lindsay recebem a lanterna*

Chris – Courtney e Felipe!

*Courtney e Felipe recebem a lanterna*

Chris – E sobraram... Izzy e Noah!

IZZY – Desde o ultimo desafio, você anda recebendo muitos votos.

NOAH – Você não é bom em desafios de resistência em que se usam a força.

Chris – A ultima lanterna vai para...

*Noah e Izzy começam a ficar tensos*

Chris – Izzy!

*Izzy recebe a lanterna*

Noah, Cody, Duncan e Felipe – O QUE?!

Noah – Ótimo, fui trocado por uma doida de pedra, valeu equipe!

*Chef leva Noah embora*

Duncan confessionário – Argh, mais que droga! Guardem essas palavras: EU VOU ELIMINAR A IZZY! NÃO IMPORTA QUE SACRIFÍCIO EU TENHA QUE FAZER!

Chris – E foi isso pessoal! Noah foi eliminado, Izzy conseguiu continuar! Agora Duncan e Cody ganharam Felipe nessa aliança! Qual será o próximo desafio e o que aguarda todos os participantes? Quem será o próximo a sair? Qual será a próxima equipe a vencer? E qual será a próxima equipe a perder? Não perca tudo isso e muito mais no próximo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

--

VOTOS:

Duncan – Voto na Izzy, dessa vez você sai!

Noah – Voto na Lindsay, muita lerdeza para uma pessoa só!

Cody – Voto na Izzy, claro!

Felipe – Voto na Izzy!

Izzy – Vou votar no Noah, ele é tão nervoso ás vezes...

Sierra – Voto no Noah!

Courtney – Noah! Ele é fraco e não faz nada.

Lindsay – Noah, ele me falou da areia movediça e não entendi nada disso, agora estou confusa até agora!

CONTAGEM DE VOTOS:

NOAH – 4 votos.

IZZY – 3 votos.

LINDSAY – 1 voto.

O RESTO – Nenhum voto.

--

No próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta...

Chris – Conheçam John!

Uma surpresa para os participantes...

John – Eu não sou de confiar em nenhum imbecil como você!

Um desafio de recompensa...

Duncan confessionário – Ele só sabe falar!

A fusão das equipes...

Courtney – Finalmente vamos parar de perder!

Não perca o próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Se gostaram ou não gostaram, falem aí por reviews, falem o que deve melhorar, o que deve continuar, etc. Estou realmente gostando de escrever essa fanfic gente, valeu pelo apoio de vocês aí! Até o próximo capítulo.