Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10 Muito mais


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas e fodas que acompanham a fic está aqui mais um cap LINDO E FRESCO!!!!!!!!!!!!!
Bom, quero agradecer a Lia_ Cullen pelas instruções e amizade. Gente passem na fic dela é boa! Reencontro o nome. E vamos ler não é?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/10

- Isso aqui é um hospital ouviram?- eu olhei de canto de olho para Edward e Jacob, os dois também estava tentando não rir de Jasper – Não quero mais saber de fugas e heróis indo resgatar a mocinha em apuros! Aqui estão proibidos até de se falarem mais que o necessário. Já coloquei suas secretárias pessoais encarregadas de vigiarem o tipo de conversa que estão tendo.

- Isso é invasão de privacidade e isso quebra as regras de sigilo sobre o estado do paciente. – disse Edward se divertindo com a situação. Precisei pensar no hino da Arábia Sal dita para cair na gargalhada ali.

- VOCÊS JÁ BURLARAM TODAS AS REGRAS ÉTICAS NESSA MERDA! AGORA ANTES QUE PERCAM A LICENÇA EU VOU INTERVIR NA PORRA DA PRIVACIDADE DE VOCÊS!

E ele terminou a frase ofegante. Jasper estava levando aquilo muito a sério. Foram só dois dias... três. Não sei. Ele conseguiu recuperar-se e olhou para alguns papéis na sua frente.

- Agora,a parte prática. Edward você tem um parto marcado, é a filha do senador. Gabriela eu acho, por favor... só por favor.. não faça merda.

- Numa cirurgia simples? Ficou maluco?

- Jacob estão nos esperando na sala 5. O caso da Melane talvez exija o conselho de medicina, não sei.

- Eu já imagina. – Jacob respirou fundo. Ele gostava da cardiologista, mas ela acabou ferrando com a carreira desligando os aparelhos matando propositalmente um paciente, ela atendeu o pedido da viúva.

- Isabella, tem uma cirurgia também. Leah já preparou tudo e falou com a família, eles querem conversar com você antes dele entrar na sala de cirurgia.   

- É o caso do acidente não é?

- Sim, ele já está sendo preparado. Por isso não demore.

Edward e Jacob se olharam.

- Quanto tempo de cirurgia? – Jacob perguntou.

- Umas cinco horas no mínimo, o tumor está num... – Jacob me olhou com cara feia e Edward me interrompeu.

- Jasper ela está grávida, não pode passar mais que duas horas sem comer. Isso é inaceitável. – Edward falou cruzando os braços e Jasper voltou a ficar vermelho.

- O caso dela é de gravidez de risco? – ele perguntou sério.

- Não – eu respondi.

- Ela tem se sentindo mal ou algo que a impeça de entrar naquele centro cirúrgico com um paciente que esperou mais de três dias pela merda da cirurgia que só ela nesse estado sabe fazer?

- Não. – eu disse.

- Você só pode estar brincando! – Edward falou para Jasper.

 – Passar cinco horas em pé sem comer! – Jacob falou olhando para mim.

E essa cumplicidade dos dois já estava me irritando.

- Olha, não sou nenhuma boneca de porcela! Não vou quebrar e outra esse é meu caso e meu paciente.

Levantei revolta e quando cheguei na porta eu olhei para Jasper.

- Se esses dois chegarem perto de mim hoje eu juro que vou começar a pensar em denunciar eles para o conselho de medicina!

E sai xingando os dois em pensamento. Fui me preparar para a cirurgia. Passei na minha sala, Leah deixou um prato de comida para mim e foi avisar aos familiares que eu iria falar com eles. Comi rápido e falei com eles. Já no centro cirúrgico lembrei que essa era uma cirurgia longa. Olhei para toda a equipe me esperando e me posicionei. Leah tinha feito um ótimo trabalho antes de mim e foi fácil achar o que eu queria, removi o máximo que pude e depois de duas horas eu realmente não estava agüentando.

- Dra. Swam, posso observar mais de perto? – Leah disse e assenti,ela se colocou do meu lado e eu senti que precisava passar o bastão.

- Leah, olhe...tem mais alguma coisa aqui?

Ela observou com cuidado, olhou no monitor que estava na nossa frente e apontou algumas pequenas massas brancas que não deveriam estar ali.

- Muito bem, agora retire.

Entreguei um pequeno bisturi e o aparelho de sucção. Ela foi firme e os pegou confiante. Ela olhou para mim e fiz um gesto para ela continuar.

- Isso, tome cuidado com os vasos... – eu olhava atenta aos movimentos dela – E agora aqui.  – Disse apontando uma área que precisava de mais atenção.  Procurei um ama enfermeira e pedi uma cadeira, já estava tonta. Ela pegou um copo de água enquanto Leah terminava, olhava o monitor e ia dando instruções. Ela foi excelente.

- Está se sentindo bem Dra. Swan? – Alexia perguntou, era a enfermeira que me deu água.

- Preciso de ar, acho que estou tonta. Leah por favor termine. Acho que fez um ótimo trabalho, feche com a linha mais fina.

Alexia pegou na minha mãe me levou para fora do centro cirúrgico, eu estava ficando branca, mais branca. Quando me olhei no espelho levei um susto.

- Vamos para a obstetrícia Dra. Swam, o Sr. Jasper deu ordens de levá-la para lá assim que se sentisse mal.

Jasper tinha que fazer isso? Mas eu não estava me sentindo bem mesmo, um enjôo enorme tomou conta de mim assim que ela me deitou na maca.

- Acho que vou...

Ela olhou e pegou uma bacia e eu vomitei tudo com muita força. E fiquei mais tonta se possível, deitei a cabeça fechando os olhos esperando passar.

- DEIXA EU PASSAR! – Era Edward.

- Edward... – abri os olhos com dificuldade, a tontura estava forte.

- Já fizeram exames? Como ela está? OLHA A MERDA DO MONITOR NÃO ESTÁ LÁ POR QUE? – Era Jacob, ele estava usando jaleco? Ele só usa quando...

- Meninos... – chamei baixo e eles vieram correndo. Aquilo foi estranho.

- Bella o que está sentindo? – Ele olhou meus olhos com muita tensão. Edward estava exagerando.

- Estou bem, só fiquei tonta.

- Viu não te falei? Isso ia dar errado!

- Jacob estou grávida, isso é normal e preciso de qualquer jeito operar, sou paga para isso.

- Você passou três horas e meia num centro cirúrgico Bella, isso não pode te fazer bem. – Era Edward. Ele pegou minha mão e me deu um beijo carinhosos.

- Por que está de jaleco?

Edward e Jacob se olharam.

- Fui no centro cirúrgico. Não agüentei.

E eu sorri. Foi assim que eles descobriram. Depois de todo mal estar e eu verificar os exames do meu paciente Edward me levou para casa. Olhei na garagem o carro. Meu carro.

- O que vamos fazer com aquilo? – Edward perguntou.

- Bom... podemos vender e dar o dinheiro para crianças na Africa o que acha? – disse sorrindo para ele.

- Bom, acho que dar para Jasper é uma boa. Ele poderia pegar mais leve com a gente.

E nós fomos para casa rindo e ele falando que precisávamos dar um jeito nisso. Minha casa ou a dele... ele queria morar comigo? Como assim? Meu coração acelerou e olhei para ele.

-Edward...

- Oi. – disse se concentrando no transito.

- Você quer morar comigo? Quer dizer..

- Bella eu quero muito mais, mas me contendo com isso hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE EU AMO ESSE EDWARD É SÉRIO!
MAS COMENTEM PORQUE A AURORA AQUI PRECISA OUVIR A OPINIÃO DE VOCêS!