Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 15
Capítulo 15 Mundo... meu mundo.


Notas iniciais do capítulo

Vamos organizar a bagunça né meninas? Dia de postagem... quinta-feira! Ok? Podem mandar MPs cobrando! Bom capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/15

Eu podia mentir, dizer que estava bem, mas eu estava apavorada com as palavras de Mike. Edward estava carinhoso e atencioso, mas eu conhecia Mike e aquele olhar. Ele não ia me largar tão fácil.

Já tinha se passado quase uma semana desde a audiência e eu ainda estava em estado de choque apesar de disfarçar bem.

- Bella não respondeu minha pergunta. – esqueci de Leah na minha sala.

- Sim, o que foi?

- Vai entrar no centro cirúrgico comigo ou não?

Era a primeira cirurgia de Leah como médica chefe. Sorri para ela.

- Só vou olhar, aliás sentar lá e te observar.

- Obrigada Bella! Vai ser muito importante a sua presença lá comigo.

- Obrigada pela sua presença nas minhas cirurgia, uma dia vai ser tão boa ou melhor que eu.

Ela sorriu largamente.

- Vamos, eu creio que já tenham preparado tudo.

Levantei e fomos nos preparar para a cirurgia. Era algo realmente complexo, um tumor, mas eu tinha confiança que ela se sairia bem. Não era um procedimento comum aos residentes, mas eu achei que esse caso colocaria sua habilidades a prova. E eu estaria ali, poderia intervir se visse algo estranho. Eu ainda não tinha visto Edward desde de manhã e não sabia nem se ele sabia que eu estaria no centro cirúrgico. Hoje tinha chegado um caso de trigêmeos e ele estava empolgado com a situação, era algo raro e ele tinha uma queda por esse tipo de caso. Sorri ao entrar na sala e me sentar numa cadeira ao fundo.

Leah começou insegura, pediu o bisturi errado, mas logo que o pegou viu que estava enganada e trocou. As enfermeiras estavam nervosas com ela dirigindo, a equipe não estava cem por cento segura. Só que isso é algo que se conquista, ela deveria aprender a lidar com isso eventualmente.

- Bella... – estávamos em duas horas de cirurgia quando ela me chamou. Todos estavam olhando o monitor.

Merda! Isso ia ser complicado.

- Você precisa pegar uma pinça Leah. – disse ficando do lado dela.

- Isso... não é um tumor...

- Eu sei já vi.  – disse calma.

- Você precisa...

- Não, sua cirurgia. Pegue uma pinça.

- Dra. Swam... – disse uma enfermeira.

- Precisamos de silencio na sala. A Dra. Leah precisa repensar no procedimento.

- Repensar... isso é um verme... como...

- É um caso raro Leah, aproveite a oportunidade.

Leah olhou e viu que ele estava posicionado num lado que controla os movimentos direitos, qualquer erro e ela provavelmente não faria nada com aquele lado. Eu usaria um pinça fina e pediria uma tomografia. E depois de alguns minutos pensando ela o fez e retirou com muito cuidado o verme e avaliou a área meticulosamente. Não havia sinal de mais  outros ali, mas só teríamos certeza com uma tomografia.

- Vou fechar, não há mais nada para fazermos aqui.- ela disse confiante e eu sorri voltando para meu lugar.

Fiquei até o final e a vi escrevendo no prontuário e dando instruções para a tomografia.

- Parabéns! – disse abraçando ela.

- Você não deveria ter feito isso... fiquei...

- Assustada? Com medo? – ri daquilo – Entra para o clube dos neurocirurgiões meu anjo! Vamos para o bar beber.

Ela me olhou de cara feia.

- Você bebe eu tomo suco! O que acha?

- Que vamos almoçar num restaurante caro. Jake me mata se entrar num bar com você.

- Edward não ficaria atrás, vem conheço um bom.

Eu fui com Leah num restaurante um pouco distante do hospital, mas que tinha uma comida maravilhosa. Pensei em Edward enquanto dirigia, mas ele estaria bem não? O que ele poderia aprontar em uma hora? Sorri pensando naquilo e aproveitei um almoço divino com Leah se divertindo com minhas gafes cirúrgicas da época de residência. Como entrar na sala de cirurgia errada e pensar que poderia fazer alguma coisa. Um parto de prematuros que fiz sem entender nada do assunto e irritar Jacob a ponto dele quase matar um paciente na mesa comigo operando uma parte e ele outra.

Voltamos felizes e fui para sala de Edward direto. Queria ver o que ele estava fazendo e para minha nada agradável surpresa ele estava aos berros com Jasper, Alice estava apavorada na porta.

- EU VOU TE ARREBENTAR – Ele gritou e eu corri para ver o que ele estava aprontando.

Jacob segurava Jasper e Edward estava a ponto de bater mesmo nele.

- PARA COM ISSO! – Gritei. Os dois olharam para mim assustados.

- Você não ia almoçar fora? Chegou cedo por quê? – Perguntou Edward calmamente.

- LARGA ELE AGORA JACOB!

-Bella..

- LARGA!

E Jasper foi para o meu lado.

- Que palhaçada é essa?

- Você tem uma cirurgia Bella. Tumor de Banks, estágio 3. – não acredito que Jasper estava fazendo aquilo de novo.

- Isso é um caso impossível. Eu sei disso e você também. – disse cruzando os braços para Jasper.

- Ele veio aqui só para ser consultado e quer operar, já assinou os termos de risco.

- NÃO SOU DEUS! ENTENDA QUE NÃO FAÇO MILAGRES! ISSO É MILAGRE.

-Viu! ELA NÃO VAI OPERAR – Disse Edward já avançando nele de novo, mas eu me meti na frente.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA DITAR MEUS CASOS DR. CULLEN?

-Eu não vou permitir mais de duas horas de cirurgia.

- Você não manda em mim. Jasper manda ele que vou examinar.

Ele deu um sorriso satisfeito para Edward e Jacob nessa hora respirou fundo, ele me conhecia e sabia que por pura teimosia eu poderia ficar até cinco horas naquela sala.

- Chame Leah, temos um caso e eu vou operar Edward. SAIM DA SALA AGORA!

Então eles saíram e eu fiquei olhando para a sala. O que raios tinha acontecido ali? Edward maluco, eu ia precisar conversar com ele depois disso... não poderíamos viver assim... quem ele pensa que é para ficar assim ditando meus casos agora?

Fui para minha sala, cansada e um pouco nervosa. O que eu ia dizer para aquele paciente terminal? Ele não tinha mais esperança e eu não seria a louca de dizer que ele tinha chances. Cheguei e encontrei Renata e Mike sentados na minha sala. Ai não.... Olhei e me virei nervosa, mas Renta veio ao meu encontro.

- Bella não vá. Precisamos conversar.

Olhei para ela quase paralisada com a presença dele ali. Queria Edward, queria muito sua presença ao meu lado... onde raios ele estaria?

- Não posso... não com ele aqui...

- Com medo do seu marido? – Disse ele olhando para mim com um ar de deboche. Meu coração acelerou.

- O que você quer? – Perguntei.

- Assinar o divórcio.

Aquela era nova. Olhei para a Renata e ele me olhou triste.

- Não precisava vir aqui para isso.

- Quero um acordo. Preciso ter contanto com meu filho Bella e ele está dentro de você.

Toquei a barriga. Não. Ele era meu. Meu e de Edward.

- Quando ele nascer Mike vemos como fica tudo.

- Bella... escuta... Mike ganhou na justiça o direito de acompanhar a gravidez.   

Meu chão... meu mundo... minha paz.. cairam nessa hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas me digam o que acharam??????????? Opinem minhas lindas e maravilhosas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Proibído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.