Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 16
Capítulo 16 Mike. Edward. Divórcio.


Notas iniciais do capítulo

Meninas eu nem demorei!!!!!!!!!!!! Tenho uma notícia minhas lindas. Uma leitora fofa fez um grupo para mim no face e estamos add as leitoras lá para assim vcs saberem o que vai rolar nos próximos capítulo dessa como das outras histórias! Meninas está tudo tão lindo lá... faz o seguinte se quiserem entrar me add no face e eu add vcs lá! Ok?
https://www.facebook.com/patricia.barcelos.1428?ref=tn_tnmn
Estou esperando vocês lá meninas lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/16

Eu não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir. Ele estava com o direito legal de me ver pelo menos uma vez por mês. Edward era meu médico, isso não ia dar certo.

- Mike, espera o bebê nascer.

- Não Isabella. Vou ver meu filho crescer dentro de você.

- Você não liga para seu filho.

- Ligo sim. – ele disse sorridente. E se levantou para se aproximar de mim e eu dei um passo para trás. Mesmo sabendo que ele não faria nada com Renata ali eu tinha medo dele. Algo nos olhos dele, algo nesse pedido... tinha algo errado ali. – Não vou te machucar quero ver a barriga.

- Sai de perto de mim.

- Ela não está confortável com isso Sr. Newton. – disse Renata intervindo.

- É meu filho...

- A consulta é só daqui a uns dias. Não preciso olhar para sua cara até lá.

- Quero ver seu médico. Ouvir sobre a gravidez.

Edward... o médico era Edward.

- O Dr. Cullen pode estar ocupado agora Sr. Newton.

- Não creio. – ele disse com raiva – Ele é seu médico?

- Mike...

- ELE É O SEU MÉDICO?

Me assustei e dei mais um passo para trás e esbarrei em Edward.

- O que esse merda faz aqui? – ele disse e me agarrei  . Meus nervos em frangalhos. Mike. Edward. Divórcio.

- Vai ter alguma crise Isabella? – Mike conseguia ver os sinais. Eu não estava bem.

Edward nessa hora me abraçou forte e foi me levando para um outro lugar... eu não conseguia identificar direito... Quando dei por mim estava deitada numa maca com ele colocando monitores. Me sentia fraca.

- Renata minha paciente precisa de paz. – ele disse sério.

- Tenho direito de estar aqui Dr. Cullen.

Edward olhou para Renata.

- Ele que fique lá fora e espere por notícias.

- Vem Sr. Newton. – disse Renata saindo com Mike e eu respirando aliviada. Edward passou a mão em meus cabelos. Me deu um beijo na testa.

- Se acalme... sua pressão subiu Bella... não pode se estressar assim.

- Ele... Edward.. – lágrimas de cansaço, de tristeza... de tudo escorriam pelo meu rosto.

- Nada vai acontecer meu amor. Nada, eu prometo.

Ficamos alguns longos minutos em nossa pequena bolha de amor até que uma hora Jacob entrou sério, de jaleco e com Jasper a tira colo. Sorri com aquilo.

- Bella... já entramos com um pedido de afastamento para aquele merda na porta. – Disse Jacob. – Preciso dos exames dela.

- Vou pedir agora.

- Eu mesmo entrego. Como está Bella? – Perguntou Jasper.

- Um pouco tonta... mole...

Jacob olhou para Edward nessa hora.

- Pressão alta nesse estágio é risco de aborto certo? – disse Jacob sério.

- Sim. – Edward estava um pouco triste com isso. Meu coração gelou. Meu filho corria perigo. Toquei na barriga... eu não queria perder ele e Mike não me deixaria em paz. Minha respiração acelerou... alguns aparelhos apitaram e eu desmaiei.

Um sono tranqüilo, meu corpo flutuava, eu tinha vários sonhos... sonha com uma menina... sonhava com um menino... sonhava com Edward e eu casando... aquilo um dia aconteceria? Respirei fundo e abri os olhos. Jacob estava em pé em frente a cama com um prontuário nas mãos... tinha outra pessoa... um enfermeira.

- Jacob..

- Bella graças a Deus! – ele disse vindo direto para mim.

- O bebê...

- Está bem... conseguimos controlar a pressão... subiu um pouco mais. Edward ficou com tanto medo..

- Onde ele está?

Jacob fez uma expressão estranha nessa hora. O que tinha acontecido. Tentei me situar. Que horas eram?

- Jacob que horas são?

- São mais de  sete da noite.

- Eu passei tanto tempo desacordada...

- Sim, mas acho que Edward te deu um calmante. Você ficou nervosa... ele ficou com medo.

- Sim, chame ele por favor... Mike já foi?

- Bella Edward está na delegacia com Mike.

- O que aconteceu Jacob? – Eu tinha quer me manter calma. Minha pressão já tinha subido.

- Ele ficou com raiva porque você passou mal... ele deu um soco em Mike quando ele ficou perguntando por você e aí Mike chamou a polícia e ele está preso. Jasper está com ele pagando a fiança, ele deve sair daqui a algumas horas segundo Renata. É porque ele também prestou queixa... contra Mike...

Naquela hora eu percebi a confusão que estava causando. Edward era um médico brilhante. Tinha todo o futuro pela frente. Ele estava sendo preso porque eu tinha entrado na sua vida e Mike não hesitaria em acabar com a carreira dele e u não podia conviver com isso.

- Ele vai sair que horas de lá?

- Daqui a algumas horas Bella. Não se preocupe. Assim que sair de lá ele vai vir aqui dar alta.

- Claro... eu vou esperar. Estou cansada Jacob. – disse sendo sincera.

- Imagino. Sua pressão já estabilizou. Vou pedir para trazerem uma comida tudo bem?

- Sim. Estou com fome mesmo.

Ele sorriu sem ânimo. Acompanhei e eles saíram do meu quarto. Calmamente desliguei os monitores. Retirei o soro. Levantei. Não tinha nada meu ali. Fui até a minha sala peguei minha bolsa. Eu estava sem carro. Eu vinha com Edward para o trabalho. Chamei um táxi.

- Para onde senhora? – ele perguntou. E precisei pensar. Passar em casa. Dei o endereço e esperei um pouco antes de sair. Nossa casa.

- Me espere que já volto sim?

- Sim, senhora.

Peguei somente meus documentos. Deixei tudo para trás. O resto era o resto. Voltei para o táxi.

- Aeroporto por favor.

- Internacional?

- Sim.

E ele se dirigiu rapidamente para lá. Paguei ele e fui para um caixa eletrônico. Peguei toda a quantia necessária e coloquei na bolsa. Troquei por euros. Comprei a passagem. Tinha um vôo saindo e consegui que a menina  me encaixasse nele. Percebi que não tinha ligado para Margareth... ela estaria em casa? Não importava. Nada importava a não ser me afastar.

Horas de vôo não melhoraram minha cara. Chorei e fui atendida por uma aeromoça muito simpática. Ela dizia que quando estava grávida chorava o tempo todo... muito mal consegui chegar a um táxi e dar o endereço de Margareth... ela morava no centro de Londres... um apartamento lindo e que eu amava ir quando estava de passagem. Paguei ao gentil senhor que foi perguntando durante o percurso se eu estava realmente bem... se eu queria passar antes num hospital... e eu chorava mais ainda ao lembrar de Edward.

Cheguei ao apartamento de Margareth e o taxista me ajudou a achar a campainha e quando ela desceu e me viu... ela sabia... Margareth era assim. Ela simplesmente sabia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quer saber o que vai acontecer agora? Me add no face! kkkkkkkkkkk beijos minhas lindas! e comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Proibído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.