Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 5
Meu Passado Me Condena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/5

EDWARD

Incrível, Bella completava meu mundo de uma forma impressionante. Eu precisava dela, do seu corpo e do seu filho. Nos beijamos e por mais que quisesse mais precisávamos acertar nossos ponteiros.

- Preciso saber exatamente qual a sua relação com Jacob?

Ela abaixou a cabeça.

-Bella ele é seu namorado.. foi...

- Ele sempre gostou de mim, sempre. Éramos amigos, depois que me casei com Mike ele se afastou, mas sempre tivemos contato, conforme minhas pesquisas foram tomando um rumo agradável ele foi se reaproximando. Ficamos mais próximos depois que decidi me divorciar.

- Onde você morava?

- Arizona. Mike gostava do sol.

- E você, Bella vocÊ o ama?

- Acho que nunca amei Mike, só casamos por conveniência. Depois que meu pai morreu ele estava ali, Jacob estava na África ajudando outros médicos e eu estava frágil. Debilitada. Nos casamos em menos de dois meses. Jacob voltou assim que soube do casamento, brigou com Mike porque achava que ele tinha sido oportunista. Já era tarde, ele já tinha uma procuração com liberdade de administração de todos os meus bens.  Ficamos casados por quatro anos, ele sempre foi muito possessivo, estranho...

- Ele te batia?

- Não, só ameaças.

- Como assim Bella? O que esse desgraçado ameaçava?

- Me colocar de volta no hospício. – e ela chorou.

- Você já...

 - Quando minha mãe morreu eu tinha quinze anos, meu mundo desabou. Não comia, não bebia, não falava. Uns meses depois meu pai me internou depois que eu tentei me matar tomando remédios e ele sem saber o que fazer me internou. É claro que ele se arrependeu, tudo não passou de uma influencia da mãe de Mike, ela queria me afastar do meu pai para casar com ele depois da morte da minha mãe. Quando sai, já não estava tão lúcida e alguns anos depois meu pai morreu num acidente. Toda a fortuna Swam passou para minhas mãos, eu não a queria Edward, aquilo era legado dos meus pais e eles não estavam mais lá. Mike foi chegando, se aproximando, ajudando. Nos casamos. Um ano depois eu ainda não o amava e acho que nem ele. Já estava na faculdade, ficávamos praticamente o ano todo separados, eu via minha carreira decolar. Ganhava muito dinheiro com todo o investimento que as Universidades me davam, só que esse dinheiro ele nunca teve acesso. Era uma conta particular, ele descobriu, entrou com um processo alegando minha insanidade. Brigamos feio... passamos os dois últimos anos brigando e ele me ameaçando a me colocar de novo num hospício. Bom, Jacob reapareceu na minha vida, me fez uma proposta irrecusável e então eu vim.

- Ele sabe onde está?

- Sabe, só não sabe da gravidez. Ele vai tomar meu filho você não entende? Enquanto não tínhamos nenhum laço poderia ficar despreocupada...ele que ficasse com todo o dinheiro. Mas meu filho não.

- Dr.Jane.. onde ela se encaixa?

- Preciso fazer tratamento para minhas pesquisas e meu atestado de “sanidade” que me darão o divórcio mais rápido. Ele alega que estou incapaz e quer minha tutela.

- Merda nenhuma que aquele desgraçado vai fazer isso Isabella! Você deveria ter me contato isso antes!

-Como vou dizer isso para alguém... vocÊ iria sair correndo!

- Eu estou correndo? – levantei uma sobrancelha e ela ficou sem graça. – Só quero te ajudar, eu sabia que vocÊ já tinha sido casada, sabia que estava grávida... eu te amo. Não sei como aconteceu tão rápido, mas eu te amo!

E ela me abraçou com muita força como se quisesse espantar todo o medo que sentia dentro dela. Medo por ela. Medo pelo filho.

- Edward eu não sou louca.

- Eu sei que não. Só que agora descanse... isso não vai te fazer bem...essa agitação toda.  

Coloquei Bella na cama e dei um calmante natural que estava no meu carro. Deixei ela dormindo com um bilhete de que voltaria assim que desse. Fui correndo para o hospital. Alice deveria estar na sua sala, ela não saia quase de lá. Entrei sem bater e vi ela e Jasper sentados no sofá num amasso.

-  EDWARD! – ela gritou surpresa.

Jasper se ajeitou no sofá e Alice arrumou os cabelos.

- Preciso falar com vocÊ.  

- Péssima hora. – falou Jasper.

- É urgente, Bella tem sérios problemas com o infeliz do ex-marido. Preciso das fichas de Jane.

- Isso é confidencial.

- Vou roubá-las se você não der de livre e espontânea vontade Alice.

- Ela se trata com Jane?

- Sim, preciso saber exatamente o que se passa. Onde estou me enfiando.

Alice me olhou e cruzou os braços, baixinha atrevida!

- Não que isso vá fazer diferença não é mesmo Edward?

- Não vai, só quero saber o que Jane escreve para ajudá-la. Ela pode ter algum trauma... ela pode tentar se matar de novo... e agora com a  gravidez preciso saber o quanto isso ajudou ou afetou.

-Bella está grávida!Meu Deus Edward!

- Eu já sabia disso antes dela NÃO me contar.

- Que confusão... Olha, ela precisa de  ajuda esse ex  está tentando fazer o quê? 

- Internar ela.

- Hum.. vou codificar alguns arquivos, o armário de Jane é fechado ainda a chave vamos ter acesso sem ela saber, vai nos causar menos inconvenientes.

 - ótimo Alice.

- Preciso ir, dei um calmante a ela e ainda preciso ver alguns pacientes antes de voltar.

- Vocês ainda lembram que isso é um hospital... que maravilha!

- Cala boca Jasper!

- Olha, ela precisa voltar para o plantão. E tem a filha do prefeito...

- Virou do RH agora? – disse irritado.

- Não, estou preocupado com os rendimentos. Vocês se preocupam demais com a vida pessoal de vocÊs.

- Vá a merda Jasper! – disse eu e Alice ao mesmo tempo.

Ainda demorei para voltar para casa dela, liguei e ela não atendeu quando liguei no fim da tarde. Tirei xeroz dos exames para enviar para Bella, aquilo seria interessante nós dois no mesmo centro cirúrgico. Estava andando pelos corredores a procura de uma enfermeira quando a vi entrar no hospital, estava no andar cima. Olhei o relógio, já eram oito horas. Ela iria passar a noite aqui? Fui correndo antes que ela pegasse o elavador.

- Isso é irresponsabilidade sua, deveria estar dormindo!

- Dormi demais, resolvi trabalhar. – ela estava linda com uma blusa azul e saia. A barriga aparecendo um pouco, o decote mostrando o quanto os seios estavam maiores.

- Bella isso pode ser demais.

- Qualquer coisa eu deito. Não se preocupe. Preciso ver meus pacientes. A filha do prefeito já fez os exames?

- Sim, estão comigo. Tirei Xerox para vocÊ.

- Coloque na minha sala, já vou. Preciso ver um pacinete, traumatismo craniano. Jacob me mandou uma mensagem dizendo que era preciso averiguar seqüelas.

- Nos vemos mais tarde então

Queria dar um beijo, mas estávamos em público e eu sabia que para o processo de Bella seria melhor ela não ter envolvimentos agora. Ela me olhou antes de entrar no elevador com olhos triste... Entrei junto e a agarrei.

- Edward...

- Só um beijo.

A agarrei imprensando no fundo do elevador e ela soltou um gemido que me deixou mais animado. A porta se abriu e nos afastamos, ela limpando a boca com as mãos, vermelha e sem graça. As enfermeiras riram ao ver nosso estado. E depois que elas saíram caímos na gargalhada de nós mesmo.

- Precisamos repetir isso, foi muito bom. - ela disse rindo. Eu amava seu dorriso descontraído.

- Te vejo depois.

Ela saiu quando chegou no andar da UTI e foi andando graciosamente até as salas.

BELLA

Detestava a UTI, mas depois de um beijo daqueles no elevador eu já não sabia muito bem onde estava. Leah estava com o pornturário me esperando. Minhas cara deveria estar denunciando tudo porque ela sorriu ao me ver, um sorriso malicioso.

- Vai falar sobre isso Bella?

- Depois. Precisamos ver os exames. Pediu a tomografia e o eletro?

- Todos aqui. Já dei uma olhada. Não vi nada.

Para confirmar dei uma olhada na tomografia e vi algo estranho, algo que só os olhos de alguém experiente poderia ver.

- Leah refaça a tomografia. Preciso falar com a família sim. Peça urgência sim?

E Leah se afastou enquanto eu ia para a sala de espra, uma multidão de gente esperando notícias. Respirei fundo, família era sempre complicado, complicado demais.

- Acompanhantes do Sr. Travis.

Uma senhora de meia idade se levantou chorosa, amparada por uma mais nova.

- Sou a Dra. Swam, preciso fazer algumas perguntas sim?

- Tudo.... tudo bem..

- Se acalme Sra. Travis, ele está estabilizado e tem grandes chances de sair dessa sim?

Ela deu um sorriso esperançoso, detestava lidar com a família, era a parte mais difícl.

- Ele reclamava de alguma dor de cabeça... algum incomodo... tonteira?

- Nesses últimos meses ele dizia que ficava muito tonto e ontem ele teve uma dor de cabeça. Leve.. ele nem quis tomar remédio.

- Tudo bem.

- É grave? – a mais nova perguntou.

- Só checando, vamos fazer mais exames e depois eu retorno sim?

- Estamos esperando.

- Vão para casa, tomem um banho. Ele está sedado e não vai acordar. Qualquer coisa ligo pessoalmente sim? – dei um sorriso, elas precisam confiar em mim. O caso era mais complicado do que elas imaginam.

-Tudo bem.

Sai da sala de espera e fui para minha sala. Um enjôo terrível, mas dava para agüentar. Precisava verificar os exames da filha do ilustríssimo prefeito. Tânia já não estava e eu entrei e me deparei com um homem vermelho na minha frente.

- BEIJO NO ELEVADOR? VOCê FICOU MALUCA?

- Jacob...

- ISABELLA VOCê ESTÁ NA BOCA DE TODO HOSPITAL!

- Eu...

- PÁRA DE FAZER MERDA!

-O que é fazer merda Jacob? NÃO ESTAR COM VOCÊ?

- VOCÊ NÃO O CONHECE!ESTÁ  TOTALEMENTE AFETADA PELA GRAVIDEZ!

- NÃO CULPE MEU FILHO POR NÃO TE AMAR!

- VOCÊ FICOU MALUCA DE VEZ!

Aquilo foi um golpe baixo, ele logo se arrependeu do que tinha dito, abaixou a cabeça.

- Eu não quis dizer nesse sentido Bella. VocÊ sabe que te amo.

-SAI DA MINHA SALA AGORA! SAI!

E Edward entrou de repente.

- Você ouviu Jacob.

- NÃO SE METE CULLEN!

- SAI! SAI! – Eu gritava desesperada. Ele saiu de cabeça baixa e Edward me abraçou, como um abraço tinha o poder de me fazer relaxar e tranqüilizar daquele jeito.

- Vai ficar tudo bem. Tudo bem.

Não agüentei as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e ele começou a me balançar como se estivéssemos dançando, mas sem música. Queria ficar assim a noite toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Proibído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.