Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 6
Divórcio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/6

EDWARD.

Acho que ela ficou deitada em mim por duas horas. Quando eu me ajeitava ela pensava que eu iria embora e me agarrava. Ela era tão frágil e sofrida. Jacob idiota, o que ele fez não tem nome!

- Preciso ver os exames Edward.- ela disse se ajeitando.

- Não está bem, vá dormir num dos quartos e depois vemos isso.

- Não, preciso ver um paciente também. A esposa aguarda.

E ela se olhou num espelho, passou um pouco de maquiagem e voltou a ser um pouco mais Bella. Uma versão triste.

- Tem certeza que está bem?

- Não estou nada bem, mas preciso trabalhar só assim vou ficar um pouco melhor.

E ela saiu. Precisava ver Alice, as fichas podiam conter algo importante. E fui para lá pensando em Bella. Alice estava saindo do hospital com Jasper.

- Conseguiu as fichas?

- O beijo é a fofoca do dia! – Jasper fofoqueiro.Olhei sem humor para Alice.

- Conseguiu?

- Não, ela leva algumas para casa para analisar. A de Bella é uma.

- Merda!

- Vou pedir e ela vai precisar me dar.

- Obrigado.

Me voltei para o meu caso com Bella, a sala de análise estava cheia de residentes e isso me deixava nervoso. Rose estava explicando os risco cardíacos enquanto Bella estava sentada do lado de Leah anotando tudo freneticamente. Podia jurar que Bella não estava ali naquele momento.

- Bom, a Isabella vai explicar melhor o procedimento agora. Já que sua parte é a real doença.

Ela demorou mas se levantou, os olhos de admiraçãos dos residentes era algo impressionante. Estavam todos diante da famosa Isabella Swam. Ela respondeu algumas perguntas e depois saiu deixando a minha parte de lado. Ela não queria ouvir os risco que a cirurgia apresentava para a gravidez? Falei rápido e Leah anotou mais alguma coisa,meus residentes tinham muitas perguntas e respondi já que quase não dava atenção para eles mesmo.

- Leah onde está Bella?

- Ela disse que estaria no CTI, tem um novo caso lá.

- Por que não foi?

- Porque ela pediu que eu verificasse as outras partes. Anotasse aqui alguma coisa que pudesse afetar a gravidez, apesar dela saber que isso é um risco pequeno.

- Tudo bem.

Cheiro de mentira, corri até a sala dela e encontrei ela sentada no chão vomitando na lata de lixo.

- Ei... o que foi? – Segurei o cabelo dela. E ela vomitou violentamente.

- Olha... sai...

- Nem pensar!

Peguei meu celular e liguei para uma residente, Bella ia ficar desidratada desse jeito. Lara entrou na sala sem bater.

- Preciso de um leito na obstretícia agora.

Bella mal conseguia respirar de tanto esforço. A levei quando a residente saiu no colo, tão linda e frágil. Eu amava essa mulher e tudo que a cercava.

- Edward isso é desnecessário – ela disse deitada no leito com uma enfermeira ajustado o soro.

- Olha, você está fazendo um pré-natal direito como raios vamos saber se isso e normal ou não? Pedi uns exames, você vai ficar aqui algumas horas sim?

- Tenho pacientes – ela falou emburrada.

- E eles precisam de uma médica saudável para conseguir operá-los.Exames de rotina, só isso.

- Vai fazer uma ultra? – seus olhos brilharam.

- Nunca fez?

- Não, eu estava preocupada em esconder.

Eu sai do quarto e fui pegar o aparelho, ela não tinha idéia de nada ligado a gravidez. Posicionei o aparelho para dar a ela uma visão boa,mas me lembrei que ela era médica resolvi primeiro dar um checada.

- Vira isso para mim agora!

- Não, primeiro eu.

- Edward!

- Bella eu sou o médico.

Ela bufou e eu levantei a blusa dela, a barriga já estava um pouco grande, três meses? Dois para três? Coloquei o gel, senti o seu arrepio misturado coma  ansiedade e olhei a imagem. Analisei cada imagem como se fosse meu filho ali, placenta, útero.

- E então dward!

Virei a imagem para ela, estava tudo bem.

- Você está com três meses e algumas semanas, vamos ouvir o coração?

E coloquei os fones de ouvido nela, ela chorou com as primeiras batidas, lágrimas de felicidade.

- Ele está bem?

- Sim, a placenta está no lugar, os batimentos cardíacos de acordo. Não vejo nenhum problema mamãe.

E ela abriu um sorriso lindo. Um sorriso magnífico.

- Obrigado Edward.

- Enjôo muito? – disse já guardando o aparelho e salvando as imagens.

- Demais.

- Vou receitar um remédio. E tomou alguma medicação de cunho neurológico ou psiquiátrico nesses últimos anos?

- Remédio para dormir. Tenho algum na bolsa.

- Bella..

Um enfermeira entrou com os resultados dos exames, não pude continuar a conversa, peguei e olhei tudo com muito cuidado. Estava com um pouco de anemia, mas de resto tudo bem.

- Ok, depois do soro eu te libero sim?

- Os resultados dos exames?

- Tudo certo. A anemia está baixa, podemos contornar com remédios.

- Obrigada.

E quando eu ia beijá-la Jacob entrou.

- Bella me avisaram que você estava aqui.

- Estou bem Jacob. – ela falou sem olhar para ele.

- Podemos conversar a sós? – ele falou irritado.

- Isso não vai ser possível, eu presenciei sua última conversa.

- Não se meta nisso! – ele faluo já nervoso.

- Não mexa com minha paciente.

- Virou o obstetra dela agora?

- Sim, eu sou e você não pode irritar minha paciente.

- Que inferno Bella!

Ela arregalou os olhos.

- Jacob sempre fomos amigos, por que você está fazendo isso agora?

- Me preocupe com você, não quero mais feridas do que já tem. E outra, como via se separar com uma acusação de adultério no processo? Ele só está esperando um motivo e você sabe.

- Não pertuba ela.

- A verdade é uma só: Se ficar com Edward vai perder esse processo e a guarda dessa CRIANÇA.

Bella gelou e ficou pálida.

- SAI DAQUI SEU INFELIZ!

E fui tirando ele a força!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!