Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 17
Capítulo 17 Londres


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, mas ontem eu fiquei de ampliar o capítulo e não consegui, mas eu vou postar ele AGORA e já estou escrevendo o outro ok? Trechinhos no nosso grupo meninas! Beijos minhas lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/17

LONDRES

- Eu não vou ficar aqui assistindo isso Isabella! – Margareth falava enquanto servia um chá para a gente. Eu olhava a chuva fina cair em Londres no final da tarde.

- Eu posso ir embora.- disse sem ânimo.

- Não me ouse sair daqui com essa criança ouviu Isabella?

Toquei minha barriga. Agora bem maior. Seis meses. Eu senti falta de Edward cada segundo em estive com Margareth.

- Olha Bella eu te respeitei esse tempo todo porque eu achava que isso ia passar, mas eles deve estar loucos atrás de você. Quando chegou aqui, sua pressão estava alta e imagino que eles saibam disso. Bella isso é perigoso. Homens não pensam bem quando estão nervosos.  

- Perigoso é ele ficar perto de mim e acabar com sua carreira. – disse ainda olhando para a chuva.

- Tome um chá. – ele me serviu e eu comecei a tomar. – Pensei que pudesse ligar para alguém... talvez Alice?

- Não, ela contaria tudo.

- Outra pessoa então Isabella!

Leah... eu podia ligar para ela não? Eu precisa de notícias.

- Tem a Leah... eu não sei se ela contaria...

- Liga! – disse Margareth levantando e pegando seu telefone. Olhei para ela por alguns instantes... eu poderia ligar, ligar não é voltar não?

- Liga Isabella! – ela entregou o telefone e voltou a se sentar para retomar seu ritual de chá.

Peguei o telefone e comecei a discar os números. Respirei fundo.

- Leah. – ela disse.

- Leah é Bella. – eu disse sem muita vontade. Eu ouvi algo quebrar.

- Bella! Meu Deus Bella quer matar todo mundo?

- Leah eu estou bem.

- Olha Edward está louco esses meses... Bella ele está péssimo... até bebeu... chegou aqui bêbado...

- O quÊ?

- Ele te procurou feito louco. Quando até Jacob desistiu ele entrou em desespero. Ninguém faz a mínima da onde você está. Como vai o bebê?

- Bem... minha pressão não está boa...

- Com isso tudo eu não imagino como esteja....

-Eu liguei para... – eu me sentia culpada. Edward estava sofrendo e eu não queria vê-lo assim.

- Bella ele precisa de vocês, ele não vem mais trabalhar... Jacob também parece um pouco abatido... mas abatido a cada dia. Bella isso foi errado. Se tivesse esperado mais um pouco... Bella Mike foi preso. Renata conseguiu provas incontestáveis de que ele fez algo muito errado com seus médicos e com seu dinheiro. Bella... – ela agora respirava fundo. – Volta para ele. É sério...

- Preciso ir Leah.

Desliguei, eu o tinha feito passar um inferno esses meses. Toquei na barriga e chorei. Nosso filho. Sempre... sempre nosso.

- Bella.. o que a menina disse? Bella!

Tudo se apagou da minha mente.       

SEATTLE

- Uma hora você vai precisar reagir Edward! – Alice no meu ouvido de novo.

- Não vou a lugar nenhum!

- Levanta dessa cama agora! Ela não vai voltar porque você está nessa cama a dias! Sem tomar banho, sem comer e só bebendo.

Ela andava feito maluca pela casa, recolhendo roupas, jogando garrafas fora.

- Nunca te vi assim Edward isso está me assustando... reage Edward.

- Ela sumiu com meu filho. Nosso filho... ela simplesmente foi... Bella nem olhou para trás...

Era uma dor enorme pensar no que ela tinha feito comigo... com Jacob... com Renata..

- Olha, mamãe está quase morta em casa pensando em vocÊ. Papai já falou em te internar... EDWARD REAGE!

Levei um susto com o grito dela e para piorar a minha situação Jacob entrou no quarto.

- Alguma notícia?

- Nada. – ele sentou na cama do meu lado.

- ÓTIMO! DOIS AGORA PARA BEBER!

Ele tinha uma sacola na mão. Bebidas. Alice veio furiosa na direção dele e pegou a sacola.

- Preciso... Alice!

- Quando ela voltar ela não vai querer o amigo e o namorado bêbados.

- ELA NÃO VAI VOLTAR! ELA NÃO ME QUER!

-BELLA ESTÁ GRÁVIDA! ELA TE AMA! ELA VAI VOLTAR!

Como eu queria acreditar naquilo. Ter Bella ali comigo. Ela está com seis meses. Seis meses. O celular de Jacob tocava freneticamente, ele não atendia, Alice estava dentro do closet arrumando alguma coisa.

- Atende essa merda Jacob! Pode ser Jasper.

- Já mandei seu marido para...

- ATENDE!

E Jacob atendeu sem muita vontade.Olhei ao redor para ver onde Alice tinha posto a bebida.

- O quê? Leah fala com calma... onde ela está?

Tomei um susto.

- O que... – Jacob estava nervoso. – Leah estamos indo... olha... se ela

 Ligar de novo pelo amor de Deus fica mais tempo no telefone... gravou o numero? Sim, estou com ele... ele vai também... ok.

- O QUE FOI? BELLA ESTÁ BEM?

- Edward ela ligou para Leah. Ela não sabe onde Bella está, mas tem um numero. Podemos tentar falar com ela.

Dei um pulo da cama ignorando minha dor de cabeça. Tomei um banho e acompanhei Jacob, deixei Alice na casa, ela estava empenhada em arrumar aquilo. Só pediu para ligarmos quando tivermos notícia. Leah estava na casa dela, Jacob quase nos matou todo o caminho e eu queria acreditar que ela tinha a localização de Bella. Pulamos para fora do carro e Leah abriu a porta antes mesmo de chegarmos perto. Sua cara estava estranha.

- O que aconteceu com Bella? – Perguntei.

- Edward ela ligou... eu disse como as coisas estavam... aí ela desligou.

- SÓ ISSO? – O desespero bateu em mim. Meu Deus isso não estava acontecendo.

- Leah aconteceu mais alguma coisa? Ela disse...

- Ela não disse nada demais.

A cara de Leah era de um choro preso.

- Ela deve estar mal por minha causa... eu disse que você andou bebendo.. – ela começou a chorar com o telefone na mão. Jacob abraçou ela por impulso.

- Não Leah... calma... Bella... ela precisava ouvir algumas verdades... Calma...

- Uma mulher ligou... ela tinha um sotaque estranho... inglês talvez... ela disse que Bella foi parar no hospital... Edward..

- Onde Bella se meteu?

Meu coração acelerava. A pressão. O bebê. Quando o celular de Leah tocou novamente ficamos olhando estáticos para o aparelho.

- Alô. – disse Leah com uma voz chorosa. Eu e Jacob ficamos olhando para ela anotar algumas coisas e depois eu vi. Londres.Leah continuou falando com a mulher e eu já estava quase correndo para o aeroporto, mas ela mandou eu esperar com alguns gestos e foi anotar alguma coisa dentro da casa. Eu liguei para Alice, seja lá em Londres onde ela tenha se metido eu ia achar.

- Alice Bella está em Londres.

- Sério? Edward...

- O jato Alice, prepare o jato, mande arrumarem tudo e deixe uma vaga na UTI para ela.

- Ela está mal assim Edward?

- Não sei, mas ela volta nem que seja na maca. E mande uma equipe de médicos para lá, mande preparar tudo para que o jato tenha tudo para ela caso ela não esteja bem.

- Edward explica isso direito! Bella... o bebê..

- NÃO SEI ALICE! NÃO SE D NADA!

E quando Leah voltou com Jacob ele já foi direto para o carro.

- E aí?

- Ela está com Margareth.

- Quem é essa?

- Não sei como não pensei nisso antes... era tão obvio!

Jacob dirigia feito louco para minha casa.

- Como ela está?

- No hospital.

Meu mundo por alguns segundos ou minutos parou. Meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso isso não????? Mas meninas deixa eu esclarecer uma coisinha, quem não conseguiu me achar no face manda um MP com seu face... o link e eu acho vocês ok? Não se preocupem! lkkkkkkkkkkkkkkkk Próximo capítulo na quarta ok? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Proibído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.