Após O Final Feliz escrita por AP


Capítulo 8
O fim de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257669/chapter/8

Sara retorna ao laboratório trancada em uma especie de silêncio, se dedica a revisar todo o caso, evidencias, documentos, tudo, até mesmo quando Catherine chega com o mandado de busca para as coisa de Lady Heather se nega a acompanha-la, está muito confusa e sabe que não é o melhor momento para ver Lady Heather.

Por um longo tempo permanece andando de um lado para outro até o amanhecer quando Grissom a chama, uma vez que ele e Cath vão interrogar Lady Heather pois já existem provas suficientes para culpa-la. Sara terminar de Guardar umas coisas, pensa por uns minutos e logo se dirije para o interrogatorio.
Quando chega, Cath e Grissom já haviam iniciado o interrogatorio e Warrick estava observando. Lá dentro Lady Heather fala de modo impessoal e evitava olhar para os CSI’s especialmente para Grissom.
- Você perdeu a melhor parte – Warrick disse ao vê-la - Ela admitiu que sabia que Chloe iria matar os outros dois e também admitiu que não estava interessada em fazer nada para evitar o duplo homicídio
- E sobre a morte de Chloe disse alguma coisa?
- Ainda não – responde – Estão falando apenas sobre isso. Se quiser pode entar, aposto que você adoraria declara-la culpada é uma boa idéia você trocar com Cath.
- Eu não vou entrar - diz Sara sem olha-lo. – Boa tentativa, mas por enquanto estamos no meio de um interrogatorio importante eu não acho que seja uma boa idéia para que você tente algo com Cath agora.
E, enquanto eles estão distraídos nessa conversa à sala de interrogatório se torna uma bagunça, Cath está de pé com o rosto levemente alterada, Lady Heather está igualmente de pé, o policial a segura enquanto chora incontrolavelmente.

- Sim eu matei Chloe! Era o que queria ouvir de mim? - Grita Lady Heather finalmente olhando para Grissom – Lutamos nas escadas e a deixei cair, quase a empurrando, e logo depois a assisti morrer, mesmo que tenha me livrado do meu problema com Kelly.
Heather ficou muito chateada, Cath e Grissom mantiveram distância enquanto ela parecia irritada, quase desafiadora. A tensão era enorme.
- Oficial... - diz Grissom sem olhar para Heather.
- Heather Kesler você está presa por assassinato e cumplice direta em um duplo homicidio- Diz o policial pois sabe que nem Cath e nem Grissom iria dizer naquele momento.

O policial leva Lady Heather para fora da sala de interrogatório, seguido por Cath e Grissom que vao em silêncio, Sara e Warrick se juntam imediatamente com eles, nesse momento Heather se vira e olha fixamente para Sara.
- Parece que você me venceu- diz ela sem deixar claro o sentimento em sua voz. – E sem tempo para vinganças.
Então a mulher vira-se e caminha novamente pelo corredor acompanhada do policial  e pelo olhar da equipe.

- O que foi isso? - Pergunta Cath - Perdi alguma coisa?
- Não - respondeu Sara muito tranquila - Nada de importante.
Grissom e Sara trocaram olhares com a sensação de ter sair de um sonho muito ruim, quando eles vão sair do lugar ouvem um escândalo terrível e um tiro,e não leva nem dois segundos para Greg chegar e informa-los.
- Lady Heather foi muito inteligente - diz Greg assustado – Acaba de conseguir escapar, já têm policiais perseguindo-a, talvez alguem deva ir por segurança.
Warrick e Grissom seguem Greg como em um mútuo acordo, muitas pessoas vão ao local, Cath e Sara demoram uns minutos para irem e conversam em voz baixa sobre toda essa confusão, Sara evita mencionar o que aconteceu umas horas antes com Lady Heather.
Depois de uma hora Sara recebe uma mensagem de Grissom que com uma frase curta e contundente para tranquilizar sua esposa: “Acabou tudo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após O Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.