Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 18
Capítulo 18 Reencontro I


Notas iniciais do capítulo

MENINAS LINDAS E PACIENTES QUE ESTÃO AQUI PARA LER MAIS UM CAPÍTULO DA NOSSA FICTION!!!!!!!!!!!!!!! NOTINHA NO FINAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/18

- Você tem um jato? – Perguntou Jacob quando entramos com a equipe médica que selecionei pessoalmente.

- Tenho sim. Temos na verdade.

 - Vocês são muito ricos! – ele falou sentando na cadeira e fui ajudar os médicos a se acharem, já estava tudo muito pronto. Aquilo viraria uma UTI caso Bella precisasse.

- Sente-se que vamos decolar. – Disse Renata a aeromoça. – Querem alguma coisa?

- Tem o quê? – Perguntou Jacob.

- Preciso de você sóbrio! Nada de bebidas!

- Um suco para todo mundo, todos estão de serviço.

Disse irritado e depois que Renata serviu a todos eu queria entender quem era Margareth.

- Quem é essa mulher?

-Margareth foi nossa professora. Ela viva com o marido aqui, mas depois que ela ficou viúva ela deve ter se mudado. Eu não imaginava que Bella ainda tinha contato com ela.

- Mas...ela correu para ela...

- Eu imagino por que.

- Então vai me explicar?

- Ela é especialista em UTI neo-natal Edward. Seu filho está melhor do que um dia você imaginou.

- Ela está de no máximo sete meses... que merda é essa?

- O bebê pode estar nesse momento em uma incubadora Edward pense nisso.

Desespero nessa hora. Prematuro... pequeno demais. Meu filho ou filha... não sabia o sexo. Não consegui mais pronunciar mais nada depois disso, eu só queria ver como ela estava. Eu precisava ver a barriga que eu nem aproveitei... Meu Deus Bella era muito louca!  O avião pousou e Jacob e eu pegamos um taxi para o hospital imediatamente. Margareth sabia de nossa chegada, pois foi a primeira coisa que ele fez assim que pousamos. O Hospital estava bem no meio de Londres e fiquei olhando a porta com medo da notícia que poderia me abalar pelo resto da vida.

- Força Edward. – Jacob disse do meu lado.

- Me diz uma coisa, ela não falou nada?

- Ela disse que vamos ter que ver pelos nossos próprios olhos.

Uma lágrima correu pelo meu rosto. A minha mulher e meu filho. Jacob me abraçou.

- Ela está bem.

E desabei o que  nesses meses ficou preso em mim. Era saudade, tristeza, preocupação e raiva por ela correr assim de mim. Por ela não ter pensando em mim. Eu a amava.

- Vamos... seja lá o que for eu vou estar aqui com vocês.

Me recompus e entramos no hospital.

- Bom dia...

- Isabella Swam. – disse sendo direto.

- Não podemos deixar pessoas desconhecidas entrar. – ela disse quando cortei ela.

- Minha mulher e meu filho estão nessa merda onde eu os encontro!

- Isabella não é casada!

Que merda!

- É MEU FILHO!

Nessa hora Jacob apareceu com uma senhora muita branca e cabelos um pouco brancos pela idade. Ela tinha o corpo em forma apesar da idade e sorria para mim. Não fui muito simpátco.

- Edward? Até que enfim o conheci! – ela disse sorrindente.

Passei a mão pelos cabelos nervosamente... eu não queria conversa eu precisa  ver Isabella.

- Desculpa por ele Margareth... – se desculpou Jacob.

- Então vamos ver ela e depois conversamos melhor sobre o estado dela.

E fomos andando pelas alas do Hospital com ela e Jacib falando dos últimos anos e de como Bella sempre manteve contato. Ela disse que sabia de Mike e deu o endereço caso ela precisasse de abrigo caso ele insistisse com a internação. Jacob atualizou ela sobre o caso e Margareth ficou feliz em saber que Bella tinha conseguido o divórcio com a interferência do Juiz do Estado de Nova York.  Era a notícia que eu queria dar a ela e eu tinha os papéis do divórcio em algum lugar na mala.... eu precisava dela bem, do nosso filho bem.

- Chegamos! – disse Margaret apontando para um porta que estava bem na nossa frente.

O medo. Do desconhecido. Do que poderia ter acontecido.

- Ela está sedada, mas podem entrar.

E ela se foi. Acho que para dar privacidade. Jacob a acompanhou, ele disse que ia dar uma olhada pelo hospital. Ele estava fugindo? Abri a porta e vi ela deitada no soro. Os bips dos parelhos e o monitoramento fetal. Ela ainda estava grávida! E eu soltei lágrimas de alegria em pensar que nosso filho ainda estava seguro ali.

Cheguei perto emocionado demais e com as mãos tremendo e peguei a dela. Ela estava tão pálida. Perdeu sangue? Olhei os monitores e tudo esta em ordem por ora, a pressão estabilizada e o coração do bebê na medida certa. Passei a mão na barriga agora grande e beijei.

- Bebê papai chegou. – disse orgulhoso que tudo estava bem.

E senti um chute e um movimento mais agitado dentro da barriga.

- Sou eu meu amor... seu pai e vim te levar para casa com a mamãe... como vocês tem passado?

E o bebê se agitou mais e sorri com ele.

- Precisa descansar e deixar a mamãe dormir. Ela andou aprontando, mas eu vou levar ela amarrada para casa ok?

Um homem alto apareceu atrás de mim.

- Bom dia, sou Dr. Alec eu vim conferir como Isabella está.

- Fazendo a rotina ou é o médico dela? – Perguntei.

- Os dois. Ela é minha paciente.

- Eu sou o pai e marido.  Preciso saber como ela está.

- Bom, ela chegou contrações, mas conseguimos controlar a situação. Por pouco a bolsa não estourou e trouxe esse lindo bebê ao mundo, mas ela chegou rápido. Margareth é ótima e aplicou em casa mesmo um injeção e isso evitou que a bolsa rompesse. Fora isso a pressão agora é o que preocupa, ela tem picos e por isso eu a coloquei sedada só sendo interrompida para refeições. Os senhores brigaram? Ela só fazia chorar nas primeiras horas...

- Ela... ela fugiu... ela saiu meio fugida, mas estou aqui para resolver isso.

- Ela precisa de paz.

- Eu sei do que ela precisa melhor do que o senhor.

Disse e ele levantou uma sobrancelha. Médico abusado.

- Bom, e o sexo?

- Da criança?

- Sim.

- Ela não permitiu que fizessem a ultra.

Precisei levantar.

- Como é?

- Ela assinou todos os termos, ela não quer fazer ultra enquanto estiver internada.

- Que porra de médico é você que não aproveitou que ela está sedada para fazer o exame.

- O senhor é americano... e aqui as coisas não são assim.

- É MEU FILHO!

Nessa hora Bella gemeu. Pos a mão na barriga e olhei os monitores. Alec também veio para mais perto. Ajustando o soro.

- Edward... – ela disse e lágrimas escorriam – Me perda... Edward...

- Eu estou aqui Bella. Abra os olhos meu amor...

Passei a mão pelos seus cabelos, eles estavam maiores e um pouco sem brilho.

- Edward... – e ela abriu os olhos sorridente. – Estou sonhando?

- Não meu amor, Margareth ligou para Leah e nos deu as coordenadas, eu estou aqui...

Ela tocou na barriga e sentimos um chute.

- Ele sentiu sua falta. – ela disse com lágrimas nos olhos. – Eu fui tão estúpida. Não... fiquei com medo de voltar...

- Escute uma coisa, eu te amo. Sempre vou te amar.  E vamos enfrentar tudo juntos... eu não quero mais ter que ficar correndo atrás de você pelo globo Bella. Porque eu já estava a ponto de fazer uma besteira!

E ela chorou mais e eu abracei. Era tão bom tê-la perto.

- Agora me explique que merda é essa de não ter feito uma ultra? – olhei para o médico que nos olhava ainda abismado. – PEGUE A PORRA DO APARELHO AGORA! EU QUERO UMA ULTRA NESSE EXATO MOMENTO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente eu quase chorei escrevendo esse capítulo porque é complicado abrir uma parta sem saber o que vai encontrar atras dela. Enfim, Edward e Bella de novo juntos e eu achei isso maravilhoso! O diálogo dele com o bebê... SUPER DEZ!!!!!!!!!!!!! e QUERO SABER A OPINIOÃO DE VOCÊS Essa é a que conta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Proibído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.