Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 13
Capítulo 13 Me dê forças porque preciso


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas nem demorei!
Boa leitura e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/13

- Bella parabéns pelo sucesso da operação! Estamos muito orgulhosos de tê-la conosco! – disse Jasper feliz porque a operação que Bella tinha realizado foi dita como inédita.

- Obrigada!

- Jasper ela está cansada e precisa dormir, se você não lembra Bella está grávida.

- Tudo bem... tudo bem... vou marcar uma entrevista para você.. – Vi Bella ficar nervosa e olhar para ele assustada. Mas Jasper não tinha noção das coisas.

-  Ela dará no máximo uma palestra curta, esqueça essa história de entrevista Jasper.

- Eu dou a entrevista. – disse Jacob. – Conheço essa técnica.

- Como assim conheço? Foi ela que fez e inventou.

- Eu acompanho o trabalho dela a anos, sou eu que arranjo os financiamentos e administro os trabalhos dela, acha mesmo que não posso falar para um monte de leigos do maracujá e do cérebro. A palestra ela dá, mas a entrevista fica por minha conta.

- Combinada . –disse pegando Bella pelo braço e tirando ela de lá antes que Jasper falasse mais alguma coisa. Ela estava esgotada, seu rosto mostrava as olheira de quase cinco horas de cirurgia. Ela ficou até o fim, foi uma médica exemplar e apesar de termos que tirara ela duas vezes para ela comer e ir ao banheiro foi tudo bem. Leah era ótima e Bella confiava nela, Jacob aumentou o salário dela garantindo que ela permanecesse ao lado de Bella e aprendesse técnicas que ela não aprenderia com nenhum neurocirurgião.

- Amor, come alguma coisa... – eu dirigia e nem vi Bella adormecida no banco do carona. Estacionei, ajudei ela a sair do carro e a coloquei em meus braços depois de abrir a porta. Ela dormiu durante três horas seguidas e eu acordei ela porque achava que o bebê precisava comer. Bella tomou uma vitamina gelada e comeu uma fruta e voltou a dormir em seguida, deitei do lado dela e trabalhei um pouco antes do sono também me levar. Acordei com meu celular tocando.

- Jacob são ... – olhei o relógio do lado da cama – oito horas da manhã...

- Edward, o hospital recebeu uma ordem judicial alegando que Bella precisa comparecer as nove amanhã para um exame de DNA. Deve ter um ordem na casa dela, mas como vocês se mudaram não viram.

Levantei deixando Bella ainda dormindo e fechei a porta do quarto assim que sai.

- Jacob Bella não pode se estressar o que esse desgraçado quer?

- Bom, se ele confirmar a paternidade Edward e Bella for ainda declarada incapaz ele pode tudo.

    - Isso não vai acontecer, ligue para Renata e depois para Jane, precisamos de tudo que podemos. E ligue para Dra. Marcarter.

- Para quê?

- Ela vai alegar que Bella não pode fazer um exame desse calibre agora, eu daria, mas eles vão alegar que estou envolvido. Preciso desligar Jacob, Bella pode acordar e preciso fazer ela comer alguma coisa antes de dar a notícia, peça para Alice ir na casa de Bella e pegar a intimação também.

- Edward... Bella não pode comprovar a paternidade dele ouviu?

- Ninguém vai meter agulha na barrida dela Jacob! E fale para o merda do Jasper ligar para o judicial e mandar Mike se afastar do hospital, ele só entra lá com atestado óbito ouviu?

- Ele não vai gostar dessa merda!

- Ele não tem que gostar de porra nenhuma! Aquilo é meu! Caralho minha mulher meu filho... meu hospital!

- Se acalma dono do mundo! – Precisei rir com aquilo. – Vou desligar, meu chefe me deu muitas ordens para uma ligação só. – Ouvi um barulho e desliguei na cara dele.

- Amor... como está se sentindo? – Bella parecia melhor.

- Hum... bem. Só... com fome.

- Vou fazer o café, senta no sofá... relaxa ouviu? E pés para cima.

- É uma ordem médica? – ela falou divertida.

- Você passou horas em pé, é uma ordem médica.

E ela comeu bastante e quis mais suco e depois deitou no sofá ainda sonolenta. Alice chegou quando estávamos rindo de alguma besteira na televisão. A cara dela dizia tudo.

- Bella, olha...

- O que foi Alice? – Bella olhou o papel na mão dela.

- Bella Mike exigiu um teste da paternidade da criança.

 Eu abracei ela que instintivamente colocou a mão na barriga.      

- Ele pode fazer isso Edward? Olha.. não vai prejudicar...

- Ele não vai fazer ninguém meter uma agulha nessa barriga me ouviu? – disse calmamente. Toquei a barriga dela – Jane, Renata e Jasper já estão agindo amor, ele não vai conseguir isso.

- Jane?

- Ele não entrou na justiça, agora é sua vez. Jane está com seus relatórios, ela vai provar sua sanidade.

- Ele pode... os outros médicos...

- Renata rastreou as contas deles Bella e ficaria abismada com a quantia de dinheiro que ele dava para eles te darem remédios ou um atestado de insanidade.

- Estou com medo... – as lágrimas jorraram pelo seu lindo rosto e eu podia afirmar que ela estava com o coração acelerado.

- Amor, Olah nos meus olhos.. – virei o rosto dela para mim – Você acha que eu deixaria ele fazer alguma coisa com vocês? – ela negou com lágrimas nos olhos. Como eu detestava ver minha mulher brilhante daquele jeito. – Então confie em mim meu amor.

- Bella se acalme tudo bem? Temos tudo sobre controle e Renata já disse que quando ele entrou com o pedido ele não sabia o tempo da gestação nem as condições dela.

O celular tocou, achei melhor atender mesmo sendo o de Bella.

- Bella?

- Sou eu Renata.

- Apronte Bella Edward, temos uma audiência de emergência daqui a duas horas.

- Como assim?

- Ela não pode fazer o exame, o juiz quer a presença dele e dos demais citados no processo para averiguar isso. Já falei com Jacob, ele vai levar Jane e a outra médica. Leve Bella e mantenha-a calma... ele vai alegar a insanidade e eu preciso dela calma.   

- Tudo bem...

- Coloque um roupa que mostre a barriga, ele vai querer saber como anda a gravidez então sei lá...

- Já entendi.

- O endereço da audiência está na mensagem que enviei para o seu celular. Nos encontramos lá.

- Ele vai estar lá?

- Com certeza.

E Bella me olha assustada e depois de explicar tudo a ela com muita tranqüilidade ressaltei a importância dela se manter calma e dela não passar mal por conta do nosso filho, é claro que Alice deu um calmante natural para ela conseguir para de chorar e eu coloquei no carro alguma medicação que achei que poderia precisar caso ela passasse mal. Essa possibilidade gelava meu sangue, mas até Alice concordou que era melhor levar de tudo um pouco. Ela desceu com Alice, maquiada e com um vestido que mostrava suas curvas, seus seios fartos e de um azul lindo.  Ela tentava esconder a tristeza em seus olhar, mas estava ali.

- Está deslumbrante meu amor e essa barrigada... – passei a mão na barriga dela.

- Nosso filho. – ela disse.

- Meu e de mais ninguém.

Disse levando ela para o carro. Alice ficaria no hospital com Jasper esperando notícias e eu a abracei antes de entrar no carro, tentando com aquele abraço pegar mais forças para ajudar minha Bella a enfrentar seu ex-marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!