Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 14
Capítulo 14 Você é minha Isabella


Notas iniciais do capítulo

Guardem os sapatos PELO AMOR DE DEUS E leiam o capítulo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Correndo para postar o próximo ainda hoje beijos minhas lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/14

EDWARD

Chegamos ao fórum para a audiência, com Renata, Dra Jane e Jacob, o canalha do Mike já se encontrava e ao nos ver deu um sorriso irônico de vitoria, mal sabia ele que já estávamos preparados pra ele.  Entramos na sala e logo em seguida o juiz de conciliação se apresentou. Mike estava com um medico e um advogado, Bella entrou comigo e Dra Jane

- Todos aqui estão cientes do motivo dessa audiência? - Perguntou o juiz

- Meritíssimo nós ainda não sabemos exatamente o que estamos fazendo aqui.- Eu disse.

- O Sr.Newton pediu essa audiência para um pedido de DNA, segundo ele a Dra Isabella esta grávida dele e ele acha que a mesma é incapaz de cuidar da criança assim como de si mesma.

- A Dra. Isabella não tem motivos para dizer que o filho não é dele, ele esta tentando forçar uma situação para se apoderar de seus bens. - Renata explica - Ela não pode fazer o exame de DNA antes do nascimento da criança porque a gravidez se encontra em um estado complicado, ela tem tido picos de pressão alta, e esta sendo monitorada. Quanto ao fato de ser considerada incapaz, tenho certeza que a Dra Jane pode atestar sua total capacidade.

- Como isso seria possível? Vocês não sabem o que ela é capaz, ela sempre precisou de ajuda, ela nunca conseguiu fazer nada sozinha, não tem nenhuma estabilidade emocional - Gritou Mike.

- Silencio! Fale apenas quando for solicitado Sr Newton! - disse o Juiz impaciente.

- Dra Jane, o que a Sra. tem que pode atestar a capacidade da Dra Isabella? E como alguém incapaz pode fazer cirurgias tão complexas como as que ela faz?

- Meritíssimo, aqui estão os laudos que confirma a total lucidez da Dra Isabella, e também os exames que comprovam que ela não pode fazer o exame de DNA da criança.

.O juiz examinou todos os documentos e deu a sentença como adiada por hora, não havia meio de se fazer o exame, então Mike havia perdido por hora.

Saímos felizes com o resultado, Bella ainda estava muito abalada apesar do resultado positivo. Mas Mike nos achou estacionamento. Ele foi rápido e se aproximou de Bella enquanto eu estava do outro lado.

- Vocês realmente acham que vão ganhar? - Disse Mike. Segurando o braço dela com força -  Eu vou estar esperando a hora certa para fazer você voltar Isabella, você é minha entendeu? SÓ MINHA. Esse doutorzinho não vai ficar com você.

- Larga ela seu idiota! – disse ele saiu. – Você está bem?

Bella não conseguia me responder, ela estava tremendo nos meus braços.

- Vamos Bella. Ele se foi. –

Bella se mostrava assustada com as palavras daquele babaca e Jake  já estava nervoso com tudo aquilo quando se aproximou, nós tínhamos medo do que ela poderia fazer com toda essa história, mas agora ela estava morando comigo e eu ia ficar de olho nela e tínhamos também Alice, Jake, Jasper e todos os nossos amigos para não deixá-la fazer nenhuma besteira.

- Edward, me leva pra casa por favor....- Pediu Bella

.- Claro meu amor, vamos pra nossa casa - Edward avisou a todos que iria pra casa com ela. Chegamos rápido em casa e ela foi tomar um banho, enquanto fui preparar algo para comermos. Ela não desceu e eu fui vê-la no quarto, estava toda encolhida na cama chorando muito

- Amor, o que houve? Por que esta chorando? – Perguntei me aproximando devagar.

- Estou tão assustada com tudo isso, tenho medo do que ele pode fazer ao nosso filho...

- Olhe pra mim Bella, você acha que nós deixaremos ele chegar perto de você ou do nosso filho? Acredita que eu deixaria ele lhe fazer algum mal? - Eu perguntei a ela.

- Edward eu te amo tanto, por favor, eu preciso de você....

Eu beijei ela tentando passar todo amor e segurança que ela precisava naquele momento. Passei a mão no seu rosto e a deitei na cama delicadamente. Bella tirou minha blusa e eu levantei seu vestido olhando sua pequena barriga e beijando com toda a devoção que o momento necessitava. Ela sorriu feliz com aquilo e pegou meu cabelos puxando para seus lábios desejosa por mais e minhas mãos percorreram seu corpo tirando gemidos maravilhosos dela.

- Edward...

- Hoje vamos com muita calma.

Tirei seu vestido e contemplei seu corpo.Tirei minha calça e recomeçamos nossas carícias. Ela  estava molhada quando com minha mãos acariciei seu clitóris tirando gemidos mais altos dela. Era um som maravilhoso. Tirei sua calcinha e com minha língua brinquei com seu sexo fazendo ela gemer alto e chegando a um clímax maravilhoso.

- Preciso de você... – ela disse recuperando o fôlego.

- Teremos tudo hoje meu amor. É só o começo.

E me posicionei entrando nela. Apertada e molhada para mim.

- Ai... Bella... – não conseguia administrar meus pensamentos direito dentro dela. Queria manter um ritmo leve, mas era quase impossível.

- Vem...Edward...

Pronto aquilo foi demais. Aumentei o ritmo e Bella arranhava minhas costas e gemia eu não ia demorar.

- Bella... eu ...

- Joga tudo dentro de mim!

E cheguei ao clímax com ela me apertando tudo que podia. Aconcheguei ela em meu peito e deixei o sono levar ela. Bella dormia tranquilamente. Me levantei e fui para o banheiro. Tomei um banho e pensei nas palavras de Mike, dele o cacete! Ela era minha e ele que tentasse se aproximar.

Olhei o relógio e vi que ainda era cedo. Tinha algumas coisas para resolver e poderia resolver em casa no escritório. Desci e encontrei Jacob sentado no sofá.

- Como entrou aqui?

- Vocês estão malucos deixando essa merda aberta não estão?

- Nem vi isso Jacob.

- Pois deveria, aquele maluco provavelmente já sabe onde estão morando e juro que te mato se ele encostar nela.

- Jacob eu deixo você me arrebentar se isso acontecer, mas vamos comer alguma coisa. Preciso conversar com você.

Fomos para a cozinha e comecei a preparar um almoço nutritivo para Bella.

- Edward tenho uma idéia. Parece louca, mas podemos pelo menos tirar Mike de circulação um tempo. Pelo menos até a gravidez de Bella avançar um pouco.

- O que é?

- Renata conseguiu provas que ele comprou os médicos e  acho que podemos entrar com um processo contra ele e reaver tudo mais rápido.

- Conseguimos muita coisa hoje Jake.

- Sim, mas se ele for preso conseguimos muito mais.

- Acha que o que Renata tem é o suficiente? Quer dizer... ele pode recorrer e aí vir com tudo para cima dela.

- Não acho que o manteremos muito tempo lá. Só que pensa comigo, ela precisa de paz. Se ele estiver na cadeia isso vai facilitar as coisas não acha?

- Preciso ver o que Renata tem. Só provas que ele fez isso não vai adiantar. E desvio de dinheiro, má administração...

- Bom, isso vamos ter que averiguar, posso pedir para um amigo meu providenciar isso. Ele é o contador do hospital.

- ótimo, com mais isso nas mãos podemos vencer e ganhar uns meses de paz.

- Como ela está? – Perguntou ele preocupado.

- Nervosa. Muito.

- Bom, ela precisa de paz agora.

Nessa hora o celular de Jacob tocou e ele fez uma cara feia ao ver no visor quem era. Colocou no viva-voz.

-  Pode falar Jasper.

- OS BONITOS NÃO VEM MAIS TRABALHAR NÃO?

-Hoje foi...

- Eu sei! Mas pode falar para a Dra. Swam que ela tem uma palestra amanhã. Já marquei.

- QUEM MARCA ISSO SOU EU! – Disse Jacob nervoso.

- Você não estava aqui seu idiota. Vem trabalhar!

E Jasper desligou e Jacob quase quebrou o celular quando desligou.

- Quando for bater nele, me chama?- Disse e Jacob sorriu.

- Vamos quebrar a cara dele.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo postar hoje outro, fiquem atentas queridas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Proibído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.