Após O Final Feliz escrita por AP


Capítulo 9
A viagem juntos


Notas iniciais do capítulo

Ultimo Cap. Agradecendo a melissinhaGSR pelos comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257669/chapter/9

Grissom retorna para casa depois de completar a documentação necessária para fechar o caso, estava cansado, Sara já estava lá lendo um livro no sofá.
- Olá - O cumprimenta ao vê-lo.
- Olá, amor- diz ele.
Grissom deixa todas as suas coisas do trabalho, põe um de seus Cd’s e se senta junto de Sara, que fecha seu livro e volta a olha-lo fixamente. A tensão por tudo o que aconteceu já havia passado estavam tranquilos e novamente juntos.
- O que aconteceu? - Ela pergunta
- A perseguição terminou com um tiroteio breve, ela estava armada, mas não teve muito interesse na defesa, não queria que a pegassemos e...
Grissom suspira brevemente sem dizer mais nada, havia sido um final de caso dificil. Somente queria esquecer-se de tudo aquilo, volta a olhar para Sara e passa a mão pelo rosto dela com delicadeza.
- Foi um dia difícil- Comenta.
- Estou convencido disso, um dia longo e estranho. - diz ela se lembrando da cena naquela mesma sala horas antes.
- Você sabe o que eu acho? – Grissom diz e Sara levanta as sombrancelhas. - Que precisamos de uma segunda lua de mel.
- Mas tem poucos dias que nós voltamos.- argumenta Sara
- Mas não foi o suficiente Sara -diz ele- Perdemos quase dois dias para partirmos daqui até lá, além disso foram dias muito tensos e ainda tenho muitos dias de férias acumulados, então faremos uma nova viagem!
- Você está falando sério? - Pergunta Sara
- Absolutamente sério- diz Grissom- Sara você escolhe o destino, pois a verdadeira viagem é a que a que nos dois iniciamos juntos.
Eles se beijam suavemente e depois ficam se olhando em silencio por um longo momento, nesse instante a musica muda de ritmo e se torna mais forte, mais rapido. Grissom não pode conter um sorriso.
- Você sabia que a música tem um grande efeito sobre a euforia humana durante as atividades do casal? - Pergunta Grissom lentamente acariciando o corpo de Sara.
Sara sorri porque ele também notou a mudança na música. Aproxima- se apenas um centímetro de Grissom:
- Essa é uma pergunta honesta ou proposta indecente? -
- É ...- Grissom pensa por um momento em sua resposta- É uma proposta sincera.
Eles se beijam no ritmo da musica, sem se separar caminham para o quarto, suas mão viajam de um corpo para outro, e nesse dia Gil Grissom e sua Mulher Sara Sidle se amam como poucas vezes na vida guiados pela força de uma melodia interminavel, guiados em sua propria musica interna, se amam apaixonadamente esquecendo de todo o mundo ao redor deles, amam-se tratando de apagar de suas lembranças esses momentos amargos que acabam de deixar para trás.

Estão juntos e isso ninguém pode mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após O Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.