Fruto Proibído escrita por Isabella Cullen, Pequena Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9 Primeira noite


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas!!!!!!!!!!!!! É muito bom estar aqui com vocÊs de novo e quero aproveitar o espaço para divulgar uma fic que promete! Quem gosta de rir passa lá que é algo garantido e as autoras são maravilhosas!
http://fanfiction.com.br/historia/267149/Um_Agente_Muito_Doido/
Olha link para facilitar vida pessoas lindas! Agora vamos ver nossa Bella fujona? Beijos!
NOTINHAS NO FINAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257819/chapter/9

Eu estava ali olhando para Edward preparar algo que eu não sabia o que era, mas estava gostoso pelo cheiro. Ele fez um prato farto e colocou na minha frente. Comi não tirando os olhos dele, ele saiu uma hora quando Jacob chamou. E voltou depois de alguns meros minutos para ficar do meu lado.

- Não faça isso de novo. – ele falou sério. – Ele poderia ter feito algo com você e o bebê Bella, ele é maluco.

- Ele não faz o tipo agressivo. – disse entre uma garfada e outra.

- Não quero saber o tipo dele, não quero ele perto de você. Sabe quantas leis de transito precisamos quebrar para chegar a tempo? Ele poderia desconfiar que esse filho é dele Bella...

Olhei assustada para Edward, ele sabia. Ele sabia do meu filho.

- Não... não fique assim. – ele falou acariciando meu rosto.

- Pronto, o safado está a caminho de casa. – disse Jacob entrando na cozinha.

- O que fez com ele?

- Simples, glicose, taxi e aeroporto.

Edward riu da cara de idiota que eu fiz quando ele contou esse absurdo.

- Vamos ser presos, acabamos de negar socorro! – falei já pensando em Mike indo a uma delegacia.

- SOCORRO EU DEI QUANDO NÃO QUEBREI A CARA DELE!

Ele gritou e me assustei.

- Menos Jacob, Bella não comeu o dia inteiro acredita?

- Você está grávida, precisa parar com essas irresponsabilidades Bella. – ele disse e eu olhei para ele e Edward. Estavam agora amiguinhos? O que era aquilo?

- Tem comida na panela ainda. – disse Edward.

- ótimo, preciso comer e usar seu escritório Bella. O hospital ficou doido com sua saída, preciso informar que você vai voltar e operar aquela menina e pelo amor de Deus, quando quiser vir aqui. Avisa.

Eu estava ainda absorvendo as informações quando ele se serviu de comida e fez um prato para Edward e pegou um vinho que estava na adega e serviu a todos, menos eu. Os dois pareciam estranhos... cúmplices. Jacob comeu e nos deixou a sós. E olhei para Edward para soldar o seu bom humor de repente, ele pensou em algo e sorriu para si mesmo enquanto lava a louça.

- O que foi? – Perguntei.

- Essa casa...

- É linda não é? Jacob me deu a uns anos atrás.

- Ela foi minha, eu a comprei de Jasper e reformei. Vendi e me arrependi profundamente.

Aquilo me deixou mais surpresa ainda.

- Você não mudou muito. A casa está praticamente igual.

- Edward.. essa casa...

- Sim, foi minha. E fico feliz por ser sua... nossa agora. Preciso dar um jeito de passar para o seu nome assim que sair o divórcio. Podemos fazer o parquinho do bebê lá trás. Já olhou a estufa linda que tem lá?

- É linda, alguém cuida quando não estou.

- Precisa de cuidados mesmo, a antiga moradora era louca por plantas. Mantive porque achava que um dia poderia ter alguém que gostasse.

- Bom... – disse tímida – eu gosto.

E ele se aproximou de mim e me tocou no rosto. Fechei meus olhos para aproveitar o carinho e ele me beijou delicadamente, saboreando meus lábios.

- Eu te Mao Isabella, não fuja mais de mim.

- Acho que não consigo Edward. Reuni todas as minhas forças para vir até aqui.

- E eu te achei, te acharia em qualquer lugar.

Sorri com aquilo e o abracei e deixou meus desejos tomarem conta de mim e quando vi ele me colocou na bancada, seus olhos ardiam de desejo e tirei a blusa dele. Essa noite eu ia ser dele.

Toquei suas costas arranhei tirando gemidos dele. Exigente ele pegou meu cabelo e puxou para trás deixando meu pescoço a amostra. Seus beijos ativaram mais ainda tudo em mim, colocando fogo onde eu achava impossível. Seus beijos ardentes... exigentes. Tirou minha blusa também e eu estava sem sutiã. Ele olhou, acariciou com devoção e depois se deleitou tirando meus sentidos, eu era prazer e só. Puxei seus cabelos quando ele estava na segunda rodada em meus seios e reivindiquei a boca dele, seu beijo me deixou molhada. Ele me pegou no colo e em levou para o quarto nos seus braços. Amei cada passo que ele deu comigo em seus braços,eu amo amava e estava pronta. Ele me deitou na cama de um quarto que ficava no final e tirou mica calça e as calças dele. Seu membro rígido me causava mais exitação com a expectativa de recebê-lo. E ele veio e beijou meu corpo e eu gemia sem vergonha.

- Não vou esperar para te fazer minha. – ele falou e penetrou.

- Isso... – na primeira estocada eu sentia que iria me desfazer em prazer. Ele era grande e grosso, preencheu cada espaço em mim e só pude me mexer para ter mais dele dentro de mim. Ele aumentou o ritmo e eu estava quase lá. Eu iria gozar e ele sentiu e aumentou ainda mais e tudo me fiz foi me liberar para ele recebendo seu gozo quente e prazeroso. Ele deitou do meu lado me aninhando em seu peito.

- Nunca mais me deixe nervoso desse jeito Bella, nunca mais.-E dormi nos seus braços quentes.

- Olha, precisamos ir. – Ouvi uma voz no fundo- a cirurgia precisa ser feita hoje. – Era Jacob, e abri meus olhos e não vi Edward na cama. Levantei e coloquei uma camisola que estava do lado. Edward pensava em tudo. Quando tinha acabado de me vestir ele entrou no quarto.

- Bom dia, dormiu bem?

Abri um sorriso, como não dormir bem como ele do lado?

- Bem é pouco. Muito bem.

- Fico feliz. Precisamos voltar, Jacob está com problemas em nos manter longe e Jasper já ligou. Falou até em demissão – ele riu da ameaça idiota.

- Vamos tomar café e vamos. Preciso de uns livros que estão aqui.  

E lá estava Jacob preparando o café quando desci ainda de camisola.

- Bom dia Jake.

- Bells querem você lá, Jasper fez ameaças e tudo.

- Eu sei. – sorri e Edward apareceu atrás de mim com as vitaminas na mão.

Tomamos café num clima agradável, Jacob ficou no telefone na maioria do tempo. A administração estava pegando no pé dele e depois de arrumar a casa e eu fazer Edward prometer que iríamos voltar com mais calma pegamos a estrada. Jacob dirigia no seu carro e eu e Edward no meu. Fomos direto para o hospital porque  Alice falou que a filha do prefeito estava passando mal.

- Preparem a sala de cirurgia, falei olhando para a tomografia. Edward chame Rose, o coração vai precisar dela, acho que ela vai ter uma parada cardíaca.

- Acha? Bella isso é perigoso para a gravidez.

- É para isso que você está lá,não tenho tempo. Chame Leah, preciso dela.

E corremos para nos preparar, Edward nunca trabalhou comigo antes então seria algo novo estarmos tão próximo um do outro. A sala estava cheia quando entramos e Leah já tinha aberto a parte que a instrui, ela estava pronta, confiava plenamente nela.

- Dra. Swam podemos começar.

- Bisturi cinco.

Uma enfermeira me deu, Edward estava olhando o monitor fetal e Rose o cardíaco.

- Doutores, preciso dizer que antes de começar precisam confiar em mim.

E comecei a fazer uma abertura maior que Leah tinha feito, estava sangrando muito e ela precisou fazer uma sucção enquanto eu tentava fechar o vaso.

- Linha um. – me deram e comecei. O batimento cardíaco diminuiu  e o alarme apitou desesperado.

- Dra. Swam ela vai ter uma parada cardíaca. – Rose falou.

- Espera, não mecha nela ainda.

Rose estava pronto para abrir e fazer uma massagem cardíaca mais drástica. Isso iria me atrapalhar então eu continuei.

- O bebê vai entrar em sofrimento Isabella!

- Dr. Cullen fique quieto! – disse enquanto fechava o ultimo vaso. E olhei para o monitor. Ele estava apitando.

- Esperem. – ordenei.

E foram os segundos mais tensos da vida deles, eu sabia que ia funcionar. E os batimentos cardíacos se estabilizaram em exatos quarentas segundos. Sorri e continuei. Precisava avaliar se teríamos mais alguma coisa para fazer e depois de exatos dez minutos eu deixei Leah continuar a fechar.

- Continue Leah, feche como te ensinei e peça exames pós-operatórios de urgência. Quero isso na minha sala o quanto antes. – olhei para a equipe de médicos e cirurgiões. - Vocês foram excelestes, parabéns a todos.

E sai tirando as roupas e jogando no lixo antes de voltar para minha sala e avisar aos parentes. O prefeito estava ali e o marido também. Jacob teria que dar uma entrevista coletiva, eu nunca fazia isso. Estava exausta pelo dia  e por tudo, sentei no meu sofá assim que entrei na minha sala e ri da cara de espanto de Edward quando o chamei de Dr. Cullen e o mandei ficar quieto, ele não esperava por aquilo, mas no meu centro cirúrgico, mando eu! Acabei dormindo e sonhei com Edward segurando meu filho, o que segundo ele era nosso filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas lindas vamos lá... me deixem feliz e COMENTEM! FANTASMINHAS ME ASSOMBREM POR FAVOR!
BEIJOS MEUS LINDOS!