Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 21
Capítulo 21 Medos reais


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas aqui está mais um capítulo. Meu presente de Natal! A fiction só vai ter mais um ou dois capítulos meninas!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/21

Todos os meus esforços agora seriam para proteger Bella e meus filhos. Ela não poderia ter mais nenhuma preocupação a não ser levar essa gravidez. E pensando assim vi minha mãe e Alice se livrarem daquele embrulho. Liguei para Jacob do escritório e garanti que a porta estivesse trancada.

- Jacob. – disse assim que ele atendeu.

- Edward ainda bem que você ligou! Cara chegou uma coisa aqui para Bella!

E o que eu tinha suspeitado estava se confirmando. A pessoa queria encontrar ela de qualquer jeito e tentou de tudo.

- Jogou fora?

- Leah ficou desesperada! Ela disse que era uma boneca cheia de sangue!

- Aqui também recebemos uma...

- Cacete Edward! Mike deve estar por trás disso.

- Da cadeia? Duvido. Precisamos investigar as coisas porque não me parece coisa dele. Pelo que vi a pessoa nem sabe que Bella está grávida de gêmeos.

- Mike não sabe que ela está com gêmeos. Isso é bizarro! Ele precisa morrer.

-Pára de falar merda. Depois o desgraçado morre e vamos para cadeia por causa disso. Precisamos agir. Se livrou de tudo?

- Está achando que ia guardar de lembrança? Mandei Leah queimar aquilo!

- ótimo, ninguém conta nada. Mandei minha mãe e Alice se livrarem daquilo também. Venham jantar aqui em casa. Vamos parecer normais se não ela desconfia. Ela vai ficar felzi de ver Leah e traga alguns casos para ela analisar, Bella é muito agitada para ficar sem fazer nada o dia todo.

E passamos o dia conversando animadamente com Bella. Ela estava feliz e ficou mais animada com a vinda de Jacob e Leah. Eu queria proporcionar a ela o melhor tempo possível e minha mãe e Alice pareciam mais felizes com a idéia de distrair ela e meu pai também chegou com duas bolsas de uma loja e Bella sorriu.

- O que é isso? – Ela perguntou quando pegou a bolsa. Uma rosa e outra azul.

- Para meus netos!

E Bella sorriu e abriu. Tinha roupas e um lindo brinco de ouro. Meu pai conseguiu dar algo que Alice não tinha pensado e Bella feliz mostrou para todos.

- Bella temos uma cirurgia para melhorara  vida de uma caso de Alziemer... estou animada.

E Leah fez seu papel muito bem, ela conseguiu que Bella explicasse algo durante horas e só parou porque Jacob a  chamou para ir embora. Eles trocaram um olhar cúmplice e imaginei no que ia dar o resto da noite.

- Estou cansada. – ela disse sentada linda no sofá. – Eles estão agitados.

- Espera. – levei alguns copos para a cozinha e voltei para ficar do lado dela. Tirei a blusa da barriga e vi os movimentos agitados. Passei a mão nela e comecei a conversar com eles. Ele pareciam entender e pararam devagar. Tinham só alguns movimentos leves e vi os olhos de Bella cederem aos poucos. Ajudei ela a subir e também trocar de roupa, ela estava cada dia mais linda e feliz. Estar do lado dela novamente depois de meses sem ao menos saber como ela estava era muito bom e dormimos tranqüilos com ela deitada aconchegada a mim.

Depois de duas semanas recebendo aquele tipo de presente de natal que ninguém quer Jacob e eu resolvemos ir a polícia sem Bella saber. Ele tinha guardo alguns que o hospital agora recebia diariamente. Era esytanho, a pessoa não deveria ter contato nenhum com Bella já que sempre vinha um único bebê.

- Senhores- o delegado via as coisas que Jacib tinha trago – Podem fazer uma denuncia, mas é difícil encontrar digitias, vou mandar para análise e pedir proteção policial. Já temos bastantes provas para que isse seja feito.

- Ela pode se assustar. – Disse olhando firme para ele.

- Seremos discretos, um carro comum em frente a porta e se saírem comuniquem antes que tomaremos outras medidas de proteção. Não a deixem sozinha por nada. Isso é importante. A gravidez segue até quando?

- Mais algumas semanas só. É comum a bolsa estourar antes dos nove meses completos e eles estão grandes... não creio que vá demorar.

- Isso é importante Sr. Cullen, os bebês são uma preocupação também. O hospital que ela gterá é seu não?

- Da minha família sim.

- Aumente a segurança no berçário. Se fizer isso agora quando cehgar a hora ninguém desconfiará de nada. Não deixe pessoas que não sejam as selecionadas chegarem perto da sala de parto ou algo assim. Não quero raptos bebês no meu distrito.

Jacob e eu saímos da delegacia um pouco mais tranquilos, mas eu não tinha ideia de quem poderia estar por trás daquilo tudo e essa possibilidade me assustava. Mike estava preso e ninguém além ele poderia nos fazer mal. Quando o delegado perguntou quem mais poderia ser uma ameaça eu e Jacob não fazíamos ideia de quem poderia estar por trás daquilo. Fomos para casa porque não havia mais o que ser feito a não ser esperar.

Mais duas semanas e Bella já não conseguia dormir a não ser apoiada em muitos travesseiros, apesar dos incômodos ela estava radiante e feliz com tudo de novo que acontecia. Os bebês estavam num desenvolvimento muito bom e tinha certeza que se nascessem agora estariam fora de risco. E eu amava conversar com eles e ter a resposta em chutes e o sorriso de felicidade de Bella era tudo para mim. Tudo que eu precisava, tudo que me acalmava e tudo pelo qual eu lutaria até o fim.

Numa tarde o hospital me ligou, precisava ver um casa raro de gravidez e Alice assim que Jasper me ligou já estava na minha porta.

- Não deixe Bella se levantar, ela teve contrações. Observe..

- Edward fiz faculdade como você, acho que sei cuidar de uma grávida.

- Não é uma grávida. É minha mulher e meus filhos. Alice...

- Vá embora antes que eu me estresse!

E peguei as chaves do carro e carteira. Tudo que eu precisava estava no hospital. Era um caso complicado e teria que ficar numa cirurgia por horas porque depois que os bebês nascessem ela queria ligar para não acontecer o mesmo. Era o mais recomendado no caso dela mesmo, por isso antes de entrar no centro cirúrgico eu liguei e Alice tinha dito que elas estavam arrumando as malas dos bebês para quando a bolsa estourasse e ri com a voz de Bella ao fundo mandando eu salvar vidas que estava tudo bem.

Uma hora de cirurgia, duas paradas cardíacas e mais uma hora tentando estancar uma hemorragia. Terminei mentalmente cansado e muito triste com o final daquilo. Ela morreu nas minhas mãos. Uma mulher jovem e que deixava duas crianças linda para um pai desnorteado. Eu estava caminhando para dar a triste notícia quando Jacob veio correndo de algum lugar.

- Edward... –mele estava ofegante e comum semblante preocupado. Bella! Minha Bella!

- O QUE ACONTECEU?

- Ela... Alice...  Alice deu entrada aqui no hospital... teve disparos...

- QUE MERDA É ESSA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Momentos finais e tensos!!!!! Chutem meninas! Quem será que está por trás disso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Proibído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.