Learning How To Breath escrita por Saáh


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

*momento saindo da cripta*
OLAAÁA CAMBADAA!! Como vão?
Desculpem a demora. Foram muitas provas, muitas mudanças e ainda estou tentando descobrir um jeito de continuar escrevendo e lendo as fics no meu serviço, porque ficou feia a coisa agora =/
Anyway, aproveitando então meu horário de almoço e postando mais um capítulo pra vocês.
Ameii todos os reviews, obrigada mesmo por todos eles *--*
Boa leitura e desculpem se houver algum erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257692/chapter/8

- Ora ora. Olha só quem está por aqui. - O Xerife falou abrindo um largo sorriso.

Luke riu e olhou para mim -Sim Larry, Alice irá nos servir esta noite. Não é mesmo?

Senti meus músculos se contraindo e minhas mãos começarem a suar enquanto olhava para aquele homem. Era a primeira vez que o encontrava frente a frente depois do que aconteceu. Ele ainda foi a propriedade várias outras vezes, mas sempre evitava sequer passar perto de onde ele estava. A única certeza que tinha era que Luke sabia do que havia acontecido. Um medo passou pelo meu corpo quando percebi o duplo sentido que suas palavras poderiam ter.

-Alice, estamos falando com você - Luke disse em um tom reprovador e sorri minimamente para eles.

Olhei para Christian e vi mais uma vez a expressão confusa em seu rosto. Me senti aliviada por pensar que talvez ele não fosse igual aqueles homens que agora iam em direção a mesa. Ele também me olhou por um tempo e vi algo em seu olhar que por um momento pareceu ser pena.

- Vamos Christian, sente-se antes que o jantar esfrie. E Alice, está esperando o que para nos servir?

Como em um reflexo, eu e Christian nos movimentamos. Fui primeiramente ao lado do xerife, como Luke sempre exigia que fizéssemos. Os convidados vem primeiro. Tentei disfarçar minhas mãos trêmulas ao me aproximar deles e Luke voltou ao que parecia ser o assunto que eles conversavam anteriormente, mas pude sentir que os olhos de todos estavam nos movimentos que eu fazia.

Christian foi o último a quem servi. Tentei ser o mais breve possível também, mas, enquanto me afastava, ele segurou levemente minha mão fazendo com que olhasse para seu rosto. "Obrigado" ele disse somente com os lábios sem emitir nenhum som. Olhei rapidamente para Luke e Larry que conversavam entre si e não prestavam atenção. Sorri para ele que retribuiu enquanto eu me afastava até o canto.

Era extremamente entediante os assuntos deles principalmente quando a bebida começou a fazer efeito, mas havia o pequeno fato de que a cada poucos segundos algum dos olhares estava em mim. Luke me fazia temer pelo jeito que olhava enquanto o xerife parecia estar tendo lembranças de alguma coisa que eu fazia questão de não pensar no que seria. Christian era o único que me impedia de sair daquele lugar. Seu olhar parecia demonstrar que ele queria conversar e não parecia feliz de me ver ali, servindo eles.

-Mas então Christian, aproveitou bastante enquanto estava na capital? - Larry perguntou me fazendo prestar mais atenção na conversa enquanto encarava uma das velas.

- Sim, era muito bonito por lá e consegui aprender várias coisas.

- Hum, imagino mesmo. - Ouvi uma risada baixa vinda de Larry e Luke e dei uma leve olhada em direção a mesa. Christian os encarava confuso enquanto eles sorriam.

- Pode dizer filho, haviam várias mulheres bonitas por lá, não é mesmo?

-Mulheres? Mas eu não estava falando de..

-Ora Christian, você já é um homem, é natural que siga seus instintos. Não precisa ter receio de nos contar. Pode ter certeza que sabemos muito bem como é tudo isso. - Larry disse e senti meu estômago embrulhando.

- Bem, eu conversava com várias mulheres mesmo, mas ...

- Já vi que seu filho é um conquistador hein Luke?

- Sim, claro que é. Está no sangue da família isso. - A risada grossa deles ecoou pelas paredes e desejei não estar escutando tudo aquilo. - Mas já fiquei sabendo que alguma mexeu mais com você, não é mesmo?

-Talvez, mas..

- Ahá, viu só Larry. Finalmente ele tomou jeito. Como ela está? Ela é sua noiva não é mesmo?! - Luke disse e senti um leve desespero em meu peito que não conhecia, não sabia identificar.

Christian ficou em silêncio por um longo tempo e acabei olhando para a mesa novamente. Seus olhos encaravam o prato, agora vazio, enquanto Luke e Larry o olhavam com expectativa.

-E então?

Ele levantou a cabeça e seus olhos foram de encontro aos meus. Acompanhei seus lábios se movendo enquanto ele dizia - Sim, nós estamos juntos.

Naquele momento, o sentimento que havia antes em peito se intensificou. Era medo. Medo por estar tendo a confirmação na minha frente de algo que jamais imaginei. Sabia que não tinha esse direito, afinal ali, naquele momento, eu não era nada mais do que uma criada. Mas a ideia de Christian com outra pessoa me atormentava. Era como se tomasse consciência de que agora eu o havia... perdido.

- Qual o nome dela mesmo? - Luke perguntou parecendo orgulhoso enquanto sentia meus olhos arderem pelas lágrimas que ameaçavam cair.

- Mary. - Christian respondeu parecendo não tão empolgado quanto o pai, mas acabei não prestando tanta atenção nisso.

-E quando iremos conhecê-la?

-Não sei.

-Como não sabe?

-Luke, não adiante as coisas. Christian ainda é jovem, não deve ter tanta pressa para se casar. - Larry disse.

-Bem, mas eu tenho. Ele deve construir uma família logo.

-Não sei se é isso o que eu quero pai.

- Você não tem muitas opções Christian.

- Não se preocupe quanto a sua liberdade - Larry disse em um tom malicioso - Pode ter certeza que você encontrará muitas opções mesmo estando casado.

-O que quer dizer com isso? - Christian perguntou e podia ouvir a confusão em sua voz novamente.

- Christian, nós somos homens. Como disse, seguimos nosso instintos e não nascemos para viver presos a uma única mulher. Lembre-se disso. A diversão pode estar em qualquer lugar.

-Sim. Pena que Katy está viajando, mas sinto que ainda irei me divertir muito esta noite.- Luke disse e não consegui mais ignorar eles. Olhei em direção a mesa e Luke me encarava com um sorriso nos lábios.

Pude perceber rapidamente que os outros dois também olharam em minha direção mas não consegui continuar ali. Sai correndo sem dizer uma palavra e acabei esbarrando em Olivia na cozinha.

- Alice?! - Ela falou surpresa, mas então viu as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. - O que aconteceu?

-Nada Olivia. Eu só... não vou conseguir voltar ali. Você pode acabar de servir eles?

-Sim, tudo bem. Mas Luke..

-Depois eu me resolvo com ele e suas punições.

- Alice, isso não é certo. O que ele fez dessa vez? - Ela disse tentando segurar minhas mãos mas as puxei de volta.

-Não quero falar sobre isso Olivia. Me desculpe.

Sem esperar uma resposta, sai dali indo em direção ao meu quarto. Eu queria implorar para que parassem com todos esses sentimentos que eu estava sentindo. Raiva, medo, culpa, ódio. Tudo se misturava em algo que estava me sufocando.

Assim que cheguei ao quarto, me joguei na cama e gritei com o travesseiro no rosto abafando o som. Não era justo. Porque tudo isso?!

Aos poucos comecei a relaxar em meio a fúria e acabei dormindo, mas, talvez, isso só tenha piorado as coisas. Mais uma vez tive um dos conhecidos pesadelos onde sentia frio, muito frio e não conseguia enxergar nada. Sentia dor e gritava por ajuda tentando encontrar uma saída enquanto mãos sujas me tocavam, mas nunca conseguia fugir disso. A diferença foi que dessa vez, em meio aos rostos já conhecidos de quem me abusava, estava o de outra pessoa. Christian.

Acordei assustada sentindo meu coração acelerado. Tentei normalizar minha respiração enquanto me encolhia mais na cama e tentava puxar as cobertas mas um peso impedia. Foi então que percebi que nem tudo era só um pesadelo. Realmente haviam mãos sobre meu corpo. O desespero me atingiu novamente quando senti a leve brisa de uma respiração batendo em meu pescoço.

- Oi meu amor. Sentiu saudades?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não estou conseguindo escrever capítulos muito grandes por falta de tempo mesmo..desculpem por isso. Vou tentar elaborar alguns um pouco maiores.
Agora, vamos a um assunto bem legal. Os reviews são praticamente a única forma de contato que tenho com vocês e sempre disse que adoro receber críticas, elogios e sugestões.
E resolvi seguir uma ideia que a Nyne deu e eu adorei!
Vou abrir uma espécie de "concurso". Quero que vocês digam nos reviews que tragédia (ou classifiquem do jeito que quiserem) vocês imaginam acontecendo com o Luke. Só peço que não seja nada envolvendo a morte do personagem. Ele já está bem com o pé na cova com todas as maldições que vocês colocam nos reviews. haha Então façam algo em que ele sofra muitoo, fique sem tripas ou sei lá o que, MAS NÃO MORRA!
Vou ler todas as ideias e ver qual se encaixa mais com os meus planos, ou mesmo mudar algum deles. Não garanto que saia igualzinho porque tenho ideias meio distorcidas, mas tentarei voltar mais para o que vocês pensaram.
E claro, como é um concurso, vocês também ganham algo em troca. A ideia que eu escolher terá o nome do autor dela sendo incluido na história em algum dos personagens que ainda aparecerão.
Espero que gostem e participem. Se tiverem mais sugestões ou ideias aceito todas elas.. E se ficou confuso de entender, me desculpem, mas podem perguntar nos reviews ou por MP que esclareço melhor ;)