Após O Final Feliz escrita por AP


Capítulo 7
surpresa e ameaça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257669/chapter/7

Grissom estava sentado ao lado de uma pilha de seus melhores livros tentando encontrar algo que o ajudasse nas suas conclusões, porque, embora ele esteja resignado a pensar que Lady Heather é a culpada para o caso, tem que saber por quê.
Trabalha duro nisso quando batem na porta, num primeiro momento não faz nada, mas a batida continua de forma insistente, e é muito raro receberem visitas e, normalmente, é alguém da equipe é sempre acompanhada por gritos. Levantou-se do meio dos seus livros e abriu a porta, e lá, com um casaco e botas de couro preto e com um sorriso no rosto está Lady Heather.
A mulher não espera nenhum convite e entra na casa com passos firme. Grissom fechou a porta e da uns passos atrás dela confuso.
- O que aconteceu? – pergunta o CSI- Como você conseguiu meu endereço?
- Eu tenho minhas fontes Grissom- diz ela- Vim para poder... Conversar.
- Enquanto ainda estivermos investigando o caso, eu não posso falar com ninguém fora da minha equipe.
- Mas eu não vim para discutir o caso.
Disse isso e com um sorriso brilhante no rosto desamarra o Longo casaco preto, para ficar num diminuto traje de couro negro brilhante e adornado que deixa totalmente a vista suas pernas envoltas em um par de botas, tudo isso num corte exagerado. A surpresa de Grissom é enorme.
- Vamos falar um pouco sobre você e eu- diz ela
- Não há nada para falar sobre isso- responde um pouco nervoso- Faz muito tempo que isso acabou inclusive antes mesmo de começar.
- Então me parece que é um bom momento para começarmos alguma coisa.
Sem saber exatamente como, Grissom é encurralado contra a parede, pela primeira vez Grissom entende o que é estar “encostado na parede” Heather se aproxima mais e coloca seus rostos a centimetros de do de Grissom.
- Heather pare- Disse ele forçando passagem.
- Vamos Grissom, não tenha medo, somos adultos- diz ela sedutoramente- Você não tem nada a perder.
Mas ele sabe perfeitamente que tem muito a perder, trata de se afastar dela que não se rende e lentamente deixa Grissom encurralado num canto da sala. Ele não entende o que ela faz em sua sala tentando seduzi-lo quando ele já não a queria mais em sua vida. É uma das poucas vezes em que se sente assustado.
Heather já estava muito proxima de Grissom que não consegue articular nada com coerencia para fazer com que tudo aquilo pare, quando Sara abre a porta e entra.

Há um instante de confusão. Sara e Heather se olham por um momento, um olhar quase desafiador. Grissom aproveita para se afastar da segunda e olha para Sara, que tem um olhar de confusão e raiva ao mesmo tempo.

Não era possível dizer qual das duas mulheres esta mais confusa. Por um lado Heather está impressionado com a facilidade com que Sara entrou na casa, nunca a tinha visto como uma ameaça, ela era uma criança em comparação com ela, não era possível que ela tivesse entrado ali tão tranquilamente.
Sara, por outro lado, estava completamente desnorteada porque Heather estava em sua casa, vestida com uma roupa mais ousada, encurralando contra a parede Grissom. Seu Grissom, o homem com quem ela passaria o resto de sua vida.
- O que supostamente você faz aqui? - pergunta Sara primeiro.
- Eu estou conversando com um amigo- respondeu Heather- Mas na verdade preferia o local privado.
- Sério? – continua falando Sara- Esta é uma roupa engraçada para se conversar. Talvez eu devesse perguntar algo mais claro, por exemplo, "Isto é parte de uma estratégia para confundir o julgamento de um supervisor de CSI quando você está prestes a ser culpada de assassinato ou simplesmente está tentando seduzir meu marido?”
Lady Heather ficou gelada com as palavras de Sara, bastou um olhar para entender que não se tratava de uma brincadeira, e isto é ainda mais confuso. Como era possivel que Gil Grissom em seus mais de cinquentas anos houvesse se casado? E o que era pior, como era possivel que tivesse se casado com uma mulher que tinha quinze anos a menos?
Com a cabeça girando olha para Grissom que se mantem a uma distancia segura dela, uma raiva deshumana a invadiu e aumentou com o ato seguinte de Grissom.
- Heather eu contei para você que eu e Sara acabamos de nos casar? - Diz ele deixando um anel de brilhante a mostra.
Inundada por uma grande fúria Heather pega suas coisas,recolhe alguns de seus objetos da sala e se encaminha para a porta, antes de sair pára e volta a olhar para Grissom.
- Que coisas tem a vida, o velho e famoso Gil Grissom casou com uma menina- ela diz e volta a olhar para Sara- Parabéns, eu não acredito que o sonho vá durar mais que alguns meses.
- Não se preocupe- diz Sara com firmeza e quase a assasinando com os olhos- Vou me lembrar de enviar um aviso em nosso vigesimo aniversario.
Heather não pode reprimir um sorriso de raiva, vira-se e deixa a casa xingando. Bate a porta atrás dela.
Uma vez a sós Sara lhe lança um olhar de reprovação a Grissom antes de se encostar na parede e enterrar o rosto nas mãos.

- Sara eu..- Começa Grissom

- Por favor, não diga nada- diz ela- Estou chateada, isso não deveria ter acontecido, ela não devia estar aqui.

- Sara, não aconteceu nada, acredite em mim.
- Eu acredito e confio em você, mas não nela, se eu não tivesse chegado antes quem sabe quanto controle você teria tido se ela não desistisse das intençãoes que possuia.
Grissom toma Sara entre seus braços e a beija, ela por um momento se deixa levar, mas depois de algum tempo se separa dele com os olhos umidos.
- Eu vou voltar para o laboratório, até me sentir melhor- diz ela baixinho – Me chame se você encontrar algo, ou precisar de ajuda.
- Sara, amor, não se aborreça - diz ele se aproximado dela novamente.
- Eu não estou aborrecida - respondeu Sara – Basta que passe o choque e falaremos sobre isso.Vou indo. Eu te amo.
 Sara dá um beijo fugaz em Grissom e sai pela porta em silêncio. Grissom olha para fora e entende o quão incrivelmente perto Lady Heather tinha se aproximado de destruir o que ele mais precisava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após O Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.