Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 19
Capítulo 19 Reencontro II


Notas iniciais do capítulo

Boa noite minhas lindas!!!!!!!!!!!!! Olha querida aqui vai mais um capítulo para vocês! Esperi que gostem da surprersinha que eu tenho para vocês!
E aguardo vocês no face...
https://www.facebook.com/patricia.barcelos.1428?ref=tn_tnmn
Entrem para o grupo mais louco de leitoras reunidas em todo Brasil!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/19

- Olha o senhor não manda aqui Sr. Cullen.

Aquele médico de merda queria apanhar não é possível. Eu ainda sentia Bella em meus braços.

- Olha Dr. Alec... não é isso? Pois bem... além de pai eu sou médico de Isabella e ela vai fazer uma ultra agora tudo bem?

Ele me ignorou por completo e olhou para Isabella.

- Sra...

- Deixa ele fazer a ultra. – ela disse um pouco rendida. – Ele vai bater no senhor se não deixar.

Então o médico saiu e eu fiquei ali olhando ela e sua barriga. Estava linda e eu podia quase tocar no amor que sentia de tão forte e intenso.

- Bella... o que tem acontecido?

- Não estou muito bem...a pressão... tive quase o bebê.

- É porque você é muito teimosa e não confiou em mim. Ele está preso e eu consegui com Renata seu divórcio. Bella você agora está divorciada! – ela abriu um sorriso aliviado e eu a beijei.  – Eu preciso que confie em mim meu amor. Porque eu vou cuidar de você e do nosso filho meu amor.

E perdidos em nossa bolha de alegria e amor não vimos os minutos passarem. Alec entrou com o aparelho arrastando um carrinho e colocou ele do meu lado. Ajeitei ele e fiquei com o coração acelerado, eu ia ver meu filho. O aparelho era de ultima geração e gostei porque daria para ver cada detalhe dele.

- Edward... vira a tela.

- Vou ver primeiro tudo bem? Você pode ficar nervosa...

- NERVOSA EU JÁ ESTOU!

- Olha aqui. – disse sério. – O médico sou eu. E eu vejo primeiro.

E subi um pouco a camisola dela e olhei para o médico. Ele não ia vÊ-la assim.

- Pode sair por favor.

- Sr. Culllen o medico sou eu. E eu já examinei a sua mulher.

Bella corou e eu fiquei com ódio daquele ser arrogante.

- Já viu  então se sinta por satisfeito!

- Edward pare com isso. Alec é um profissional. Examine logo. Quero saber o sexo do bebê.

Me rendi a isso e ignorei Alec atrás de nós de braços cruzados e comecei o exame assim que passei o gel na barriga dela. A barriga estava linda. Primeiro os batimentos cardíacos, mãos, pés, cabeça. Medi tudo e estava cada horas mais emocionado,eu podia ver como Bella estava nervosa.

- Estou medindo... ele está no tamanho normal, dois quilos e trezentos, cardíacos normais e atividades também.

- Ele? É menino?

- Bella ainda não vi preciso ter certeza que está tudo bem.

E continuei e vi o contorno delicado pela ultra, suas mãos pequenas e fiquei admirando nosso filho.

- Ela que saber o sexo Dr. Cullen.

Eu tinha me perdido admirando. Virei o monitor. Posicionei bem na parte da barriga que daria uma visão dele.

- É uma menina... – ela disse com lágrimas nos olhos. Era uma linda menina. E ficamos como dois idiotas olhando a tela e admirando. Mexi um pouco e ia desligar o aparelho quando Alec se aproximou.

- Me deixe ver uma coisa.

Eu gelei. O que eu tinha perdido? Fiquei olhando para ele.

- Dr. Cullen, suas emoções atrapalham um pouco. Seja pai agora e fique do outro lado.

Porra eu tinha perdido alguma coisa. Fiquei nervoso.

- Está tudo normal? Edward...

- Sra. Cullen, diga para seu marido..

- Edward fiquei no lugar de pai e deixe ele ver o que tem demais! 

- Está... está...

- Sr. Cullen...

Rendido, fui até o outro lado. Peguei a mão de Bella. Ela apertou minha mão e ficamos esperando Alec que mexia e revia todos os dados. Ele tinha uma cara imparcial enquanto fazia os exames e não consegui captar nada. Bella apertou as minhas mãos mais forte e Alec percebeu.

Ele nos olhos quando parou de olhar fixamente para a tela.

- Vou mostrar algo que vai explicar seus sintomas Bella. Se tivéssemos feito isso antes poderíamos ter te liberado e você não estaria nessa cama. Eu só te segurei até agora, na esperança de conseguir fazer esse exame.

- O que ela tem?

- Eu vou mostrar.

E nessa hora ele mexeu no aparelho de som e ouvimos....Bella começou a chorar e tocar na barriga. Eu olhei espantado para ela.

- Parabéns. É um menino e uma menina.

Abracei Bella com os olhos cheios de lágrimas e me deixei ser pai. Feliz. Dois. Ela agora soluçava e tentava se acalmar.

- Bella a sua anemia é causada por falta de uma medicação adequada e as contrações são normais depois dos sete meses de gestão de gêmeos. Você precisa tomar cuidado com a sua alimentação, nada de esforços e está oficialmente de licença até ter os bebês Dra. Cullen.

O médico sorriu para nós. Eu não iria ver porque não estava procurando. Ele viu porque estava tão distante da situação que conseguiu enxergar melhor. Eu ia ser pai de gêmeos.

- Eu vou deixar vocês sozinhos. Descanse Isabella.

- Ela vai poder ir para casa? Ela está de alta?

- Mais alguns exames e sim. Não posso mais prender ela aqui e acho que daqui para frente é com o senhor. Boa sorte aos dois... melhor... aos quatro.

Bella sorriu largamente e eu só pude beijá-la acariciando a barriga. Ela ia me fazer o homem mais feliz do mundo e eu estava pronto para ser ele.

- Amor, descanse... vou avisar Jacob... temos que voltar para nossa casa. Está tudo bem agora... seremos felizes. Só isso felizes.

- Eu te amo... amo você como homem.. como pai dos meus filhos... como tudo que quiser ser na minha vida.

Uma enfermeira veio trazer comida para Bella. Observei se ela se alimentava direito, fiquei atento a cada garfada dela e ela adormeceu depois de alguns minutos. Foi um dia interessante para ela eu sei. Jacob entrou com um buquÊ de flores.

- Como ela está?

- Vai ter alta depois de alguns exames.

Ele colocou do lado da cama as flores com balões azuis e rosa.

- Como soube?

- Margareth pediu um relatório a Alex depois que ele saiu. Dei um tempo para vocês se curtirem... e de qual eu vou ser padrinho? Porque aquela baixinha que inferniza no hospital vai querer ficar com um... como estou mais próximo...

- O menino. – disse sorrindo.

- Um garotão! Edward precisamos comprar já uma camisa do  Snakes!

- Compraremos tudo. Olhe Bella preciso ajeitar nossa volta, ela não fica aqui mais que o necessário.

- Estou morrendo de vontade de ver a cara de Jasper quando souber que  Bella está de volta, mas está de licença.

E rimos juntos. Avisei Alice que ela estava bem, mas guardei a surpresa. Renata também estava preocupada e liguei para ela. Assim que desliguei minha mãe ligou.

- Por que soube por Alice que Bella está bem? Edward..

- Mãe Bella está bem. Vamos voltar assim que o médico der alta.

- E o bebê... o sexo? Eu tenho certeza que é menina! Já comprei até um laço para o cabelo.

- Mãe...

- É menina?

- Sim. – disse todo bobo.

- EU SABIA! CARLISLE É MENINA! – Ela estava eufórica.

- E um menino.

Ela ficou calada. Silencio por alguns minutos.

- Edward... sua mãe ficou pálida... alguma coisa com o bebê?

- São gêmeos. – disse todo bobo. Mais se possível.

- Parabéns filho! Meu Deus... olha... está tudo vem? Os bebês...

- Eles estão bem, ela teve contrações, quase que a bolsa estourou, mas agora está estável. Repouso.

- Cuida dela, trás ela que sua mãe está aqui com Alice combinando compras... acho que estão falando de outra pulseira com o nome Cullen... sabe o que é isso?

- Alice deu para Bella quando começamos a namorar. Ela deu uma, precisamos de outra.

- Seja feliz, cuide dela.

- Cuidarei pai.

E assim que desliguei voltei para ver Bella. Dormindo tranqüila com a mão na barriga. Nossos filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninaaaas lindas e que esperam pacientemente por mais um capítulo eu agradeço as recomendações e todo carinho de vocês... eu amo vocês meninas! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Proibído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.