Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7 Não posso ficar


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas!!!!!!!
Mais um capítulo da nossa linda fic!
Fiquem com uma boa leitura e também BOM FERIADO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/7

- Porque escondeu isso de mim?

- NÃO ESCONDI MIKE!

- Escondeu sim. São quase quinhentos mil numa conta privada!

- Você só pensa em dinheiro não?

- NÃO É ISSO! SOU QUE TENHO A PROCURAÇÃO!

- Sabe, esse dinheiro eu ganhei com meus estudos, não herdei... não veio com uma procuração... É MEU PARA MINHA PESQUISA E VOCÊ NÃO TEM ACESSO A ELE.

- Jacob  tem? JACOB TEM ACESSO A ESSA MERDA!

-Ele é meu financiador, por isso tem acesso.

- PORRA SAI DESSA QUE ELE SÓ QUER TE COMER!

-Não! Ele é o único que não tem a mente contaminada por suas mentiras.

- Que mentiras Isabella? Que você tem problemas mentais sérios? Que o Dr. Alec já pensou em te internar de novo?

- ELE SÓ FAZ O QUE VOCÊ PAGA ELE PARA FAZER!

-Cuidados com os nervos meu amor, tem tomado seus remédio? – eu já tinha parado aquela merda a mais ou menos dois anos e o desgraçado nem sabia.

- Mike sai d eperto de mim. Preciso sair.

- Onde pensa que vai sozinha?

- A uma premiação, minha pesquisa ganhou mais um prêmio. E o convite NÃO TE INCLUI!

Lembro de ter subido as escadas e ele ter trancado a porta pelo lado de fora. Idiota, pulei a janela, peguei meu carro e fui para a casa de Jacob, me arrumei e ele foi meu acompanhante. Fiz o discurso no carro com ele me ajudando e correndo pelas ruas. Dançamos e bebemos como dois adolescentes e ele me levou em casa, Mike estava nos esperando  na entrada. Foi uma discussão muito grande e os dois  só não se bateram porque eu implorei para Mike parar e nesse dia eu engravidei, já não tomava mais remédio porque nossos quartos eram separados, não nos tocávamos a mais de um ano, mas para não ser internada eu fiz. Ele estava me cercando a muito tempo e eu com meus plantões e tudo mais não dava chance. Preferia plantões a noite para nem haver chance e tinha minhas pesquisas a tarde por isso eu sabia exatamente qual dia eu tinha engravidado.

Acordei olhando os sinais vitais, estava sozinha no quarto e eu sabia o que tinha que fazer. Jacob tinha razão, eu ia perder o processo e meu filho nessa brincadeira de amor. Amava Edward, precisava dele como quem precisava do ar, mas meu filho e meu divórcio eram prioridades. Olhei o monitor e vi que estava tudo bem, a ultra também não deu em nada. Me levantei, tirei o soro.Minha bolsa e meus documentos estavam na minha sala, como uma verdadeira fugitiva eu fui até lá.Lembrei de Juan, os resultados dos seus exames indicavam um tumor, olhei na mesa i vi todos os exames dele e da filha do prefeito. Leah tinha problema com organização. Peguei e fui até Laurent, outro neuro. Bati na porta de sua sala.

- Está melhor? Me avisaram que passou mal. – hora de ser rápida e fingir.

- Bem melhor. Quero te passar dois casos tudo bem?

- Hum...

- A filha do prefeito e Juan Martiz ele está UTI, coma induzido.

-Esse caso é complicado, os residentes comentaram que o tumor esta num lugar de difícil acesso.

- Já fiz essa cirurgia, mando a gravação por e-mail.

- Dra. Swam isso não é para mim estava aqui pensando em assistir como assim eu vou fazer baseado numa gravação?

- Preciso ir resolver alguns problemas vou estar fora da cidade.

- Isabella Edward sabe disso? – Como ele sabia de Edward. Fiquei espantada.

- Somos amigos e creio que esse seu problema precisa ser repassado a ele não?

- Não Dr. e acho que nossa conversa não vai ser mais produtiva que isso. Vou deixar os prontuários aqui e depois envio a filmagem

Sai quase correndo, era questão de minutos. Minha bolsa, meus documentos e meu carro. Ainda bem que vim de carro. Na garagem do hospital eu vi a Ferrari sendo colocado por um outro carro, merda. Entrei e dei partida, não dava para passar em casa.

EDWARD.

- Droga!- Passei duas horas na sala de parto e a criança não agüentou, a mãe teve uma hemorragia violenta e eu só não optei pela retirada do útero porque ela quase me implorou antes de entrar para não fazer isso a menos que fosse necessário. O dia não podia ser pior. Entrei na minha sala e Laurent estava lá, nervoso.

- Edward, Isabella esteve na minha sala a mais ou menos uma hora.

- Ela está internada, não dei alta.

- Acho que ela se deu alta. Ela me deu os prontuários de dois pacientes e disse que precisava resolver problemas pessoais.

Merda ela fugiu!

- obrigado, vou ver o que ela está aprontando.

E corri para sala de Alice, entrei sem bater.

- Bella foi embora... Alice preciso que vá para casa dela e veja se ela ainda está lá. Eu tenho que ver em outro lugar enquanto isso.

Alice me olhou surpresa e ao mesmo tempo tinha muito medo nos olhos dela.

- Ela saiu? Não avisou?

- Isso mesmo.

- Edward chegou um carro para ela... olha é uma Ferrari... acha que o ex dela tem algo haver com isso?

- ACHO QUE JACOB E AQUELE FILHO DA MÃE DO EX TEM!

-Edward se acalme, vou na casa dela e depois nos falamos pelo telefone.

E saímos juntos da sala e eu sabia para onde eu iria. CHUTAR AQUELE FILHO DA MÃE QUE SÓ FALA BESTEIRA!

-ESTÁ SATISFEITO BLACK?

- O que foi Dr. Cullen?

- Bella saiu do hospital E DISSE QUE IA RESOLVER PROBELMAS PESSOAIS! PASSOU OS PACINETES PARA LAURENT!

Ele congelou na cadeira.

- Edward... Bella.... lá fora..

O espanto dele foi tão grande que minha mão não voou na cara dele porque a dor dele era muito maior, eu sabia que ele estava igual ou pior a mim.

- Ligou para casa dele?

- Mandei Alice para lá. Chegou a merda de uma carro para ela!

- Um Ferrari?

- Sim.

- Presente de Mike pelo casamento. Hoje faz cinco anos. Bella teve ter esquecido....

- E VOCê COM SEU JEITINHO LEMBROU!

- Olha eu só quero o melhor.

- E esse melhor é você? ELA NÃO GOSTA DE VOCÊ!

- A VIDA DELA SÓ VAI PIORAR COM ESSE RELACIONAMENTO!

- ELA É MINHA E SE VOCÊ SE METER NA FRENTE DELA OU NA MINHA DE NOVO EU QUEBRO A SUA MISERÁVEL CARA!

O celular tocou. Bella morava perto do hospital, era Alice.

- Ela não está aqui. E vejo que não esteve aqui.

Merda! Onde ela se meteu? Fugiu do marido?

- O que foi? – Jacob perguntou quando me viu tirar o telefone do ouvido.

- Ela não está em casa.

- Olha, ela não sabe que Mike enviou a Ferrari.

- Sabe... Alice disse que estavam entregando e procurando por ela. Ela deve ter visto na hora  que saiu. Ela sabe que é dela?

- Mike dá carros para ela nos aniversários.

- Homem louco! Onde ela pode estar? Para onde ela iria Jacob?

- Acho que eu sei, mas é provável que Mike tenha feito algo para ela ir para lá. Ele é louco, mas abe mover as peças do xadrez. Por isso Bella até hoje não se livrou dele.

- Então nesse momento a mulher que eu amo e está grávida pode estar nas mãos dele ou indo para onde ele quer que ela vá? É ISSO? ME RESPONDE!

Ele olha para o relógio.

-Podemos chegar lá antes que aconteça o pior. Vamos, eu sei onde é. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas lindas eu sei que o maior medo de vocês era esse, mas quem diante da situação não faria? Ela está com medo e amando. O filho ou o amor? Mike é maluco... e a gente está começando a conhecer ele agora. Outras conversas dele com Bella virão e vocês vão ver que ele é perigoso!
Beijos e COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!