Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 20
Capítulo 20 Proposta


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo... espero que gostem meninas... não vou prometer nada, mas se conseguir sexta eu posto mais... NÃO SEIS E VAI ROLAR porque tenho uam formatura para ir e não tenho hora para voltar. Beijos linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/20

O tempo passou rápido. Alec liberou Bella depois de mais alguns exames e voltamos no jato felizes com a notícia de que ela estava grávida de gêmeos. Teríamos dois de uma vez, o que nos daria uma boa reforma na nossa casa porque eu já estava pensando no espaço que eles precisariam. Sem esperar muito já fomos para nossa casa. Alice, Jasper, Leah e meus pais. A casa encheu rapidamente e foi uma festa receber Bella que ficou animada com a recepção.

- Nunca mais faça isso Bella. – disse minha mãe sentando no sofá do lado dela. Minha mãe tocou a barriga e eles mexeram e ela riu e chamou meu pai para sentir.

- Eles são agitados... – comentou meu pai.

- Eles ficam assim, mas de noite é pior. Não estou mais dormindo direito.

Isso explicava as olheiras que Bella apresentava e fiquei mesmo curioso quanto a isso.

- Não querendo expulsar ninguém, mas Bella precisa dormir. E já teve agitação demais.

- Nada disso! – Disse Alice – Ainda tem uma coisa...

- Alice nada de estripulias, Bella precisa realmente...

- Escolher as cores do quarto... Bella rosa e azul é batido!

- Eu pensei em verde... e...bom... menina...

- Lilás Bella! Lilás! Ela vai ser a menina mais ..

- Alice por hoje é só amanhã ela ainda vai estar aqui.

E ela me olhou com a cara feia.

- Bella precisa repousar e essa agitação está mesmo passando dos limites.

- Mas mãe...

- Alice vamos!  - Minha mãe arrastou Alice e todos se despediram de mim e Bella e meu pai me olhou apontando para o escritório e sorriu. Devolvi o com um discreto sorriso.

- Se cuida Bells e por favor não levanta daquela cama!

- Tudo bem Jacob! Já entendi.

E eles se abraçaram.

-O menino é meu... e pode dar a Barbie para Alice.

- Ela vai ser uma Barbie muito linda Jacob!

E foram saindo e rindo e Bella e eu subi com Bella para o nosso quarto.

- Eu senti falta da nossa cama. – ela disse deitando. Alice tinha arrumado tudo perfeitamente e tinha flores por todo o quarto. O cheiro estava muito agradável.

- Quer tomar banho?

- Depois, estou com dor...

- Os pés?

Retirei as sandálias dela e vi que os pés estavam mesmo um pouco inchados. Fui no banheiro e peguei um óleo e voltei. Bella estava de olhos fechados com as mãos na barriga. Eles deviam estar quietos.

- Descansa que vou fazer uma massagem.

Nessa hora ela sem abrir os olhos deu um sorriso e coloquei um pouco nas mãos e comecei uma massagem gostosa no seu pé direito. Trabalhei bem eles fazendo movimentos que estimulavam a circulação e depois passei para o outro passando mais óleo nas mãos e Bella mordeu os lábios. Ela estava exitada.  Depois que terminei subi um pouco chegando nas suas coxas arrancando alguns gemidos. Esses meses sem Bella foram pura tortura e eu estava querendo amá-la. Peguei sua mão e fui massageando também. Ela não abria os olhos e subi um pouco o vestido tirando sua calcinha. Ela estava molhada e isso me deixou mais louco pelo corpo dela.

- Edward...

O vestido agora só tapava a barriga e me posicionei no meio de suas pernas e comecei a brincar com minha língua nela e ela agarrou meus cabelos e gemeu. Como eu senti falta desses gemidos. Investi minha língua e ela arqueou com a exitação. Foi muito bom tê-la assim e queria mais... queria ouvir seus gemidos quando chegasse ao ápice do seu prazer.

- Edward eu quero você! Eu quero! Eu preciso!

E não resisti, tirei seu vestido por completo admirando seus seios maiores e lindos, antes de enetrá-la eu tinha que aproveitar deles e chupei eles fazendo ela gemer mais alto e coloquei meus dedos dentro dela. Bella gemia e eu me deliciava com seus seios. A coloquei de lado por causa da barriga e facilmente entrei nela e não resisti ao gemidos dela e acompanhei ela indo num ritmo mais lento para aproveitar cada segundo dentro dela. Bella queria mais eu sabia, mas era muito tempo longe.

- Edward vai mais ... mais amor...

E me rendi aos seu pedido quase uma súplica e estoquei mais forte fazendo o que faltava para ela me espremer e juntos cairmos num orgasmos maravilhoso. Ela adormeceu cansada e eu a cobri. Toquei na barriga e não senti nada. Eles deveriam estar dormindo junto com ela. Tomei um banho e fiz algo para quando ela acordar. Eu precisava lembrar de comprar mais comida, Alice abasteceu bem, mas tinha que ter legumes e verduras sempre frescos.

Depois de conferir com Jacob como faríamos já que com Bella de licença alguém teria que sempre estar com ela e por mais que eu soubesse que Alice e minha mãe a fariam companhia o processo de Mike estava correndo e ele poderia ser solto eu não queria arriscar não ter homem na casa quando ela estivesse aqui. Então eu  Jacob revezaríamos porque afinal de contas, como diretor ele poderia trocar meus plantões. Ficar em casa não ajudaria Bella, eu a conhecia o suficiente para saber que ela me expulsaria se eu ficasse muito tempo. A saudade era bom, eu ligaria de dez em dez minutos, mas isso ela teria que suportar.

Fui no escritório e vi o que meu pai deixou e sorri. Ouvi passos do segundo andar e vi que já estava mais que na hora de  fazer o que meu coração queria desde que conheci ela. Aprontei uma bandeja de comida recheada de coisas diversas e subi. Bella estava saindo do banheiro quando me viu. De toalha e cabelos molhados. Linda. Ela sentou e enxugou os cabelos e coloquei a bandeja numa parte da cama e ajudei a secar os cabelos com a toalha, peguei uma camisola confortável e ela colocou. Linda e maravilhosa.

- Edward não estou co muita fome.

- Bella coma, os bebês precisam de nutrientes e já está a mais de duas horas sem comer. Precisa comer algo.

Ela comeu contraria sem perceber a caixa azul. Quando foi colocar o garfo de lado ela viu e me olhou. Sorri abertamente para ela e ela entendeu o que eu queria.

- Edward...

- Preciso ler uma coisa para você. – ela já estava com os olhos vermelhos. Tirei o papel de meu bolso. E comecei a ler.

Vai faltar espaço em teu coração

Para guardar tamanha paixão

Ela é maior que possa imaginar

Teu coraçãozinho não irá agüentar

Como não quero te machucar

Já sei o que vou fazer

Vou te amar um pouco todo dia

Mas até o dia anoitecer

De noite quem me ama é você

Devolve-me o amor que te dei

Assim teu coração não irá sofrer

E nessa troca de amor sem parar

Viveremos nós dois para amar

Você aceita?

- Abra a caixa meu amor.

Ela pegou a caixa e percebeu naquela hora que ela seria a Sra. Cullen.Ajudei ela colocar o anel no dedo e ela soltou algumas lágrimas. As enxuguei delicadamente. O anel de minha avó Elizabeth estava ainda mais lindo, ou seria a minha Bella que abrilhantou os diamantes naquele lindo anel? Ela me beijou apaixonadamente e eu me derreti nele e nos amamos de novo matando a saudade, concretizando a paixão e dormimos para um novo começo de nossas vidas. Ela seria minha como eu sempre sonhei e nada iria nos impedir dessa vez.

Acordei e deixei Bella dormindo. Ela estava mesmo cansada. Levantou algumas vezes de noite para ir no banheiro e sentiu fome e fiz algo rápido para ela. Desci as escadas e vi minha mãe e Alice com umas caras espantadas olhando uma caixa vermelha.

- Bom dia meninas!

Alice quase pulou do sofá e me olhou.

- O que aconteceu?

E a caixa foi aberta e vi uma boneca cheia de sangue dentro e um cartão que nem me dei o trabalho de ler.

- Mãe leve isso de carro para a  lixeira mais distante que encontrar. E Alice melhore essa cara, ela pode descer e não quero ela pensando nisso. Bom, sem comentários sobre isso.

Eu fui para o escritório ligar para Jacob.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meninas... Beijos!